наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1222 – Condicional da Vontade Divina

Capítulo 1222 – Condicional da Vontade Divina – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1222 – Condicional da Vontade Divina

“Sua Majestade, Sua Majestade… Sua Majestade?” a voz do Astrólogo da Estrela Dispersa trouxe Roland de volta aos seus sentidos.

“Hum…” Roland esfregou a testa e disse: “Alguém mais sabe sobre isso?”

“Apenas astrólogos com nomes de estrelas. Os alunos da Academia de Aritmética não sabem”, disse o velho cientista, ajoelhando-se.

Agora Roland entendeu por que os astrólogos tinham uma aparência tão severa, como se estivessem enfrentando uma sentença de morte. Aparentemente, eles acreditavam que Roland os mataria para evitar que a terrível verdade sobre a Lua de Sangue se espalhasse, já que o verdadeiro propósito desta Associação Astrológica era investigar a Estrela da Extinção, que era um segredo que apenas membros das Famílias Reais conheciam. cerca de.

Esses astrólogos eram especialistas em jogos políticos, então naturalmente tiveram uma ideia das consequências de sua descoberta. Roland ficou impressionado com sua discrição e lealdade. Ele balançou a cabeça e disse: “Você fez um ótimo trabalho, não conte a ninguém sobre essa descoberta. Continue trabalhando. Continue a dirigir a Academia de Aritmética e esqueça a astrologia. Comparado a trabalhar em algo que não existe, a ajuda real para a Winterless City obviamente será mais importante.”

Com essas palavras, Roland deixou o sótão, deixando um cientista atordoado.

“De volta ao castelo”, disse Roland em voz baixa.

Agora ele andou ainda mais rápido do que quando andou aqui e quase correu.

“Você acha que os astrólogos estão dizendo a verdade?” perguntou Nightingale, revelando-se.

“Não sei… Só tenho um palpite”, disse Roland. “Tudo isso não significa que a Lua de Sangue não exista. Talvez haja algo mais aqui…”

“Outra coisa?”

“Por exemplo, um poço.”

Roland nunca realmente pensou sobre a Lua de Sangue corretamente. Era gigantesco porque estava perto do chão. As pessoas aqui chamavam esse objeto de lua simplesmente porque era redondo e tinha um brilho suave.

Se foi Erosão, pode ser um quadrado ou um polígono.

Nightingale perguntou confuso: “Você quer dizer que o céu está rachando?”

“Poderia ser ainda pior, mas tenho que descobrir primeiro.”

“Como?”

Roland olhou para ela e disse: “Durma.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Embora este não fosse um sonho típico, ninguém proibiu Roland de entrar no Mundo dos Sonhos durante o dia. Desta vez, ele não se reportou a nenhuma das bruxas do Julgamento Divino, apenas pediu a Nightingale que o guardasse.

“Nós nos encontraremos na manifestação da Vontade Divina.”

Roland não sabia o que era a Vontade Divina. Agora, de repente, ele percebeu que quem enviou a nota não estava se referindo ao tempo no Mundo dos Sonhos, mas sim ao tempo no mundo real.

Foi incrível que quem enviou a nota conhecesse a verdadeira natureza do Mundo dos Sonhos e até conhecesse o mundo real. Essa pessoa pode até sentir a mudança nos dois mundos. Todas as suspeitas de Roland pareciam ter sido confirmadas quando o Astrólogo Estelar Espalhado afirmou que “a Lua de Sangue não existe.”E a “Batalha da Vontade Divina” descrita pelos líderes de Prism City e em um livro anônimo levou Roland à mesma conclusão.

“O que você vai comer para o café da manhã?” Zero perguntou a ele, parado na frente da pia com uma escova de dente nos dentes.

“Não vou tomar café da manhã hoje, coma sozinha!” Roland gritou sem olhar para trás. Ele rapidamente vestiu o casaco e tirou os chinelos.

O beco embaixo da casa estava cheio de pessoas. Barracas de café da manhã vendendo bolos e pães foram cercadas por estudantes e jovens trabalhadores. A área residencial estava repleta de vozes estridentes de vendedores gritando e os sons sibilantes de massa frita.

O único lugar que parecia imune a todos esses sons era o Rose Cafe.

O café era como um solitário fugindo da sociedade. Quando Roland tirou a chave e abriu a porta, viu que o vendedor do outro lado da rua estava lhe dando um olhar de pena e desprezo que as pessoas costumam dar a idiotas.

Roland suspirou profundamente e foi direto para o quarto 302. A loja ficava no primeiro andar, mas Roland insistiu que o quarto ficasse exatamente no número 302. Era um pouco estranho, mas ele não deu muita importância a isso.

Já que Roland estava ocupado trabalhando em incidentes na Cidade de Sem Inverno, ele se esqueceu do Mundo dos Sonhos por um tempo. Então, quando ele empurrou a porta, ficou surpreso e até um pouco nervoso.

Roland não estava preocupado se a pessoa que enviou o nota pode entrar na loja fechada. Como conseguiu enviar-lhe uma mensagem por meio de uma taça de champanhe, sem dúvida possuía uma força extraordinária. Talvez essa pessoa salte repentinamente do nada.

Roland respirou fundo e colocou a mão na maçaneta.

A loja estava vazia.

Além de uma mesa e quatro cadeiras, não havia mais móveis. Claro, não havia lugar para se esconder.

Um pouco desapontado, Roland caminhou lentamente até a mesa e sentou-se.

O que estava errado?

Então percebeu que quem mandou o bilhete, afinal, não era um fantasma que podia viajar de um lugar para outro em uma fração de segundo. Talvez ele devesse esperar.

Mas Roland duvidou cada vez mais.

Pode quem enviou a nota para realmente encontrar este lugar, que apareceu há apenas um mês? E se ele estivesse esperando por ele em outro lugar?

A nota poderia ser um engano que não tem nada a ver com a Vontade Divina no mundo real?

Roland não tinha nenhuma prova de sua teoria.

Este parece ser um problema difícil de resolver.

Quando Roland estava para deixar a loja, um som de toque foi ouvido de repente.

Jin e clang.

“Bem-vindo… As palavras de Roland congelaram na ponta da língua. Desta vez, as bruxas do Julgamento Divino não vieram com ele, e Garcia também não deveria vir. Nenhum cliente deveria ter entrado aqui, dados os preços absurdos lá fora. Quando Roland abriu a porta, ele viu uma figura familiar perto da loja.

Roland já a tinha visto duas vezes.

Ele a conheceu durante uma reunião de novos mestres em Prism City.

Ele também a conheceu na Igreja da Reflexão na velha Cidade Santa de Hermes.

Roland se lembrou daquele rosto.

“Não esperava que você abrisse uma cafeteria aqui e chamasse de Rose Cafe. Achei que você não tivesse encontrado aquele bilhete”, disse Lan.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1222 – Condicional da Vontade Divina

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1222 – Condicional da Vontade Divina – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*