
Capítulo 1197 – A Tocha da Civilização – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1197 – A Tocha da Civilização
O teste, que durou uma semana, não só mostrou que os alunos da Air Knight Academy deram o primeiro passo decisivo, mas também marcou o início oficial de seu currículo. Este teste, de fato, empolgou toda a cidade.
Vários cidadãos notaram uma “enorme pipa” pairando sobre a parte sul da cidade. Embora Tilly muitas vezes voasse com o Unicórnio ao redor do castelo, na maioria das vezes ela se confinava a áreas desabitadas. Assim, o público nunca viu o avião.
O público correu para o sul da cidade, na esperança de distinguir o avião pelo canto do olho quando ele sai do aeroporto. No início, apenas os residentes do Porto Raso e da zona industrial sabiam dos testes. No entanto, em três dias a notícia se espalhou pela cidade, e espectadores curiosos cercaram a Academia. Sempre que um avião se aproximava deles, a multidão o cumprimentava com uma grande ovação, como se eles próprios estivessem pilotando o avião.
Honey aproveitou a oportunidade e logo publicou um artigo intitulado “Milagres de hoje” detalhando os desafios para os futuros pilotos. O artigo foi complementado por duas grandes tomadas de biplano, que imediatamente elevaram as vendas da Greycastle Weekly a um novo pico.
Muitos vendedores fora de Winterless City farejaram a oportunidade e começaram a comprar jornais de residentes locais em preços elevados depois de esgotados. Os que não puderam fazê-lo por falta de recursos contrataram trabalhadores para copiar o artigo e as fotos. Tudo isso aumentou ainda mais os preços dos jornais na cidade.
Assim, os cavaleiros do ar se tornaram conhecidos da noite para o dia em toda a Cidade sem Inverno.
Durante uma semana, Roland recebeu o relatório de Tilly.
150 dos 197 alunos passaram no teste, o que significa que 47 alunos caíram do avião devido a erros graves. Como apenas quatro aeronaves foram usadas no teste, cada avião caiu em média cerca de 11 vezes.
Descobriu-se que a taxa de acidentes era bastante alta, mas Roland percebeu que o avião atual era leve e de estrutura simples. Enquanto o motor permanecesse intacto, o carro era fácil de consertar. A maioria dos acidentes, observou Roland, ocorreu durante o pouso devido à aceleração ou operação lenta. Roland estava confiante de que, com algumas mudanças aqui e ali, o biplano recuperaria seu esplendor.
Claro, a aeronave reformada não funcionará como nova. Na verdade, dois aviões foram tão danificados que não podiam mais atender às necessidades dos alunos. Para garantir que os alunos recebam treinamento adequado, pelo menos 12-15 biplanos serão necessários para o programa de educação continuada subsequente.
A mesma quantia era necessária para uma grande força aérea em seu mundo anterior.
Roland concluiu que, no geral, o relatório dizia apenas uma coisa: “A Força Aérea e eu precisamos de dinheiro, então me empreste os fundos.”
Roland deixou o relatório de lado surpreso. Ele teve que admitir que Tilly tinha algum tipo de talento, porque ela aprendeu a natureza da Força Aérea quando todo o programa ainda estava em sua infância. Na verdade, uma força aérea competente exigia não apenas mão de obra, mas um grande número de aeronaves para fins de treinamento.
No momento, todas as indústrias em Winterless City careciam de pessoal. Aparentemente, eles não serão capazes de construir rapidamente um sistema de força aérea.
Além de Tilly, Edith Kant, a Chefe do Estado-Maior, também lhe deu um relatório.
O relatório foi curto, mas bastante interessante.
Edith acreditava que os Cavaleiros do Ar podiam mudar a maré da guerra e até desempenhar um papel crucial na determinação do resultado de uma batalha, desde que fossem usados de maneira adequada. Portanto, ela queria criar um comitê de pesquisa e enviá-lo à Academia para aprender mais sobre aeronaves para futuras pesquisas estratégicas. Ela também pensou em algumas táticas especificamente adequadas para os Cavaleiros do Ar sobre as quais gostaria de conversar com Roland em detalhes.
Edith era provavelmente um dos poucos executivos que realmente tinha interesse em aeronaves. Roland admirou sua visão notável e sua habilidade de compreender rapidamente a conexão entre aeronaves e métodos de combate em potencial.
Enquanto Roland planejava convocar Edith para discutir os cavaleiros do ar, seu guarda relatou: “Seu Majestade, Ministro da Construção, Sir Karl Van Beit quer vê-lo.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Roland tirou a mão do telefone e disse: “Traga-o”.
“Sim, Sua Majestade”
“Sua Majestade” Karl o cumprimentou quando ele entrou no escritório.
…
Roland olhou surpreso para o edifício imponente aos seus pés.
Demorou dois anos para construir este magnífico edifício. A construção custou a eles toneladas de pianos reais dourados e muito aço e concreto, o que foi mais do que suficiente para construir três pontes Redwater. Graças a Lótus, Beija-flores e outras bruxas, eles conseguiram concluir a construção com uma força de trabalho relativamente pequena e poucos recursos.
Superar o hábito caro de esbanjar recursos nacionais e desenvolver um vício em arquitetura extravagante definitivamente enfraquecerá o poder nacional. No entanto, a impressão causada por este edifício nos civis foi fenomenal, como evidenciado pela reação do público Roland.
Como o novo marco da Cidade sem Inverno, o Edifício Milagroso não só surpreendeu as massas com seu esplendor indescritível, mas também se tornou uma manifestação da tecnologia mais avançada disponível nesta era. Por exemplo, seu sistema de drenagem consistia em vários tanques de água em diferentes níveis, o que permitiria uma drenagem eficiente da água.
Além disso, quatro “elevadores” externos acionados por motores a vapor no porão poderia transportar entre diferentes andares dezenas de pessoas ao mesmo tempo. Apesar de os elevadores serem bastante simples em comparação com os modernos e exigirem operação manual dos atendentes, eles eram inéditos nesta época. Os passageiros podem ter uma vista aérea da cidade através das janelas francesas instaladas nos elevadores.
“Vossa Majestade, por favor, diga algo”, disse Karl, colocando a mão no peito depois de como eles subiram na plataforma. “Seus súditos estão esperando.”
Roland acenou com a cabeça e acenou para as milhares de cabeças abaixo.
Uma onda de aplausos veio sobre ele.
“Boa tarde, meus súditos.
Hoje é o dia em que o Edifício Milagroso abre oficialmente ao público. É um edifício que bate muitos recordes mundiais. Nossos descendentes também aprenderão sobre hoje. No entanto, não quero falar apenas sobre sua grandeza e esplendor, mas sobre o que mais o preocupa, ou seja, sobre quem vai morar aqui e para quem foi construído.
Para aristocratas? Não, Graycastle privou os aristocratas de seu poder. Para a família real? Claro que não. Não preciso de um prédio tão grande para acomodar minha cama. A resposta é simples: este prédio é para os moradores da Cidade sem Inverno, ou seja, para todos vocês.
Você construiu o Edifício das Maravilhas e, portanto, está qualificado para este milagre!
Todos os quartos deste edifício estarão à venda. Você não precisa ser um aristocrata para comprá-lo. Basta trazer sua carteira de identidade e você se tornará um residente deste prédio destinado a fazer parte de nossa história!”
Assim que Roland terminou, outra onda de saudações caiu sobre ele.
“Viva o Rei!”
“Viva a Cidade Sem Inverno!”
Depois que o refrão acabou, Roland continuou:” Agora vamos acender a tocha no topo De agora em diante, esta tocha queimará todas as noites e iluminará toda a cidade!”
Roland e alguns funcionários da Prefeitura entraram no elevador e subiram até o último andar para o som de um rugido ensurdecedor.
Uma enorme pedra e um tanque cheio de óleo foram colocados no centro do telhado. Esse óleo denso e pesado, que era especialmente tratado com antecedência, podia queimar por muito tempo. Não exalava um odor desagradável e não liberava fumaça durante a queima. Portanto, era o combustível ideal para a tocha acesa de longa duração.
“Vossa Majestade”, disse Nightingale enquanto passava a tocha para Roland.
Roland acenou com a cabeça, pegou a tocha e correu para a piscina.
De repente, ele se lembrou de uma música que ouvira uma vez, letras familiares surgiram em suas memórias.
“Naquele momento apareceu o primeiro sinal de vida debaixo d”água… você percorreu um longo caminho…”
Os lábios de Roland sorriu e acendeu a tocha.
Era a chama da civilização humana e ele esperava que queimasse para sempre.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1197 – A Tocha da Civilização
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence