наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1188 – Analisando os resultados da guerra

Capítulo 1188 – Analisando os resultados da guerra – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1188 – Analisando os resultados da guerra

Nos dias seguintes, Roland recebeu vários relatórios do Estado-Maior Geral, que revisaram e completaram a investigação da Campanha da Tocha com base nas pinturas recuperadas de Summer do passado e na busca de Taquila. Esses relatórios choveram na mesa de Roland como uma forte nevasca e uma pilha deles atingiu a altura de sua cintura.

A verdade foi gradualmente revelada.

Roland descobriu que a gigante Pedra Divina descoberta durante a Batalha de North Slope e a Batalha de Taquila veio das minas de Pedra nas ruínas de Taquila. No fundo da mina, a Equipe de Pesquisa descobriu as peças que faltavam nas Pedras, que eram dois pilares de uma Pedra Divina de tamanho médio cortada ao meio. A superfície e a borda dos cortes eram lisas, como se os pilares tivessem sido tocados por uma arma afiada.

Summer foi incapaz de usar suas habilidades nas proximidades das Pedras, mas Roland percebeu que as Pedras podem ter algo a ver com os Esqueletos Gigantes. Na verdade, os Giant Skeletons não eram apenas um meio de transporte, mas também um pequeno Obelisco que poderia restaurar as reservas do Red Mist. Sua teoria também foi apoiada pelo solo solto ao redor das ruínas. No entanto, em comparação com o Obelisco de tamanho normal em que a Red Mist poderia se espalhar por um raio de centenas de quilômetros, os Skeletons só poderiam cobrir uma área dentro de um raio de cem a duzentos metros. Além disso, eles também precisavam da linha de suprimento da Red Mist para se sustentar e espalhar a Red Mist.

Em outras palavras, os Esqueletos Gigantes eram postos de sentinela móveis para demônios que tinham realizações estratégicas significativas. O Estado-Maior concluiu que esses Esqueletos Gigantes, como os Demônios-Aranha, eram uma espécie rara, caso contrário, os demônios os usariam como sentinelas e assumiriam todas as Terras Férteis antes que os humanos pudessem realizar qualquer ação..

Além disso, as passagens atrás das linhas de Taquila eram em sua maioria obra dos Demônios Aranha. Embora os Demônios Aranha não fossem tão eficientes quanto os vermes devoradores da escavação, eles eram muito mais úteis do que os Demônios Simples. Essas passagens se estendiam da mina de Pedra Divina no subsolo, e a medição entre a superfície e as passagens mostrava claramente que os Demônios-Aranha haviam levado em consideração o que os observadores podiam ver. Portanto, seria difícil detectar essas passagens de cima.

Como Celine e Agatha preferiam ver Esqueletos Gigantes e Demônios Aranha como um tipo particular de demônio, Roland criou um novo nome para eles. Ele os chamou de “Bestas Monstruosas” para distinguir os demônios hospedeiros dos demônios comuns. O prefixo foi usado para classificar rapidamente um tipo de demônio desconhecido na mesma categoria.

O esqueleto gigante foi chamado de Fera Monstruosa da Cidadela, e os Demônios Aranha se tornaram Feras Monstruosas da Aranha. Estes últimos também foram divididos em duas subcategorias, onde aqueles que atiravam agulhas de pedra eram considerados bestas do primeiro tipo, e aqueles que transportavam demônios eram bestas do segundo tipo. O sistema de nomenclatura não só facilitou a exploração militar, mas também simplificou a coleta de dados e relatórios estatísticos após a batalha.

Além de analisar o resultado da batalha, Roland também se preocupou com as fraquezas do Primeiro Exército, que foram apontadas pelo Estado-Maior General.

Entre todas as outras falhas, o maior problema, disse Edith, era a coleta de inteligência.

Com base na história das guerras humanas, as operações subterrâneas nunca fizeram parte das táticas militares convencionais devido à tecnologia limitada e à quantidade significativa de tempo e recursos que teriam de ser gastos. No entanto, com o uso de vermes devoradores e bestas aracnídeos, estratégias militares usando túneis de grande escala tornaram-se disponíveis. Os demônios podiam criar uma passagem subterrânea larga o suficiente para que seu exército passasse rapidamente por ela. Portanto, o espaço subterrâneo também se tornou uma área instável sobre a qual o Primeiro Exército deve permanecer vigilante.

Sem dúvida, eles precisavam de alguém além de Sylvia como observador. O Olho da Verdade exigia uma quantidade significativa de poder mágico para estudar objetos sólidos. A área que ele podia cobrir não tinha mais do que dois campos de futebol, e ele só conseguia ver três a quatro metros abaixo do solo. No entanto, se ele controlasse a área acima do solo, o Olho poderia ver tudo o que fosse adequado a uma distância de dez quilômetros e ficar vigilante durante todo o dia.

Todas as bruxas, exceto as Bruxas de exceção, tiveram o limite de suas forças. Quando eles excedem seu limite, sua potência diminui significativamente. Portanto, as bruxas raramente excediam seus limites, a menos que enfrentassem uma emergência.

Dado esse fator, o Primeiro Exército deve desenvolver seu próprio sistema de coleta de inteligência.

Roland lembrou que a história mencionou uma guerra em que ambos Os lados ouviam atentamente tudo o que estava acontecendo no subsolo, a fim de coletar informações sobre a localização dos túneis e acampamentos de seus oponentes. Os dispositivos que utilizaram nesta batalha eram bastante semelhantes ao estatoscópio do Doutor, que detectava movimento através da transmissão de som através de materiais sólidos.

No entanto, este método só funcionava em túneis em construção. Em túneis concluídos, ninguém consegue ouvir nada.

Depois de muita deliberação, Roland finalmente encontrou uma maneira prática de se infiltrar no acampamento inimigo: sondagem estatística padrão.

Esta sondagem foi o procedimento padrão para testar a densidade do solo. Como ex-aluno de engenharia, Roland costumava ouvir seus colegas de quarto discutindo o método. Basicamente, o procedimento para esta verificação era direcionar as hastes de aço localizadas nas estacas de cimento para o solo, posicionando cada estaca com alguns metros de distância. Com a ajuda de um dispositivo de escuta, várias pessoas podem conduzir uma verificação em uma grande área. Se a vara estivesse livre para afundar no solo, então haveria um vazio no subsolo.

Se o exército dominasse esses dois métodos de detecção, eles poderiam rastrear o movimento dos demônios no subsolo sem o ajuda das bruxas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas para que o exército conduzisse uma missão de reconhecimento no céu, sem depender de Lightning e Maggie, a única maneira era criar a aviação.

A esta chave estava Tilly.

Além disso, o relatório de Edith afirmava que “o exército não tem um plano de ação para fornecer assistência imediata em circunstâncias imprevistas.” Roland ficou impressionado com o notável progresso nas habilidades do Estado-Maior, mas, ao mesmo tempo, o comentário de Edith o desarmou. Ele sabia exatamente quais eram seus problemas, mas neste estágio, devido à população limitada em Winterless City, era difícil superar essas deficiências.

Finalmente, a atenção de Roland foi atraída para o relatório do oficial de logística. No relatório, o oficial escreveu que a metralhadora Mark I não se mostrou satisfatoriamente durante batalhas intensas. Muitos dos metralhadores reclamaram que gastavam mais tempo recarregando do que atirando e, ao mesmo tempo, sobrecarregava a equipe de logística. O oficial expressou o desejo de que o departamento de engenharia pudesse fazer as melhorias adequadas.

Esta foi a primeira vez desde a introdução do sistema de feedback que Roland recebeu feedback dos soldados na frente. Como eram eles que usavam as armas, eles conheciam os pontos fortes e fracos de cada arma melhor do que ninguém.

Na verdade, Roland notou um aumento incomum de armas quebradas após um ataque noturno na Estação # 1. No entanto, como eles substituíram facilmente as peças das armas, a Roland não levou esse problema a sério. Ele acreditava que o aumento no número de armas de fogo quebradas se devia principalmente à inexperiência dos soldados e ao aumento dos ataques do inimigo. Como os soldados tendiam a se esforçar mais no combate noturno e não podiam ver os resultados dos tiros, eles podiam ter dificuldade em puxar o gatilho. Além disso, como os canos resfriados a ar eram inerentemente menos duráveis ​​do que os canos resfriados a água, as armas tinham maior probabilidade de superaquecer.

Este problema alarmou Roland. Inicialmente, ele decidiu criar uma metralhadora de controle remoto que usaria refrigeração a ar para que um canhão pudesse realizar todas as tarefas. Ele também acreditava que essa arma polivalente seria mais eficaz do que a metralhadora Maxim. No entanto, descobriu-se que sua invenção não funcionou. Apesar das balas rastreadoras e da experiência que os soldados ganharam nas batalhas noturnas, eles enfrentarão muitos mais demônios na guerra que se aproxima. Roland não suportou as consequências das metralhadoras quebradas durante a Batalha da Vontade Divina oficial, quando milhares de demônios os atacaram.

Este relatório o fez perceber seu erro.

Para se livrar desse problema, foi necessário abandonar a ideia de metralhadoras multitarefa, separando metralhadoras pesadas de simples metralhadoras. O cano de uma metralhadora pesada deve ser ampliado e equipado com um radiador. Quanto a uma metralhadora convencional que pode ser carregada na mão ou de carro, ela precisa ser leve e portátil para atender às necessidades de combate futuro, e tudo isso pode ser feito aprimorando o modelo atual da Mark I.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1188 – Analisando os resultados da guerra

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1188 – Analisando os resultados da guerra – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*