наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1226 – Calabouço do Coração

Capítulo 1226 – Calabouço do Coração – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1226 – Calabouço do Coração

“Como será o mundo quando Deus se for”, Roland perguntou cuidadosamente. “O que você ganha com isso? Você pode deixar o Reino da Mente e se tornar um corpo físico?”

“Honestamente, não sei”, disse Lan com um sorriso. “Mas, de qualquer maneira, é melhor do que ficar aqui sentado para sempre. Pelo menos há esperança.”

Roland olhou para ela por um tempo. Não havia o menor sinal de preocupação no rosto de Lan. Ela agiu como se tivesse acabado de tomar uma decisão muito simples.

Parecia que ele não conseguiria mais nada dela a menos que trouxesse Nightingale para o mundo dos sonhos… A conversa subsequente não levará a lugar nenhum. Sempre que Roland perguntou sobre Deus, Lan apenas disse que ela não poderia ajudá-lo na Batalha da Vontade Divina.

Lan disse a Roland que ela não poderia fazer nada além de viver aqui como um mestre e entregar mensagens para ele. De acordo com Lan, existem várias regras que governam o Reino da Mente. Mesmo Deus pode não ser capaz de mudar essas regras de acordo com a Sua vontade. Devido a tais restrições, Lan encontrou uma chance de encontrar uma pessoa que poderia encerrar a Batalha da Vontade Divina.

No entanto, ela não obterá liberdade completa até que a guerra termine. Todas as regras e restrições ainda se aplicavam a ela, e seu trabalho poderia ser encerrado a qualquer momento.

Quando Roland viu Lan, ele fez sua última pergunta.

“A propósito, você disse que não esperava que eu abrisse uma cafeteria aqui. Existe algum outro Rose Cafe nesta cidade?”

“Sim, disse Lan, sorrindo levemente. “Fica na Cidade de Prisma.”

“Mas eu perguntei a Garcia…”

“Este café está localizado na parte central da cidade e só é acessível aos dirigentes da Associação. Naquela época eu já sabia que a Associação te daria uma licença para que você pudesse chegar lá graças à sua licença de caça. Porém, você não teve o menor interesse pela Associação, o que me surpreendeu muito. Você nunca esteve em Prisma City desde que obteve sua licença. “Lan fez uma pausa por um segundo e continuou:” Além disso, para sua informação, o centro onde mantemos os núcleos dos Caídos fica no nível mais baixo da cidade. Normalmente, apenas os Defensores e seus Anciões têm acesso.”

Agora Roland finalmente entende por que não conseguiu encontrar o Rose Cafe. Era uma cafeteria a que apenas os líderes da Associação tinham acesso.

“Então, onde nos encontraremos a seguir? Quer dizer, se planejamos nos encontrar novamente, qual cafeteria? Agora existem dois Rose Cafes.”

“Assim será melhor”, disse Lan, olhando para o prédio de apartamentos. “Garcia mora aqui, certo? Seria bom visitá-la de vez em quando, provavelmente… adoraria aqui.”

~ Provavelmente? Ela não sabe do que gosta? ~ Pensou Roland, erguendo as sobrancelhas, mas não disse nada.

Então eles se separaram, e Roland viu que Doe estava gradualmente desaparecendo de seu campo de visão.

Roland encostou-se na porta da loja, refletindo sobre a conversa deles.

Tanto o Mundo dos Sonhos quanto o mundo real agora pareciam mais compreensíveis. Palavras como poder mágico, Vontade Divina, Reino da Mente, Terra do Amanhecer e Abismo tornaram-se mais específicas e compreensíveis.

Enquanto Roland pensava, ele sentiu um estranho arrepio atingi-lo!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Roland He ergueu bruscamente a cabeça e viu uma onda distorcida e transparente passar por todo o beco e pulsar por toda a área.

O que aconteceu?

Ele ficou surpreso que os moradores não pareciam notar essas mudanças, pois ainda estavam conversando e rindo como se nada tivesse acontecido.

Roland quase decidiu que estava tendo alucinações.

Mas ele entendeu, baseado em sua experiência anterior, que essa mudança se tornou visível apenas para ele. Foi uma onda de poder que ele sentiu ao coletar os núcleos de criaturas mágicas. Roland cerrou os punhos. Foi uma sensação bastante agradável, mas desta vez pareceu um pouco estranha.

Algo afetou o Mundo dos Sonhos?

A corça desapareceu e não recebeu um número de telefone exclusivo dos membros de Prism City. Caso contrário, ele poderia ter perguntado a ela sobre isso.

Roland fechou a cafeteria e voltou para o apartamento.

Ele planejou deixar o Mundo dos Sonhos e retornar à realidade. No entanto, quando ele entrou na sala 0825, ele viu os tênis de Zero na porta.

Roland achou estranho que Zero ainda estivesse na escola. Ele passou mais de uma hora com Lan no café.

Para seu horror, ele encontrou a menina deitada no chão. Vidros quebrados estavam por perto.

“Você está brincando comigo…”

Roland foi até a garota e agarrou seu pulso.

Ele encontrou o pulso.

Então ele percebeu que Zero parecia dolorido, seus olhos se fecharam e suas sobrancelhas estavam juntas como se ela estivesse com dor.

A mão de Roland alcançou a testa de Zero. Estava quente.

Ela está com febre?

A julgar de onde ela caiu, Roland percebeu que Zero provavelmente havia perdido o equilíbrio ao tentar tirar os pratos da mesa de centro.

~ Droga, estava tudo bem esta manhã ~.

Mas Roland ficou satisfeito em saber que os Caídos não estavam envolvidos. No momento em que viu Zero no chão, ele pensou que Deus tinha vindo para se vingar.

Roland com Zero em seus braços desceu as escadas e subiu em mini-van.

Naquele momento, Zero voltou a si. Ela abriu os olhos e murmurou: “Eu… quebrei os óculos… na mesa.”

“Eu vi”

“M-me desculpe, vou… pagar, não… quero voltar para a aldeia.”

~ Ela está tão doente que perdeu a cabeça? ~

Roland sat Zero no banco do passageiro e preso com cinto de segurança. “Cale a boca”, disse ele.

Então Zero de repente estendeu a mão e falou novamente quando Roland estava prestes a ligar o motor: “Não vá..”

Roland nunca tinha visto Zero, que sempre falava com ele em um tom arrogante e quase áspero, parecia tão frágil e desamparado. Por alguma razão, ele imediatamente pensou sobre o que ela escreveu em seu diário. Talvez o calor tenha despertado a parte mais terna de sua personalidade. Roland não sabia o que sua família sentia por ela. Com esses pensamentos, Roland suspirou e disse: “Não se preocupe, você ainda pode morar comigo, não vou te expulsar.”

Após receber a confirmação, Zero fechou os olhos, mas não largou.

Durante o Zero foi internado no período da tarde. Embora a causa da febre permanecesse desconhecida, Zero já parecia um pouco melhor.

O médico só apareceu tarde da noite.

“Você é realmente um mestre?”

“Sim, qual é o problema?” Roland perguntou.

“Não é engraçado”, resmungou o médico. “A menina não está doente, ela apenas Despertou. Alguns não se sentem muito bem no momento do Despertar, embora raramente seja o caso. A Associação não falou sobre isso?”

“O quê?”

“Ela Despertou! Se não houvesse nenhum mestre no hospital, eu teria pensado que era algum tipo de doença rara”, disse o médico. “Você pode ir agora. Levá-la para casa.”

Então, Roland trouxe Zero de volta ao prédio.

Ele respirou fundo enquanto olhava para a garota loira enrolada em uma bola em seus braços. Como a ex-Bruxa Purificada, parecia que ela estava destinada a possuir poderes mágicos. Felizmente, Zero agora vive no Mundo dos Sonhos, então ela provavelmente não cometerá o mesmo erro de sua vida anterior.

A escuridão desceu. O longo corredor externo estava banhado por um brilho suave e quente. Vários besouros voaram até a fonte de luz. Quando Roland se aproximou da sala 0825, ele de repente encontrou uma figura familiar. Foi Garcia. Ela estava sentada na soleira da porta, encostada na porta.

~ Que dia é hoje? ~ Roland se perguntou. ~ Todo mundo parece ansioso para me ver ~ Ele disse a Nightingale que não dormiria muito. Provavelmente era hora do almoço no outro mundo agora.

“Olá” cumprimentou Roland Garcia agachando-se. “O que te trouxe aqui? Perdeu sua chave e quer ficar comigo?”

No entanto, Garcia não respondeu ou sorriu como de costume e Roland percebeu que algo estava errado.

Todas as palavras congelaram na ponta de sua língua quando ele viu o rosto de Garcia.

Foi inundado de lágrimas.

“Um enxame de Caídos atacou a Cidade Prisma. Aqueles que fugiram me disseram que meu mestre… meu mestre ficou para trás para proteger os outros e foi morto pelos Caídos…”

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1226 – Calabouço do Coração

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1226 – Calabouço do Coração – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*