
Capítulo 1130 – Suposição – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1130 – Suposição
“Nós sabemos muito pouco?” Celine abaixou seus tentáculos, parecendo um pouco chateada. “Você está certo. Quanto mais tempo eu permanecia na Bolsa de Pesquisa, mais ignorante me sentia. O livro que você trouxe do Dream World simplesmente me surpreendeu. Não preciso dizer que a pedra é completamente extraordinária, porque há algo ainda mais incrível.”
“E então?”
“Nós,” Celine disse com um leve sorriso.”De acordo com este livro, tudo é feito de elementos. Como a madeira, também somos feitos de carbono, nitrogênio, hidrogênio etc. No entanto, podemos rir, chorar e pensar. É muito mais incrível do que apenas a capacidade de liberar brilho.”
“Eu também li este livro, mas ainda não consigo acreditar em tudo, “Nightingale suspirou. “Por mais que eu odeie admitir, nossas capas realmente não diferem muito da casca áspera de uma árvore.”
“Isso é provavelmente o que Sua Majestade chama de beleza das estruturas.”
Celine olhou para Roland, que não respondeu.
“Sua Majestade?”
“Ei, você está bem?”
Roland finalmente escapou seus pensamentos e indiferentemente perguntou: “Celine, o que você disse?”
“Somos muito mais incríveis do que tábuas de pedra brilhante.”
“Entendi…” Roland murmurou, sentindo um palpite nele.”As chamadas tábuas de pedra não são algum tipo de lápide, mas pessoas que foram mortas.”
“Você quer dizer…” disse Celine, surpresa.
“Placas são corpos humanos”, disse Roland lentamente, estremecendo. Eles eram um tipo de criatura completamente diferente das formas de vida baseadas em carbono – eram formas de vida baseadas em silício.”
Quando o pensamento o atingiu, Roland logo encontrou uma explicação razoável para as “tábuas brilhantes”, e os afrescos no templo imediatamente revelaram seu significado.
Em primeiro lugar, por que os tabletes foram pintados com tanta densidade? Não apenas a superfície da placa, mas também o interior estava cheio de gravuras. Se fosse um artefato, até Anna acharia difícil deixar marcas tão profundas neles. Segundo dois pesquisadores, essas tabuinhas eram cobertas com a mesma pintura.
No entanto, se ele visse este caso de um ângulo diferente e considerasse essas tabuinhas como criaturas, isso explicaria muito.
Essas gravuras eram, provavelmente, vasos “sanguíneos”. Sob a influência da pressão arterial, os óxidos de silício criaram um efeito piezoelétrico. Assim, os sinais elétricos se entrelaçaram e gradualmente formaram os pensamentos. Ao mesmo tempo, por meio de algum mecanismo, correntes elétricas foram transformadas em luz visível para que essas criaturas pudessem se comunicar.
Roland pensou em um homem gigante e em uma enorme poça de sangue em os afrescos.
O óleo era mais estável do que a água.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Talvez haja uma razão específica pela qual o inimigo dessas pessoas mortas adorava armas radioativas.
A radiação forte interfere na eletricidade e pode até interferir na eficácia de “dispositivos eletrônicos”. É provavelmente por isso que o “clã da radiação” acreditava em armas radioativas.
Roland viu em sua cabeça como a guerra começou.
Duas civilizações completamente diferentes travaram uma batalha feroz na Região Sul pelo direito de manter a relíquia. O sangue do lado derrotado formou o rio subterrâneo e o Pântano Sufocante. Como seus corpos não se deterioraram, eles permaneceram no subsolo por milhares de anos na forma de comprimidos. O lado vitorioso desapareceu, deixando para trás o menor vestígio, ruínas e o Cubo Mágico no Monte da Conclusão. Agora, Roland só poderia traçar essa história distante através dos afrescos que sobreviveram aos anos de frio e vento.
Foi simplesmente incrível!
“Tabletes brilhantes – são seres vivos como nós?” disse Celine, como se estivesse enfeitiçada.”Eu imploro seu perdão, mas eu não posso acreditar que isto seja realmente a verdade. Não consigo imaginar que esses tablets estivessem conscientes e pudessem se mover à vontade. Você tem alguma evidência para essa teoria?”
Roland conseguiu manter a compostura. Ele balançou a cabeça ligeiramente e disse: “Estas são minhas suposições pessoais. A verdade pode ser completamente diferente, porque do ponto de vista da evolução, isso é quase impossível.”
O ambiente determinou o surgimento de formas de vida. Afinal, demônios e bestas demoníacas eram descendentes da mesma biosfera. No entanto, um ser vivo à base de silício se desenvolveu de uma forma completamente diferente. É improvável que duas criaturas fundamentalmente diferentes possam estar no mesmo ambiente natural.
“Mas, sua teoria corresponde às histórias dos afrescos…” Celine disse após um momento de silêncio. “Vamos deixar essas reflexões de lado por um tempo. Acredito que, se continuarmos nossas pesquisas, encontraremos a resposta. Esta é a única maneira pela qual as pessoas continuarão a se desenvolver.”
“Parece muito convincente… “Nightingale disse, contraindo os lábios.
“Este também é um das regras da Comunidade de Pesquisa”, respondeu Celine com um sorriso. “Aliás, fiz alguns testes nas placas. Achei que eles poderiam substituir as Glow Stones, mas não parece funcionar.”
“É verdade? Roland disse, franzindo a testa. Ao ler o relatório, o primeiro pensamento que lhe passou pela cabeça foi usar os letreiros para iluminar. Devido às restrições à produção de eletricidade, as lâmpadas atualmente eram usadas apenas nas fábricas e em algumas áreas residenciais próximas. Ainda havia um longo caminho a percorrer antes que todos os residentes pudessem desfrutar da conveniência da eletricidade. Se os sinais pudessem ser usados para iluminação, certamente tornaria a vida em Winterless City muito mais fácil.
“Bem, você pode fazê-los funcionar, mas é muito trabalhoso. Vossa Majestade, por favor, olhe para isto. ” Celine então selecionou duas amostras. Um era fino como papel e o outro do tamanho de um bloco de tofu. Ambos foram cortados em pedaços menores. Celine aplicou alguma força em ambas as amostras. Dois feixes de luz dispararam de seus tentáculos auxiliares. A luz do fragmento mais fino era mais deslumbrante. Logo depois, a luz da primeira amostra desapareceu gradualmente, e a segunda continuou a brilhar por mais meio minuto. Então Celine disse: “Eu apliquei a mesma quantidade de força a esses fragmentos.”
Roland imediatamente entendeu tudo. “A intensidade da iluminação e a duração do brilho têm algo a ver com o tamanho e o grau de deformação do material.”
“Exatamente,” Celine disse, batendo em seu tentáculo principal. “Mais cedo ou mais tarde, a luz do fragmento da placa finalmente se apagará. Quanto menor o fragmento, mais rápido a luz se apagará e levará muito tempo para restaurar sua força. Se quisermos iluminar todo o corredor subterrâneo, provavelmente precisaremos de centenas de comprimidos e uma tonelada de ferro neles. Quando a luz se apagar, precisaremos retirar este ferro. Será um projeto muito demorado.”
Roland pensou que poderia usar uma polia de acumulação para transportar objetos pesados se quisesse usar os sinais como luzes fixas, embora fosse um processo bastante complicado. Ele olhou para o brilho fosco e pensou. Quanto menor for o fragmento de pedra, mais fácil será deformar e, conseqüentemente, menos tempo brilhará. Quase como um flash-
~ Espere, flash? ~
Uma ideia passou pela cabeça de Roland.
Ele teve a ideia perfeita de como usar melhor essas “placas”, embora o processo de produção possa ser bastante demorado.
O discurso era sobre o problema histórico do Primeiro Exército, que, se não fosse resolvido em tempo hábil, teria dificultado ainda mais suas atividades no futuro.
No entanto, agora ele tem encontrou uma solução possível.
Ele poderia usar os comprimidos para produzir projéteis traçadores que apontariam os soldados na direção.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1130 – Suposição
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence