наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1138 – Interceptação

Capítulo 1138 – Interceptação – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1138 – Interceptação

Winterless City, Graycastle.

Roland recebeu Machado de Ferro, comandante-chefe do Primeiro Exército, e Edith Kant, chefe do Estado-Maior.

“Como foi tudo? Gostou do passeio na Gaivota? ” Roland perguntou, olhando para o par com interesse.

“Vossa Majestade, ela é rápida, mas… muito rápida para mim”, respondeu Machado de Ferro, horrorizado. “Nunca me senti assim antes. Enquanto estava sentado ali, percebi que estava tremendo muito. Fiquei muito assustado quando o navio subiu e desceu e pensei que estava prestes a cair. ” Em seguida, cumprimentou o Rei de maneira militar e exclamou com os dentes cerrados: “Claro, prometo que farei todo o possível para superar meu medo, Majestade!”

Aconteceu fora que este experiente guerreiro Modzhinov tinha medo de altura. Por isso Roland perguntou, erguendo as sobrancelhas: “Então, como você vai superar o medo?”

“Assim que a guerra acabar, vou assistir a mais filmes mágicos, vou assistir tanto até parar de ter medo!”

Esta é realmente uma resposta típica do povo da areia, Roland pensou, e um músculo se contraiu em seu rosto. Ele se virou para Edith e perguntou: “E você?”

A Pérola da Região Norte franziu os lábios e respondeu calmamente, após um momento de silêncio: “Excelente.”

~ Isso é tudo?~

Roland esperou que Edith contasse os detalhes, mas ela permaneceu em silêncio. Então ele percebeu que um flash de rubor desceu por suas bochechas, seus olhos brilhando.

Roland suspirou. Ele teve que admitir que seus subordinados tinham personalidades incomuns. Ele esperava que eles, impressionados e maravilhados, elogiassem sua nova invenção. Mas descobriu-se que ele superestimou o impacto psicológico da aeronave.

Roland se levantou e disse: “Já que você está aqui, vamos começar a reunião. Devemos nos preparar para a batalha final.”

Após seis meses de trabalho de construção, a primeira ferrovia principal tinha apenas 60 quilômetros de ruínas de Taquila. Assim que a construção da Estação 10 estiver concluída, o Primeiro Exército poderá atacar diretamente os demônios em Taquila. O Plano da Tocha custou muito mais recursos humanos e materiais do que qualquer operação militar que empreendeu nos últimos quatro anos. 80% do ferro produzido pela Zona dos Fornos foi utilizado para a construção da ferrovia. O único propósito deste plano era impedir que os demônios erguessem o Obelisco antes da chegada da Lua de Sangue.

Uma vez que a Névoa Vermelha envolvesse as Terras Férteis, os demônios poderiam invadir a Cadeia Intransponível a qualquer momento. A essa altura, o Primeiro Exército não apenas enfrentaria uma dura batalha, mas os demônios não seriam mais limitados pela distância. Roland definitivamente não queria que a batalha se desenrolasse dessa maneira, dado que os demônios já eram mais numerosos do que os humanos.

Porém, se eles conseguirem capturar Taquila antes da batalha final, os demônios terão que instalar seu Obelisco em duas outras Cidades Sagradas, Fallen Star City e Arrieta. Ambas as cidades ficavam no extremo norte da planície. Mesmo se os demônios tivessem construído seus postos avançados lá, eles não poderiam ameaçar diretamente os Quatro Reinos. Nesse caso, eles não apenas terão uma chance melhor de vencer a Batalha da Vontade Divina, mas também ganharão outros 400 anos para restaurar as pessoas.

À medida que Greycastle entrava na era da industrialização, Roland estava confiante de que nos próximos 400 anos, as pessoas serão marcadas por conquistas muito maiores, visto que a sobrevivência da humanidade não dependerá mais de alimentos e a satisfação das necessidades básicas da vida. Portanto, a vasta planície, em certo sentido, tornou-se sua zona estratégica absorvendo ataques, bem como um território promissor para seu posterior desenvolvimento.

Os humanos acabarão por derrotar os demônios.

Embora esta geração possa não ser capaz de testemunhar sua eventual vitória.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


É por isso que Roland não explicou os motivos desse plano em detalhes.

Infelizmente, o plano não foi tão bem quanto ele esperava. Eles planejavam destruir todos os demônios em Taquila e transformar as ruínas em sua fortaleza. No entanto, o Primeiro Exército estava agora a apenas um passo do sucesso.

A aparência do Magic Slayer os forçou a ajustar seu plano original. O poder da maldição do Magic Slayer era incurável. Mesmo ferimentos muito pequenos podem levar à morte. O raio podia mais ou menos se curar sozinho, mas Leaves era muito pior.

Com base no relatório de Ash, a saúde de Leaves estava piorando.

Embora Leaves não tenha dito nada sobre seus ferimentos, a própria Ash percebeu que sua saúde estava piorando. Isso foi indicado pelo fato de que a deterioração das condições de sua ferida era maior do que sua capacidade de se curar. Como acontece com qualquer infecção, a área infectada gradualmente se expandiu e finalmente matou o paciente. Por mais que esse processo durasse, Roland não poderia deixar Leaves morrer. Ele não podia aceitar a menor perda na população.

Era hora de terminar de resolver os problemas com o Magic Slayer e Taquila.

Representantes das bruxas e do exército se reuniram na sala de conferências para discutir a batalha que se aproxima. A tela se espalhou pela parede e apresentou uma imagem da Cidade da Terceira Fronteira. O único tópico de discussão foi como matar o Magic Slayer, que traz uma maldição mortal aos humanos.

Edith, como sempre, foi a primeira a quebrar o silêncio: “Em primeiro lugar, o Estado-Maior pode alegar que, quando o Magic Slayer vê a derrota ameaçá-lo, ele inevitavelmente recua. Até agora, isso é apenas um palpite. Não temos evidências suficientes para apoiar essa teoria. Com base no fato de que ele ainda mantém distância do acampamento, acreditamos que ele pode ser considerado o completo oposto de Kabradhabi.”

“Eu concordo”, disse Alethea, que lutou os demônios mais do que qualquer outra pessoa. “Ser corajoso não significa necessariamente que você tem que ser um idiota indo para a morte. Somos semelhantes aos demônios em uma coisa – o comandante sênior desempenha um papel muito mais importante do que o Diabo Simples. Ele provavelmente não morrerá tão sem sentido quanto seus subordinados.”

“Portanto, temos que tomar a iniciativa e interceptá-los quando eles recuarem “, Edith continuou, assentindo. “Felizmente, sabemos tudo sobre nosso inimigo e temos experiência com eles.”Ela então olhou para Andrea Quinn e disse: “Se o Magic Killer não descobrir nosso plano, um tiro de longo alcance será definitivamente a maneira mais segura e eficaz de matá-lo.”

Andrea afastou graciosamente uma mecha de cabelo do rosto.

“Tenho uma pergunta”, disse Tilly.

“Por favor fale, Alteza”, disse a Pérola da Região Norte, colocando a mão no peito.

“Primeiro, não podemos garantir que uma bala será suficiente para matar o Magic Slayer. E se ele ainda estiver vivo depois que a bala o atingir? Não teremos uma segunda chance. E, segundo, o que aconteceria se o Magic Slayer perceber a presença de uma arma apontada para ele e tentar evitar o confronto direto? Nossa experiência anterior é suficiente para entender que ele pode ir em frente. Parece-me que o inimigo reconhecerá a arma de fogo mais rápido do que pensamos.”

“Pensei nessas duas possibilidades”, respondeu Edith. “Para resolver a primeira questão, o Estado-Maior Geral decidiu usar a Pedra Divina como uma bala.”

“Uma bala da Pedra Divina?”

“Exatamente… Mesmo que não possamos matar o Magic Slayer com um tiro, podemos detê-lo. Claro, quanto menor for a Pedra Divina, mais macia ela será. A Pedra Divina do tamanho de uma bala pode ser facilmente esmagada com um martelo, para que se quebre antes de a explosão ser disparada. No entanto, provavelmente podemos tentar as armas da Srta. Andrea, pois são de um calibre muito maior. “Edith fez uma pausa por um segundo e então continuou:” Quanto a este ponto, já recebi a confirmação da Srta. Agatha. A Pedra Divina, feita de sangue mágico, será muito mais forte. Podemos primeiro testar essa suposição usando as duas garrafas de sangue mágico que ela coletou dos demônios.”

“Usar sangue de demônio para matá-los? Eu gosto disso, “Alateya disse com um sorriso. “Você é o segundo mortal a me impressionar.”

A Pérola da Região Norte sorriu com indiferença e disse: “Quanto à sua segunda pergunta, vou precisar de reforço.”

“Apenas Lightning é mais rápido que o Lightning Slayer,” Wendy respondeu.”No entanto, ela não pode… impedi-lo.”

“Não”, disse Edith, balançando a cabeça. “Existe algo mais rápido que um Magic Slayer…”

“Algo?” Tilly repetiu, percebendo o que estava em jogo.

“Certo, e esta é a Gaivota da Descida”, disse Edith lentamente.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1138 – Interceptação

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1138 – Interceptação – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*