наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1179 – Fonte de alimentação mágica com 3 tanques

Capítulo 1179 – Fonte de alimentação mágica com 3 tanques – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1179 – Fonte de alimentação mágica com 3 tanques

Anna estudou o protótipo de todos os ângulos antes de expressar sua opinião sobre o carro.

“É muito… pequeno.”

“Mas parece bom”, acrescentou Celine. “Eu amo esses tubos, eles são como tentáculos.” ​​

Roland sorriu. Anna e Celine viram este novo carro de pontos de vista completamente diferentes e, naturalmente, chegaram a conclusões diferentes. No entanto, ambos apontaram as características distintivas da máquina.

Comparado com a primeira máquina a vapor de ferro fundido de Anna, este protótipo era muito menor. Desnecessário dizer que as habilidades de Anna melhoraram significativamente desde então, mas o mais importante, a redução no tamanho foi principalmente devido à falta de uma caldeira.

Os motores a vapor que eram usados ​​atualmente em Winterless City já eram a quarta geração. Apesar disso, a parte da caldeira da máquina permaneceu praticamente a mesma em todas as gerações. A máquina a vapor, independentemente dos materiais combustíveis usados ​​- seja carvão, madeira ou óleo pesado, ainda precisava de uma grande câmara de combustão e forno. A caldeira foi substituída por uma caixa de aço retangular de um metro de comprimento, cerca de meio metro de largura e menos de 20 centímetros de altura.

Esta caixa era a principal fonte de alimentação de todo o mecanismo.

O cubo e a água foram colocados em um recipiente fechado com alta dose de pressão para alimentar a máquina. O sistema era tecnologicamente exigente, então Roland não achava que poderia criar uma máquina a vapor tão avançada em Frontier City, mesmo se eles tivessem o Cubo na época.

A caixa de aço que era a máquina de alimentação de bloco, foi fornecida com três cubos mágicos. Seu fundo foi coberto com chumbo para bloquear o excesso de radiação, e a parte superior foi coberta com uma dúzia de tubulações que passavam pelo tanque de água e pelo condensador na parte inferior. Todo o processo de aquecimento-conversão-resfriamento foi realizado em sistema fechado, sem nenhum contato com o ambiente externo. Em teoria, desde que o dispositivo funcionasse corretamente, não havia necessidade de substituir o material de transferência de calor.

A Roland poderia ter produzido uma máquina a vapor menor.

Pode substituir a água, o material termicamente condutor mais facilmente disponível, por um mais eficiente, como um metal alcalino líquido, para reduzir ainda mais o tamanho, mantendo a mesma potência.

Roland não queria ver nenhum vazamento durante o teste. Se o metal alcalino vaporizado e o vapor de água reagissem, todo o laboratório provavelmente se despedaçaria.

A energia térmica gerada pelo cubo chega ao reservatório de água através dos tubos para ferver a água. Depois que a água esquentar, tudo o que acontecerá a seguir será parecido com o que aconteceu com os motores a vapor convencionais com os quais eles estavam familiarizados.

Celine gostou muito dos condensadores dos dois lados dos carros. Para maximizar a área de transferência de calor, cada tubo vagou ao redor da caixa como um tentáculo.

Comparado aos volumosos motores a vapor tradicionais, este protótipo era pequeno e elegante, com sua deslumbrante caixa de prata no centro e tubos de cobre refletivos ao redor. Mesmo uma pessoa comum que nada sabia sobre máquinas poderia dizer qual máquina a vapor era mais avançada.

Era quase uma obra de arte.

“Então vamos começar?” Roland sugeriu, virando-se para Celine e Anna.

Anna acenou com a cabeça, colocando a mão no interruptor e disse: “Juntos.”

Celine, após alguma hesitação, colocou seu tentáculo principal em suas mãos Roland e Anna.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Testando o protótipo da máquina a vapor mágica. Três, dois, um!”

Quando Roland terminou seu relatório, a chave foi puxada para baixo, girando os três cubos mágicos. A nova máquina a vapor, que marcou o início de uma nova era de industrialização, começou a funcionar pela primeira vez.

Mas um silêncio mortal reinou no laboratório, como se nada tivesse acontecido.

“Uh… não deu certo para nós?” Celine perguntou hesitante, olhando para o carro parado.

“Ainda está esquentando”, Roland respondeu com confiança.

Após cerca de dois minutos, o aço central da caixa balançou ligeiramente e a luz indicadora em um dos tubos emitiu um brilho amarelo suave. A luz indicadora, que na verdade era um medidor de pressão de uma placa encontrada na caverna, mostrava mudanças na pressão do ar nos tubos.

A transferência de calor demorou muito mais. Após cerca de cinco minutos, o vapor escapou do tanque de água e o pistão começou a se mover.

Conforme a temperatura nas tubulações aumentava constantemente, os volantes da máquina a vapor giravam mais rápido e ativavam o condensação da bomba de água do sistema. O objetivo principal dessa bomba d”água era agilizar a circulação do sistema e enviar o material de transferência de calor resfriado de volta para a gaveta central, completando assim todo o ciclo.

“A máquina parece estar funcionando muito bem. ” disse Anna sorrindo. “A única desvantagem é que diminui um pouco no início.”

“Todas as máquinas a vapor têm esse problema”, Roland concordou com um aceno de cabeça. Demorou para transferir calor. Mesmo o condutor de calor mais eficiente será mais lento do que um motor de combustão interna, que pode começar a funcionar quase imediatamente. Como, em teoria, essa nova máquina a vapor exigia pelo menos três tanques de água, seria muito maior do que uma máquina de combustão interna. Outra desvantagem era que o Magic Cube consumia muito urânio, o que tornava esse protótipo praticamente sem valor prático.

No entanto, todas as mudanças industriais demoraram.

Roland decidiu que quando Celine descobrisse como manter o sistema, esta nova máquina a vapor começar a beneficiar toda a sociedade. Seu tamanho relativamente pequeno tornará mais fácil a produção em massa e também permitirá que as pessoas o fixem na maioria dos veículos. Enquanto isso, a nova fonte de energia também economizará muito espaço de carga, pois o combustível não é mais necessário para operar.

Em meia hora, a velocidade da máquina a vapor atingiu seu pico. A máquina inteira do ameaçador tremeu, e o som fervilhante do vapor d”água gradualmente se transformou em um guincho raivoso. Aparentemente, os três cubos mágicos sobrecarregaram o sistema, fazendo com que Roland desligasse os dois cubos e finalmente apaziguasse o protótipo.

A próxima etapa foi um longo teste de confiabilidade.

Este teste levará cerca de uma semana, que também é um teste que revelará muitos problemas potenciais. Era fácil construir um carro e fazê-lo funcionar, mas era difícil garantir que ele funcionaria como deveria sempre.

Era entediante observar o vapor que soprava e soprava motor, mas Roland gostava de interagir com Anna. Ele se sentiu relaxado e calmo, como se ele e Anna tivessem sido transportados de volta ao tempo em que se conheceram.

Celine calmamente saiu do laboratório, deixando o casal sozinho.

Anna apoiou a cabeça no ombro de Roland. Os sons da máquina de repente ficaram abafados e distantes.

“Se funcionar, darei mais um passo em direção ao seu mundo anterior, certo?”

“Sim, e provavelmente você estará muito mais perto do que pensa. Ainda não existe essa tecnologia no mundo.”

“Sim, podemos. Posso criar algo tão simples para você, se quiser.”

“Parece ótimo!” disse Anna, com o rosto corado. “A propósito, como você chama este carro?”

“Precisa de um nome?” Roland perguntou, sorrindo.

“Claro”, Anna respondeu solenemente.

“Ok, Black Tech # 1 ou Magic Cube Power Supply. Qual você prefere?”

“Ela não é preta… Oh, bem, vou escolher a última. Mas como podemos distinguir entre seus modelos se usarmos este nome?”

“Simples. Cada cubo mágico representa um tanque. Portanto, este protótipo pode ser chamado de Fonte de Alimentação Mágica com 3 tanques. Como isso soa?”

“Parece um pouco estranho por algum motivo.”

“Ideal e não deveria ser…”

Suas risadas e o rugido do carro se misturaram e permaneceram no ar como um longo murmúrio de música no pátio.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1179 – Fonte de alimentação mágica com 3 tanques

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1179 – Fonte de alimentação mágica com 3 tanques – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*