
Capítulo 1127 – Preparação para a batalha final – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1127 – Preparação para a batalha final
Roland deixou o relatório de lado e lembrou-se do que Kabradhabi havia lhe contado.
Os demônios tinham um inimigo do Reino Celestial.
Os demônios estavam tão ocupados com esse inimigo do Reino Celestial que não conseguiam controlar sua posição nas Terras Férteis?
O Estado-Maior Geral também estava inclinado a esta explicação. Para evitar que os demônios planejassem lá, a guerra foi dominada pelo lado mais poderoso.
O Magic Slayer viajou todo o caminho até a floresta e pegou Folhas. No entanto, também revelou seus traços e habilidades. Sylvia podia senti-lo agora, mesmo sem o Olho da Verdade. Ela podia ver o “ponto vermelho de luz” ao redor das ruínas e instantaneamente sentir a menor flutuação do poder mágico.
Resumindo, ao contrário de Winterless, onde soldados e bruxas ainda estavam melhorando constantemente, os demônios em Taquila colocam todas as cartas na mesa.
Como havia muita comida, o Escritório Administrativo iniciou mais uma rodada de convocação de soldados de todo o país. A consolidação das instituições administrativas em Graycastle aumentou significativamente a produtividade social. Com base na estimativa inicial de Barov, desta vez o número de recrutas provavelmente poderia exceder 5.000, o que era igual ao número total de soldados do Primeiro Exército há dois anos.
Calvin Kant era muito ativo em respondendo a esta campanha…
Depois que os funcionários da Prefeitura secundária foram treinados e treinados para administrar a área, eles poderiam recrutar mais soldados.
Enquanto isso, obrigado para trabalhadores cada vez mais qualificados, os rifles de ferrolho foram gradualmente substituídos por rifles de ferrolho rotativo. Os novos rifles eram muito semelhantes às armas usadas pela equipe de atiradores, com a única diferença de que não tinham mira.
Embora os rifles de ferrolho fossem rápidos, sua velocidade, alcance e precisão eram bastante limitados devido à sua estrutura mecânica. Um rifle de ferrolho seria a arma perfeita para matar um cavaleiro, mas definitivamente não tão perfeita para matar um Simple Devil que poderia atirar uma lança de 100-200 metros de distância. Por outro lado, os rifles de ferrolho resolveram esse problema permitindo que os soldados atirassem à distância.
A pesquisa e o desenvolvimento de um lançador de foguetes antitanque projetado para matar os Demônios Anciões e os Demônios Aranha estavam quase concluídos e entrando no estágio de produção em massa. Não houve dificuldades técnicas na fabricação de uma arma tão simples e barata. Na verdade, era ainda mais fácil com ele do que fazer balas. Com base em seu nível de desempenho atual, haverá muito tempo para eles produzirem uma variedade de lançadores de granadas antes da batalha final.
Embora o Primeiro Exército não tenha tido treinamento adequado sobre como para usar o lança-granadas, ao contrário do canhão, o lançador de granadas era bastante fácil de usar. Era bem possível testá-lo diretamente em uma batalha real. Então Roland não estava muito preocupado se a arma funcionaria.
Nenhuma mudança perceptível foi encontrada nos daemons. Agatha e Phyllis decidiram que dependendo do número de demônios da Névoa Vermelha, haveria entre 3.000 e 5.000, o que certamente era um grande número para a União. No entanto, os demônios do atual Primeiro Exército estavam em número significativamente menor.
Como a Névoa Vermelha era vital para os demônios, Roland acreditava que essa estimativa era verdadeira e precisa.
Essa também era a informação com que o Estado-Maior estava contando para conduzir sua análise.
Roland confiava nas decisões do Estado-Maior. Não adiantava superestimar ou subestimar o inimigo, já que as evidências falavam por si. Ele preferia colocar o assunto nas mãos dos profissionais do que ele mesmo fazer as ordens.
Roland sabia que não era de forma alguma um comandante. É por isso que ele se sentiu um pouco chateado.
No final, ele decidiu esperar que tudo começasse, totalmente confiante de que quando a guerra estourasse, todas as perguntas seriam respondidas. Enquanto pensava, ele respirou fundo, sua mão se estendendo incontrolavelmente para sua testa latejante enquanto um par de mãos pressionava suavemente suas têmporas. Nightingale começou a massagear sua cabeça com força suficiente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele imediatamente se sentiu muito melhor.
Nos últimos quatro anos, Roland alcançou um entendimento com Nightingale que vai além das palavras. Essa compreensão o lembrava constantemente de que ele não estava lutando sozinho.
Como Rei, ele estava acostumado a uma vida de abundância. No entanto, quando ele realmente adquiriu o direito a um estilo de vida ocioso, percebeu que o trabalho estava simplesmente o consumindo. Ele trabalhava bem mais de oito horas por dia, e às vezes até dormir se tornava parte de sua rotina. Ele reclamava de excesso de trabalho, mas raramente fazia uma pausa real. Talvez seja porque alguém sempre precisou dele.
Obviamente, ele estava trabalhando em seu próprio objetivo.
Mas ele também trabalhou no de todos os outros sonho.
Após uma curta massagem, os olhos de Roland se moveram para outro relatório sobre a mesa.
Dizia respeito à descoberta do Escorpião Gigante na armadura e ruínas misteriosas.
Embora a informação ainda não tenha sido confirmada, a julgar pelas rochas estranhas, Roland decidiu que a notícia era verdadeira.
Ele ficou intrigado com este relatório. Ele esperava que algumas relíquias de uma civilização antiga fossem encontradas no Cabo Sem Fim, a julgar pelos afrescos do templo, mas não esperava que fossem encontradas tão rapidamente.
O as tabuinhas na caverna lembravam a ele sobre a pilha de cadáveres retratada nos afrescos. Se essas fossem de fato as ruínas de uma civilização que existiu há milhares de anos, esses cadáveres deveriam ser agora cinzas. Era improvável que as pessoas perpetuassem o lado derrotado. Então, por que havia tantos comprimidos?
Todas as amostras foram enviadas para Celine para serem testadas quanto à inocuidade. Considerando que o inimigo desses mortos usava elementos radioativos como arma, Roland precisava se certificar de que o problema de segurança fosse resolvido.
Além disso, ele também estava muito interessado em seu descobridor. O descobridor não era um comerciante do Fiorde ou um simples explorador, ele era membro da chamada Sociedade de Artesanato Milagroso.
Roland se lembrou do piloto morto sobre o qual Margaret lhe falara.
Portanto, ele imediatamente instruiu a guarnição em Port Celebration para trazer essas duas pessoas para a Cidade de Sem Inverno.
Roland estava queimando de curiosidade.
Quanto ao Escorpião Gigante, Roland suspeitava que fosse apenas um tipo de besta demoníaca híbrida, e por isso era tão grande. Como chefe de todos os clãs, Roland não precisava se preocupar com sacrifícios aos Três Deuses. Ele acabou de deixar o escorpião do Primeiro Exército.
E então ele ouviu o som de passos, e então a porta do escritório se abriu.
“Teste resultados? Venha aqui, “Roland disse, olhando para cima, e congelou no meio da frase. Roland pensou que o guarda tinha vindo com uma mensagem de Celine, mas para sua surpresa, ele encontrou uma Tilly Wimbledon furiosa na frente dele, as sobrancelhas dela levantadas ligeiramente para indicar o perigo que ele estava enfrentando. Ela parecia estar muito infeliz.
“Hum…” no momento seguinte, Roland entendeu o propósito de sua visita. “Eu tenho algumas novas bebidas do caos aqui. Você quer tentar…”
“Bem… Sua Majestade, você já usou este truque com ela “, Nightingale sussurrou em seu ouvido.
“Não! ” Tilly não era ela mesma. Ela caminhou até a mesa de mogno e se inclinou para frente ameaçadoramente, seus dedos se espalhando pela mesa. “Você prometeu me dar um planador em meio mês. E há quanto tempo você me prometeu isso? ” ela ficou na ponta dos pés e falou, enfatizando cada sílaba. “Onde está meu avião, irmão?”
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1127 – Preparação para a batalha final
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence