наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1140: Imigrantes ilegais do mundo dos sonhos

Capítulo 1140: Imigrantes ilegais do mundo dos sonhos – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1140: Imigrantes ilegais do mundo dos sonhos

Depois de escurecer, Roland contou a Anna sobre o que aconteceu na reunião.

“… Precisamos considerar a estabilidade e a força da bala da Pedra Divina para que possamos nos adaptar para aplicação prática. Acho que você é a única pessoa que pode fazer isso. Faça deste projeto sua principal prioridade no momento. Vou pedir a Andrea e Agatha para ajudar.”

“Parece-me que meu trabalho nunca termina,” Anna disse, descansando sua bela cabeça no ombro de Roland. “Tenho que fazer máquinas-ferramenta para o processamento de peças de aeronaves, melhorias no motor de combustão interna e na ferrovia na frente, além de muitos projetos do livro… Invejo Pasha e Celine. Embora a Chama Negra me ajude, ela não é tão flexível quanto seus tentáculos. Não posso trabalhar em muitas coisas ao mesmo tempo.”

“Oh, não acho que seja uma boa ideia. Não quero abraçar uma bolha gigante. Você não é apenas o ministro, mas também a rainha de Graycastle. Você é uma figura pública, “Roland disse com um sorriso. Ele sabia que Anna estava apenas compartilhando sua felicidade, não reclamando. Desde que assumiu o cargo de Ministra, ela não parecia mais carrancuda e sem expressão. Quanto mais ela trabalhava, mais divertida ela se tornava. “Claro, ainda estou procurando alguém para te ajudar. Se tudo correr bem, seu Ministério logo terá mais gente.”

Roland imaginou que a Miraculous Crafts Society Rex deveria estar agora nos fiordes, embora não tivesse certeza se o último notou o significado do prêmio recebido, o livro “Estudo Compreensivo da Lei dos Fluidos Estáticos”. O navio de guerra que ele desenhou no final do livro foi baseado na descrição do navio de Vinte Mil Léguas Submarinas. Um quase inventor como Rex, que nunca leu ficção científica, definitivamente não conseguia tirar os olhos da vista deslumbrante do futuro submarino.

“Sério?” disse Anna, esticando-se e envolvendo os braços em volta da cintura de Roland. “Vou esperar por esse dia, mas por agora… quero algo diferente como recompensa.”

Roland sorriu. Descobriu-se que hoje mais de uma pessoa precisava do prêmio. Em seguida, ele inconscientemente colocou a mão nas costas de Anna.

Roland fechou os olhos depois que Anna adormeceu.

Quando ele acordou na manhã seguinte, o teto de seu apartamento no Mundo dos Sonhos apareceu diante de seus olhos. Um raio de sol cruzou o chão, penetrando na cortina.

Roland escovou os dentes, tomou café da manhã e viu Zero, como de costume. Ele se inclinou sobre o parapeito e olhou para o mar de cabeças no beco. Os alunos corriam para a escola com as mochilas nas costas, os jovens especialistas corriam para o trabalho, os velhos aqueciam na manhã fria. O cenário parecia caótico, mas enérgico.

Nada mudou nesta cidade, mas Roland sabia que este mundo estava gradualmente se transformando de forma imperceptível, como se este Mundo dos Sonhos tivesse sua própria consciência.

A evidência dessa transformação eram memórias que nunca existiram antes, um livro vermelho velho e gasto e uma nota nele.

Depois enquanto lia o livro, Roland começou a procurar o Rose Café. No entanto, não havia informações na Internet sobre nada parecido, e as bruxas também não conseguiram encontrar um lugar assim. Havia 46 cafés na cidade, mas nenhum deles se chamava Rose Café.

Talvez essa fosse apenas uma das piadas ruins do autor. No entanto, Roland aprendeu mais e mais sobre este mundo e ficou cada vez mais convencido de que o bilhete lhe oferecia algo.

Uma raça alienígena que desapareceu completamente sem deixar rastros.

Guerras constantes.

Despertar implacável e erosão.

Todos esses sinais pareciam refletir o mundo real. Isso foi especialmente verdadeiro devido à descoberta de pessoas radioativas e tablet no campo de batalha, o que tornou as narrativas do livro ainda mais convincentes.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A questão que mais o intrigou foi por que o livro está em Paz O sonho de alguma forma espelhava o mundo real e também usa a palavra “Batalha da Vontade Divina”. Garcia disse-lhe que, infelizmente, o autor do livro não deixou pistas. A única pista disponível era uma nota.

Roland teve que adiar essas perguntas para mais tarde, enquanto procurava o Café do Rose.

Por volta das 8:00, ele ouviu três batidas rítmicas a porta da sala… Primeiro houve uma batida forte e depois duas batidas suaves, que indicaram que alguém estava no corredor.

Roland imediatamente abriu a porta e convidou os convidados.

Bom dia, Majestade, três bruxinhas o cumprimentaram. Um deles foi Donen, a primeira bruxa a entrar no “Véu da Invisibilidade” no Mundo dos Sonhos.

~ Eles parecem garotas do ensino médio ~ pensou Roland, batendo palmas na testa. A habilidade de Donen era que ela podia apagar os rastros de seus companheiros. Ela se juntou ao Exército Blissful no segundo ano após seu Despertar e transferiu sua alma aos 28 anos. Ela tinha uma vasta experiência de luta em guerras. Suas armas favoritas eram uma espada curta e uma adaga. Como as bruxas geralmente envelhecem muito mais devagar do que as pessoas comuns, Donen parecia muito jovem. Para Roland, ela não parecia mais velha do que uma adolescente.

Havia duas outras bruxas com ela.

Roland agora se lembrava de sua conversa com Celine.

“Mandar para a escola? Lembro que as bruxas do Julgamento Divino têm em média mais de 20 anos. Eles deveriam ser estudantes universitários, mas seu nível educacional não é superior ao ensino fundamental ou médio. Se eles parecerem significativamente mais velhos do que os outros alunos, as pessoas ficarão desconfiadas.”

“Isso não é um problema, muitos de nós parecem mais jovens do que sua idade.”

Celine não estava exagerando. As outras duas bruxas pareciam ainda mais jovens do que Donen.

Roland teve que admitir que depois de pedir a Phyllis e Faldi que cuidassem das bruxas do Julgamento Divino, ele passou a maior parte do tempo coletando e memorizando de informação. Afinal, teria sido muito difícil para ele mostrar o Mundo dos Sonhos para 300 bruxas enquanto explorava e explorava ao mesmo tempo.

Roland estava muito impressionado e satisfeito consigo mesmo. disciplina.

“Meu nome é Saint Miran, minha habilidade de imitar, posso personificar qualquer pessoa que esteja associada a mim. Esta é a minha segunda visita ao Dream World. Prazer em conhecê-la.”

“Meu nome é Dido, minha habilidade é um bolso invisível, ou seja, posso colocar itens em uma bolsa mágica invisível. Bem… não é uma habilidade muito útil, mas farei o meu melhor pela Sra. Celine e pelo bem da Comunidade de Pesquisa!”

Duas bruxas se apresentaram.

A julgar por suas habilidades, nenhum deles era uma bruxa de batalha. Como não puderam ingressar no Exército Abençoado, desenvolveram especialistas em vários outros campos. As habilidades moldam a personalidade. Essa teoria foi bem testada pelo notório trio de pôquer.

Roland percebeu que Donen estava aqui para proteger Saint Miran e Dido. O Dream World nem sempre foi um lugar seguro. Particularmente agora, com mais e mais Vilões Caídos aparecendo.

Roland acenou com a cabeça e olhou para as três bruxas: “Celine explicou sua missão. Observe meus sinais antes de responder às perguntas. Não fale muito.”

“Sim, Majestade”

O próximo problema era como enviar com sucesso esses “imigrantes ilegais” para a escola.

Na verdade, Roland já havia pensado em como esconder as bruxas Taquila. Para não revelá-los ao público, Roland sempre lutou contra os Caídos à noite.

O armazém, onde eles costumavam visitar, teria levantado suspeitas entre os habitantes se as bruxas tivessem não usou suas habilidades para apagar seus vestígios.

Depois de pensar um pouco, Roland não conseguia decidir quem poderia ajudá-lo, exceto Garcia.

Ele pegou o telefone e discou o número.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1140: Imigrantes ilegais do mundo dos sonhos

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1140: Imigrantes ilegais do mundo dos sonhos – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*