
Capítulo 1131 – Terceira Academia – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1131 – Terceira Academia
Roland foi imediatamente para a fábrica de munições na Cidade da Terceira Fronteira.
Ele sabia que Anna não estava em Winterless City no momento, mas acreditava que eles poderiam produzir projéteis traçadores e usando a tecnologia existente.
Se ele pretendia produzir projéteis traçadores em massa, ele dependia dos trabalhadores da fábrica, não de Anna.
Acompanhado de seus guardas, Roland entrou na fábrica, onde todos os trabalhadores se ajoelharam, simultaneamente agitados e pasmos. Olhando para a expressão de êxtase em seus rostos, Roland percebeu que havia tomado uma decisão precipitada. No entanto, como já estava aqui, não teve escolha a não ser transformar apressadamente essa visita surpresa em uma inspeção.
Depois que os trabalhadores entusiasmados voltaram aos seus empregos, Roland imediatamente foi até seu chefe e disse: “Traga o artesão mais habilidoso aqui para mim, quero que ele faça algo para me examinar.”
“Sim, Majestade!”
O mecanismo do rastreador era simples. Incluía uma cabeça de bala cheia de ativadores fluorescentes, aceleradores e pólvora de queima lenta em folha de alumínio. Quando a bala escapou do cano, o gás resultante rasgou a folha e acendeu a pólvora de queima lenta e os foguetes, deixando para trás um rastro brilhante e ofuscante.
Na sociedade tecnologicamente avançada de hoje, a produção de conchas traçadoras não foi um grande problema… Tudo que você precisava fazer era adicionar outra linha de montagem. No entanto, na cidade sem inverno, onde a industrialização ainda estava em sua infância, projéteis traçadores teriam sido muito mais difíceis de produzir. Em primeiro lugar, os ativadores luminescentes geralmente eram uma mistura de nitrato de estrôncio, alumínio e magnésio e peróxido de bário, o que significava que eles tinham que obter esses produtos químicos primeiro. A Roland conhecia muito bem o nível de desenvolvimento da indústria de Bezimya. Até aquele dia, o Ministério da Indústria Química ainda não podia garantir um fornecimento constante de metralhadoras e munições para o Primeiro Exército, muito menos outras armas adicionais.
O patrão logo trouxe um trabalhador para Roland. Para a surpresa de Roland, ele não era um velho murcho de cabelos grisalhos, mas um jovem na casa dos vinte anos. O Mestre ajoelhou-se como um cavaleiro e perguntou: “Majestade, o que posso fazer por você?”
Roland percebeu que a Cidade sem Inverno era industrializada. Ao contrário do artesanato tradicional, a geração mais jovem, que aprendeu mais rápido do que a velha, tornou-se a principal força de trabalho. Os avanços na tecnologia reduziram a lacuna entre jovens e idosos. Quando se tratava de novas ferramentas de produção, a experiência não era mais uma vantagem.
A maioria dos trabalhadores em posições-chave estava na casa dos 20 ou 30 anos, indicando um futuro brilhante para Graycastle.
Roland acenou com a cabeça satisfeito e disse: “Quero acrescentar algo novo aos marcadores. Agora me escute com atenção.”
Como os” tablets “emitiam uma luz ofuscante quando deformados, tudo o que ele precisava fazer era acender a pólvora para fornecer o choque que cria o flash.
O mecanismo era muito semelhante ao mecanismo de um soco. Primeiro, ele teve que cavar um buraco em forma de abóbora na parte inferior da cabeça da bala e preencher o buraco com comprimidos em fatias finas. Quando a bala sair do cano, o gás expandido empurrará os pedaços do comprimido para dentro do buraco. Uma vez que essas peças estão presas na piscina, elas não seriam capazes de recuperar sua forma original, mas permaneceriam em um estado reduzido. Assim, os sinais brilharão até que a eletricidade interna se esgote.
Ouvindo a explicação de Roland, o trabalhador concordou em trabalhar no projeto.
No dia seguinte, Roland encontrou o relatório em sua mesa.
O resultado mostrou que o experimento foi bem-sucedido. Depois de várias tentativas, eles conseguiram criar mais de 20 cartuchos traçadores que deixaram um rastro claro e brilhante.
Roland ficou emocionado!
A má visibilidade à noite incomoda o Primeiro Exército há anos. Mesmo com flashes, eles acharam difícil fotografar com tanta precisão quanto à luz do dia. Esse problema se tornará ainda mais sério quando os soldados começarem a atirar do avião. Os pilotos não tinham ideia de onde suas balas estavam pousando, mesmo em um dia claro. Com um projétil apontando em direções, eles terão uma chance melhor de vencer a Batalha da Vontade Divina.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os projéteis traçadores tradicionais desviaram do curso conforme os ativadores luminescentes diminuíram. À medida que ficavam mais leves no ar, seus centros de gravidade mudavam. Então, como diz o velho ditado, mesmo antes de os projéteis traçadores serem amplamente usados na guerra, se um alvo for atingido por um projétil traçador, você errou. No entanto, os comprimidos eram a melhor opção no sentido de que seu peso não mudaria durante o processo. Roland só precisava alongar um pouco os corpos das balas para que se comportassem como balas normais.
O único problema era não saber quantos “comprimidos” havia na região de Yuzhny.
…
Uma semana depois, dois exploradores chegaram à Costa Rasa e descobriram ruínas no deserto.
Roland os questionou sobre o que encontraram na caverna.
As respostas dos dois coincidiram com o relatório. Antes de o Escorpião Gigante aparecer, eles caminharam várias centenas de metros até chegarem à “parede de tabuinhas”. Eles não tinham ideia do que estava por trás disso.
Em outras palavras, eles só conseguiram encontrar uma pequena parte dos “tablets”.
De acordo com os murais, deve ter havido muitos corpos.
Roland também estava muito preocupado com o ambiente natural na caverna e as lendárias “Flores da Providência” que deveriam ter desaparecido há muito tempo. De acordo com Simbadi, o ambiente natural na caverna era muito semelhante ao do Silver Creek Oasis.
Se os vastos prados realmente se transformaram em deserto após a partida do Emissário dos Três Deuses, então com esta caverna subterrânea sob o Infinito. O mesmo deveria ter acontecido no Cabo.
Talvez a lenda não fosse totalmente precisa. Outros segredos podem estar escondidos em algum lugar próximo.
Roland mal podia esperar para começar a explorar o deserto.
Após a reunião, Roland conversou com Rex.
“Seu traje de mergulho é muito interessante. A descoberta das ruínas definitivamente fará parte da nossa história”, disse Roland, bebendo seu chá. “Para ser honesto, estou surpreso que você realmente aplicou a máquina a vapor à sua invenção. A maioria das pessoas não tem ideia de como usá-lo, a menos que recebam instruções de nossos técnicos, quanto mais transformá-lo. Eu acredito que você está no meio do caminho para se tornar um Pesquisador Honorário Vitalício.”
“G-Obrigado. “Rex gaguejou de empolgação. “Levei seis meses para descobrir como essa máquina funcionava. Posso oferecer um desconto nos meus ternos se isso te deixar feliz…”
“Não, você me entendeu mal, não preciso dos seus ternos “, Roland interrompeu com um sorrir. “Eu posso fazer melhor se eu quiser.”
Rex piscou embaraçado, aparentemente surpreso com a resposta de Roland. Ele deu um sorriso forçado e disse: “Vossa Majestade…”
Ao que Roland respondeu: “Não me importo que você pense que estou apenas me exibindo. O que eu realmente preciso é da Sociedade de Artesanato Maravilhoso.”
Ao que um Rex atordoado, hesitante, respondeu:” Eu… não entendo muito você …”
“Eu sei o que você está tentando provar e posso ajudá-lo a conseguir o que deseja”, disse Roland categoricamente. “Atualmente temos apenas duas escolas acadêmicas: alquimia e astrologia. Eu acredito que o que você está fazendo é muito semelhante à alquimia. Tanto você quanto os alquimistas criam coisas novas para a humanidade. Então, por que não criamos outra escola acadêmica da Marvel Crafts e preparamos as pessoas para essa indústria?”
Rex de repente sentiu dificuldade para respirar. Ele imediatamente entendeu o significado dessas palavras. Se essa proposta viesse de outra pessoa, Rex definitivamente pensaria que ele estava ouvindo coisas estúpidas ou zombando dele. Comparada às famosas associações de alquimia e astrologia, a Miracle Crafts Society parecia frívola. No entanto, alguém tão poderoso e eminente como o Rei Graycastle poderia cumprir o que prometeu.
Rex engoliu em seco e perguntou em voz baixa: “O que você quer de mim?”
O rei deve querer algo dele se ele planejava melhorar a reputação da Miraculous Crafts Society.
“Todos”
“O quê?”
“Oh não, quero dizer que você tem que trabalhar para mim”, Roland se corrigiu, limpando a garganta.”Mude-se para Winterless City e me torne um residente de Graycastle, assumirei total responsabilidade por seu trabalho e terei o direito de vender e usar suas invenções. Em troca, você receberá fama e fortuna, bem como oportunidades ótimas para explorar o ambiente.”
“Eu… “Rex não sabia o que dizer. Apesar de sua obra ser constantemente criticada pelo público, que o tratava com indisfarçável desprezo, ele considerava cada uma de suas invenções como seu próprio filho. A maioria dos membros da Miracle Crafts Society provavelmente não vai querer desistir de sua pesquisa e entregá-la a outra pessoa.
“Eu entendo que você precisa de mais tempo para pensar sobre isso, descansar e pense nisso”, disse Roland, levantando-se e passando o livro sobre a mesa.”Deixe-me saber sua decisão final em três dias.”
“Vossa Majestade, isso…” Rex perguntou confuso enquanto pegava o livro.
“Sua recompensa por descobrir as ruínas,” Roland respondeu com um leve sorriso.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1131 – Terceira Academia
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence