наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1119 – Um Explorador Real

Capítulo 1119 – Um Explorador Real – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1119 – Um Explorador Real

Roland chamou a Cidade da Terceira Fronteira e exigiu:

– Peça a Celine para não desmontar o Cubo! Preciso vê-la agora!

– Sim… Sim, Majestade! – a operadora de telefone do outro lado da linha aparentemente não tinha ideia do que aconteceu, mas ainda assim obedeceu imediatamente a ordem.

– Leve-me para a Terceira Fronteira Cidade da Guarda – disse Roland, voltando-se para Nightingale. – O mais rápido possível.

– Sem problemas – respondeu Nightingale com um sorriso e agarrou sua mão. – Você pode ficar tonto.

Um segundo depois, eles entraram na névoa.

Cinco minutos depois.

– Uau… finalmente, – por um momento Roland ficou perplexo quando apareceu no corredor subterrâneo e sua mão cobriu a boca. Nightingale é realmente uma pessoa melhor do que quando a conheceu. A garota deslizou suave e graciosamente sobre as ondas do mundo preto e branco. Para Roland, no entanto, o passeio foi tão agradável quanto um passeio de montanha-russa. Ele viu um fluxo borrado de objetos passando por ele, suas entranhas não conseguiam encontrar um lugar para si e o mundo inteiro se dissolvia em um redemoinho acinzentado.

Nightingale acariciou suas costas com um sorriso conhecedor.

– O que aconteceu, Majestade? Selina perguntou enquanto descia lentamente do teto da caverna usando as ferramentas em seus tentáculos. – Você queria me ver?

Roland suspirou de alívio ao ver que ela carregava um martelo, serra e lima:

– Bem, parece que cheguei bem a tempo.

Ele também notou um forcado e um machado, perguntando-se por que eram Celine. Ela realmente iria moer o Cubo?

– Onde está o antigo artefato?

– De volta ao laboratório subterrâneo.

Roland respirou fundo e perguntou :

– Você pode fazer outro como este?

Uma Celine um tanto atordoada perguntou:

– Tem certeza que deseja uma cópia? Não é um pedaço de lixo inútil?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Provavelmente não totalmente inútil, – então ele explicou sua ideia para Celine: – O maior inconveniente da energia a vapor é o combustível. Se pudermos substituí-lo pelo Cubo Mágico, isso pode levar a uma segunda revolução industrial.

O objetivo final do desenvolvimento industrial era encontrar um sistema eficiente e poderoso recurso. Um recurso poderoso pode mudar a natureza de tudo, incluindo o processo de fabricação, a maneira como a eletricidade é produzida e as instalações.

No entanto, não seria uma etapa fácil. No entanto, substituir um caldeirão tradicional por um Cubo Mágico não é uma tarefa fácil. Mudar o método de aquecimento posteriormente mudaria o sistema térmico, o sistema de controle, a fabricação e a manutenção relacionadas. Eles podem experimentar vários contratempos antes de serem bem-sucedidos nesta empreitada. Porém, valeu a pena tentar.

– Aquecendo a água… entendo – disse Selina pensativa. – Mas… é muito difícil reproduzir o Cubo, se você não estudar sua estrutura interna. Afinal, este é um dispositivo mágico e você não vai me deixar desmontá-lo.

“Hum, eu queria dizer a você para não estripá-lo como se fosse um pedaço de lixo”, disse Roland, limpando a garganta. – Quero que você o desmonte de forma metódica e cuidadosa para fazer uma cópia.

– Existe algum procedimento de desmontagem aproximado? Celine perguntou surpresa. Ela então disse em um tom um tanto ofendido: “Fomos punidos se danificássemos uma relíquia da Comunidade de Pesquisa. Desde que entrei para a Fallen Taquila Fellowship, nunca fui punido. Lady Natalya falou bem de mim, dizendo que eu tinha dedos hábeis. Se eu tivesse ficado desatento, agora não haveria mais instrumentos na sala.

Enquanto Celine se gabava, tentando se proteger, Roland lançou-lhe um olhar cético e perguntou:

– Você já usou essas ferramentas para analisar relíquias antes?

– Estas?- Celine disse surpresa. – Como isso é possível? Você não nos armou com novas armas recentemente? Portanto, essas espadas e machados são inúteis agora. Em vez de armazená-los em um depósito, seria melhor derretê-los e usá-los para fazer outra coisa. Ainda preciso de estantes de livros no meu depósito. A propósito, por que você acha que essas são ferramentas de pesquisa?

Nightingale se virou, cobrindo a boca com a mão e tremendo de tanto rir.

Um pouco envergonhado, Roland respondeu:

– Eu só estava com medo que você ficasse muito ansioso quando isso acontecesse vem para chegar ao poder mágico…

“Você deve ter ouvido isso de Pasha,” Celine disse, limpando a bolha gigante com seu tentáculo principal. – Ela não sabe a diferença entre um hobby e um hobby… Um verdadeiro pesquisador deve sempre ter a mente clara para controlar com precisão seu comportamento. Normalmente um pesquisador tem que trabalhar dia e noite ou resmungar enquanto lê um livro…

Roland interrompeu Celine bem a tempo de impedi-la:

– Bem, falando de Cuba, você tem certeza que pode copiá-lo assim que souber sua estrutura?

Ao que Celine respondeu :

– Tudo dependerá da complexidade deste Cubo Mágico. Não posso garantir nada agora, mas há uma grande probabilidade de sucesso, porque felizmente este cubo não requer poder mágico para interagir com ele, o que significa que um grande problema em fazer uma cópia desaparece.

– A parte mais difícil é reproduzir o poder mágico! Roland exclamou quando o atingiu.

“Exatamente”, disse Celine, inclinando seu tentáculo principal.- Devido a diferenças físicas e psicológicas, humanos, demônios e a civilização subterrânea usam o poder mágico de maneiras diferentes. Por exemplo, provavelmente nunca seremos capazes de ganhar habilidades múltiplas inserindo Magic Stones em nossos corpos, como os demônios fazem. E se eu não tivesse me tornado o hospedeiro original, não teria sido capaz de restaurar o núcleo mágico. O fato de que o Cubo não requer poder mágico significa que não precisamos saber qual Vórtice Mágico foi usado pela civilização destruída. Para ser honesto, nunca poderíamos ter descoberto isso sem a documentação adequada. Porém, para obter o mesmo efeito mágico, você só precisa fazer uma cópia do objeto. Claro, teria sido difícil na era de Taquila, mas agora com um núcleo mágico que posso personalizar a qualquer momento, será muito mais fácil.

Celine parou por alguns segundos e continuou:

– Porém, temos outro problema.

– Qual?

– Material, – ela respondeu. – Venho fazendo pesquisas em Cuba há algum tempo. Embora pareça uma pedra comum, não é feita de pedras. Não sei do que é feito, provavelmente de ossos de representantes desta civilização ou de algum outro corpo sólido. De qualquer forma, preciso de muitas amostras… Mas você disse que o Templo dos Malditos foi saqueado há muitos anos. Encontramos este cubo apenas por sorte. Portanto, não sei se uma cópia de outro material funcionará igual ao original.

– Materiais… – disse Roland, fascinado. “Talvez eu conheça um lugar onde você possa encontrar material semelhante.

Esta área já deveria ter mudado muito. Roland olhou para o sul. Se os murais do templo contassem uma história real, talvez ele pudesse encontrar algo lá.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1119 – Um Explorador Real

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1119 – Um Explorador Real – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*