наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1184 – Corrosão

Capítulo 1184 – Corrosão – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1184 – Corrosão

A situação repentinamente se transformou em um desastre.

Tanto o Sr. Yulong quanto Fei Yuhan pareciam assustados e perdidos em face de tais mudanças drásticas na situação. Felizmente, um dos Mestres Tradicionais se virou bem a tempo de impedir os Caídos.

“Saia daqui!” gritou um agitado mestre de meia-idade. “Temos que encontrar uma saída!”

Os outros dois contêineres também começaram a balançar, apavorados, enquanto as pessoas dentro dele batiam freneticamente nas paredes do contêiner. Inúmeros amassados ​​e saliências começaram a aparecer na superfície dos recipientes de ferro. As paredes do contêiner definitivamente não eram suficientes para contê-los, e os prisioneiros logo se libertariam.

Se houvesse dezenas de prisioneiros em cada um desses dois contêineres, muito menos matando esses Caídos, havia uma chance de que toda a equipe fosse destruída.

A última coisa que eles queriam era serem capturados pelos inimigos, então eles devem fazer o possível para evitar esta situação!

Fei Yuhan imediatamente voltou a si e correu para a entrada. A única maneira de sair desse dilema é encontrar espaço e traçar em direções diferentes.

Este era o plano certo.

Roland decidiu esperar até que tudo saísse deste lugar. Ele fez o seu melhor para lidar com esses novos Caídos que correram para ele como um zumbi. Eles não eram necessariamente perigosos, mas Roland ainda teria se ferido se mordido.

“Este é o Time 1. Estamos oprimidos por números e ataques. Pedimos apoio imediato! ” O mundo de Yulong gritou durante a luta.

Momentos depois, mais dois mestres caíram na frente de um grupo de Caídos enlouquecidos, que logo rasgaram seus corpos.

O Sr. Yulong diminuiu significativamente a velocidade enquanto observava seus camaradas sendo dilacerados. Até Roland notou que suas ações se tornaram um tanto lentas. Depois de derrubar mais alguns Fallen, o Sr. Yulong foi ferido pela primeira vez.

BEM!

As portas do contêiner finalmente se abriram e desabaram no chão, liberando os caídos violentos.

No entanto, havia muito menos Caídos do que eles pensou.

Roland ergueu as sobrancelhas. Os doze Fallen amarrados que completaram sua jornada estavam mortos em contêineres. O sangue jorrou das feridas em seus corpos como se algo os tivesse perfurado.

Ele podia ver claramente a linha de orifícios nas laterais dos recipientes.

~ Bom trabalho ~ pensou Roland.

Sem dúvida, esse foi o trabalho da Phyllis. Roland até tinha uma foto de Phyllis passando furtivamente pelos contêineres sob o véu da invisibilidade de Donen e entrando sorrateiramente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“O que… o que aconteceu?” rugiu o líder dos Caídos. “O que vocês fizeram com meus filhos, seus bastardos imundos!”

Ninguém respondeu. Embora todos tenham chegado na mesma confusão que o líder, eles não podiam se dar ao luxo de refletir sobre o incidente.À medida que o número de seus inimigos diminuía acentuadamente, os mestres sentiram uma onda de coragem, um raio de esperança e uma chance de sobreviver.

“Ok, droga”, o líder riu, batendo os pés. “Nada deve interferir no meu plano. Você vai morrer no final!”

Com isso, ele puxou uma caixa quadrada que lembrava Roland de um controle remoto e pressionou firmemente um dos botões.

Com um rugido ensurdecedor, a planta explodiu, a terra se espatifou e desabou. Tochas voaram para o ar e morreram quando rajadas de vento varreram a planta. Um segundo depois, eles estavam em uma escuridão impenetrável.

“Filho da puta!” Roland praguejou, incapaz de se conter. Ele nunca esperou que os Caídos enterrassem os explosivos no subsolo. Embora Roland tivesse habilidades especiais, ele não podia voar como Lightning.

“Sua Majestade!” neste momento crítico, uma pequena mão tocou Roland.

Roland lutou até que alguém o segurasse com mãos fortes. Eles finalmente pousaram em segurança após a explosão.

“Ahh… Lin?” Roland perguntou em um tom baixo, tossindo com poeira.

“Sim, sou eu. Você está bem?” Lin respondeu imediatamente. “As luzes se apagaram para que eu pudesse ver você no escuro.”

Lin se especializou em se mover no escuro. Quando as tochas se apagassem e a escuridão consumisse toda a planta, ela poderia deslizar pelas sombras como Nightingale através da névoa.

“Estou bem. E as outras bruxas?”

“Não se preocupe, Phyllis está conosco. A explosão também não prejudicou Donen. Faldi ficou do lado de fora da fábrica, então ela também está bem.”

“Isso é ótimo”, disse Roland, puxando os óculos de proteção sobre a cabeça e olhando em volta.

“Vossa Majestade, o que é isso? Você parece um Demônio de Muitos Olhos… “Lin perguntou curiosamente.

“Este é um dispositivo de visão noturna que ajuda você a ver à noite “, explicou Roland. “Então, você tem que ter cuidado, mesmo no escuro. Lembre-se, você não deve ser visto.”

“Ok… “Lin prometeu, e desapareceu na escuridão novamente, saindo apenas metade da cabeça. Bolhas explodiram de seu nariz como se ela estivesse debaixo d”água.

Sob o luar que se derramava sobre o solo, Roland logo percebeu a situação atual.

O grupo se dispersou. A fábrica estava cheia de lajes de concreto. Roland não conseguia ver onde os outros membros de sua equipe estavam. No entanto, ele sugeriu que tal explosão não seria fatal para os mestres que normalmente são guardados pela Força da Natureza. Já que os Caídos também estavam bem cientes desse fato, eles deviam ter outros planos. Ele precisava resistir até que o segundo grupo viesse em seu socorro. Então eles podem interromper a cerimônia de sacrifício dos Caídos.

No entanto, a maior preocupação de Roland era o buraco criado pela explosão.

De acordo com C02, não havia porão. Além disso, a julgar pelo mapa, a planta deveria ter sido construída em uma superfície plana.

As paredes com amassados ​​ao redor, aparentemente, não faziam parte da planta.

Em outras palavras, os Caídos cavaram o solo sob a fábrica e enterraram os explosivos de antemão.

Por que eles fizeram isso?

Roland notou que a área próxima à borda do buraco era relativamente plana, mas depois disso houve uma queda brusca, como um enorme redemoinho. Os corpos dos Caídos mortos deslizaram para o redemoinho e se amontoaram.

~ Isso… também faz parte da cerimônia do sacrifício?~

As suspeitas de Roland logo foram confirmadas. Ele viu o líder dos Caídos reaparecer. Por sua ordem, o resto do Fallen parou de procurar por mestres. Em vez disso, todos eles pularam no poço junto com seus redemoinhos. Eles não apenas carregaram com eles os Caídos mortos, mas também os corpos dos mestres. Num piscar de olhos, quase todo o buraco foi preenchido.

O coração de Roland parou com um estranho puxão. De repente, um calor passou por ele, como se algo o estivesse chamando.

“Querido Deus, aceite nossa oferta!” o líder exclamou, os braços estendidos e caindo no buraco.

Nesse momento, raios de luz ofuscante irromperam de todos os vórtices!

Roland tirou os óculos, congelados no lugar com a boca aberta. Os vórtices carmesins subiram lentamente, agruparam-se e depois se expandiram, formando gradualmente uma grande área de “corrosão” de formato irregular!

Então algo rastejou para fora desta área e assumiu a forma de uma pessoa sem rosto, mas ele tinha apenas uma cabeça e dois braços. A forma era apenas uma silhueta de tinta pontilhada com inúmeras estrelas giratórias, que lembrava Roland de um universo negro e incompreensível.

Quando a sombra se materializou, sangue carmesim começou a jorrar de seu corpo e imediatamente espalhou-se por todo o poço, transformando-o em um espaço curvo vermelho e preto.

O besouro no ombro de Roland começou a zumbir, indicando que Faldi percebeu o perigo.

Roland tinha visto uma cena semelhante antes. Certa vez, ele conheceu uma criatura mágica durante uma luta com os Caídos. No entanto, era muito mais. Tinha quase dois ou três andares de altura e esta é apenas a metade superior de seu corpo!

Este era o verdadeiro propósito deste sacrifício humano. O Fallen pretendia corroer e invocar um monstro que não pertencia a este Dreamworld!

Mas Roland não entendeu porque eles escolheram fazer isso hoje e atrair a Associação. Eles podem convocar a criatura a qualquer momento.

Logo ele recebeu uma resposta.

Dezenas de tentáculos negros encharcados de sangue de repente explodiram de o chão, puxando o mestre debaixo de uma laje de concreto e transferindo-o para uma criatura mágica.

“Monstro-M …”O mestre capturado gaguejou, lutando para se libertar, mas falhou.

“Você roubou o que não é seu e está tentando mantê-lo para si mesmo. Agora é hora de devolver os bens roubados ao proprietário. ” A criatura mágica agarrou o mestre, jogou-o na cova e disse: “Vou corrigir esse erro e colocar as coisas em ordem no mundo. Agora aceite seu destino e retorne à fonte da paz!”

Sua voz sonora ecoou pela fábrica deserta. Com a área crescente e em rápida expansão, o monstro também se expandiu, como se estivesse se preparando para pular do solo.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1184 – Corrosão

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1184 – Corrosão – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*