
Capítulo 1136 – Mar e Céu – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1136 – Mar e Céu
Foi apenas um segundo na eternidade.
Joan viu seu corpo se alongar indefinidamente no oceano negro até que uma partícula de luz branca apareceu diante de seus olhos. Em seguida, um flash branco explodiu em uma névoa de luz branca brilhante que a cegou. No momento seguinte, a memória de seu corpo sendo esticado além do tamanho de um humano voltou gradualmente, e ela ouviu o rugido ensurdecedor da água. O som quebrou a calma das profundezas do mar.
Ela pensou que estava girando em um redemoinho, mas logo descartou o pensamento. O redemoinho girava apenas em torno de seu centro, e aqui os riachos de água colidiam constantemente uns com os outros, e é por isso que sons estridentes eram ouvidos.
Até Joan, como uma sereia, mal conseguia manter o equilíbrio. Tudo estava fora de seu controle. Ela foi carregada por ameaçadores riachos de água, como uma pena em um mar revolto.
~ Onde estou? ~ Ela pensou.
Embora não tivesse ideia do que era aquele lugar, tinha certeza de que não era o fundo do oceano, pois não sentia a imensa pressão da água nas escamas. Ela estimou que não tinha 100 metros de profundidade, o que significava que logo seria capaz de chegar à superfície da água. No entanto, por mais que ela tentasse se reconectar a Camille, não houve resposta do outro lado.
Isso a levou a se levantar e procurar uma saída para a situação perigosa.
Felizmente, nadar era muito mais fácil do que mudar de direção.
Ela se esticou para levantar a cabeça e lentamente começou a se mover contra a correnteza… Quando ela saiu da água, o que viu a deixou perplexa.
As Ilhas Assombradas pareciam ter evaporado.
Ela só podia detectar rochas ao redor e acima
O enorme mar se transformou em um “riacho” estreito que se estende por várias centenas de metros. A tempestuosa água do mar ferveu, seus olhos se estreitaram com o vento igualmente selvagem. O vento forte e o vento que ela ouviu antes no fundo do mar competiam entre si.
Joan se virou e ficou cega pela luz atrás dela. Os riachos de água agora corriam em direção a esta fonte de luz.
~ Serei… lavado novamente? ~
Antes ela poderia parar, ela foi sugada pela névoa por fortes correntes.
Então, seus arredores instantaneamente se acalmaram. Tudo parecia estar longe dela. Por um momento, Joan sentiu que estava voando, seu corpo ficou tão leve que ela não conseguia sentir. No momento seguinte, de repente ficou claro para ela que estava realmente flutuando no ar!
O mar azul estava abaixo, a uma distância de 1000 metros! Ela não estava mais cercada por pedras, mas no céu. A luz que ela viu era a luz do sol brilhando através das nuvens. A água do mar saindo da caverna agora é uma grande cachoeira.
~ Mas… Eu não sou Maggie e não sou Lightning, não posso voar! ~ Joan pensou.
No momento seguinte, ela começou a cair bruscamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“I – I – I -”
FLASH!
Após uma queda assustadoramente longa, Joan mergulhou na água.
Ela provavelmente teria estaria morrendo de medo se não tivesse visto uma cena semelhante em um filme de mágica. Quando ela emergiu da água novamente, ela deu um suspiro de alívio.
~ Por que eu acabei no céu? Eu estava no fundo do oceano há apenas um minuto! ~ Joan perguntou.
Com esse pensamento, Joan olhou para cima e congelou.
~ Deus todo-poderoso, o que é isso? ~
Ela não conseguia acreditar no que via.
Uma enorme pedra pairava no ar, e foi tão grande que ela só conseguia ver o lado voltado para ela. Ele lançou uma enorme sombra sobre o mar enquanto nuvens negras cobriam o céu. Várias nuvens brancas passaram pela rocha, dando a impressão de que ela estava olhando para a crista de uma montanha imponente, e não para uma rocha gigante.
No entanto, esta “montanha” parecia mais magnífico que a Cordilheira Intransitável Joanne concluiu que a pedra deveria ter 100 metros de espessura.
Havia muitas rachaduras na pedra enorme, no ponto mais estreito elas estavam a apenas algumas centenas de metros de distância, a mais longa delas tinha vários quilômetros. A água do mar fluía dessas fendas, formando uma enorme cachoeira que conectava o mar e o céu. Juntas, onde as águas se tocavam, as ondas do oceano espumavam e espirravam.
Joan acreditava que até mesmo Thunder nunca tinha visto paisagens tão incríveis.
Embora Joan não soubesse onde estava, ela tinha certeza de que este lugar ficava muito longe dos fiordes e do castelo de Gray. Caso contrário, as pessoas teriam notado uma pedra tão grande no céu.
~ Posso… voltar? ~
Joan voltou na água e várias bolhas explodiram de sua boca.
RESPINGO!
Nesse momento, ela ouviu outro respingo, como se algo outra coisa caiu no mar.
~ Não estou sozinho aqui?~
Depois de fazer um cálculo rápido da distância entre o objeto caído e ela, Joan mergulhou na água e nadou na direção da fonte de som.
Ela nadou cerca de sete minutos até ver o que havia caído na água. Era um barco estranho, mais ou menos do tamanho do barco de três mastros que ela vira, e o lado de baixo era uma combinação de peixes e lulas. A parte superior do barco era a caixa torácica, que abrigava a polpa dos órgãos internos. O barco inteiro parecia o cadáver de um animal meio comido, o que fez Joan sentir náuseas.
No entanto, o monstro não estava morto. Depois de cair na água, ele começou a nadar em direção às ondas do mar usando suas quatro nadadeiras. O olhar de Joan o seguiu, e a cena seguinte a surpreendeu!
Um pouco mais adiante no oceano se alinhou, uma frota de monstros semelhantes, caindo e desaparecendo de seu campo de visão como a água subiu e caiu.
Depois de se juntar a um monstro que acabara de cair na água, a frota moveu-se lentamente para o leste e desapareceu. Joan se sentiu aliviada.
Ela se perguntou o que fazer a seguir. Já que o monstro caiu do céu, pode haver outro terrível inimigo lá.
Embora nunca tivesse visto esses monstros antes, Joan não achou que valia a pena se aproximar deles. Desde que se tornou uma bruxa, o instinto nunca falhou.
“Não se arrisque, seus amigos estão esperando por você.”
As palavras de Camille emergiram de suas memórias.
Então ela pensou nos rostos sorridentes de Lightning, Maggie e Lorgar.
Ela queria voltar.
Ela nunca teve esse desejo forte. Ela ansiava por voltar para Winterless City, um lugar onde viveu apenas um inverno, mas fez tantos amigos.
Ela queria encontrá-los novamente!
“Eu! Joan gritou de forma encorajadora e nadou para o oeste depois de descobrir para onde ir.
Por mais vasto que fosse, o oceano tinha uma borda.
Em Além disso, Lightning uma vez disse a ela que a Terra é uma esfera. Se ela nadar o suficiente, verá seus amigos do Grupo de Pesquisa novamente!
Ela tinha certeza disso!
…
“Precisamos ir embora”, disse Thunder, olhando para Camilla Dari, que estava inclinada sobre o parapeito. “Nosso destino não são as Ilhas Fantasmas, é aqui que desperdiçamos nossos suprimentos. Já se passaram três dias. Não acho que posso forçar a frota a ficar aqui.”
“Mas… “Camilla disse apreensiva. “Joan ainda não voltou.”
“Não é sua culpa,” disse Thunder, dando um tapinha no ombro de Camille. “Não vamos melhorar a situação esperando por ela aqui. Lembra do que você disse antes? Existem dois motivos para a desconexão. Uma é que a pessoa está morta e a outra é que vocês estão muito distantes. Se você insiste que temos um segundo cenário aqui, temos um bom motivo para sair daqui.”
“Você quer dizer… que devemos procurá-la a leste da Line Seas?”
“Para ser absolutamente honesto, as chances de encontrá-la não são grandes, mas é melhor do que esperar sem fazer nada”, disse Thunder com bom humor. “Lembre-se de que Joan é especial. O marinheiro definitivamente morreria se estivesse na água, mas Joan não. Ela vive na água há mais de dez anos, pode sobreviver sem nós.”
“Eu… eu entendo, “Camilla disse, mordendo o lábio. “Então irei com você para a Linha do Mar.”
“Não,” Trovão a interrompeu.”Não posso permitir que continue nossa aventura neste estado. Prometi ao rei Roland e, aconteça o que acontecer, devo devolvê-lo à Cidade sem Inverno depois de explorar as Ilhas Assombradas. Eles precisam de você para lutar contra demônios. Além disso, só Sua Majestade sabe o que pode ter acontecido a Joan no fundo do mar. Suas informações são críticas “, ele fez uma pausa de alguns segundos, e então disse solenemente:” Todos nós temos nossas responsabilidades e todos precisamos cumpri-las. É isso que temos que fazer.”
Camilla fechou os olhos, triste e exausta.
Duas horas depois, o apito de” Snow Breeze “foi ouvido. A frota zarpou e rumou para o extremo leste. Um dos navios deixou a frota e rumou na direção em que estava indo.
Os dois grupos seguiram caminhos separados, e logo eles não podiam mais se ver, direcionando seus olhares para frente.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1136 – Mar e Céu
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence