наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1190 – “Um trabalho importante”

Capítulo 1190 – “Um trabalho importante” – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1190 – “Um trabalho importante”

Lúcia não entendia o que era física de alta energia, e não sabia qual seria seu trabalho, mas percebeu que Sua Majestade estava sempre preocupada ao encarar este tablet, como se as palavras nele contivessem algum tipo de poder milagroso.

Isso deixou Lúcia ainda mais entusiasmada com seu trabalho.

O que ela fez no laboratório não foi tão diferente do que ela fez na Zona do Forno. No entanto, ela teve um sentimento instintivo de que este projeto deveria ser algo extraordinário.

“Ei, você veio” Azim, que estava descansando em sua cadeira de olhos fechados, sentou-se e cumprimentou Lúcia quando ela entrou no pátio.

“Boa tarde”, Lúcia respondeu educadamente.

“É tão quente e aconchegante aqui, é fácil adormecer. Azima bocejou, espreguiçando-se. “Então, vamos começar?”

“Claro, obrigado por sua ajuda.”

Azima acenou com a mão e disse: “Não vale a pena, sou sua assistente, então tenho que seguir suas instruções. Já estamos trabalhando juntos há algum tempo, então não precisamos de todos esses recursos formais. Além disso…”

A voz de Azima morreu, seu sussurro chegou a Lúcia com um vento quente:” Não há nada do que reclamar quando você pode ganhar dois reis reais dourados todos os meses, apenas sentado aqui. “.

Lúcia reprimiu uma risada. Na verdade, ela tinha medo de Azimu, quando ouviu de Wendy sobre o conflito interno na Ilha do Sono. Esta bruxa ruiva de rosto afilado era a líder de seu grupo e ela falava e agia com arrogância. Portanto, quando o rei Rolando nomeou Azima como sua assistente, Lúcia ficou bastante chateada, duvidando de que ela fosse competente o suficiente para ser a chefe deste novo instituto de pesquisa.

No entanto, depois de trabalhar com Azima por vários meses, Lúcia descobriu que Azima não era tão assustadora quanto pensava. Embora ela às vezes reclamasse da princesa Tilly, e às vezes até de Sua Majestade, em geral, azima era uma assistente obediente e trabalhadora. Ela também era muito sensível a seus salários e muitas vezes murmurava alguns comentários estranhos como “Vou me provar”, “Espere Nightingale” e “Eu posso me alimentar sozinha”, o que Lúcia achava muito engraçado.

“Ok, vamos começar”, disse Lúcia enquanto abria o armário e estendia uma roupa de proteção branca para Asima.

O primeiro passo foi criar uma barreira entre ela e o ambiente. Não só eles não tinham permissão para tocar no assunto de sua pesquisa, mas também tinham que respirar por um filtro especial. Roland enfatizou especificamente que o material de pesquisa purificado é altamente tóxico. Uma pequena quantidade seria suficiente para matar qualquer um que tocasse ou inalasse. Para evitar acidentes, Roland exigiu que os pesquisadores verificassem as roupas uns dos outros, especialmente aquelas partes que eles não puderam verificar por si mesmos, antes de embarcar no estudo.

Depois de vestir o traje de radiação, Azima mostrou o polegar dela.

O casal então saiu para o pátio aberto.

O chão estava coberto de lajes verdes bem dispostas. Além de serem de cor mais escura, eles se pareciam muito com os tijolos produzidos na Zona do Forno.

No entanto, esses tijolos eram extremamente pesados, como se fossem de metal, e não feitos de pedra.

Lúcia ergueu uma laje e usou seus poderes mágicos nela. O fogão ficou quente depois de muito tempo sob o sol, mas a alta temperatura não afetou o uso da magia. Ela viu que a placa em sua mão havia se transformado em uma mistura de compostos coloridos, alguns dos quais cintilavam. No entanto, o material de que Roland precisava ocupava uma fração muito pequena da mistura e brilhava como manchas de tinta na superfície da placa.

No entanto, isso era muito melhor do que extrair o material diretamente de minérios na encosta norte.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Lentamente, essa tinta começou a se mover, coletar e finalmente se transformar em quatro grandes blocos separados. O maior bloco de cor foi removido. Os outros três blocos eram de tamanhos diferentes. O menor deles, que tinha aproximadamente o tamanho de uma única partícula de sal, era um material prateado e tóxico que Roland queria.

Lúcia colocou cuidadosamente o material em uma jarra de vidro e definiu de lado.

Os outros dois blocos de metal eram muito maiores, um era mais ou menos do tamanho de uma amêndoa e o outro tinha cerca de metade de um prego. Eles também eram de prata, então a única maneira de separá-los era usando magia. A maioria foi enviada para o carrinho de Anna para processamento posterior e uso para testar a nova máquina em que ela estava trabalhando. Uma peça menor foi colocada em uma caixa de chumbo, e a nova caixa será usada assim que a primeira pesar cinco quilos.

Lúcia teria levado dois ou três dias para extrair tantos blocos de metal se ela não tivesse outro negócio a fazer, mas como essas placas eram os materiais de construção usados ​​pelo clã da radiação, eles já foram limpos antes. Essas placas eram muito mais fáceis de trabalhar do que os minérios brutos.

Lúcia se levantou e estendeu os braços para Azima depois de terminar com uma placa.

Esta também foi uma das regras estabelecidas pela Roland. Antes que Lúcia pudesse começar a trabalhar no novo fogão, Asima teve que confirmar que não havia restos de lixo ou nas roupas de Lúcia. Azima com seus poderes pode detectar até mesmo o menor traço de material.

Após cerca de duas horas, Lúcia exauriu suas forças.

“Vamos terminar por hoje. ” disse Azima, ajudando Lúcia a se levantar. “Ainda temos que estudar à noite. Se você não parar agora, teremos que carregá-lo de volta ao castelo.”

“Sim, “Lúcia assentiu. “Você está certo”

Lúcia não estava apenas cansada, mas sufocada em seu traje de radiação. Não adiantava continuar trabalhando assim.

As duas garotas tiraram a roupa e tomaram banho. O crepúsculo caía e eles ouviram o farfalhar das videiras do lado de fora da janela e uma brisa fresca soprando em suas bochechas. Lúcia respirou fundo, sentindo-se recuperando as forças.

Neste momento, uma voz familiar foi ouvida nas costas deles: “Ótimo trabalho.”

Lúcia se virou e viu Roland com um sorriso em seu rosto entra no pátio, seguido por Nightingale, que estava segurando duas garrafas azuis de Chaos Drinks.

“Isso…” murmurou um pouco surpresa Azima.

“Este é um prêmio especialmente para você. Não conte a ninguém – disse Roland misteriosamente, abrindo os braços para os lados.

“M-obrigada”, disse Azima, pegando rapidamente a garrafa.

Lucia não se conteve e abriu a tampa.

Enquanto a bebida refrescante gelava sua garganta, ela se esqueceu do trabalho e de suas grandes ambições.

Depois de esvaziar as garrafas, Roland perguntou: “Então, como vai?”

“Separei-os conforme as instruções”, respondeu Lúcia, levando Roland para a sala e abrindo o escritório. Havia dezenas de caixas de chumbo bem organizadas.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1190 – “Um trabalho importante”

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1190 – “Um trabalho importante” – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*