
Capítulo 1121 – Invenção engenhosa – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1121 – Invenção engenhosa
– Hã? Simbadi curvou os lábios para Rex, desconfiado. Até pessoas de uma pequena tribo como ele sabiam que o povo dos fiordes era conhecido por sua astúcia e engano. Todos eram mercadores astutos e especialistas em transporte marítimo com uma ganância insaciável por lucro.
Muitos Mojins na Cidade da Areia de Ferro foram enganados por mercadores do Fiorde, então todos os moradores sabiam disso você precisa ser extremamente cuidadoso com eles. A sua opinião estereotipada sobre o povo dos fiordes foi confirmada por tudo o que aconteceu no Porto Celebration. Simbadi não acreditou em nenhuma das palavras que Rex pronunciou e respondeu-lhe rudemente:
– Terminou? Estou ocupado aqui. Fale com outra pessoa!
Com isso, Simbadi olhou para Molly, sinalizando para ela ir com ele.
– Espere! Rex reagiu imediatamente. – Pagarei com pianos dourados independente do resultado.
“Simbadi, deixe-o terminar,” Molly disse, agarrando seu braço. “Estou muito interessado, ele não parece um vigarista.
Simbadi sentiu o coração subir à garganta quando Molly o tocou. Ele disse hesitantemente:
– Mas…
– Dez pianos dourados! Se você me apontar o local exato, pagarei dez pianos de ouro! Rex disse sem fôlego. Para mostrar que não estava mentindo, o homem tirou do bolso um ouro real e anunciou: – Isso é um adiantamento! Se você puder me ajudar, pagarei mais vinte. O que você diz?
Simbadi congelou por um segundo. O comerciante do Fjord geralmente não pagava adiantado, muito menos pagava trinta pianos de ouro. Simbadi rapidamente começou a contar. Com o salário atual, o cara provavelmente terá que trabalhar pelo menos dez anos para ganhar tanto dinheiro.
– Quero comprar roupas novas para as crianças do Clã … – Molly disse suplicante, piscando seus grandes olhos brilhantes.
Incapaz de rejeitar o pedido de Molly, Simbadi concordou humildemente:
– Entendi, ok. Mas se você se atreve a nos enganar…
“Você não vai perder nada,” Rex rapidamente confirmou e jogou o Simbadi real. – Você só precisa responder algumas das minhas perguntas, e é isso. Não há solução melhor do que esta.
Simbadi começou a entender como os mercadores dos fiordes enganavam as pessoas. Ele pegou um membro da realeza e perguntou:
– O que você quer saber de mim? Por que você está com Molly? O que você quer dizer com melhorar sua reputação?
“Eu tenho que começar do início,” Rex disse, limpando a garganta. – Vamos conversar no caminho. Primeiro, o que você acha do mar?
– O que eu acho do mar?- respondeu Simbadi. “Esta é a mãe dos Três Deuses, o berço de tudo, e é … mutável.
“Acho isso misterioso”, disse Molly. – Ninguém sabe quão largo e quão profundo é. Existem muitos lugares na Região Sul que ainda não foram tocados por humanos. Pode levar mais de mil anos para explorar totalmente o mar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Vocês dois estão certos. No entanto, o povo dos fiordes considera o mar um tesouro”, disse Rex com um sorriso.- Existem muitos tesouros no fundo do mar, incluindo toneladas de pianos de ouro e prata, bem como ruínas antigas perdidas. Ninguém os protege. Eles apenas esperam para serem encontrados. Eu mesmo não ficaria surpreso se alguém enriquecesse da noite para o dia. Isso significa que quem receber os tesouros se tornará o homem mais rico do mundo!
– Você fala como se tudo fosse tão simples – respondeu com desprezo Simbadi. – Ninguém os guarda? O próprio oceano é um grande obstáculo. Como você pode mergulhar no fundo do mar com a liberdade de um peixe?
– Isso mesmo, esse é o nosso problema! Rex respondeu com entusiasmo. – A missão da Society of Wonderful Crafts é tornar possível tudo o que é impossível. Desta vez, quero mostrar a todos que a Wonderful Crafts Society não é uma organização maluca, e certamente não é uma organização covarde! E embora não sejamos pesquisadores, podemos provar que somos tão bons quanto eles… Não, seremos ainda melhores que eles!
– Não entendo você …
– Grande invenção, – Rex com entusiasmo revelou seu segredo. – Eu chamo de “roupa de mergulho”. Com ele, as pessoas podem ficar debaixo d”água até ficarem entediadas, como um peixe!
– O quê? – Simbadi exclamou horrorizado.
“Peguei conchas na praia e descobri que elas ficam debaixo d”água por muito mais tempo do que as pessoas normais”, interveio Molly. “É por isso que fui perguntar a ele o que eles estavam fazendo.
“Então Molly falou com ele primeiro… “Simbadi pensou, sentindo um aperto no estômago.
“Fiquei muito surpreso no início porque sei que o povo do Povo da Areia teme e respeita o mar”, Rex continuou.- Testei esse traje de mergulho por vários dias, funcionou muito bem. Desnecessário dizer que ele mudará toda a indústria de caça ao tesouro. Um trabalho que dependia muito da sorte agora será uma aventura da qual todos podem participar!
– Bem, como você já teve sucesso, por que perguntam eu para ajudar? – perguntou Simbadi com perplexidade, tentando suprimir sua decepção e ciúme.
– Hmm…o que acontece, Sr. Simbadi… esta fantasia só precisa de atenção. Podemos usar a campanha do Rei Roland para anunciá-lo. É por isso que preciso conseguir coisas boas antes de qualquer outra pessoa – algo para chamar a atenção do Rei Graycastle, “Rex disse, cerrando o punho. – Assim que eu receber o título honorário, milhares de pessoas se deixarão levar pela minha invenção!
Ele parou aí e então continuou:
– Mas não sei onde está o tesouro. A mensagem de Sua Majestade não indica exatamente o que ele deseja. Tecnicamente, algo estranho ou incomum. Aparentemente, o Rei não vai se interessar por nenhuma coisa aleatória, ele não quer pegar a merda que você costuma encontrar na praia ou nos corais, então não sabemos onde procurar. Tudo o que podemos fazer agora é pesquisar lentamente ao longo da praia. Então eu vi a Srta. Molly e tive um raio de esperança. Ela disse que uma vez viu uma caverna estranha. Você viu como a água refletia a luz em uma noite sem lua. Quero saber onde fica esse lugar!
Em outras palavras, esse homem dos fiordes veio aqui por causa do Capítulo? Simbadi respondeu com irritação:
– Eu vi este lugar, é no sopé do penhasco. A caverna só é visível quando a água acaba. Mas, ao mesmo tempo, a água do mar tem vários metros de profundidade e ninguém sabe exatamente a que profundidade. Este lugar pode ser uma caverna comum ou a luz pode apenas ser refletida por um bando de águas-vivas.
– Não se preocupe, vou te pagar de qualquer maneira, mesmo se não encontrarmos nada. Rex respondeu.
Eles acabaram de chegar à praia além do porto.
Um grupo de pessoas se reuniu lá.
– Estes são os marinheiros que recrutei que não têm nada a ver com a pesquisa. Eles apenas cumprem minhas instruções – explicou Rex. – Só tenho dois assistentes: o tapa-olho e o cartola. Eles também são membros da Sociedade de Artesanato Milagroso.
Simbadi achou que esses nomes eram realmente estranhos. Ele varreu seu olhar sobre o homem e a mulher no meio da multidão e finalmente olhou para o terno estranho na frente deles.
O traje usava um enorme capacete de metal que não combinava com o resto do equipamento de forma alguma. As partes superior e inferior estavam unidas, tornando o traje muito difícil de vestir. Sua característica mais marcante eram os dois tubos que se projetavam do capacete, que lembravam ao Simbadi duas antenas de camarão. Eles eram incrivelmente longos, com as pontas amarradas a um grande carro preto.
Simbadi viu o mesmo carro nos navios Bezimya. Os marinheiros chamam de máquina a vapor.
– Foi sobre isso que você falou…
– Ah, sim, – disse Rex muito importante: – Este é um “traje de mergulho”, minha invenção mais engenhosa!
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1121 – Invenção engenhosa
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence