наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1202 – Guerra Trovejante

Capítulo 1202 – Guerra Trovejante – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1202 – Guerra Trovejante

O acampamento da família Tusk and Redstone Gate estava localizado próximo à estrada de acesso que leva à cidade, um local originalmente destinado a caravanas e mercenários. Agora servia como residência para delegações.

Uma vez que o acampamento, cercado por cercas baixas de madeira, ficava do lado oposto da Baía de Draft e era relativamente seguro, não foram tomadas medidas de segurança específicas. Nenhuma das delegações postou sentinelas. Eles simplesmente traçaram uma linha no centro do acampamento com lanças e escudos para marcar seus territórios.

A maioria das pessoas entendeu que essa linha não representava nada. Até que o Senhor da Enseada tomasse uma decisão, ambas as delegações teriam se comportado com moderação e, claro, não se preocuparam em postar sentinelas em um dia tão chuvoso.

Portanto, quando 100 soldados do Primeiro Exército pararam a cerca de 200 metros do acampamento, nenhuma das duas famílias notou a chegada dos convidados.

Os Cavaleiros não perceberam a mudança na situação até que ouviram que o Primeiro Exército estava exigindo sua rendição.

“Este é o Primeiro Exército falando Graycastle, que agora assumiu oficialmente a Sediment Cove. Sua conduta constitui intrusão ilegal e uso ilegal de armas de fogo sob a lei Winterless City. Exijo sua rendição imediata, caso contrário usaremos a força e você será responsabilizado por suas ações!”

Isso foi ridículo!

O comandante da delegação da Família Tarefa olhou pela janela e viu que um homem com uma cartola incomum estava parado perto do acampamento e conversando. Ele também viu uma bandeira tremulando ao vento, carregando um brasão desconhecido. No entanto, ele achou difícil conectar esses intrusos a Graycastle. Para ele, Graycastle era um país distante e estranho, vivendo apenas de boatos.

Essas pessoas estavam em capas de chuva e encharcadas de chuva, parecendo engraçadas, lamentáveis ​​e engraçadas. O fato de exigirem o desarmamento parecia simplesmente irreal.

O comandante desceu as escadas e encontrou muitos mercenários que usavam linguagem obscena e faziam gestos obscenos. Eles provavelmente teriam cuspido na cara desse homem se não estivesse chovendo.

Isso era o que as pessoas de baixa patente costumavam fazer. Como um membro da nobreza, o comandante teve que criar estratégias úteis.

O que ele deveria fazer se essas pessoas acabassem sendo o povo de Greycastle?

Talvez ele devesse esperar a Família Redstone Gate agir.

Ele não podia pedir aos seus cavaleiros que se desarmassem, como os convidados ordenaram, e não podia enviar um embaixador para negociar, pois não queria parecer fraco.

O comandante não achava que os “supostos” soldados de Graycastle iriam atacá-los de repente. Afinal, eles estavam longe do acampamento, e os mercenários já haviam agarrado suas armas, enquanto os soldados encapuzados não tinham um único cavalo.

este momento ele se esqueceu completamente do aviso do Primeiro Exército.

As guerras no Reino de Wolfshart sempre tomaram muito tempo dos aristocratas. Eles tinham que primeiro vigiar o inimigo, depois dar ordens e depois lutar. Essas regras também se aplicavam à batalha com a Igreja de Hermes.

No entanto, o Primeiro Exército, que lutou contra os demônios, viu as batalhas como algo completamente diferente.

Então, ninguém entendeu o que aconteceu quando a batalha começou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quatro morteiros foram disparados 15 minutos depois. Embora não fossem tão poderosos quanto as rajadas dos Longsong Cannons, os morteiros foram mais do que suficientes para destruir as torres de vigia de madeira. Como esses morteiros eram mais fáceis de carregar do que a artilharia de campo, os soldados adoravam usá-los para começar a batalha.

O acampamento foi imediatamente arrasado. A feroz indignação dos membros da delegação foi abafada pelo rugido de granadas. Casas de madeira logo desabaram sob o impacto de ondas de choque, destroços de colunas, portas e janelas voaram em todas as direções.

O comandante do Primeiro Exército imediatamente ordenou o soldados para recarregar.

Logo eles sitiaram o acampamento.

Nenhuma das duas famílias administrou para iniciar um contra-ataque eficaz. Alguns dos destemidos mercenários se jogaram na poeira, mas logo foram abatidos. Para evitar perdas acidentais, o Primeiro Exército não avançou até que a poeira foi atingida pela chuva.

Eles não o fizeram pela bondade de sua alma, mas porque Sua Majestade precisava de trabalhadores nas minas.

Enquanto isso, o Primeiro Exército pediu novamente aos cavaleiros que se rendessem.

Desta vez a maioria deles foi obedecida.

Em 30 minutos, a ameaça de duas famílias, que tanto incomodavam o barão, foi eliminada.

Quando Gene Bate voltou para sua mansão, ele ainda estava em choque.

Ele sabia que Graycastle era poderoso, mas nunca esperou que seu exército fosse tão invencível. A batalha que acabou de acontecer não foi uma batalha típica.

Jin finalmente entendeu porque Machado de Ferro disse: “Ver para crer.” Como testemunha da batalha, ele teve que admitir que o que viu foi mais eloqüente do que palavras. Ele apreciou o desenrolar do evento com quase uma sensação de satisfação. Gostava da contenção e compaixão desses soldados Graycastle. O forte contraste entre o silêncio e as explosões ensurdecedoras impressionou-o ainda mais do que a estranha arma.

O que essas pessoas passaram?

“Agora, você acredita que podemos gerenciar Draft Bay?” A voz do Machado de Ferro interrompeu os pensamentos do barão.

Por um momento, Gene Bate ficou sem fala e simplesmente assentiu com resignação.

“Relaxe,” disse o Machado de Ferro com um leve sorriso. “Não tenha medo do Primeiro Exército, você escolheu servir ao Rei Roland. Não permitiremos que nada aconteça ao Draft Bay ou a qualquer pessoa de lá, nada que seja considerado um desafio ao governo de Sua Majestade. Agora você é um de nós.”

~ Um deles? Parece tão estranho… ~ pensou o Barão consigo mesmo. Tendo passado os últimos anos no Reino Wolfshart, ele nunca esperou ser associado a todo o país. No entanto, o comandante do Primeiro Exército parecia pensar que era natural.

Jin repentinamente descobriu que não era contra a ideia.

Após um momento de silêncio, ele respirou fundo e disse: “Eu cuidarei da campanha de reassentamento.”

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1202 – Guerra Trovejante

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1202 – Guerra Trovejante – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*