наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1168 – Cura

Capítulo 1168 – Cura – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1168 – Cura

Tilly chorou por cerca de uma hora antes de finalmente adormecer. Roland a deitou no sofá, suas bochechas e roupas cobertas pelas lágrimas e ranho de Tilly. A menina ainda estava chorando quando Roland se afastou.

Tilly obviamente não queria que as bruxas Sleeping Charms a vissem chorar, então Roland pediu a Anna para levar Tilly para seu quarto no terceiro andar do castelo.

Anna enxugou as lágrimas de Tilly, sua respiração gradualmente se acalmando enquanto o sono a consumia. Aparentemente, ela estava exausta depois de trabalhar sete dias por semana durante várias semanas após a morte de Ash. Anna decidiu que provavelmente foi assim que Tilly lidou com a dor – mergulhando no trabalho e, assim, desligando-se temporariamente da dura realidade.

“Por favor, fique com ela hoje”, Roland suspirou. “Ela precisa de alguém e acredito que você cuidará dela da melhor maneira.”

“Não se preocupe, sei como ela se sente e o que fazer”, Anna respondeu assentindo.”E você?”

“Posso dormir na Cidade da Terceira Fronteira. Eu estive lá nos últimos dias, tudo bem, “Roland respondeu. “Além disso, as bruxas que agora estão lá para saber sobre o sucesso do projeto Tocha. As bruxas antigas provavelmente estão esperando por essas notícias há muito tempo.”

“Ok, “Anna disse, caminhando até Roland e pressionando sua bochecha. “Embora eu não queira que você saia, preciso informá-los…”

“Desculpe, você acabou de voltar da frente… “.

“Não seja bobo, meu rei, em no futuro teremos muito tempo um para o outro.”

Quando Roland estava prestes a partir, Anna o interrompeu novamente.

“Por a propósito, leve Nightingale com você”, disse ela em um tom sério. “Você não deve arriscar.”

Roland, ainda um pouco absorto nos olhos azuis de Anna, fechou a porta atrás de si.

Pasha encontrou Roland e seus guardas na Cidade da Terceira Fronteira.

“Vossa Majestade, como foi a batalha? Há alguma notícia da frente?”

Ela balançou os tentáculos, parecendo insegura.

Sem a intenção de esconder nada dela, Roland respondeu direto: “Ganhamos. Os demônios na planície foram destruídos, assim como o Magic Slayer. O Primeiro Exército capturou Taquila.”

Pasha congelou por um momento.

Depois de um momento de silêncio, ela perguntou, aparentemente agitada: “É verdade? Peço desculpas pela minha insolência, Majestade… Não duvido da veracidade de suas palavras, mas simplesmente não sei o que dizer. Você pode me contar mais?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Como a Bruxa Mais Velha que viveu por mais de 400 anos, Pasha desenvolveu a habilidade de permanecer calmo em todas as circunstâncias. Pela primeira vez, Roland viu Pasha perder a compostura e apressou-se em responder: “Naturalmente, mas…”

“Obrigado, Majestade. Estou com pressa de contar a todos as boas novas! ” Pasha disse e desapareceu na caverna.

Por um momento, Roland atordoado balançou a cabeça obedientemente.

No entanto, quando Roland entrou no subsolo salão, ele viu no centro do salão não só Pasha, Alateya e Celine, mas também todas as outras bruxas do Julgamento Divino. Eles estavam alinhados e olhavam para ele com esperança.

Roland percebeu que contar a eles toda a história não seria fácil.

“Faça o que você puder – Nightingale sussurrou para ele. “Ou diga mentalmente a Pasha.”

Roland assentiu, deu um passo à frente e falou brevemente sobre a luta e seus resultados. Como ele ainda não havia recebido as estatísticas e Leaves perdeu muitos detalhes ao entrevistá-lo, Roland foi incapaz de contar toda a história. No entanto, as bruxas do Julgamento Divino não precisaram descrever os pequenos detalhes de qualquer maneira.

Sobreviventes, que esperaram quatro séculos, só precisavam saber o resultado final.

Depois que Roland terminou seu discurso, a multidão explodiu em exclamações.

Muitas bruxas não conseguiram conter as lágrimas e algumas riram. Todos ficaram maravilhados com a notícia.

Foi um dia de euforia para essas bruxas, pois elas foram finalmente e pela primeira vez em várias centenas de anos livres da opressão dos demônios.

“Por favor, perdoe nossa insolência e grosseria anteriores”, disse Alateya, caminhando até Roland e curvando seu tentáculo principal: “De agora em diante, não há necessidade de apoiar uma frente unida. Nós o reconhecemos como o líder da Taquila e confiamos em que você nos conduzirá em direção ao nosso objetivo final.”

Nem Pasha nem Celine adicionaram nada. Aparentemente, eles concordaram.

Isso significava que Taquila havia se tornado oficialmente uma parte integrante do Reino de Graycastle.

Roland assentiu brevemente, e Alatea endireitou-se.

“Eu também preciso falar sobre mais uma coisa,” Roland adicionou, e então contou a eles sobre a morte de Elena.

“Entendo… Então era ela”, disse Pasha lentamente.

Roland ficou ligeiramente surpreso que as bruxas não ficaram muito chateadas com a notícia.

“Você … sabia?” Roland perguntou, incapaz de se conter.

“Não, nós apenas esperávamos que fosse assim,” Alateya disse verdadeiramente. “Os demônios descobriram nosso plano de emboscada, que na era da União não nos teria deixado sem chance de sobrevivência. É uma sorte termos perdido apenas uma pessoa.”

“Provavelmente é difícil para você entender, mas estamos acostumados com a morte”, respondeu Celine. “Cada um de nós concordou voluntariamente em transferir nossa alma para o portador, e uma vez já estava à beira da morte, sem mencionar as inúmeras derrotas durante a Batalha da Vontade Divina. Não temos medo da morte como tal, apenas sem sentido.”

“E Elena acabou de fazer uma escolha que toda bruxa Taquila faria em seu lugar, ” disse Alateya. “Então você não precisa ficar muito triste com isso.”

Roland, em vez de apaziguar as bruxas, recebeu consolo ele mesmo.

Um pouco emocionado, não soube o que responder.

“Claro, isso não significa que não estejamos tristes. Acabamos de aprender a controlar nossas emoções”, disse Pasha, olhando para as bruxas alegres. “Direi a eles mais tarde, agora mesmo, deixe-os aproveitar a celebração.”

Cinco dias depois.

À medida que o exército gradualmente voltava para a Cidade sem Inverno, a notícia da vitória lentamente se infiltrou na cidade.

Embora os civis não tenham testemunhado a batalha, como foi durante as batalhas com as feras demoníacas e o duque Ryan, e eles não comemoraram a vitória na época, eles gradualmente formularam uma imagem mental do inimigo baseada em vários rumores. Este inimigo, ao contrário de quaisquer híbridos demoníacos ou cavaleiros, era feroz, forte e destemido. Muitas pessoas viram o ataque das Feras Terríveis e, desde então, acreditava-se que esse inimigo era um demônio do Inferno. Um monstro lendário de 30 metros que causou desastres e cuspiu fogo. Este demônio imaginário logo se tornou o tópico de discussão mais quente em toda a cidade.

Derrotar um monstro invencível elevou significativamente o moral das massas. Se o próprio demônio do Inferno não conseguiu deter o Primeiro Exército, quem pode?

Enquanto isso, Greycastle Weekly cobriu o curso da guerra, entrevistando um grande número de soldados que participaram do batalha.

Poucos dias depois, a cidade de Winterless viu um rápido aumento no número de pessoas que se inscreveram para se juntar ao Primeiro Exército, e o público espalhou por toda a cidade uma voz sobre “expandindo o território de Graycastle para o bem do rei.”

No entanto, os oficiais na cidade de Zimia sabiam muito bem qual era o seu verdadeiro problema.

Em um cemitério no oeste da cidade.

Desde que a primeira lápide foi colocada aqui há cinco anos durante os Meses Demoníacos, esta terra devastada que antes era coberta de arbustos e ervas daninhas agora se tornou um cemitério público coberto de grama verde.

426 novas lápides foram adicionadas hoje.

A maioria dos túmulos estava vazia, pois eles não conseguiram encontrar todos os corpos. No entanto, ninguém sentiu que esses soldados foram esquecidos. Cada uma das lápides listava o nome, patente e feitos do soldado falecido.

Entre elas estavam as lajes de Helena e Ash.

Eles eram semelhantes a todas as outras lápides, exceto que havia uma espada dilapidada na frente do túmulo de Ash.

“Saudação!gritou o Machado de Ferro, levantando a mão.

Então todos os oficiais, muitos dos quais eram de patente muito mais alta do que os soldados comuns, saudaram os mortos de maneira militar.

Não foi apenas um memorial, mas também um lembrete.

Um lembrete de que eles ainda têm um longo caminho a percorrer antes da Batalha da Vontade Divina é sobre.

Após o funeral, Roland chamou Barov ao seu lugar e disse: “Peça a todos os ministros que venham aqui, tenho novas tarefas para eles.”

nova batalha.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1168 – Cura

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1168 – Cura – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*