наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1207 – Idéia nova

Capítulo 1207 – Idéia nova – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1207 – Idéia nova

Winterless City, Greycastle.

Como os Longsong Cannons não eram portáteis, o batalhão de artilharia, em comparação com o batalhão de rifle que foi para o Reino de Wolfshart e o Reino Eterno Inverno, para cumprir o plano de imigração de Roland, passou a ter tempo livre. Além do treinamento diário e da colheita, os soldados livres voltavam para casa para passar um tempo com suas famílias.

Vaner também decidiu voltar para casa. Como comandante de batalhão, Vaner raramente tinha tempo livre, então ele aproveitou esta rara oportunidade de passar tempo com sua família. Ele também aproveitou o intervalo para encontrar vizinhos e velhos amigos. Já que o álcool foi proibido no exército, Vaner só podia se mimar em seu tempo livre.

Depois de vários anos de desenvolvimento, os negócios na Cidade sem Inverno eram muito mais dinâmicos e diversificados do que na antiga Cidade Real. Influenciados pelo plano comercial da Roland, os estabelecimentos dos dois lados da rua passaram a ter alta demanda. As instalações de dois andares logo foram entregues a lojistas e comerciantes estrangeiros, sendo posteriormente convertidas em hotéis, restaurantes e tabernas. Pessoas de diferentes partes do mundo viajavam constantemente para a Cidade sem Inverno para realizar negócios. Essas lojas complementavam o Mercado, que abastecia principalmente os cidadãos com as necessidades básicas e alimentos básicos.

Vaner vagava pela rua, observando os comerciantes, e ficou impressionado com o A previsão de King. A cidade estava movimentada, mas não sobrecarregada. Tudo estava em ordem estrita: os vendedores ambulantes montavam suas barracas em um local especialmente designado para eles, os pedestres caminhavam por caminhos de lajes, carruagens se moviam no meio da estrada.

Vaner lembrou, que alguém fez perguntas sobre por que eles precisavam alargar a estrada no início da obra. Muitas pessoas questionaram a necessidade de criar duas faixas apropriadas para pedestres e tripulações. Acontece que essa foi uma decisão bastante sábia. Vaner suspeitou que Roland pudesse ter previsto o futuro.

Depois de percorrer as duas principais estradas de acesso, Vaner chegou ao seu destino, a Happy Shell Tavern.

Assim que entrou, um homem saiu mancando de trás do balcão com uma saudação: “Senhor, aqui está!”

“Apenas Vaner. Não estamos mais no exército – disse Vaner sorrindo, puxando o barman para um abraço furioso. – Como vão seus negócios? Tudo parece bem, hein?”

Este homem era conhecido como a Muleta de Ferro. Seis meses atrás, durante aquela feroz batalha noturna com os demônios na Estação 1, quando Iron Crutch atacou os demônios para lutar contra o campo de artilharia, uma lança perfurou seu estômago e perna. Ele desmaiou no local. Embora Nana o tenha resgatado posteriormente, ele ainda perdeu sua perna direita e teve que substituí-la por uma barra de ferro. Foi assim que ele ganhou seu apelido.

Muleta de Ferro deixou o serviço militar, e pelo dinheiro que recebeu do governo e, somando seus salários, abriu esta taberna na zona leste da cidade. Agora, esta taverna se tornou um lugar onde os soldados do Primeiro Exército costumam se encontrar em seu tempo livre.

“Como sou um veterano, o aluguel é relativamente baixo por mim, posso lidar com isso. ” disse o Muleta de Ferro, esfregando as mãos de empolgação. “Se você pudesse vir aqui um pouco mais vezes….”

Ao que Vaner respondeu: “Então você tem que esperar minha aposentadoria ou o momento em que me tornarei como você. A propósito, os irmãos Ron estão aqui?”

“Os dois estão lá em cima, deixe-me levá-lo lá.”

“Não vale a pena, está tudo bem. Não se preocupe comigo. Venha até nós quando estiver livre.”

“Ótima ideia “, concordou Iron Crutch.

Vaner subiu as escadas e imediatamente viu seus velhos amigos sentados em uma mesa redonda. Jop, Cat Claw, Rodney e Nelson estavam lá. No início da criação de um batalhão de artilharia, essas pessoas costumavam recuar quando os cavaleiros apareciam. Agora todos se levantaram diante do oficial de quem todo o batalhão de artilharia confiava. Já que cada um tinha suas próprias responsabilidades, já fazia algum tempo que não bebiam na taverna.

Vaner juntou-se a eles. Eles trocaram opiniões apaixonadamente sobre vários assuntos. O tópico de discussão mais popular foi, é claro, o exército e a próxima Batalha da Vontade Divina.

De acordo com o Rei, esta será uma guerra de escala sem precedentes, envolvendo todo o continente. Eles não tinham certeza se poderiam se encontrar novamente após o fim desta guerra.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Temos muita sorte. Pelo menos não temos que lutar contra esses monstros diretamente. “Rodney terminou sua bebida e suspirou. “Se a artilharia for derrotada, achamos que perdemos a batalha.”

“O problema é que não sabemos quais novos truques os demônios farão jogar.. Lembra daquele ataque noturno surpresa na Estação # 1? ” comentou Cat Claw com um encolher de ombros.”Espero que nossos soldados aprendam a lidar com os próprios demônios: eles não devem esperar que um batalhão de rifles ou um grupo estratégico especial e estrategista os resgate.”

Todos concordaram: “Exatamente, se tivéssemos uma arma poderosa. Rifles de ferrolho podem matar cavaleiros, mas não demônios.”

“Qual é, ouvi dizer que no futuro o exército usará rifles de ferrolho. Em breve não haverá revólveres.”

“Sério? Comandante, tem certeza?”

Vaner respondeu aos olhares questionadores com um aceno de cabeça:” A primeira e a sexta divisões já mudaram para novas armas, devido a produção limitada para equipar todos nós pode levar algum tempo.”

Ao que Jope franziu a testa,” Eu tentei esta nova arma uma vez, é poderosa e precisa, mas muito lento para combate corpo a corpo. Um batalhão de artilharia não pode usar armas antigas?”

“Receio que não. A administração tomou uma decisão “, respondeu Vaner, apontando para o teto. “Usamos pólvora negra tradicional para revólveres. A bala será praticamente a mesma, então aqueles que costumavam fazer pólvora podem agora ajudar a fazer balas.”

“Então…talvez devêssemos pedir a Sir Iron Axe para convencer Sua Majestade a desenvolver uma nova arma para nós?”

“Esqueça, “Nelson bufou. “Brian definitivamente vai intervir!”

“Sim, o batalhão de artilharia só precisa de armas”, disse Cat Claw, imitando o tom de Brian. “Você não está constantemente repetindo que o focinho deve ser o maior possível? Deixe esses minúsculos para o batalhão de rifles. Gente, vamos beber!”

Um grupo de oficiais caiu na gargalhada. Apenas Vaner ficou em silêncio. Ele estava olhando para o copo, obviamente pensando.

“Comandante?”

Vaner coçou o queixo e disse lentamente: “E se nós próprios criarmos uma arma?”

“Que arma? Uma nova pederneira? ” perguntou Cat Claw, com as sobrancelhas erguidas. “Comandante, você está bêbado, certo?”

“Cale a boca! Não tenho certeza se você percebeu isso, mas as armas usadas pela Divisão Especial de Estratégia e Tática e o Mark I operado por um batalhão de rifles são equipadas com um duto de ar para disparo contínuo, Vaner pensou. “Eu vi muitos tipos de armas. Embora suas estruturas não sejam sempre as mesmas, eles têm quase o mesmo mecanismo.”

“Uh… é mesmo? Por que não sei disso?”

“É por isso que você não é o comandante”, disse Rodney, franzindo os lábios.”Bem, se for esse o caso, então precisaremos de mão de obra e materiais para criar armas. Mas Sir Iron Axe não administra uma fábrica de armas. “O que temos agora”, disse Vaner, sentindo-se mais confiante. “A obra não terá ligação com a fábrica nem com o Escritório Administrativo. Só precisamos de um trabalhador qualificado.”

Cat Claw, Rodney e Nelson olharam para Joep.

Jop deu um respirou fundo e ergueu as mãos: “Tá bom, meu irmão trabalha na área industrial. Sua tarefa é processar e montar motores a vapor, amanhã vou levá-lo até ele.”

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1207 – Idéia nova

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1207 – Idéia nova – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*