
Capítulo 1185 – Aviso de destruição iminente – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1185 – Aviso de destruição iminente
Os Mestres passaram de fogo em fogo.
Eles não conseguiram chegar perto da área de corrosão controlada pelos Caídos. Se quisessem correr, teriam que rastejar para fora de um poço de dez metros de profundidade, evitando aqueles tentáculos negros. Quando eles forem pegos por esses tentáculos, será impossível escapar de suas garras. Eles sabiam que agora estavam diante de um inimigo invencível, e nem todos tinham coragem de dar um passo à frente e entrar na arena da morte de cabeça erguida.
Fei Yuhan acabou sendo a única pessoa que decidiu lutar.
“Pessoal, vão embora!”
Ela gritou. Um flash de sombra branca saiu da escuridão e se aproximou da criatura mágica. O corpo de Fei Yuhan emitiu um brilho suave e brilhante, que foi uma manifestação da liberação de sua Força da Natureza. Antes disso, ela só conseguia cobrir as mãos com ele.
Os tentáculos se contorcendo imediatamente correram para ela como cobras. Fei Yuhan passou voando, esquivando-se de seus ataques. Ao ver um obstáculo que não podia ser evitado, bateu nele com a palma da mão e cortou os tentáculos. A luz branca já havia se reunido nas pontas dos dedos e formava uma espada afiada.
O restante dos mestres fugiu, tentando sair do buraco.
O Sr. Yulong foi o primeiro a chegar à beira da parede.
“Que bobagem, você acha que pode fugir de mim?”
A criatura mágica estendeu as mãos para o Sr. Yulun. Os braços, que não eram longos o suficiente para alcançar a parede, rapidamente se expandiram, ficando mais grossos e longos.
O Sr. Yulong se esquivou no último momento e tentou bloquear o golpe, preenchendo o seu mãos com luz penetrante, mas no instante seguinte, uma mão gigante o empurrou para o chão!
O golpe esmagador deixou uma fenda profunda no fundo do poço, e as lajes de concreto foram quebrados.
O Sr. Yulong foi transformado em um coágulo sangrento de carne.
Então a criatura mágica pegou este corpo sujo e sangrento junto com o terra e jogou em “crack” em seguida A área danificada começou a se expandir novamente.
Roland percebeu que eles estavam usando as Forças da Natureza dos artesãos para expandir a corrosão. Por algum motivo, ele se sentiu humilhado, como se alguém o tivesse roubado. Esses poderes deveriam ter pertencido a este mundo, pertencer a ele.
Isso não poderia ser retirado silenciosamente.
“Vossa Majestade, o que devemos fazer agora?” perguntaram Phyllis e Donen em coro. “Os tentáculos quase encheram o buraco.”
“Temos que matar o monstro antes que o outro grupo venha aqui, mas não deveríamos ver você”, disse Roland, acariciando Lin cabeça. “Vá livre aqueles mestres que estão presos pelos tentáculos, apresse-se. Aguarde mais instruções.”
“É fácil, farei isso em nenhum momento… Lin respondeu alegremente, escondendo-se nas sombras.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“E vamos enfrentar esse monstro”, disse Roland, olhando para o inimigo, que estava a mais de dez metros. Embora ele já tivesse lidado com tais monstros antes e soubesse que a chave para a vitória era obter um núcleo de seu corpo, tal criatura mágica era muito difícil de se aproximar. Após um minuto de contemplação, Roland sussurrou as instruções de Phyllis.
“Vossa Majestade, este é …” Phyllis exclamou surpresa.
“Faça o que eu digo, devemos matá-lo”, respondeu ele com firmeza. “Esta é uma ordem!”
“Sim…” Phyllis cedeu após alguma hesitação. “Como você comanda.”
“Então o último problema é ela,” Roland murmurou, olhando para Fei Yuhan e franzindo a testa. Ela ainda tentou se levantar e lançar o ataque, embora tenha levado dois golpes do monstro e estivesse coberta de sangue.
Apesar de seus ferimentos e movimentos mais lentos, ela ainda lutou contra uma teimosia incrível.
Mais tentáculos se estenderam para ela de todos os lados, o que a deixou equilibrada mais difícil para Fei Yuhan avançar em direção ao monstro. A criatura mágica estava muito ocupada lidando com os mestres espalhadores, caso contrário, ela não teria ficado lá.
Enquanto isso, Lin silenciosamente se aproximou do centro da área destruída.
“Vossa Majestade, todos os mestres foram libertados”, disse Lin pelo rádio.
“Bom trabalho…” Roland caiu em silêncio quando de repente ele percebeu que o canal de rádio está disponível para todos os membros da equipe. Fei Yuhan aparentemente ouviu a voz de Ling porque naquele momento ela tropeçou e foi jogada por uma mão gigante pela terceira vez. A luz branca que a envolvia havia desaparecido completamente e Fei Yuhan desmaiou.
“Está na hora!” gritou Roland. As coisas não correram tão bem quanto o esperado, mas foi a chance de que tanto precisava.
“Peço perdão por minha insolência, Vossa Majestade”, disse Phyllis, resistindo suas mãos, apertando os tornozelos de Roland e começando a girar no lugar. Roland mergulhou em um vórtice de cor, sentindo seu interior trocar de lugar. Quando a velocidade de rotação atingiu seu máximo, Phyllis de repente o soltou, e Roland, como uma flecha riscando o espaço, se dirigiu para a criatura mágica.
No momento em que Roland deixou a proteção do Véu da Invisibilidade, o monstro viu um “objeto não identificável”. Ele imediatamente se afastou dos mestres inconscientes, olhando para Roland, pronto para acenar com a mão enorme como se o gigante estivesse afastando uma mosca.
Eles colidiram.
Roland passou pela mão negra e se jogou no peito. O corpo colossal do monstro não era tão forte e confiável quanto parecia. Era apenas uma ilusão cobrindo o vazio.
A criatura mágica rosnou de horror e de repente gritou de espanto: “É você, você não ouviu meu conselho!”
Roland agarrou o núcleo giratório do corpo da criatura e o arrancou. O núcleo escarlate gradualmente assumiu uma cor branco-azulada, e Roland sentiu o poder dentro dele gritar com todas as suas forças, como se sua expectativa fosse justificada. Roland perguntou: “O monstro que matei pela última vez foi seu irmão? Desculpe, mas ele não falava com clareza, então não ouvi seu bom conselho.”
“Nós somos um, somos um “, a voz da criatura enfraqueceu. “Pare com sua mascarada boba. Este é meu último aviso, caso contrário, você se arrependerá do que fez. Tudo será reduzido a nada, e todos os nossos esforços dos últimos mil anos serão desperdiçados. Você não pode… carregar o fardo da culpa por uma… terrível atrocidade…”
Quando o núcleo foi completamente separado de seu corpo, o monstro parou de falar.
Uma luz branca deslumbrante se acumulou sobre o fosso, e Roland sentiu uma profunda satisfação, como se tivesse alcançado o que queria.
Ele poderia ouvir claramente o tremor do solo abaixo dele.
Por um momento, Roland teve a ilusão de que ele e este mundo haviam se tornado um.
No caótico Reino da Mente, o Pesadelo de repente abriu seus olhos!
Ele tinha acabado de experimentar batidas rítmicas que nunca tinha ouvido antes, e elas contrastavam fortemente com o ambiente confuso.
O Pesadelo semelhante experiências surgiram quando ele rastreou o fragmento legado, mas suas tentativas anteriores foram inúteis. Devido à extrema complexidade de suas mentes, qualquer erro o fazia perder o senso de controle.
No entanto, desta vez tudo parecia mais claro.
Tudo indicava que a origem desses golpes estava muito próxima.
Valkiris deu uma risadinha.
Ele encontrou vestígios daquela pessoa misteriosa.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1185 – Aviso de destruição iminente
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence