наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1211 – Trator agrícola

Capítulo 1211 – Trator agrícola – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1211 – Trator agrícola

“Vossa Majestade, Vossa Majestade, como é Lady Anne?”

Roland se virou e viu Echo e Soraya correndo em sua direção.

“Este é um carro, um carro com o poder do Cubo Mágico!” Lua Misteriosa gritou alto: “Se você quiser dirigir, entre na fila.”

“Carro?” Soraya perguntou: “Um carro com motor a vapor?”

“Sim, mas a caldeira da máquina a vapor foi substituída por uma relíquia do clã da radiação, por isso é tão pequena, “Mistério Moon se gabou. “Ainda é muito mais do que um motor elétrico, gostaria que pudesse ser movido por Dawn I. Seria ideal… Mas então deveríamos tê-lo chamado de carro magnético!”

“Você mal consegue lidar com uma dúzia de varas de cobre,” Lily objetou, seus lábios se contraindo.”Você quer mover o carro agora?”

“Uh…” Lua Misteriosa gaguejou. “Eu, eu acabei de entrar na idade adulta, então obviamente não sou tão poderoso ainda. Talvez eu possa criar toneladas de Dawns I depois de ficar mais forte.”

“Prefiro confiar na Srta. Doris”, disse Lily sarcasticamente.

“Cale a boca ou vou levar todas as suas bebidas do Caos!”

“Tente…”

“Ha ha… ” Phyllis riu. “Na verdade, se você não ligar, vapor ou eletricidade, ainda chamamos isso de carro.”

“Sério?” todas as outras bruxas responderam em coro, olhando para ela.

“Sim, no Mundo dos Sonhos, este é o carro”, Phyllis respondeu triunfante.”Os carros do Dream World são muito melhores do que este que Sua Alteza está dirigindo atualmente. Os carros naquele mundo não eram apenas protegidos da chuva e do vento, mas também eram equipados com sistemas progressivos de aquecimento e ar condicionado. É como uma casa móvel, e eles são muito mais rápidos do que cavalos!”

“Você … dirigiu sozinho? ” Mystery Moon perguntou, seus olhos se arregalando.

“Claro,” Phyllis se gabou.”Eu dirigi o carro de Sua Majestade por uma estrada sem fim. O carro sacudiu literalmente quando eu estava me movendo em velocidade máxima. E eu mesmo só ouvia o som do vento, e parecia-me que poderia conquistar o mundo inteiro!”

Roland esfregou a testa, surpreso que Phyllis poderia levá-lo em uma minivan indefinida, como se ela estivesse dirigindo um carro esporte de luxo. Na verdade, seu carro tinha um isolamento acústico ruim e estava sempre balançando na estrada.

No entanto, até a antiga minivan teve um desempenho muito melhor do que este carro movido a Cube.

A Roland levou apenas quatro dias para completar a produção. O carro consistia em um motor a vapor na frente, um sistema de aquecimento na parte traseira, uma fonte de alimentação conectada ao chassi do carro e um assento no meio. Além do volante, embreagem e freio, o carro não possuía caixa de câmbio de controle de velocidade, apenas uma válvula ao lado do assento.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Assim que o Magic Cube esquenta a água e liga a máquina a vapor, o carro começou a andar. À medida que a pressão do ar nas tubulações aumentava, o carro acelerava. O motorista poderia então usar a válvula para liberar vapor e evitar sobrecarregar a máquina a vapor. Assim, o motorista estava ajustando a velocidade do veículo.

Em outras palavras, o motorista simplesmente tinha que aplicar o freio e a embreagem para desacelerar e soltar o freio para acelerar. A engrenagem giratória pode sofrer algum dano devido à alta pressão do ar. Portanto, assim que o carro parava completamente, o motorista precisava abrir a válvula para liberar o vapor e reduzir a pressão do ar na máquina a vapor.

Apesar da força do Cubo, da estrutura primitiva do carro e da direção tosca, Anna estava exultante. Como uma garotinha que acabara de receber o melhor presente do mundo, ela rolou pelo quintal sem a intenção de fazer uma pausa.

Além de Anna, outras bruxas também estavam entusiasmadas com a vista do carro. Eles trocaram murmúrios animados. Depois da Batalha de Taquila, eles riram assim pela primeira vez.

Roland queria que Tilly compartilhasse sua felicidade.

Nightingale disse a ele, que Tilly passava a maior parte do tempo treinando cavaleiros do ar, então ela raramente vinha ao castelo recentemente. Talvez para Tilly seja felicidade derrotar os demônios.

Quando Anna finalmente saiu do carro e perguntou quem gostaria de tentar, todas as bruxas competiram com uns aos outros para oferecer seus candidatos…

Sylvia, que primeiro chegou ao local do teste e viu o carro, foi capaz de viajar em seguida.

“Gostou?” Roland perguntou a Anna.

“É mais divertido do que eu pensava”, Anna respondeu com um sorriso. “Obrigado, Roland. Estou tão feliz que você me ensinou a dirigir.”

Roland ficou surpreso por um segundo quando viu o rosto de Anna se iluminar com um sorriso deslumbrante. Ele rapidamente desviou os olhos, um pouco envergonhado, como se de repente tivesse voltado aos dias em que se conheceram e respondeu: “Ok, estou feliz que você gostou.”

Anna piscou e disse: “A propósito, Celine encontrou uma maneira de estabilizar o Cubo. Isso significa que poderíamos usar o Cubo na Batalha da Vontade Divina?”

“Tecnicamente, poderíamos “, Roland respondeu, limpando a garganta e recolhendo seus pensamentos.”Precisamos apenas continuar fornecendo água para garantir que a máquina a vapor Cube esteja funcionando. O tempo dirá o quanto esta nova máquina a vapor pode ajudar na logística.”

“Podemos usar uma máquina a vapor para construir uma máquina de guerra blindada com Canhões de Canção Longa nele? ” Phyllis interveio: “Se você pudesse criar tal arma, não precisaremos mais temer os Demônios Aranha.”

De fato, uma fonte de alimentação funcionando pode ajudar na criação de uma unidade blindada. Com um tanque poderoso, eles poderiam tomar instantaneamente a iniciativa na guerra. Mesmo o tanque mais violento poderia facilmente repelir Devils Comuns e bloquear as lanças e agulhas de osso lançadas pelas Bestas Monstruosas Aracnídeos. Seria uma arma e uma fonte de proteção.

No entanto, criar uma arma tão avançada exigirá uma pesquisa extensa. Eles não só precisavam melhorar a tecnologia, mas também treinar trabalhadores. Anna não podia produzir simultaneamente biplanos e veículos militares blindados, e ainda não era realista criar um tanque. Em suma, devido à tecnologia e aos recursos limitados, a maior parte do trabalho teve que ser terceirizada pelos trabalhadores da fábrica.

No entanto, o primeiro projeto que veio para a Roland”s a mente não era um tanque e não era um veículo de combate, mas um transporte para servir às necessidades dos civis.

Este transporte pode aumentar significativamente a eficiência da agricultura, enquanto economiza muito trabalho. Como o princípio e a tecnologia usados ​​na criação deste veículo eram muito semelhantes aos dos veículos blindados, a Roland também poderia fornecer algum treinamento para os soldados. Enquanto isso, os trabalhadores da fábrica poderão começar a produzir veículos blindados imediatamente, se necessário.

O veículo em que ele pensou era um trator.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1211 – Trator agrícola

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1211 – Trator agrícola – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*