наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1216 – Reação em Cadeia

Capítulo 1216 – Reação em Cadeia – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1216 – Reação em Cadeia

Mas não apenas os habitantes da Cidade sem Inverno viram a Lua Sangrenta.

No início da manhã, Margaret estava no nariz do Snow Breeze. olhando para o oceano à distância. Já se passaram 66 dias desde que cruzaram a Sea Line. As ondas do oceano precipitaram-se na direção deles, altas em um momento e baixas em outro. Seus movimentos eram quase iguais aos das ondas em Ghost Waters, a milhares de quilômetros de distância, como se os dois tipos de ondas tivessem a mesma origem.

Se o Mar dos Redemoinhos tiver uma fonte, esta será a maior descoberta na história do tempo.

Margaret estava confiante de que as ondas do oceano a levariam ao seu destino final, enquanto ela não duvidava do Snow Breeze.

O Snow Breeze não precisava de uma vela para superar rajadas de vento e cortinas de chuva. Como o navio era colossal, eles podiam armazenar muita comida e água. Graças a esta nave de ferro resistente e durável, nenhuma nave se perdeu nesta expedição.

Ela acreditava que Thunder definitivamente faria algo emocionante durante esta jornada. abrindo.

“Alguma coisa?” uma voz familiar soou.

Margaret se virou e disse com um sorriso: “Se eu encontrasse algo, informaria os tratadores no mastro. Portanto, você deve primeiro perguntar a eles.”

A pessoa que falou com ela acabou por ser ninguém menos que o capitão da frota, Thunder.

“Acho que não”, disse ele rapidamente. “Eles podem já ter descoberto algo, mas estão chocados demais para falar.”

Margaret reprimiu uma risada. Ela sabia que Thunder estava se referindo ao que aconteceu quando eles cruzaram a Sea Line. Quando o horizonte ficou vertical, mesmo o marinheiro mais experiente foi incapaz de reagir rapidamente. Todos caíram da torre de observação quando o mundo virou de cabeça para baixo, suas pernas não conseguiram suportá-los.

Marinheiros experientes geralmente se agarram a cordas e mastros no evento de uma tempestade, para que não caia do navio. No entanto, ao encontrar a Sea Line, a capacidade de raciocinar logicamente pareceu desaparecer.

Thunder continuou com um encolher de ombros: “De acordo com minhas informações, as Câmaras de Mais tarde, o comércio mudou seus pontos de vista. Agora, as pessoas mais corajosas atuam como observadores em seus navios. Que vergonha para eles.”

“Sério?” disse Margaret, abanando a cabeça. “Mas eu acredito que depois de encontrar a Linha do Mar, nada pode excitá-los mais.”

“Quem sabe?” disse Thunder, dando tapinhas no ombro de Margaret. Sua voz baixou repentinamente: “Não se preocupe, Joan ficará bem.”

O sorriso de Margaret vacilou. Ela assentiu enfaticamente e disse: “Sim, ela nasceu para viver no oceano. Tenho certeza que a veremos novamente.”

Otimismo foi uma característica importante do pesquisador. Margaret sabia que sua preocupação não ajudaria na causa. Ela teve que se recompor e seguir em frente.

“A propósito, a reunião está prestes a começar”, disse Thunder após um momento de silêncio. “O resto dos capitães já estão lá. Venha comigo para a cabana.”

“Ok, vamos”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Todos os capitães se reuniram para discutir a rota, indique seus navios e recursos. Eles realizaram essa reunião a cada três ou quatro dias para garantir que toda a frota estivesse no caminho certo.

Foi nessa época que Thunder e Margaret perceberam que a água do mar foi subitamente preenchida com uma mortalha de uma estranha cor vermelha.

Os marinheiros no convés ficaram paralisados, espiando ao longe, como se estivessem vendo algo incrível.

Um pouco mais longe, várias pessoas caíram do mastro no convés como se vissem a Sea Line novamente. Isso realmente surpreendeu Margaret.

Eles não eram as pessoas mais corajosas do navio?

Margaret se virou lentamente e, no momento seguinte, todo o sangue em suas veias congelou.

Um gigante, muito maior que o sol, um corpo celeste redondo e carmesim pairava baixo acima do horizonte. Simplesmente surgiu do nada!

“Em nome dos Três Deuses”, murmurou Margaret. “É isso que Sua Majestade chamou de Lua de Sangue?”

Mas Trovão não respondeu. Foi uma cena tão aterrorizante que até mesmo Thunder foi incapaz de formular a resposta correta.

Um longo apito perfurou o ar.

Era o Snow Breeze.

O som da nave despedaçou os mortos silêncio e tirou todos do transe.

O apito indicava que havia inimigos à frente!

Margaret e Thunder trocaram olhares severos e correram para a ponte.

“O que aconteceu?” gritou Thunder, correndo para a sala.

“Pronto… navios”, murmurou seu primeiro imediato. “Eles estão vindo do sudeste… em nossa direção…”

“O quê?” disse Trovão. Ele rapidamente pegou a luneta do primeiro imediato e olhou na direção que o último estava falando.

O coração de Margaret afundou. Eles já estão a milhares de quilômetros de Ghost Waters. Eles quase não viram pássaros por perto, muito menos navios.

Era um novo mar, onde as pessoas nunca haviam estado!

Ela recebeu um telescópio de outro marinheiro e olhou na mesma direção.

“Deus…”

Margaret engasgou. Duas sombras se moveram na superfície da água. Eles não nadaram, mas caminharam contra a água. O mais assustador é que a água do mar ao redor deles borbulhava, como se vários peixes estivessem se movendo com eles.

No entanto, Margaret logo percebeu que o que parecia ser peixe era na verdade a última coisa que os pesquisadores queriam ver.

Estes eram fantasmas do mar.

Suas nadadeiras deslizaram sobre a superfície da água e desapareceram de vista. Às vezes, eles saltavam da água, liberando respingos de água que se refletiam no brilho vermelho e sinistro da Lua de Sangue, lembrando Margaret de um cardume de tubarões competindo por comida.

“Ouça meu comando, implante todos os navios!” gritou o trovão. “Vela cheia! Vela cheia! Que todos se preparem para a batalha!”

“Sim, senhor!”

“Temos problemas…” O capitão de “Tuna” engoliu em seco com dificuldade.

“Que Deus do Oceano nos abençoe”, imploraram os outros capitães.

Os fiordes sabiam que nenhum navio poderia ultrapassar um fantasma do mar, o que significava que seus inimigos logo os alcançariam.

A situação deles piorava a cada minuto.

Conforme as duas sombras se aproximavam, Margaret podia ver como eram. Eles eram metade navios e metade esqueletos de monstros, algo que só poderia aparecer em um pesadelo. As costelas dos monstros liberaram nuvens de objetos verdes escuros e agora eles estavam a apenas dezesseis quilômetros de distância!

Quando um objeto verde escuro caiu na água, o oceano ondulado. Aparentemente, ninguém queria ser atingido por algo tão sinistro.

Thunder permaneceu imperturbável e deu outra ordem: “Livre-se de alimentos e suprimentos. Deixe apenas metade do abastecimento de água potável… Não, 30% de todo o abastecimento de água e acelere!”

Surpresa, Margaret disse:” Então, não podemos continuar nossa pesquisa.”

“E provavelmente não será suficiente voltar para Winterless City…” o primeiro imediato disse hesitante.

“Podemos pescar e coletar chuva “O trovão exalou bruscamente e disse:” No entanto, se não conseguirmos ultrapassar esses fantasmas e monstros do mar, todos ficaremos aqui para sempre. A pesquisa acabou. Agora nosso objetivo é sobreviver!”

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1216 – Reação em Cadeia

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1216 – Reação em Cadeia – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*