наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1192 – Perseguindo o Vento

Capítulo 1192 – Perseguindo o Vento – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1192 – Perseguindo o Vento

Fontes de nêutrons que poderiam ser consideradas catalisadores forneceram nêutrons adicionais que poderiam sustentar uma reação em cadeia mesmo quando o Urânio-235 era menor que sua massa crítica.

Tecnicamente como o polônio e o rádio, separados do urânio natural, pode formar compostos com o berílio e servir como fontes de nêutrons. Roland não previu nenhuma dificuldade técnica, já que o polônio pode liberar um grande número de nêutrons ao colidir com partículas alfa. Todos os três elementos podem ser encontrados na natureza, o que os economizará muito tempo.

Roland preferia o polônio ao rádio apenas por razões de segurança. Embora o Polônio-210 tivesse meia-vida curta, ele liberou poucos fótons quando decaiu, o que significa que não era mais perigoso do que o urânio inativo. No entanto, o rádio, que liberava radônio e fótons quando ativado, representava um risco potencial à segurança. Assim, o polônio era o melhor candidato para o papel de uma fonte de nêutrons.

Além disso, o berílio poderia refletir nêutrons e aumentar ainda mais a possibilidade de nêutrons interagirem com outros elementos. Combinando polônio e berílio com Urânio-235 suficiente, mesmo a arma mais simples pode ser mortal.

Além disso, o berílio era um dos elementos das esmeraldas comuns nos Quatro Reinos, então Asim não teria que procurá-los na natureza.

Roland tinha um conhecimento completo do estado atual da tecnologia na cidade de Winterless. O princípio da emissão de radiação era simples, mas seriam necessários muitos cálculos teóricos e vários testes para aumentar significativamente a taxa de utilização de energia de 1% para 90%. Se a taxa de conversão fosse baixa, ela não seria capaz de reduzir o tamanho da arma e, assim, desperdiçaria preciosas reservas de urânio. Felizmente, a habilidade de Lucia minimizou as perdas associadas à mineração de urânio.

No entanto, mesmo com perdas mínimas, construir armas nucleares do zero ainda estava associado a várias tecnologias avançadas. O poder destrutivo das armas nucleares em comparação com os explosivos convencionais foi fenomenal. Mesmo 1% do urânio poderia liberar energia sem precedentes.

Roland teve que fazer o seu melhor para vencer esta batalha que determinaria o destino da humanidade.

Segurar o poder do Sol nas palmas das suas mãos nesta era incivilizada, não é romance?

Ele queria tentar, não importa o quão impossível esse movimento parecesse.

“Ok, continue trabalhando duro,” Roland disse enquanto dava tapinhas na cabeça de Lúcia.”Assim que todos os armários estiverem cheios de gavetas de chumbo, podemos começar os testes.”

“Sim, Vossa Majestade”, disse Lúcia apaixonadamente.

* *******************

Enquanto isso, na Winterless City Air Knight Academy.

A área a oeste do instituto de pesquisa estava bem quieta hoje, pois os alunos estavam de férias, eles foram para suas famílias, quase tudo bem.

“A favor do vento, desça!”

Direcções de vento” Crosswind, roll over! ” A haste de madeira rangeu como um moinho de água surrado. O ar no ginásio estava quente e úmido. Suas costas estavam encharcadas de suor, o suor escorrendo pelo queixo e pingando diretamente no painel.

Gradualmente, sua mão ficou tão molhada que ele não conseguia mais segurar a alavanca com força. Goode fez uma pausa e suspirou profundamente.

Após quase seis meses de estudo, Goode gravou as instruções básicas do Manual, escritas pela Princesa Tilly em sua memória. Ele não era mais o tipo de pessoa que surtava facilmente quando o avião se movia. Goode agora memorizou todas as instruções e desenvolveu reflexos rápidos. Seu corpo reagiu quase automaticamente seguindo seus pensamentos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas Goode duvidava que pudesse pilotar um avião.

Ele não conseguia se imaginar manobrando um avião, enfrentando o vento. O manual pedia a ele para “sentir a força e a direção do vento, sentir o movimento da aeronave e controlá-lo de acordo”. No entanto, ele não entendia o que era esse sentimento. O layout do painel permaneceu parado, para que ele não mudasse de marcha, como se zombasse de suas tentativas fúteis.

Quanto mais Goode praticava, mais frustrado ficava.

Enquanto ele estava se sentindo extremamente desanimado, a porta da sala de estudo se abriu de repente.

“Uau, você realmente está aqui.”

“Eu disse que estava certo, não disse?”

Goode olhou em volta e ficou muito surpreso quando dois homens entraram na sala, que eram membros de sua equipe, Finkin e Hinds.

“Sem tempo para se divertir durante o intervalo?” Finkin assobiou. “Isso é compreensível, toda a diversão está na escola.”

“Por que você ainda está aqui. Você tem uma irmã, não é? ” Hinds interveio. “Ela me pediu para lhe dizer que você deveria ter um bom descanso. É … tão doce da parte dela.”

Goode ficou mais sério e perguntou severamente: “Esperem, vocês estiveram na minha casa?”

“Claro, onde estava ainda há para procurar por você?” disse Finkin, erguendo as sobrancelhas. “O nome dela é Rachel, certo? Você vai nos apresentar?”

“Isso está fora de questão “, respondeu Goode, olhando para Finkin.

“Não é somos bons o suficiente? ” Finkin ficou indignado. “Eu tenho uma casa adequada perto do rio Krasnovodnaya!”

Goode caiu em um silêncio pensativo e então balançou a cabeça. “Não, não tem nada a ver com você. Minha irmã … Rachel tem seus próprios problemas. Não acho que ela gostaria de estar com você.”

“Por quê? Acho ela fofa. “Hinds perguntou confuso.

“Vamos, diga-me qual é o problema, “Finkin perguntou curiosamente.

“Chega,” disse Goode rudemente. “Vamos conversar sobre outra coisa. O que você quer dizer quando diz “toda a diversão está na escola”?”

Finkin não insistiu, mas baixou a voz e respondeu:” Você quer voar em um avião de verdade?”

Para que, surpreso, Good respondeu: “O que você disse?”

“Eu me vi há alguns dias quando pulei o muro”, disse Finkin com um sorriso solene. “Novas aeronaves surgiram no hangar. Embora revestidos de linho, vi que são quase do mesmo tamanho que o Unicórnio da Princesa Tilly. Em outras palavras, estes são os nossos aviões!”

“Alguns dias atrás? Por que você não nos contou então?”

“Porque eu não queria que você ficasse animado e contasse a todos”, disse Finkin, encolhendo os ombros. “Estamos de férias agora, restam poucas pessoas na academia, o que nos dá uma ótima chance de passar por aqui!”

“Você está louco?” disse Goode em descrença. “Ninguém pode chegar lá sem permissão!”

“Claro, os soldados não vão deixar você entrar”, disse Finkin, olhando para Hood. “Portanto, temos que seguir uma rota diferente e contornar o aeroporto.”

“Mas…”

“Vamos apenas veja”, disse Hinds… “Você deveria ter notado que a princesa Tilly tem estado mal-humorada ultimamente e se tornou mais rígida conosco. Portanto, provavelmente levará mais dois meses antes de podermos voar com eles. Não quer saber como são os nossos aviões ou prefere este brinquedo de madeira inútil?”

“Se não vier connosco, iremos sem você”, disse Finkin, piscando para Good.

Goode olhou para a vara de madeira vacilante, desfrutando da sensação de perda que consumia seu coração. Depois do que pareceu uma longa luta interna, Goode mordeu seu lábio e concordou, balançando a cabeça, “Ok, eu irei. Conduza-me.”

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1192 – Perseguindo o Vento

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1192 – Perseguindo o Vento – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*