
Capítulo 1128 – “Unicórnio” – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1128 – “Unicórnio”
Olhando para a desaprovadora e irritada Tilly, Roland de alguma forma achou que sua irmãzinha era muito bonita. Tilly raramente o chamava de irmão quando chegava de bom humor. Ela só fazia isso na presença de outras pessoas ou quando estava realmente irritada, como, por exemplo, agora. Roland de repente sentiu vontade de provocá-la.
~ Ah, isso não está certo ~ pensou Roland, reunindo rapidamente seus pensamentos e tossindo.”O avião ainda não acabou, e Anna e Soraya têm que fazer cada parte à mão. Com a guerra à porta, eles têm muito trabalho a fazer. Você deve entender isso melhor do que ninguém. Fiz um plano há muito tempo, mas não posso fazer tudo sozinho.”
Enquanto a ferrovia continuava a se expandir, a Gaivota demorava de três a quatro dias para chegar a frente em vez de um ou dois. Ele não podia culpar Tilly e Wendy por serem fracas, porque era muito difícil concluir todo o trabalho preparatório em um dia. Eles não tiveram escolha a não ser esperar.
Como piloto da Gaivota, Tilly obviamente sabia que todos estavam ocupados. Muitas bruxas adormeceram assim que entraram no avião. Por esta razão, eles ainda têm almofadas macias adicionadas aos assentos. Percebendo que seu objetivo mais importante neste momento era a derrota dos demônios e o retorno das Terras Férteis, Tilly recuou humildemente, com as mãos leves na cintura. “Eu só quero verificar o avião o mais cedo possível para que os Cavaleiros do Ar possam fazer seu trabalho…”
“Não se preocupe, a parte principal do avião está quase terminado, precisamos apenas de algumas peças auxiliares. Eu só preciso de um pouco de paciência de você …”
“Espere… “Tilly o interrompeu.”Você disse que a parte principal está pronta, o que significa que posso voar sem essas peças, certo?”
“Bem…” Roland hesitou, percebendo que só o que ele deixou escorregar. Bem, a princesa Tilly não era tão fácil de enganar porque já havia aprendido muito sobre aviões. “Bem… você pode voar, mas este novo modelo é muito diferente do Seagull. Se algo acontecer, Wendy não poderá ajudar a tempo…”
Sua voz sumiu no final.
Os olhos de Tilly brilharam com uma onda de coragem e entusiasmo.
Ele simplesmente não conseguiu resistir.
Nightingale deu uma risadinha atrás dele. Ela parecia realmente gostar de ver Roland cair em um silêncio constrangedor.
Eles se olharam por um longo tempo, depois do qual Roland suspirou e disse: “Ok, vou perguntar ao aeroporto equipe para se preparar para o vôo. “.
“Este é outro assunto, “Tilly cumprimentou-o com sobrancelhas arqueadas e sorrindo.
Roland pegou o telefone e disse: “Mas lembre-se, se algo acontecer durante o teste ou você perder o controle, deve deixar o avião imediatamente. Você entendeu?”
“Claro, sempre podemos fazer um novo avião, mas nunca teremos um piloto tão bom como eu”, disse Tilly com confiança, cruzando os braços. o peito dela. “Você pensa sobre isso, certo?”
…
No aeroporto na cidade de Bezimya.
Não havia nada além de duas pistas nesta clareira, mas agora este lugar se tornou uma verdadeira base experimental para treinamento, que também foi o predecessor da futura Academia da Força Aérea.
Um avião prateado foi entregue de um hangar a um campo de teste fechado e colocado no final dos trilhos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tilly respirou fundo e disse: “Então, este é … um avião para mim…”
“Sim”, disse Roland com um aceno de cabeça. Este é o “Unicórnio”. Ele é equipado com um motor radial de cinco feixes e, em teoria, pode voar a velocidades de mais de 150 quilômetros por hora. Nem mesmo o Terrível Besta mais rápido pode igualá-lo.”
Como a primeira aeronave auto-fabricada e auto-alimentada desta era, o Unicórnio parecia muito diferente da Gaivota. A maior diferença estava em seu nariz enorme. Para acomodar o motor, o nariz da aeronave assumiu a forma de um barril em vez de uma forma aerodinâmica graciosa, fazendo com que parecesse que seu nariz havia sido cortado.
Além disso, uma hélice de duas pás conectada ao nariz, que não estava no “Chaika”. Como foi literalmente a primeira aeronave a ser movida por um motor a pistão, ainda era o modelo básico, apesar de toda a extensa pesquisa da Roland. Ele acreditava que uma hélice de duas pás deveria ser suficiente, visto que a potência da aeronave era relativamente baixa.
Além disso, o avião era bem pequeno. Como o Unicorn era mais um avião de caça do que um avião de passageiros, tinha apenas nove metros de comprimento, metade do tamanho do Seagull. No entanto, a estrutura interna da aeronave era muito mais complexa. Além do sistema operacional, também era equipado com algumas unidades de força, como tanque de gás e tubo de combustível, havia um local para disparar e um segundo local.
“Unicorn “… Às vezes e você pode inventar nomes criativos”, disse Tilly, correndo para o avião, e logo percebeu algo incomum na cabine. “Deve haver peças faltando aqui, certo?”
Havia dois orifícios na cabine, onde deveria estar o painel de controle. Tornou-se aparente que o avião ainda não estava completo.
“Certo,” assentiu Roland. “Essas peças são necessárias para mostrar a velocidade e a altitude da aeronave, os dois parâmetros mais importantes da dinâmica de vôo. Wendy costumava controlar o avião, então não necessariamente precisávamos deles. Mas agora tudo isso é com você, no piloto, então você tem que controlar esses dois parâmetros de vez em quando…”
“Não se preocupe, posso não saber como montar o avião, mas sou definitivamente a melhor piloto em Graycastle”, disse Tilly enquanto subia no avião e se acomodava no assento do piloto.
O Unicórnio era tecnicamente exatamente o mesmo que A Gaivota, exceto que tinha um pedal de acelerador extra. Até mesmo os níveis de energia estavam localizados no mesmo lugar. Tilly treinava muito, então Roland não achou que haveria problema. No entanto, como era essencialmente uma aeronave totalmente nova, muito diferente da Seagull em termos de peso, manobrabilidade e velocidade, e seu sistema mecânico ainda não havia sido testado, havia uma chance de que algo ainda pudesse dar errado.
Era disso que Roland tinha medo. Se o avião cair desde o início, mesmo um piloto excelente como Tilly não terá tempo de entender como o avião se saiu. Roland queria criar vários desses modelos para que Tilly pudesse gradualmente conhecer o avião e aprender na hora.
Mas agora era tarde demais.
“Vossa Majestade, ele está pronto para ir”, disse o trabalhador do hangar.
“Ok, vamos começar”, disse Roland e saiu da pista.
“Sim, Sua Majestade!”
Dois trabalhadores colocaram um virabrequim no lançador do motor e começaram a girá-lo.
Roland sentiu que a cena diante de seus olhos era mais como o trabalho de um trator do que a última arma criada por humanos. Ele decidiu que assim que começassem a produção em massa, ele iria começar a inventar baterias e motores elétricos auxiliares.
Conforme o pistão gradualmente acelerava, um trabalhador fechou a válvula de alívio de pressão e o óleo no cilindro acendeu instantaneamente. O motor explodiu com vários zumbidos altos. Em um segundo, vários zumbidos indistintos se tornaram uma série de rugidos estrondosos.
A hélice de duas pás tornou-se quase indistinguível no brilho da sombra e da luz. O avião derrapou ao longo dos trilhos por apenas 30 segundos e decolou. Na frente de um grupo de espectadores horrorizados, o Unicórnio voou alto no céu azul.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1128 – “Unicórnio”
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence