наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1217 – Fim do Mundo (1)

Capítulo 1217 – Fim do Mundo (1) – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1217 – Fim do Mundo (1)

Reino do Eterno Inverno, Castelo Snowblaze.

“Vossa Graça, Vossa Graça… o exército Graycastle retirou-se!” quando o guarda irrompeu no salão do castelo e deu a notícia, todos os aristocratas olharam para ele.

“Tem certeza?” perguntou o duque Marvane, endireitando-se em toda a sua altura.

“Tenho certeza de que vários batedores confirmaram isso”, disse o guarda, assentindo vigorosamente.”Algumas pessoas os viram levantando acampamento à noite e deixando muita comida.”

“Eles… finalmente foram embora!” exclamou o duque, desatando a rir. De seu coração instantaneamente, como uma pedra caiu. Um mês atrás, o povo de Graycastle apareceu de repente no Reino do Eterno Inverno e logo conquistou muitas cidades portuárias. Eles não aceitaram rendição ou presentes, mas imediatamente começaram a evacuar as cidades. Seu comportamento bárbaro era ainda mais ultrajante do que o da igreja. Pelo menos a igreja deu a eles a oportunidade de negociar.

A razão dada pelo povo de Graycastle também foi bastante risível. Eles argumentaram que a Lua de Sangue levaria à rápida queda do Reino. Portanto, todos devem sair o mais rápido possível. Esta foi a terra passada de geração em geração em sua família, e o duque não permitirá que seja tirada dele. Nem a igreja nem Graycastle podem fazer isso!

“Vossa Graça”, disse o cientista secamente. “A chamada lua cheia, lua crescente, lua escura e lua de sangue são apenas fenômenos astronômicos. Eles podem ser vistos de vez em quando. Se eles pensam que é algo prejudicial, então deixe-os ficar com isso. Enquanto Vossa Senhoria permanecer nesta terra, eles não serão capazes de fazer nada sobre isso.”

“Certo, os penhascos ao redor do castelo irão protegê-lo de qualquer invasão.”

“Não cederemos, mesmo que o povo de Graycastle esteja disposto a negociar.”

“A igreja também ameaçou você, mas no final eles não tiveram escolha, exceto fazer de você um bispo.”

Os outros capangas do duque Marvane também votaram.

O duque Marvain se sentia cada vez mais confiante. Quando ele olhou para a sinistra Lua de Sangue que apareceu três dias atrás, seu medo gradualmente se transformou em gratidão. Se a Lua de Sangue não tivesse aparecido a tempo, o povo de Greycastle teria continuado a avançar, e ele definitivamente teria perdido seu precioso Castelo.

Embora o duque ouviu que esses bárbaros raramente atacam ou penetram em uma cidade governada por um nobre, a perda de pessoas era insuportável para ele.

Se todas as cidades vizinhas fossem evacuadas, com quem ele poderia contar durante os Meses do Demônio?

Como seus asseclas disseram, esta cidade era sua propriedade. Ele estava localizado ao norte da Cidade Real, aninhado entre os abismos. Entre a cidade e os abismos, havia distâncias de vários quilômetros a centenas de metros, bloqueadas por pontes suspensas. Essas lacunas eram grandes o suficiente para acomodar várias fechaduras.

Seus ancestrais escolheram esta terra isolada para construir seu castelo porque a área era bem fortificada. Na verdade, o Castelo de Snowflake nunca foi tomado por ninguém. Apesar do fato de que a Igreja de Hermes conquistou muito rapidamente todo o Reino do Eterno Inverno, eles nunca conseguiram trazer seu exército para o Castelo de Snowblaze. Em vez disso, eles enviaram embaixadores para negociar com o Senhor e prometeram-lhe que ele poderia continuar a governar esta terra se jurasse lealdade à igreja. Qualquer pessoa normal faria isso.

É por isso que o Duque permaneceu em silêncio por muito tempo, na esperança de vender a cidade a um preço melhor.

No entanto, ele não podia aceitar os termos de Wimbledon.

O duque Marvane não achava que os demônios de que o povo de Graycastle estava falando invadiriam seu castelo. Os penhascos altos eram suas defesas naturais. No entanto, ele precisa das cidades e vilas vizinhas para obter recursos. Sem humanos, seu suprimento atual acabaria se esgotando.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Felizmente, esses homens Greycastle fugiram assim que viram a Lua de Sangue.

“Sr. Zach, o que devo fazer a seguir?”O duque Marvain perguntou ao velho cientista.

“Haha, é claro que temos que lançar um ataque contra eles “, Zach respondeu, acariciando sua longa barba.

O Duque ficou tenso. O ataque seria uma história completamente diferente. Ele nunca teria desafiado o Rei Graycastle sem esta vantagem geográfica.

“Não se preocupe, não estou pedindo que você ataque o povo de Graycastle, mas você pode conquistar os territórios que eles saquearam. Olha, os batedores disseram que os soldados Graycastle estão fora de foco. Cada unidade tem um total de cerca de 100 soldados. Quantos suprimentos eles podem levar?”

Os olhos do Duque Marvane brilharam de entusiasmo:” Você quer dizer…”

O cientista acenou com a cabeça com um sorriso e disse: “Aquelas pessoas que partiram com os soldados Graycastle tiveram que deixar muitas de suas propriedades. Se os rastrearmos, podemos encontrar alguns dos recursos.”

Por exemplo, comida que não é fácil de transportar.

Excitado Duque Marvain imediatamente convocou seu Cavaleiro Chefe. Mas quando ele estava prestes a dar a ordem, um guarda entrou repentinamente e gritou: “Sua Graça… demônio… fora do castelo!”

“Que demônio?” perguntou o duque, ulcerando. – Você acredita nas bobagens que o povo de Graycastle disse?”

“P-por favor, me perdoe, Sua Graça, mas isso… “o guarda murmurou com uma voz oca. “Mas isso definitivamente não é humano!”

Não é humano?

Todos olharam um com o outro em perplexidade.

O coração do duque Marvane disparou garganta abaixo. No entanto, como Senhor do Castelo, ele tinha que manter a calma.

O duque Marvain ergueu seu rosto imperturbável e disse: “Tudo bem, leve-me até ele. Vamos ver o que realmente é. Estou muito curioso para saber como são as criaturas que vivem no inferno.”

Tendo dito isso, o duque Marvain vestiu sua melhor armadura e levou consigo a maior Pedra Divina da Retribuição, e então escalou a muralha da cidade. Doze guardas ergueram uma “parede de escudos” na frente dele.

Ele ficou muito aliviado ao ver o demônio. O demônio, conforme relatado pelo guarda, estava sozinho.

Ele estava em uma rocha saliente, não na muralha da cidade. A rocha era um pouco mais alta do que a parede, bem na frente dela havia um abismo sem fundo. Os cavaleiros patrulheiros já haviam ordenado a seus escudeiros que preparassem as catapultas e estavam prontos para disparar suas flechas.

Por um tempo o Duque Marvain olhou para o demônio, notou que ele realmente não se parecia nem remotamente com um humano. O demônio tinha braços e pernas, mas tinha muito mais do que uma pessoa comum, sua pele era azul, com veias salientes. A maior diferença eram os tentáculos que brotavam de suas bochechas, queixo e cotovelos. O duque Marvain ficou enojado com os tentáculos se contorcendo.

Para sua surpresa, os olhos do demônio estavam fechados, como se ele estivesse dormindo. O Duque Marvain não sentiu nenhuma ameaça vindo dele.

O Duque se perguntou se a visita do demônio era realmente o resultado do aparecimento da Lua de Sangue, mas ele logo se convenceu que era uma desculpa que o povo de Graycastle usava para persuadir aldeões ignorantes a deixar o país. Este monstro definitivamente não tinha nada a ver com os rumores do fim do mundo. Ele só tinha que pedir aos seus soldados que atirassem flechas, e o demônio estaria morto.

Pegando esse pensamento, o Duque Marvane respirou fundo e gritou : “Ouça-me, seu monstro imundo e asqueroso! Eu sou o Senhor do Castelo Snowblaze, Marvain Kaso, você entrou em meu território sem permissão. Se você quer viver, ajoelhe-se e renda-se. Esta é sua única chance. Caso contrário, o abismo gelado abaixo se tornará o lugar onde você encontrará seu descanso eterno!”

Marvaine não achava que o demônio o entenderia. Sua declaração fervorosa soou mais como uma demonstração de sua própria bravura do que um aviso a um demônio.

Se ele espantar esse demônio que as pessoas de Graycastle eram tão com medo, então ele definitivamente se elevará à glória dos raios.

“Minha paciência está se esgotando, estou começando a contagem regressiva – cinco, quatro!”

Enquanto isso, Marvaine gesticulou para que seus soldados se preparassem para atirar.

“Três…”

Então os olhos do demônio se abriram e ele gritou:” Chega!”

Sua voz sacudiu o ar como um trovão, e seu som era estridente como um toque. Numerosos pingentes de gelo caíram enquanto as rochas tremiam. Pareceu a Marvain que a terra estava prestes a se dividir. O silêncio reinou e ele deu um passo para trás horrorizado e caiu no chão.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1217 – Fim do Mundo (1)

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1217 – Fim do Mundo (1) – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*