
Capítulo 1151 – Plano de emboscada (II) – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1151 – Plano de emboscada (II)
Roland entendeu o que significava a Pérola da Região Norte.
Ele encontrou muitas dificuldades técnicas durante o processo de fabricação da Bala de Pedra Divina, como calibre e caixa. Ele tentou fazer a Pedra Divina o maior possível, mas pedras grandes tendem a criar uma grande zona anti-mágica. Além disso, as armas de grande calibre seriam inevitavelmente mais pesadas do que as armas convencionais e muito mais difíceis de esconder, transportar e usar.
Semana passada, após vários testes de Anna, Agatha, Lúcia e Andrea, Finalmente, os parâmetros desta nova arma foram determinados.
Para garantir que a mesma força seja aplicada à bala, a Pedra Divina foi formada em um cilindro revestido de cobre com 30 mm de largura com uma ponta afiada. A bala em si tinha um calibre de 35 mm.
Esta era a única opção em que a Pedra Divina em seu interior não seria destruída pela ação da pólvora.
O “Buraco Negro” criado pela Pedra Divina seria cerca de um metro e meio, o que significava que o cano da arma deveria ter pelo menos dois metros. Devido ao seu enorme tamanho, as partes da arma tiveram que ser removíveis para caber na Arca Mágica.
Além disso, como a arma terá um grande recuo devido ao seu enorme calibre, um suporte especial será usado ao usar esta arma.
Devido às dificuldades técnicas mencionadas, a versão final da arma era extraordinariamente colossal. O atirador simplesmente não conseguia alcançar o ferrolho e carregar o cartucho sozinho. A arma era quase tão pesada quanto dois adultos juntos e exigiria mais de uma pessoa da Unidade Especial para manuseá-la. Embora a arma fosse equipada com um freio de boca e amortecedor, o atirador ainda poderia se ferir com o recuo.
Felizmente, a vantagem indiscutível desta nova arma é que foi planejada para ser usada apenas uma vez. Com isso em mente, todas essas deficiências começaram a parecer aceitáveis.
O grande calibre também tinha várias vantagens.
Sua maior vantagem era o alcance de tiro ou, mais precisamente, o aumento da eficiência de tiro. Normalmente, a bala desviou de seu curso original em um determinado ponto e tornou-se ineficaz. No entanto, Andrea foi capaz de direcionar todas as balas exatamente para seus destinos. É por isso que esta nova arma teoricamente tinha um alcance de mais de dezesseis quilômetros.
Agora Roland entende por que Edith escolheu a floresta para a emboscada.
Como essas armas demoraram muito mais para serem montadas e preparadas para uso, a arma Ashes, o atirador teria que se esconder para evitar os olhos demoníacos.
“E, finalmente, um caminho de fuga,” Edith continuou, apontando para o mapa.”Depois que a Batalha de Taquila começar oficialmente, o Primeiro Exército enviará uma unidade para apoiar a Força-Tarefa em retirada cinco a seis milhas à esquerda. Quanto ao momento de lançar o ataque, dependerá de como os demônios reagem. O plano é tudo.”
O plano, que Edith levou uma semana para ser concluído, foi aprovado logo. Após uma breve discussão, Edith dividiu os participantes em duas equipes.
A equipe da emboscada era composta por Sylvia, Andrea, Camilla, Margie e Ash. Os quatro primeiros seriam os principais responsáveis pela emboscada, com Ash como seu protetor. Lightning será um batedor. Ela poderia transportar uma bala de Pedra Divina que Maggie não poderia tomar. A Pedra Divina não a teria afetado se ela estivesse pendurada na corda.
Caso contrário, a equipe teria que fazer uma emboscada a pé.
Equipe Havia apenas dez “Gaivotas”. Maggie era uma escuteira. Além de Tilly e Wendy, o resto da equipe consistia nas bruxas do Julgamento Divino, lideradas por Zoe. Roland esperava mais gente na equipe. Porém, como armas de grande calibre, lançadores de granadas e armaduras ocupavam muito espaço, Roland teve que reduzir o número de soldados, sem mencionar o fato de que o Beija-flor já havia reduzido o peso desses itens.
Para tal confronto direto não precisava de estratégias e táticas. A única coisa que eles tinham que fazer era avançar lenta e seguramente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Toda a operação havia exaurido quase todos os seus recursos, forçando Roland a reconsiderar a questão dos veículos. Atualmente, o Primeiro Exército depende exclusivamente do rio e da ferrovia do interior para transportar suprimentos e tropas. Se eles tivessem cavalaria blindada, eles simplesmente teriam que enviar cavalaria blindada para cortar os suprimentos dos demônios e ocupar o inimigo por trás. Nesse caso, o Magic Slayer provavelmente seria encurralado devido à ausência da Red Mist.
No final da reunião, Edith se levantou novamente e deu a Roland um olhar hesitante.
“Mais alguma coisa?” Roland perguntou, as sobrancelhas levantadas.
“Após o início da batalha final, espero que você e a Prefeitura possam se mudar para a Cidade da Terceira Fronteira por um tempo.” Ela parou por um segundo e então continuou: “Além disso, as bruxas na área do castelo também têm que fazer isso.”
“O que você quer dizer?” Barov, que há muito desejava intervir, finalmente agarrou a oportunidade. “Você está dando ordens a Sua Majestade?”
Um pouco preocupada, Anna perguntou a seguir:” Você acha que os demônios estão atacando a Cidade do Inferno?”
“Muito improvável, mas a probabilidade ainda existe – Edith respondeu calmamente. “A linha de abastecimento do Red Mist não determinará necessariamente com precisão o número de demônios. Por exemplo, os demônios na expedição podem ser 3.000 ou apenas 1.000. Os demônios já estiveram na cidade sem inverno. Porém, desta vez, eles não vão nos avisar, mas irão direto para a área do castelo. E se eles não fossem mais Demônios Simples, mas Demônios Anciões…”
Houve um curto e tenso silêncio.
“Eles pode é tão fácil desistir de Taquila? ” Agatha perguntou, carrancuda.
“Se a perda for iminente, eles não pensarão duas vezes.”
“Entendi”, disse Roland, sorridente. “Vamos fazer isso. Barov, você cuida da prefeitura. Você sabe o que fazer, não sabe?”
“Sim, claro, Sua Majestade.”
Mesmo que Edith não tivesse se oferecido para se mudar para a Cidade da Terceira Fronteira, Roland ainda iria assistir ao início da guerra do público. Embora ele pudesse ver apenas uma pequena parte de Taquila, era uma oportunidade muito rara de assistir a uma batalha ao vivo.
“Então, eu sei o que vocês estão pensando,” disse Roland, endireitando. Sem dúvida, após este encontro, todos se dedicarão à guerra, que determinará sua própria sobrevivência neste planeta. Ele sabia que era hora de seu discurso de encerramento. “Você tem razão, agora estamos muito perto da nossa vitória. Embora poucas pessoas saibam sobre esta guerra e menos ainda entendam suas consequências, tenho certeza de que no futuro esta guerra será conhecida por toda a raça humana! Começamos a nos preparar antes mesmo da Batalha da Vontade Divina começar e mantivemos com sucesso os demônios longe das Terras Férteis. Quer os demônios permaneçam no Reino Celestial ou não, nós prevaleceremos! Lamento muito não poder ir para a frente com você.”
Houve um silêncio mortal no corredor. Roland pôde ver como todos estavam animados, com os olhos brilhando.
“Mate os demônios e pegue Taquila. Estou ansioso para o início desta batalha! ” gritou Roland, enfatizando claramente cada sílaba que disse, e olhando ao redor da sala.
“Conforme você comanda!” todos responderam em uníssono.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1151 – Plano de emboscada (II)
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence