наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1213 – Constituição da Corporação

Capítulo 1213 – Constituição da Corporação – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1213 – Constituição da Corporação

Embora Victor Lothar tenha passado os últimos seis meses no Território do Sul, ele prestou muita atenção à cidade de Bezimye, pois acreditava que no futuro esta cidade sem dúvida se tornaria a cidade central do mundo. A influência desta futura capital se estenderá não apenas a Greycastle, mas também aos outros três reinos e fiordes. Então Victor pediu a seu pessoal que comprasse o Diário de Graycastle e lhe enviasse uma cópia todos os dias em Port Clearwater.

Ele retornou à Cidade de Winterless por causa de dois eventos importantes que chamaram sua atenção. O primeiro é a venda do Edifício Maravilha, e o outro é o lançamento de um novo filme mágico, Pó da História.

Victor não entendeu por que King Graycastle insistiu que as pessoas que desejassem comprar um apartamento na cidade de Bezimya apresentassem suas carteiras de identidade. Como um residente de Winterlessness, ele ainda poderia viajar para Port Clearwater e a cidade de Glow. Victor não entendeu qual era o sentido de ter a carteira de identidade de Bezimya. Ele era um comerciante e viajou o mundo todo o ano.

No entanto, ninguém perderia a oportunidade de se tornar um residente do edifício residencial mais alto deste local continente, sim também localizado no centro da nova cidade real. Foi a estratégia de marketing perfeita para promover ainda mais sua marca Rainbow Stone.

No entanto, mesmo que Victor não conseguisse um quarto no Edifício Maravilha, ele não conseguiu ficaria chateado. Victor estava confiante de que, como distribuidor designado do Rei Roland de novas sementes de algodão, ele seria capaz de superar todos os outros comerciantes. Ele mesmo estava mais interessado em um filme mágico do que em negócios imobiliários.

Ele nunca esquecerá seu primeiro filme mágico.

Foi alucinante.

No momento em que a cortina subiu, Victor sentiu que seu corpo físico tinha se dissolvido, e sua alma estava vagando na escuridão. Ele tinha visto A Princesa do Lobo muitas vezes e teria assistido várias vezes se não tivesse decidido cultivar algodão no Território do Sul.

Victor tinha pouca ideia sobre o conteúdo do novo filme mágico “Pó da História”. No entanto, ele ficou particularmente intrigado com o filme por dois motivos. Um deles era que todos os atores do filme eram da Trupe da Estrela e da Flor, e o segundo era o roteirista desta vez era o famoso Kadin Faso.

Se acreditarmos na descrição do filme, ele foi baseado em uma história verídica, e o Rei Roland até ajudou a estabelecer os fatos. Corria o boato de que o rei havia garantido o acesso ao livro, que havia sido mantido pela família real por gerações. Victor sabia que não deveria espalhar muito esses boatos para o público. A melhor forma de validar as informações é assistir ao filme em si. Como ele poderia ter perdido tal evento?

Na verdade, esta foi a principal razão pela qual Victor voltou para a Cidade de Sem Inverno.

Assim que Victor chegou ao Escritório Administrativo, Tinkle entrou na fila para comprar ingressos. Cada ingresso custava 50 pianos reais de ouro, o que já significava 10 pianos reais de ouro a mais do que um ingresso para a Princesa do Lobo. No entanto, Victor imediatamente deu a Tinkle 100 pianos reais dourados e pediu que ela comprasse dois ingressos.

Tinkle sentiu uma onda de orgulho. Muita gente reparou nela quando comprou dois bilhetes ao mesmo tempo. O preço da estreia foi tão alto que até os comerciantes estrangeiros hesitaram um pouco antes de tomar uma decisão. Na verdade, no dia seguinte o ingresso teria sido muito mais barato e em uma semana o preço seria reduzido para 10 pianos reais de prata.

O negócio do apartamento era muito mais complicado. Depois que Victor se inscreveu, ele e Tinkle foram enviados a um pequeno escritório.

“Não acredito que você tem um cartão de identificação Winterless City!” Tinkle disse suavemente. “Você não é um homem Greycastle e, claro, não é um residente de Frontier City.”

Ao que Victor respondeu com um encolher de ombros: “Você se esqueceu o que se tornar Você pode ser um residente da cidade de Bezimya assim que comprar um imóvel aqui.”

“Claro que sei!” respondeu Tinkle. “Mas você sempre mora em uma taverna…”

“Isso não me impede de ter um imóvel aqui”, disse Victor. “Prefiro uma taverna a um prédio de apartamentos, mas ainda posso comprar um imóvel por precaução.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“…” Tinkle se assustou e abriu seus olhos arregalados de surpresa.

Victor pensou que essa era a beleza da garota do campo. Se Tinkle fosse uma nobre senhora, provavelmente pensaria que ele era um idiota.

Neste momento, uma jovem senhora uniformizada entrou na sala: “Saudações, obrigado, que eles esperaram. Meu nome é Betty, sou funcionária do Escritório Administrativo e tratarei do seu registro.”

“Eu…”

“Victor Lothar. Eu analisei sua inscrição e você está qualificado para comprar “, Betty disse rapidamente,” Eu tenho que admitir que você tem muito bom gosto. De todos os edifícios residenciais, você escolheu o Edifício Wonder. Este é um local icônico da cidade sem inverno. Você pode ver toda a cidade à sua frente de uma vista aérea. Embora o preço seja alto, definitivamente vale a pena!”

Atordoado, Victor de repente sentiu que não tinha muitos compradores. Ele pigarreou e perguntou: “Então, quanto tempo vai sair?”

“Aqui, veja por si mesmo, Sr. Victor”, disse Betty. entregando-lhe um pedaço de papel.

Victor abriu a folha, seus lábios se contraíram. A folha indicava os preços para todos os andares do Edifício. Os primeiros cinco andares teriam custado menos de 100 pianos reais de ouro. A partir do quinto andar, o preço dobrou em cada andar. O 14º andar foi avaliado em 2.000 pianos reais de ouro.

Tinkle cobriu a boca com a mão.

“O 15º andar não está à venda?” Victor perguntou, observando que este andar não tinha sido avaliado.

“A Associação Astrológica e a Oficina de Alquimia compraram o 15º andar. Ouvi dizer que eles estão planejando fundar a Sociedade dos Sábios e fazer dela a sua sede.”

“Vou ocupar o 14º andar! ” Victor interrompeu Betty, que parecia tão surpresa quanto Tinkle. E então acrescentou: “Vou ocupar dois quartos.”

4.000 pianos reais de ouro eram muito dinheiro, mesmo para Victor. A princípio ele hesitou, mas quando ouviu a notícia da Sociedade dos Sábios, ele imediatamente se decidiu.

Se a Cidade sem Inverno for o cidade central do futuro, então esta assim chamada sede definitivamente terá um impacto em todo o Reino. Se ele pudesse conectar sua empresa a essas duas organizações proeminentes, seria muito útil para promover seus produtos, embora ele simplesmente abrigasse o mesmo prédio que essas duas comunidades.

“Escolha sábia, Sr. Victor!” disse Betty, apertando a mão de Victor. “Trarei o contrato imediatamente. Depois de assiná-lo, os dois quartos serão seus.”

Vendo Betty sair correndo da sala, Victor suspirou profundamente e disse: “Por algum motivo, sinto que ela é a compradora, não eu…”

“Provavelmente tem algo a ver com o valor das vendas exigidas”, murmurou Tinkle.

“Por quê?”

“Ouvi falar sobre isso dos clientes na taverna. Parece que todos os funcionários públicos e funcionários do Gabinete Administrativo estão sujeitos a um escrutínio periódico. Não sei os detalhes, mas o teste e a avaliação determinam se eles podem obter um aumento ou uma promoção.”

“Entendi… Agora eu entendo por que todos aqui estão trabalhando tanto “, murmurou Victor. Era algo novo que ele poderia aprender.

Talvez ele pudesse implementar um sistema semelhante em sua fábrica têxtil.

“Por o caminho… “Tinkle disse hesitante. “Você não vai deixar os quartos vazios, vai? Você gastou muito dinheiro com eles. Você vai sair da taverna agora?”

“Vou continuar morando lá”, disse Victor sorrindo. “Mas os quartos que comprei por 4.000 pianos reais de ouro também não estarão vazios.”

“Mas você não pode morar em dois lugares ao mesmo tempo.”

“Isso não significa que vou usar os quartos como residência. Eu pretendo torná-los a nova sede da Lothar Corporation, a sede da Pedra do Arco-íris. ” Inicialmente, Victor planejou comprar apenas um quarto e pendurar um banner do lado de fora para anunciar a Pedra do Arco-íris, mas as palavras de Betty o inspiraram. Ele poderia ter usado a sala para outra coisa.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1213 – Constituição da Corporação

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1213 – Constituição da Corporação – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*