
Capítulo 1210 – Veículo de força cúbica – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1210 – Veículo de força cúbica
No laboratório subterrâneo da Cidade da Terceira Fronteira.
Roland foi imediatamente para o laboratório com Anna. Através do vidro protetor espesso, ele viu dois Cubos Mágicos ativados no centro do laboratório. A parede do laboratório foi coberta com placas de chumbo. Um dos cubos parecia normal, enquanto o outro disparava raios laser vermelhos mais curtos.
“Aquele que emite raios vermelhos curtos?” Anna perguntou astutamente.
“Na verdade, o acaso me ajudou aqui”, respondeu Celine. “Normalmente o pulso fino desenha padrões nos detalhes. Se os materiais estiverem danificados, duplicar os desenhos não será fácil, então geralmente destruímos essas pedras danificadas. No entanto, uma semana atrás, quando Thin Wrist cortou a parte # 236, encontramos uma rachadura, o que significava que esta parte em particular estava danificada.”
Então Roland perguntou que encantamento: “Mas você não jogou fora o # 236, jogou?”Como todos os materiais usados para criar as duplicatas foram coletados na Região Sul, e como essas tabuletas ficaram enterradas por 1000 anos, não foi surpresa que tenham sido danificadas.
Celine bateu em seu tentáculo principal e disse: “Achei que não deveria jogá-lo fora, então guardei apenas no caso. Em seguida, coloquei esta placa de identificação em um cubo feito anteriormente para ver se funcionaria conforme o esperado.”
Roland olhou para Celine incrédulo. Era um instrumento de tortura usando energia nuclear!
“Não se preocupe, Sua Majestade,” Celine disse, como se tivesse adivinhado os pensamentos de Roland. Ela ergueu a cabeça embaçada e continuou: “Eu fiz o teste no Impassable Ridge. Nada ameaçava a cidade de Bezimya, mesmo que algo desse errado. Este é o princípio seguido pelos membros da Comunidade de Pesquisa. Você não precisará ficar triste por mim mesmo se eu morrer. Farei qualquer coisa pela verdade, minha segurança pessoal realmente não é importante para mim…”
Olhando para a eloquente Celine, Roland percebeu que sua preocupação era inadequada aqui e dizia apenas: “Então, vá para a abertura!”
“Ah, desculpe”, disse Celine, limpando a garganta. “Em qualquer caso, como você viu por si mesmo, o Cube ainda pode ser ativado, embora o alcance do feixe vermelho tenha sido reduzido em 90%. No entanto, a fonte de alimentação mágica com 3 tanques ainda pode transmitir energia. Fiz um teste para ver se o feixe vermelho encurtado afeta a transferência de calor. Levei de dois a três dias para concluir o teste. Quando examinei uma partícula de urânio, fiquei surpreso ao descobrir que não havia mudado muito. Além disso, parece que, conforme o feixe vermelho ficou mais curto, o consumo de magia diminuiu significativamente.”
Anna perguntou pensativamente: “Então, a maior parte do poder mágico é usado para formar um raio vermelho?”
“Agora eu entendo por que você se tornou a Bruxa Mais Velha ainda mais rápido do que Agatha”, elogiou Celine. “Levei um bom tempo para chegar à mesma conclusão: se esse raio for feito de muitas partículas pequenas, será difícil direcioná-las todas para o mesmo lugar. O experimento mostrou que a transferência de calor da frente, esquerda e direita não será afetada até que você toque no feixe vermelho. Então cheguei à conclusão de que reduzir o alcance dos feixes realmente economiza muita energia.”
“Espere, “Roland interveio repentinamente. “Isso significa que a parte # 236 define a faixa de radiação?”
Esta foi certamente uma descoberta importante, muito mais importante do que a estabilidade do sistema de energia. Havia mais de 300 unidades só em Cuba. Ninguém sabia como o poder mágico funcionava nessas pedras padronizadas. Agora parecia que havia uma chance de analisar o poder dentro do cubo.
“Sim,” Celine concordou, excitação em sua voz. “Talvez os desenhos de cada peça tenham uma função específica. Se pudéssemos decifrar esses desenhos, provavelmente poderíamos entender como o poder mágico funciona no Cubo.”
“Cada parte funciona de maneira diferente. Parece que o clã radioativo pensava quase da mesma maneira que nós, “Anna disse com um sorriso. “Não temos sorte?”
“Claro,” Roland confirmou com um aceno de cabeça. Ele sabia o que Anna queria dizer. As civilizações eram fundamentalmente diferentes em termos de linguagem, pensamento e aparência. Era quase impossível encontrar alguém como os humanos com quem aprender. Por exemplo, uma civilização subterrânea poderia controlar o núcleo somente após a transferência da alma para o hospedeiro. Celine passou centenas de anos tentando entender esse mecanismo, mas a pesquisa foi infrutífera.
Portanto, toda civilização, em certo sentido, era solitária.
Enquanto Roland havia prometido anteriormente que os humanos poderiam aprender com civilizações perdidas sem os fragmentos do legado, não era fácil, especialmente quando não havia orientação ou ajuda. Como você pode descobrir mais sobre outra pessoa se não tinha nada em comum?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Se Celine estava certa, o Clã Radiação foi a primeira civilização a compartilhar algumas semelhanças com a raça humana, e poderia esclarecê-los no estudo do poder mágico.
“A propósito…” Anna disse, e de repente sorriu para Roland: “Desde que o Bloco de Poder Mágico de 3 tanques foi concluído e nós também resolveram o problema da sustentabilidade. Não é hora de você cumprir sua promessa?”
Olhando nos olhos azuis brilhantes de Anna, Roland não encontrou forças para recusá-la.
“Sim, sim… Vossa Alteza”, disse ele, sorrindo. “Começarei a trabalhar assim que voltar ao castelo.”
…
Sons altos foram ouvidos ao amanhecer.
Soraya sentou-se dormente na cama.
Ela bocejou fortemente e correu para procurar roupas. Esses eram os ruídos das locomotivas a vapor que ela ouvia todas as manhãs. Eles marcaram o início de outro dia agitado.
Mas então ela percebeu que era de alguma forma especialmente cedo hoje. Soraya olhou para Echo, que ainda estava dormindo, e se vestiu com calma. Ela se perguntou quem no castelo se levantou antes dela.
Então Soraya de repente percebeu que o barulho não era em uma área industrial. Por que as locomotivas a vapor faziam barulho? Hoje era um dia de folga e a maioria das bruxas estava dormindo. O castelo estava vazio até a hora do almoço. Ela sonhou com tudo isso?
Houve outro rugido fora da janela e Soraya ouviu alguém falando e rindo.
“Tão interessante!”
“Vossa Majestade, deixe-me tentar.”
“Eu também e eu também!”
“O que aconteceu?” Echo perguntou, levantando-se.
“Não sei. Parece que é Lua Misteriosa… – disse Soraya, esticando-se e abrindo as cortinas blackout. A luz do sol entrou na sala pela janela. Não era mais tão cedo.
Depois que os olhos de Sorai se acostumaram à luz brilhante repentina, ela olhou pela janela e o que viu a assustou.
Muitas bruxas se reuniram nos portões do castelo, olhando para algo no centro do pátio, parecendo agitadas.
Então Soraya viu Anna sentada em uma carruagem de quatro rodas incomum. Não havia cavalos por perto e a carruagem se movia sozinha. O rosto de Anna se iluminou com um sorriso brilhante.
Soraya não conseguia tirar os olhos do estranho veículo.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1210 – Veículo de força cúbica
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence