
Capítulo 1124 – The Lair – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1124 – The Lair
“Eu acho… que devemos ir,” Simbadi murmurou para si mesmo após um momento de silêncio. aqui.
O brilho das placas, misturado com a luz do óleo lâmpada, só poderia iluminar uma pequena área ao redor deles. Eles estavam cercados por uma escuridão impenetrável e assustadora, enfrentando o desconhecido.
Nenhum deles viu a borda da caverna.
“Ir embora? Rex resmungou, com a voz trêmula. “Do que você está falando? Tenho certeza de que nem mesmo Sir Thunder viu tal cena antes. Essas relíquias são? Não… são definitivamente ruínas!”
“As ruínas não vão a lugar nenhum. Podemos voltar mais tarde”, murmurou Simbadi, tentando encontrar uma maneira de convencer Rex a ir embora. “Seus assistentes e a Sociedade de Artesanato Milagroso aguardam suas boas notícias lá fora.”
Ouvindo o nome de sua Sociedade, Rex instantaneamente se acalmou. “Você, você está certo. Precisamos dar a eles as boas notícias primeiro.”
“Então vamos.”
“Espere, espere. Eu preciso tirar algo daqui para mostrá-los como evidência. “Rex disse, tirando uma adaga de sua bolsa e pegando o tablet. “Não se preocupe, não vai demorar muito. Você também precisa reunir evidências.”
Simbadi não teve escolha a não ser obedecer. Afinal, Rex era seu empregador e, como já havia assumido o cargo, teve que se arriscar pelos 20 pianos reais dourados.
Ele tentou se convencer de que o caverna pode não ser tão assustador quanto parece. Estava um pouco escuro aqui e talvez vazio.
“Tocando, tocando, tocando…”
Cada vez que Rex esfaqueava, havia um som retumbante na caverna, amplificando-se dez vezes no ar frio e ecoando pelas paredes.
Simbadi notou que no momento em que a adaga passou pelo tablet, a luz se tornou mais brilhante e até mesmo ofuscante.
Ele balançou a cabeça, tentando banir esses pensamentos.
Nesse ponto, ele realmente não estava com humor para quebrar placas. Contra a parede instável estavam alguns produtos de pedra estranhos que Simbadi acreditava serem ferramentas usadas pelos trabalhadores que originalmente enviaram as tabuletas para cá. No entanto, agora, após anos de erosão hídrica, essas ferramentas estavam podres. Ele coletou algumas dessas ferramentas e as enfiou em sua bolsa, conforme Rex ordenou.
“Tocando, tocando, tocando…”
Rex ainda estava focado no comprimido fraturado e já havia 5-6 fragmentos do tamanho de um prego ao lado dele.
“Ei, acho que já chega… ” disse Simbadi quando de repente captou uma nota estranha.
Também era um zumbido, mas mais estridente e agudo, como se não fosse um, mas vários Rex bateu no sinal.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
~ Isso é … um eco? ~ Simbadi ficou surpreso.
Então ele percebeu que isso não é possível, porque os dois ainda estão nas mesmas posições. Como esse eco apareceu repentinamente do nada?
Rex.
Espere um minuto, este é o último.
“Pare por um segundo…”
“Dê-me mais sete minutos”
“I disse SUFICIENTE! ” ele berrou.
Rex estava atordoado, sua adaga congelada no ar. O toque parou imediatamente.
No entanto, aquele som estridente não foi a lugar nenhum e agora estava se aproximando lentamente deles.
Desta vez, Rex também percebeu que algo estava errado Então. Ele encheu o bolso de pedras, olhou em volta e disse: “O que é isso?”
Nesse momento, um flash cegante apareceu à distância.
Na luz ofuscante, Simbadi viu o encrenqueiro. Era um escorpião adulto do deserto, suas garras tão grossas quanto uma mão humana, sua cauda erguida no ar, alcançando sua cintura. Esta cauda estava cheia de veneno verde, que levaria sete minutos para matar o picado.
~ Droga, o som de nossas facas deve tê-lo assustado! ~ Simbadi puxou uma faca e disse: “Afaste-se lentamente e mantenha os olhos no escorpião. Não desvie o olhar.”
Um guerreiro de primeira classe, Mojin, não teria problemas em lidar com o escorpião do deserto, porque os escorpiões eram criaturas tolas e lentas. A única coisa que poderia representar uma ameaça era sua cauda venenosa, mas também era seu ponto fraco. Se o escorpião errar, Simbadi terá a oportunidade de cortar seu rabo ao meio.
O problema era que Simbadi não era um guerreiro de primeira classe.
Apesar de ter estudado desde a infância, nunca participou de nenhuma competição de caça e nunca lutou contra um escorpião do deserto.
Ele não tinha escolha senão tentar.
Depois que Rex se escondeu atrás de Simbadi, Simbadi disse em voz baixa: “Agora olhe para baixo e não importa o que aconteça, não se mova.”
“Eu… eu entendo.”
Então Simbadi se virou.
No momento em que seus olhos encontraram os do escorpião, o escorpião avançou contra ele. Embora Simbadi não pudesse ver o escorpião no escuro, ele podia ouvir claramente suas garras tocando o chão.
Era o mesmo que quando os escorpiões atacavam as pessoas: eles geralmente esperavam, esperando por seu oponente se distraia para lançar um ataque.
~ Congele!~
Simbadi se inclinou levemente para frente, sua mão direita apoiada no cabo da faca à sua esquerda, que era a postura de luta padrão para o povo do Povo da Areia. Assim, ele será capaz de controlar a área do lado direito e o inimigo à sua frente.
Quando o escorpião começou a se mover, Simbadi deu um passo à frente e puxou a faca.
A luz piscou.
Ele sentiu sua faca atingir algo.
A lâmina cortou o escorpião como uma espada de alface.
Com um estalo, a cauda do escorpião do deserto foi cortada ao meio.
Então Simbadi esfaqueou a nuca do escorpião com uma faca.
Logo após uma luta fraca, o escorpião parou de se mover.
“Impressionante…” notou Rex suspirando. “Agora vejo como o povo do Povo da Areia é forte…”
“Isso não é tudo!” Simbadi o interrompeu.”Parece que deve haver mais de um escorpião do deserto aqui!” ele examinou a caverna com entusiasmo, perguntando-se onde seu inimigo estava escondido. A caverna estava cheia de placas de pedra brilhantes, então ele deveria ter visto claramente quando apareceu!
Mas tudo era preto e preto.
Exceto pela área acima.
~ Droga! ~ Simbadi de repente percebeu o que estava perdendo. Ele se esqueceu de prestar atenção a novas fontes de luz além dos sinais brilhantes.
Quando ele olhou para cima, uma sombra escura já estava caindo no chão.
Ela está mirando em Rex atrás dele!
Incapaz de reagir adequadamente, Simbadi atingiu Rex o mais forte que podia, jogando-o no ar.
Escorpião passou por Rex e pousou.
Simbadi quase instintivamente apontou sua faca para o escorpião e cortou a cabeça do inimigo ao meio.
“Fuuh”, ele suspirou aliviado. “Em um magro… Ei, você está bem?”
“Aah… Eu, acho que sim…”
Assim que Rex terminou de falar, um toque alto foi ouvido atrás da parede. No início, havia apenas algumas fontes de toque, mas logo o som começou a soar mais alto e com mais frequência. Por fim, a caverna inteira começou a balançar, como se um monstro gigante estivesse gingando em sua direção.
Pale Simbadi e Rex trocaram olhares.
“Vamos correr! Mais rápido!” Gritou Simbadi, agarrando Rex pelo braço e correndo para a saída.
Um momento depois, uma luz ofuscante piscou atrás dele, e a caverna estava tão iluminada quanto em um dia ensolarado!
Então Simbadi viu um escorpião colossal do deserto, seus olhos grandes como um prato de jantar e sua concha tão forte quanto recifes de coral. Sem dúvida foi isso, um dos sacrifícios lendários aos Três Deuses – o Escorpião Gigante Blindado que dominava o continente.
A luz emitida pela parede de tabuletas tornou-se simplesmente cegante.
Agora ele entende o motivo.
Ele entendeu porque aqui, nesta caverna escura, a grama crescia e de onde a luz que ele havia visto antes.
A caverna era o ninho do Escorpião Gigante em Armadura.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1124 – The Lair
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence