наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 121. Pilhagem.

Capítulo 121. Pilhagem. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 121. Pilhagem.

Depois de falar finalmente com representantes de todas as cinco famílias, Roland sentiu-se aliviado.

Quando se recostou na cadeira, Nightingale caminhou silenciosamente até ele e colocou as palmas das mãos em seus ombros, começou a dar-lhe uma leve massagem.

Demorou menos de um dia para capturar seu castelo na fortaleza após derrotar O duque.

Tudo foi muito mais fácil do que Roland originalmente esperava, assim que o povo do Duque descobriu que ele estava morto, eles simplesmente se renderam. Não foi a primeira vez que os mercenários mudaram de lado durante a guerra, então eles apenas se ajoelharam e anunciaram que agora estavam prontos para lutar pelo Príncipe.

Os mercenários foram designados para ficar de olho nos cavaleiros e nobres capturados, e o próprio Primeiro Exército cuidou dos mercenários. Assim, em uma grande companhia, embora não muito amigável, moveram-se para o leste, por volta das três horas da tarde, já tendo alcançado as muralhas da fortaleza Long Song. Quando a guarda da fortaleza viu a cabeça do duque morto e os nobres capturados, ela imediatamente abriu os portões e deixou o Quarto Príncipe entrar na cidade.

Roland não esperou que o restante fugisse na fortaleza, a nobreza e com alarde o anunciarão como o novo Senhor, então ele rapidamente foi ao castelo do duque.

O castelo ficava bem no centro da cidade e parecia outra pequena cidade da cidade. Quando Roland entrou no terreno do castelo, uma pequena escaramuça se seguiu, e Nightingale teve que explodir os portões que levavam aos jardins. Ainda havia pouco mais de vinte guardas leais ao duque, e eles fizeram o possível para manter Roland fora do castelo. No entanto, o Primeiro Exército lidou com eles muito rapidamente. Infelizmente, os guardas do duque estavam armados com bestas e conseguiram ferir cinco dos soldados de Roland, infligindo ferimentos graves em alguns deles. No entanto, Nana estava com Roland e seu destacamento militar e muito rapidamente curou os danos infligidos aos soldados.

Neste momento, mais uma dúzia de guardas pessoais do Duke decidiu aproveitar o momento e ajudar os parentes do duque a escapar pela porta dos fundos. No entanto, Lightning percebeu isso e logo todos os fugitivos foram capturados. A esposa e os dois filhos do duque foram amarrados e os deixaram aguardando julgamento, no entanto, ninguém se preocupou em informá-los da morte do duque Ryan.

Quando Roland capturou o castelo do senhor sob controle, o Primeiro Exército imediatamente se espalhou pela rua e se dispersou por todo o castelo. Comparando o castelo do lorde na fortaleza com o castelo que ficava na Cidade Fronteiriça, Roland não pôde deixar de admitir que o castelo do lorde parece muito mais impressionante. Tinha formato hexagonal, com seis torres de vigia contra as paredes, e no centro havia uma torre de cinco andares, nesta época era muito raro ver edifícios tão altos. No território do castelo também existiam casas de moradores, armazéns, barracas e tudo o mais que o duque precisava. Nos porões do castelo, o Duque até montou sua própria prisão.

Roland colocou prisioneiros valiosos, como a família do Duque, nesta mesma prisão. Ele libertou as pessoas comuns capturadas, confiscou todas as armas dos mercenários e as colocou no jardim do castelo e em muitos quartos livres. Ele também selecionou vários líderes entre os mercenários e ordenou-lhes que ficassem de olho no resto. Roland achava que os novos trabalhadores não interfeririam nas minas do norte, mas enquanto adiava esse assunto, ele tinha muitas outras coisas importantes a fazer.

Agora, entretanto, ele tinha apenas uma tarefa mais importante, aquela que normalmente é chamada após a batalha de “roubar o cadáver”, ou saque.

Roland, levando a bruxa com ele, caminhou e caminhou ao redor do castelo, examinando seus vários cantos e fendas, e em uma das abóbadas ele encontrou o Medalhão do Divino Julgamento, que ele imediatamente colocou no bolso… Assim, eles examinaram todo o castelo e conseguiram muitas coisas valiosas. Apenas em duas caixas solitárias na masmorra Roland encontrou mais de dez mil pianos de ouro! Em um espaço secreto em um dos quartos, Nightingale encontrou muitas joias, cada uma do tamanho de um olho. A Echo encontrou um esconderijo escondido atrás da lareira, que estava cheio não apenas de itens de ouro – como um cetro e uma coroa, mas também joias penduradas ordenadamente em suportes de madeira na parede.

E esses eram os pertences pessoais do Duke!

Vendo uma pilha de coisas preciosas coletadas na frente dele e comparando seu valor com aqueles quinhentos pianos de ouro que ele ganhou nas últimas duas temporadas, Roland estava até um pouco envergonhado de sua súbita explosão de ganância. Ele não estava pronto para o quanto gostava de roubar as coisas de outras pessoas. Se ele fosse daqui, e não de um mundo com uma indústria muito mais desenvolvida, ele definitivamente ficaria com todas as coisas coletadas para si.

Ele só conseguia suspirar tristemente, agora precisava pensar no quadro todo, e não apenas em si mesmo. Em um futuro próximo, a população da Cidade Fronteiriça aumentará, e antes que Roland possa desenvolver suas safras agrícolas normalmente, ele terá que gastar dinheiro na compra de grandes quantidades de grãos.

Portanto, Roland mandou colocar todos os tesouros em caixas. O colibri reduziu seu peso, e o Príncipe enviou as caixas sob o olhar atento de um Machado de Ferro e vários guardas pessoais para a abóbada de seu castelo na Cidade Fronteiriça. Levando em consideração o tempo gasto no encantamento, levará cerca de três dias para entregar as caixas.

Ao final do segundo dia, Roland parou de levar ouro pianos como resgate. Derrotar o duque lhe rendeu muito dinheiro, então agora Roland precisava apenas de pessoas e gado.

– Alteza, quer mesmo ficar aqui apenas uma semana? – perguntou Nightingale.

– O quê? Roland perguntou distante. Ele fechou os olhos e relaxou com a agradável sensação de massagear seus ombros.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Esta é a maior cidade do Oeste”, Nightingale sussurrou. – E comparada à Cidade Fronteiriça… Por que você não quer ficar aqui, nesta cidade próspera e desenvolvida?

– O princípio de gestão local não combina comigo, é muito sutil e complexo, e eu preciso fazer outras coisas, e não perder tempo reestruturando o modo de vida e gestão local. Então, com a minha saída, vamos preservar o status quo aqui, se eu tentasse reconstruir todo o poder aqui, encontraria uma enorme resistência. Se eu começasse a reprimir duramente os levantes, então teria conspirado e tentado silenciosamente, ou não realmente, me livrar de mim.

O príncipe sorriu e continuou:

– E, claro, o principal problema o fato de que a igreja tem muita influência sobre os habitantes da fortaleza, de modo que seria muito difícil fazê-los aceitar bruxas. Uma vez eu disse que tentaria tornar seguro para as bruxas andarem pelas ruas, e na Cidade Fronteiriça agora é possível.

– Sim, – ela Nightingale respondeu baixinho: – Você cumpriu sua promessa.

***

No terceiro dia, no início da manhã, Petrov apareceu, trazendo a folha com ele, e Roland aceitou como de costume no saguão.

– Alteza, tomei minha decisão.

– Deixe-me ver – disse Roland e pegou a folha. Como ele esperava, no topo da lista estavam os servos, que valiam dois pontos, havia cerca de 800 deles. Também estavam na lista cem vacas e trezentas ovelhas, totalizando 900 pontos, e o resto de Petrov foi liquidado por vários artesãos.

– Alteza Real, bom para você este alinhamento?

– Sim, claro, você me deu três mil pontos, – o Príncipe devolveu a folha para Petrov. – Quando você poderá coletar essas pessoas e animais?

– Sim, ainda hoje, mas apenas se as pessoas e o gado permanecerem no território de Honisakl. Se você decidir levá-los de carro até a cidade fronteiriça, isso levará cerca de duas semanas.

– Então você organiza a viagem deles até a cidade fronteiriça, Roland respondeu. na mesa. – Você é um comerciante, descubra uma caravana.

– Sim, senhor, – Petrov hesitou por um segundo. – E meu pai…

– Você pode pegá-lo hoje, – o Príncipe riu e entregou o pergaminho a Petrov. – Se você não vê nenhum problema nisso, assine aqui e coloque sua impressão digital.

– Este é … o contrato do Representante? – Petrov leu apenas a primeira linha e resmungou com vivacidade. “Você está realmente prometendo conceder à família Honisakl o direito de governar a Fortaleza Longsong?”Por favor, espere um minuto, – Petrov desdobrou o pergaminho e começou a ler rápida, mas com cuidado.

Vendo que Petrov estava estudando cuidadosamente o contrato, Roland silenciosamente acenou com a cabeça. requisito para o Representante era a atenção aos detalhes em vários contratos.

Depois de um tempo Petrov ergueu a cabeça:

– O que está escrito no contrato e o que você me disse outro dia, quase a mesma coisa, mas eis o que… – apontou para o final do contrato – Vossa Alteza Real, não deveria escrever o nome do meu pai aqui, este é o conde responsável por toda a família Honisuckle.

Roland sorriu:

– Claro que não. Foi com você que discutimos os termos do cargo de representante, portanto, seu nome deve estar na parte inferior do contrato.

No momento, Petrov estava mesmo perdido, ele simplesmente não conseguia acreditar no que acabei de ouvir:

– Alteza, você não quer dizer…

– Sim, você fará o papel de Duque e comandará esta fortaleza “, Roland assentiu.”Se você cumprir bem os termos do contrato, poderá permanecer no cargo mesmo depois que eu me tornar rei”, o Príncipe fez uma pausa e sorriu. “Mas se você quebrar o contrato, você vai acabar exatamente como o duque. Como já consegui entrar no castelo uma vez, também posso entrar na segunda vez. Então, Sr. Embaixador, vamos trabalhar juntos.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 121. Pilhagem.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 121. Pilhagem. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*