наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1148 – O retorno de Camille

Capítulo 1148 – O retorno de Camille – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1148 – O retorno de Camille

“Ei Roland…” A voz de Nightingale tirou Roland de seus pensamentos. “Você está bem?”

“Hum, há algo errado?” Roland disse, pigarreando.

“Você está lendo este papel há alguns minutos e agora não parece muito bem. Alguma notícia ruim?”

“Não, espero que esteja errado”, disse Roland, balançando a cabeça, e rapidamente contou a ela sobre sua teoria. “Se isso for verdade, em que mundo escuro vivemos.”

Outra questão que alarmou Roland foi como suas vidas eram fugazes. Um ciclo de vida foi apenas um segundo fugaz em comparação com a história deste planeta, onde milhares de anos se passaram antes do surgimento de novas formas de vida.

Onde estavam as pessoas e os demônios quando as pessoas radioativas e pessoas-tablets lutando ferozmente pela sobrevivência?

Se a Batalha da Vontade Divina foi interminável, como vencer?

Não importa o quão violenta foi a batalha, no final o vencedor teve que ser determinado.

Por que ambos os lados desapareceram?

Roland foi repentinamente tomado por um mau presságio.

“Entendo…” Nightingale murmurou pensativamente. “Mas mesmo se você estiver certo, acho que ainda há uma solução.”

Roland olhou para ela surpreso e perguntou: “Que solução?”

“Bem, primeiro eu tenho que ser claro sobre uma coisa. Não sou Anna, então minha ideia pode parecer maluca. Prometa que não vai rir de mim, ok?”

“Não vou “, Roland prometeu.

Nightingale escorregou um pedaço de peixe seco na boca e disse: “Em primeiro lugar, você tem que admitir que este é um problema que exigirá pelo menos duas gerações de esforço. Portanto, a tarefa mais importante será transmitir informações, certo?”

“Então… é verdade, “Roland disse, balançando a cabeça. “O que aconteceu depois?”

“E é isso”

“Hein? ” Roland engasgou.

“Porque a essa altura essa batalha não terá mais nada a ver conosco.” Muitos problemas com que se preocupar. Por que deveríamos permitir que algo que acontece somente depois de morrermos Se nossos descendentes terão sucesso ou não, e o que eles farão é problema deles. Não deveríamos fazer o trabalho deles por eles.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Roland não pôde deixar de sorrir. Nightingale o consolou? De qualquer forma, essa decisão foi simples e direta, tudo é como Nightingale ama.

“Você está se gabando porque meu plano não é perspicaz o suficiente?” – Nightingale perguntou, olhando para Roland.

“Não” Roland negou e imediatamente ficou sério. “Isso seria muito sarcástico.”

“Hmm, isso parece mais ou menos verdade,” disse Nightingale satisfeito, olhando um pouco mais para cima. “Se você tem medo de que nossos descendentes não aguentem bem, peça ajuda a outras raças.”

“Como?”

“Reconstruir as ruínas e registrar a Batalha da Vontade Divina, será mais uma forma de transmitir informações. Você não descobriu sobre a existência de pessoas radioativas e tabuletas de pessoas nos afrescos do Templo dos Amaldiçoados? Construa várias fortalezas subterrâneas em Graycastle e decore a parede para transmitir informações às gerações posteriores que participarão da guerra. Se o tempo permitir, acho que haverá uma ou duas raças que descobrirão o que precisam fazer.”

Roland ficou momentaneamente pasmo com a visão de Nightingale. Mesmo que as pessoas sejam destruídas, no final, elas poderiam preservar sua cultura e civilização de uma maneira alternativa. Se alguma raça no futuro conseguisse acabar com guerras sem fim com a ajuda desta informação, ela definitivamente encontraria um lugar glorioso para a humanidade ao longo de sua história.

Talvez a própria Nightingale não tenha entendido como isso é importante para as gerações futuras.

Depois de um longo silêncio, Roland balançou a cabeça com entusiasmo, serviu-lhe um copo de Bebida do Caos e disse: “Estou muito impressionado com sua ideia. Eu não esperava que seus pensamentos fossem tão longe.”

“Não precisei ouvir a última metade do seu comentário”, Nightingale disse desafiadoramente e aceitou o copo.

Roland admitiu que se ele falhar, este será seu último recurso. Embora, pessoalmente, ele fosse mais um registrador de história do que a própria história.

Então ele convocou Sean e pediu-lhe para enviar pedras do pacote de Celine, e começou seu trabalho.À tarde, Graycastle esperava um homem que há muito desejava ver.

Ele conheceu Camilla Dari, gerente da Ilha Adormecida no castelo.

Para surpresa de Roland, Camilla não veio com Tilly. Camilla parecia particularmente desgrenhada e tensa da cabeça aos pés.

Isso indicava que ela foi para o castelo imediatamente após sair do chão.

Aparentemente, isso não era um bom sinal.

“Você acabou de chegar?” – Roland perguntou, servindo uma xícara de chá para Camilla. “A jornada foi longa. Como está a pesquisa do Thunder?”

Camilla bebeu seu chá de um só gole e quase tossiu:” A-algo deu errado nas Ilhas Assombradas. Joan… Joan desapareceu!”

“Desapareceu? ” Roland ecoou, seu coração afundou e ele trocou um olhar severo com Nightingale. “O que exatamente aconteceu? Diga-me devagar o que aconteceu.”

“… Foi o que aconteceu: Camilla demorou meia hora para terminar sua história. “Ficamos dois dias no mar, mas Joanne não voltou. Thunder disse que só você vai entender o que aconteceu com Joan debaixo d”água. Esses pilares flutuantes e o espaço distorcido são reais?”

~ Isso é incrível! ~

Roland esfregou a testa com tanta força que doeu. Quanto mais ele explorava este mundo, mais incomum ele se tornava. Fenômenos bizarros no Mundo dos Sonhos o envergonhavam e imediatamente parecia que o mundo real era tão misterioso quanto.

Os alongados pilares de pedra e os peixes não pareciam ser o resultado de alguma força externa, a evidência disso é que nem Camilla nem Joan sentiram uma dor terrível quando os dedos de Joan se estenderam.

Ambos estavam fisicamente bem.

A única possibilidade em que Roland podia pensar era que o espaço estava distorcido nas profundezas do oceano.

Embora parecesse estranho e não houvesse evidências para apoiar sua teoria, Roland sabia que precisava dar a Camilla algum tipo de explicação razoável. O fato de Camilla buscar a resposta diretamente dele e não de Tilly mostrou que ela estava preocupada com a segurança de Joan. Roland olhou em seus olhos injetados de sangue e decidiu que ela não tinha dormido bem nos últimos dias. Talvez ela não estivesse apenas preocupada com o destino de Joan, mas também se culpasse por seu desaparecimento.

Então, ele tinha que dizer algo.

Roland viu coisas ainda mais estranhas, como a perpendicular da Linha do Mar ao horizonte, então o espaço distorcido não parecia tão estranho.

Ele esfregou a testa pensativamente e finalmente disse: “Acho que Thunder estava certo.”

Camilla levantou instantaneamente a cabeça e perguntou: ” Você acha que Joan ainda está viva também?”

“Sim, e ela provavelmente está a leste da Sea Line agora.”

“Então ela se transportou para algum lugar a milhares de quilômetros de distância? É possível…”

“Este é apenas meu palpite, mas uma coisa é certa, o nível da água em Ghost Waters realmente caiu, certo? Mudanças nos níveis de água afetam até mesmo as marés nas Ilhas Fjord, o que indica que estamos falando de muita água. Então, para onde foi a água do mar? ” Roland falava consigo mesmo, e não com Camilla, ao mesmo tempo em que erguia a caneta e desenhava um círculo em um pedaço de papel. “Parece que ela se dirigiu para o leste da Sea Line.”

Camilla pensou e disse: “Thunder disse que a água do mar perto da Sea Line estava se movendo para o oeste.”

“Porque se a água não fosse lá, o Mar de Redemoinhos secaria depois de dois ou três ciclos de maré”, disse Roland, desenhando outro círculo a alguns centímetros do primeiro. “A questão é, se a água se move de um lugar para outro, as marés deveriam vir em intervalos. No entanto, na realidade, os fluxos de água estão se movendo continuamente. Para que isso aconteça, a água deve passar por esses dois círculos quase ao mesmo tempo. Qual é a maneira mais rápida de ir de um círculo a outro?”

Camilla hesitantemente correu o dedo pela área entre os dois círculos e perguntou cuidadosamente:” Vá em frente?”

“Em teoria, sim”, disse Roland traçando uma linha reta. “Mas há outra possibilidade.” Em seguida, ele dobrou o papel sobrepondo dois círculos.”Assim, a água pode chegar ao outro lado quase instantaneamente.”

Camilla engasgou, “Como… como isso é possível?”

“É estranho, mas a magia em si não é algo que a ciência possa explicar. Por exemplo, Nightingale pode se mover de um lugar para outro em um segundo e atravessar paredes sólidas, o que o bom senso não consegue explicar.”

“… “Camille ficou em silêncio.

“Além disso, embora esta seja apenas uma hipótese agora, a única coisa que você mencionou é bastante interessante”, disse Roland, empurrando a caneta pelos círculos. “Veja, a pena ia da frente para trás, mas na verdade viajava em linha reta. Então, de volta ao peixe. Se um peixe viajasse milhares de milhas por segundo, o que você veria?”

Camilla murmurou incerta:” O que ela está … encolhendo?”

“Certo. Coisas que estão longe sempre parecem significativamente menores do que aquelas que estão perto de nós, então os peixes não se alongaram. Você a viu se esticar porque seu corpo estava a mil milhas de distância.”

“Oh… “Camilla respirou fundo e pareceu relaxar. “Se o outro lado também for o oceano, Joan deve sobreviver lá.”

Roland assentiu.

“Obrigada” Camilla disse baixinho, então de repente balançou e caiu no chão.

Nightingale a pegou a tempo.

“Ela deve estar exausta.”

“Leve-a para a casa da bruxa, vou deixar Tilly e avisá-la.”

“Sim”, Nightingale disse enquanto pegava os braços de Camilla e desaparecia na Névoa.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1148 – O retorno de Camille

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1148 – O retorno de Camille – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*