наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1173 – Eu preciso de todos eles

Capítulo 1173 – Eu preciso de todos eles – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1173 – Eu preciso de todos eles

“Estou dando a você apenas a estrutura básica deste projeto, você precisará descobrir por si mesmo como implementar esta política e coordenar com outros departamentos. Barov controlará todo o projeto.”

“Conforme você comandar, “Barov respondeu, batendo a mão no peito.

Roland assentiu em satisfação. Após vários anos de treinamento, Barov aprendeu a obedecer à ordem, sem questionar sua autoridade, por mais infundadas que as ordens possam parecer.

O relacionamento próximo entre cada departamento do Escritório Administrativo permitirá que Barov aloque recursos para um projeto tão grande.

“Agora ouça com atenção, “Roland disse quando Nightingale instruído a colar uma tela branca no quadro. “Primeiro, migração dentro do Reino de Graycastle…”

“Uau…” a multidão exclamou involuntariamente ao ver o conteúdo da tela.

Vários recursos desta política foram descritos na tela, complementados por instruções claras nos formatos de texto e gráfico. Era uma versão muito crua e primitiva do Power Point criado por Soraya. Como ex-aluno de engenharia, Roland acreditava que criar slides era uma das habilidades básicas para negociar com os empregadores. Os slides, em comparação com o longo discurso seco, obviamente seriam mais atraentes para o público.

A estrutura da população de Graycastle refletia como a força de trabalho era distribuída em uma determinada idade. Nobres de posição superior, tornando-se senhores, construíram suas próprias cidades e distribuíram suas terras entre seus subordinados. Com o aumento da população e o acúmulo de riqueza, tornou-se cada vez mais difícil para as grandes cidades se sustentarem. Consequentemente, alguns dos residentes da cidade mudaram-se para aldeias vizinhas para continuar a apoiar essas grandes cidades.

Como resultado, as cidades pararam de se expandir, criando uma enorme lacuna de renda entre a nobreza e os civis. Embora essas grandes cidades à primeira vista parecessem prósperas e vibrantes, a população das vilas e vilas vizinhas era na verdade muito maior do que a população da cidade que sustentavam.

No entanto, Roland sabia que a principal razão para este fenômeno reside no mau desempenho. Devido à baixa produtividade, os civis foram associados às terras que possuíam. Pelo resto de suas vidas, eles tiveram pouca escolha a não ser trabalhar diligentemente em seus campos para manter o estilo de vida extravagante dos aristocratas e guardar muito pouco para si mesmos.

Em anos anteriores, quando Roland atraiu refugiados, o Escritório Administrativo prestou atenção especial às mudanças na demografia local e às estimativas aproximadas. Eles concluíram que a população de Graycastle varia de dois a quatro milhões. As guerras travadas pelo Segundo Príncipe e a Princesa Garcia, bem como a propagação da peste pela Igreja, resultaram na morte de 500.000 a 600.000 pessoas, e também destruíram a Cidade da Águia no território sul e Valência na Região Leste. No entanto, ainda havia algumas pessoas espalhadas ao redor de Graycastle, e apenas uma pequena fração delas escolheu se estabelecer na Região Oeste.

Mas agora Roland estava determinado a fazer essas pessoas virem aqui.

Foi calculado que dentro de um mês eles colheriam uma grande quantidade de trigo cultivado a partir do Segundo Ouro. Enquanto isso, o algodão de alto rendimento também cresceu bem em Port Clearwater. Em breve, eles poderão fornecer tecidos para pessoas em todo o Reino. Hoje, as grandes cidades não precisam mais depender de mão de obra para se sustentar, pois uma pessoa pode produzir 10 ou 20 vezes mais produtos do que ela mesma usa.

Além disso, Roland tinha, tecnicamente, um Graycastle unificado administrativamente, uma vez que todo o poder detido pelos senhores locais era agora detido pelo governo central. Os senhores tinham que obedecer às ordens emitidas por administrações secundárias.

Assim, a unificação do Reino proporcionou uma excelente oportunidade para implementar sua nova política de migração.

Assim, a chamada igualdade de migração implicava tratamento igual para todos os direitos dos cidadãos no reassentamento de seus familiares. Foi uma forma eficaz de reduzir os conflitos que uma política de migração obrigatória poderia causar entre o público.

Por exemplo, um migrante que anteriormente possuía dois acres de terra receberia a mesma quantidade de terra do Escritório Administrativo após se mudar para a cidade de Bezimya. Essa estratégia não só irá acelerar o processamento de terras abandonadas no noroeste, mas também resolverá efetivamente o problema de escassez de mão de obra na cidade de Winterless.

No entanto, Roland previu que o processo de reassentamento de pessoas de suas cidades natais em uma cidade estrangeira não será agradável.

Convencer as pessoas a abandonar sua terra natal e trabalhar em uma fábrica exigirá uma razão mais convincente do que uma simples explicação de “emancipação”. Historicamente, os migrantes ainda não se esqueceram do sangue dos manifestantes dissidentes. O governo tinha uma tradição revoltante de privar os moradores de suas propriedades por meio da compra e ocupação ilegal. Em alguns países, havia até uma regra para forçar refugiados desempregados a trabalhar em fábricas por meio de intimidação e punição.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Embora Roland não esperasse que isso acontecesse e realmente planejava fornecer assistência social para migrantes, ele estava falando sério sobre a reestruturação da situação demográfica.

Ele sabia o que estava fazendo.

O segundo requisito era o recrutamento transfronteiriço, que era basicamente semelhante à migração obrigatória, exceto que o público-alvo eram residentes que moravam fora de Graycastle.

Ao contrário do Reino de Dawn, que sobreviveu à guerra, o Reino do Inverno Eterno e o Reino de Wolfshart perderam seus soberanos após a invasão da igreja. De acordo com Hill, os dois Reinos ainda não se recuperaram totalmente. Todos os lordes afirmavam que eles eram sangue de famílias reais e ninguém parecia ser capaz de assegurar isso aos outros.

Diante disso, não havia como criar um governo fantoche como Roland fez no Reino do Amanhecer.

“Você quer dizer… que devemos enviar o Primeiro Exército?” Barov deixou escapar quando viu que uma nova folha havia aparecido no quadro.

“Você acha que os aristocratas vão permitir que tomemos seus bens sem resistência? Roland disse, tomando um gole de seu chá. “Eles não se importam com nada além de poder, riqueza e outras terras. Eles não dão a mínima para demônios ou a Batalha da Vontade Divina. Claro, ainda precisamos falar com eles primeiro. Se eles concordam ou não, isso é outra história.”

“Eu ordeno que se submetam, Vossa Majestade, ” disse Machado de Ferro severamente.

O recrutamento transfronteiriço será definitivamente mais caótico do que a migração interna obrigatória. Sem o Segundo Ouro, muitos civis terão que se mudar para outras cidades. A perda de população e alimentos levará à destruição de todo o ecossistema urbano. Portanto, seria uma forma diferente de guerra, apenas a perda seria relativamente pequena em comparação com a forma agressiva.

O Primeiro Exército foi a chave para este plano.

A população do Reino do Eterno Inverno e do Reino de Wolfshart era de cerca de 3 milhões de pessoas. Com exceção daqueles que morreram lutando contra a igreja, eles poderiam fornecer 1.500.000 imigrantes para a cidade sem inverno. O reassentamento pode levar vários anos, mas também é a maneira mais rápida de aumentar a população. É por isso que Roland pediu a Barov para dobrar a população em um ano ou até seis meses.

“Vossa Majestade, você tem algum requisito para esses imigrantes?” perguntou Barov. “Eles deveriam ser trabalhadores qualificados, agricultores ou alfabetizados?”

Roland já havia convidado refugiados, mas na época, devido aos recursos limitados, ele não tinha liberdade para levar todos. Agora, entretanto, tudo mudou.

“Não,” Roland respondeu, cerrando o punho. “Eu quero todos eles.”

“Eu… eu entendo,” Barov disse, enxugando sua testa suada.

“E o último, mas não menos importante – Roland continuou, apontando para Nightingale para mostrar o último slide.”O Escritório Administrativo deve estimular o nascimento por meio de publicidade, redução de impostos e incentivos. Embora, em comparação com os dois cursos anteriores da política, aqui você não poderá ver imediatamente o resultado desse movimento. No entanto, este será o aspecto mais importante da política no futuro.”

Roland fez uma pausa por um segundo e então se dirigiu ao público com um sorriso:” Espero que para o sucesso deste item, todos os presentes nesta sala serão um bom exemplo para o público.”

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1173 – Eu preciso de todos eles

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1173 – Eu preciso de todos eles – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*