наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1141 – Confiança e incompreensão

Capítulo 1141 – Confiança e incompreensão – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1141 – Confiança e incompreensão

“Olá, você chegou bem na hora. Quero falar com você sobre uma coisa. “A voz de Garcia veio do outro lado da linha antes que Roland falasse.

“Hmm… sobre o que você quer falar?”

“Prefiro falar com você pessoalmente. Venha até mim, você acabou de se levantar, não é?”

Garcia disse condescendentemente, como se o próprio fato de ir dormir fosse um grande crime para os mestres.

“Bem…ok então, eu irei, “Roland disse pensativamente, rapidamente decidindo ouvir primeiro o que ela tinha a dizer. Se Garcia estivesse de mau humor, ele poderia ligar para ela outro dia.

Depois de desligar, Roland pediu às três bruxas que esperassem por ele na sala antes que ele fosse para o quarto 0827.

“A porta está aberta, entre”, disse Garcia com voz rouca, ouvindo os passos de Roland.

Roland entrou e encontrou Garcia com um vestido de verão, parado na frente da geladeira com dois copos nas mãos. Seu cabelo grisalho estava espalhado sobre os ombros e pequenas gotas de suor se acumularam na ponta do nariz. Ela estava usando chinelos de desenho animado. Em vez de ser uma professora autodisciplinada, ela parecia mais uma estudante comum aproveitando o verão. Garcia perguntou: “Quer beber? Água, chá ou refrigerante? Tudo está frio.”

Garcia era dois ou três anos mais velho que ele. Se Roland não tivesse se disfarçado de um senhorio patético que abandonou a escola e era um barman nojento, ele ainda estaria estudando.

“Soda” Roland respondeu distraidamente. “Você acabou de voltar de seu treino matinal?”

“Ao contrário de você, eu não tenho tempo de lazer ilimitado.”

Roland não sabia como reagir a isso. Recentemente, eles têm sido mais abertos um com o outro. No entanto, Garcia parece ter desenvolvido um hábito desagradável de crítica constante e, para piorar as coisas, ela parecia gostar de seu comportamento. É um milagre que ela ainda esteja viva e bem.

Mas Roland poderia dizer com confiança, por tê-la conhecido por tanto tempo que ela estava de bom humor. Em vez disso, ela estava em êxtase.

Era por causa do que ela ia falar?

“Aqui, chá verde frio Garcia disse, jogando-lhe uma bebida.

“Eu pedi um refrigerante…” Roland respondeu gentilmente, erguendo as sobrancelhas.

“Você não cumpriu sua manhã exercícios, então seria melhor reduzir a ingestão de açúcar “, Garcia respondeu seriamente para esconder o sorriso. “A evolução da Força da Natureza nada tem a ver com o tipo de corpo: uma pessoa magra também pode ter muita força, o que significa que a sua força não vai te ajudar a tonificar o corpo. Se você está planejando entrar em uma competição master, é melhor treinar regularmente. O mestre em forma sempre será mais popular do que o acima do peso.”

~ Então por que você se deu ao trabalho de me oferecer uma escolha? “E daí? Você me pediu para vir aqui só para dar uma aula de condicionamento físico? Eu disse que tenho o mínimo interesse em me tornar um mestre melhor ou em participar de qualquer competição. Eu não preciso de fama para caçar os Caídos e proteger o mundo. Eu preferia ser quem sou agora, um mestre desconhecido e sem nome que luta pela salvação da humanidade em segredo de todos. “Uma figura pública?

“Incrível… Garcia murmurou, seu olhar fixo em Roland, e ela continuou lentamente, “Eu pensei que você nunca diria algo assim. Meu professor me disse que eu nunca deveria confiar nas palavras das pessoas, apenas em suas ações. Se eu não soubesse o que você está fazendo, pensaria que você é apenas um hipócrita que mente e não enrubesce. Mas por mais que eu odeie admitir, você é … honesto.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Roland entendeu do que Garcia estava falando.

Depois de matar com sucesso seu primeiro Fallen, ele e as bruxas Taquila começaram a trabalhar juntos para destruir outros Fallen na cidade.

Faldi procurou a cidade durante o dia, e ele e as feiticeiras da batalha saíram para matar à noite. Além de receber Forças da Natureza mutadas, eles também recebiam uma grande quantidade de renda adicional. Para evitar atenção desnecessária, a Roland só aceitou dinheiro ou cartões pessoais não identificáveis. Ele também às vezes doava a Força da Natureza para a Associação.

A Associação controlava todos os Caídos da cidade. Se eles descobrirem que um grande número de Caídos está morrendo misteriosamente dia após dia, e suas Forças da Natureza desaparecem, é provável que estejam em guarda. Como tal, Roland teve que se voluntariar para relatar certos incidentes de vez em quando para permanecer nas sombras, assim como seu trabalho milagroso.

Enquanto isso, Roland também se defendeu ativamente da erosão. De acordo com Garcia, ele era o novo membro mais ativo da Associação e matou mais Caídos do que alguns dos membros oficiais. Por outro lado, os Caídos também perceberam que tinham um inimigo poderoso e agora o estavam rastreando.

Em outras palavras, Roland se tornou famoso entre os líderes de Prism City e dos Caídos. No entanto, ele ainda não era nada entre os mestres e aos olhos do público. Garcia sabia tudo que Roland tinha feito porque Roland teve que mexer com ela para transferir as Forças da Natureza.

“Hmph… é meu dever,” Roland disse, limpando a garganta. “Isso não é responsabilidade do Mestre?”

“Sim” Garcia, para surpresa de Roland, sorriu: “Isso é responsabilidade do Mestre.” Ela entregou-lhe um pedaço de papel e disse: “Parabéns, agora você é um membro oficial da Associação de Mestres de Artes Marciais. Este é o seu contrato que acaba de ser entregue. Ela entrará em vigor após a assinatura.”

“Lembro que para se tornar um membro oficial você precisa se livrar de uma erosão, e já lidei com oito ou dez. A administração da Cidade de Prism não é apressada.”

“Porque… a Associação é uma organização internacional.”

“Então agora eu sou um membro oficial, assim como você?”

“Não”, disse Garcia, balançando a cabeça e passando-lhe o folheto sobre a mesa. “Na verdade, você me ultrapassou.”

Roland abriu o folheto com curiosidade e ficou ligeiramente surpreso. “É -”

“Licença para caçar”, Garcia respondeu lentamente, seu sorriso desaparecendo. “Somente artesãos destacados e motivados recebem essas licenças. Não há mais do que dez artesãos licenciados nesta cidade, e não mais do que 100 licenças foram emitidas na cidade de Prizma. Seus direitos como artesão licenciado e as coisas em que você precisa se concentrar estão listados no final desta brochura. Lembre-se de que a licença não apenas reflete a confiança que a Associação deposita em você, mas também implica em um grande fardo de responsabilidade. Espero que você possa continuar assim e ajudar a humanidade a vencer.”

~ É por isso que ela está tão animada…~

Normalmente, as pessoas se sentem frustradas, com inveja ou frustradas quando um recém-chegado as leva para a organização. No entanto, Roland não viu nenhuma emoção negativa em Garcia. Ela estava genuinamente feliz por ele, como se fosse uma honra para ela também.

Isso deixou Roland um pouco preocupado.

Ele sabia que Garcia falou bem dele ultimamente. Devido às suas grandes expectativas, Roland agora sentia uma culpa intensa. Ele sabia que, apesar de sua arrogância, Garcia era uma pessoa de moralidade e princípios. O melhor exemplo foi como ela ajudou os residentes desta casa a resistir à ameaça de evacuação do Grupo Clover. Roland estava muito preocupado com um possível mal-entendido entre eles no futuro.

“A propósito, por que você me ligou?” perguntou Garcia, tomando chá preguiçosamente. “Eu terminei meu negócio. Acho que você não esperava que isso acontecesse, não é?”

“Uh… preciso da sua ajuda com algo. ” Roland não teve escolha a não ser dizer: “Você poderia vir até o meu quarto?”

Garcia olhou para ele com desconfiança e disse: “Claro, mas você não pode dizer aqui?”

“Você entenderá tudo quando ver.”

“Bom”

Roland respirou fundo e a conduziu para o quarto 0825.

Assim que entraram na sala, as três bruxas se viraram, seus olhos brilhando de excitação.

Então Roland sentiu um calafrio na espinha.

“Você … você finalmente conseguiu!” Garcia engasgou, congelado no lugar. “Meu Deus… eles ainda são crianças. Eu, eu vou chamar a polícia!”

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1141 – Confiança e incompreensão

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1141 – Confiança e incompreensão – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*