наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1117 – Curse Light

Capítulo 1117 – Curse Light – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1117 – Curse Light

Embora Roland tenha desenhado o layout do laboratório sozinho, ele ficou impressionado com a versão real.

Milhares de Pedras Brilhantes iluminavam o subsolo, pretas como o espaço noturno, lançando luz nas paredes circundantes, cobertas por placas de chumbo, que formavam uma área fechada do tamanho de uma quadra de basquete.

Essas placas de chumbo lisas, brilhantes e incolores tinham sua própria beleza especial.

Era a beleza da industrialização.

– Se perdermos a Batalha da Vontade Divina, este lugar também se tornará uma relíquia antiga em centenas de anos, certo? Roland murmurou.

E seria uma relíquia completamente diferente das relíquias da civilização subterrânea e dos demônios.

Sinais em placas de chumbo serão evidências de que a civilização humana foi próspera em seu tempo.

– Provavelmente – Pasha respondeu, colocando Roland e Nightingale no chão com cuidado. – No entanto, nunca tive uma premonição tão forte de que no final iremos sobreviver.

– Eu também, – Roland sorriu e entrou no laboratório.

A sala inteira foi dividida em duas seções: uma para trabalho e outra para observação. Uma parede de concreto com cerca de meio metro de espessura, também protegida por placas de chumbo, separava as duas metades. O óxido de chumbo foi adicionado ao vidro implantado no centro da parede criada por Lúcia. Devido às limitações da tecnologia atual, o vidro de chumbo não era tão transparente e brilhante como o vidro moderno. Mesmo assim, foi o suficiente para as pessoas.

“Ah, aqui está, Sua Majestade,” Celine disse, empurrando seu tentáculo principal para fora da porta da sala de trabalho, seu corpo gigantesco pairando sobre eles. No entanto, a atmosfera ameaçadora logo aliviou quando eles viram parafusos e réguas em seus tentáculos auxiliares. – Ouvi Pasha ao instalar a placa de chumbo. Zoe voltou com um tesouro antigo?

“Sim, está nesta caixa,” Roland respondeu, colocando a caixa de chumbo no tentáculo principal. Em seguida, ele entrou na sala de trabalho e examinou-o com cuidado.

– O que você acha? Tudo é projetado e construído exclusivamente de acordo com suas instruções”, disse Celine, erguendo seus tentáculos. – Mas tudo isso é realmente necessário? Se a maldição é um tipo de luz, uma parede simples não seria suficiente para bloqueá-la?

– Essas medidas são projetadas para garantir. Se minha teoria estiver correta, então a luz não será visível a olho nu e pode ser muito perspicaz. Paredes simples irão bloqueá-lo, mas para isso eles têm que ter vários metros de espessura, “Roland respondeu, virando-se para as duas bruxas antigas. “Você nunca deve julgar as coisas com base em seus instintos. Embora os hospedeiros originais sejam muito resistentes a várias ameaças, antes que possamos compreender totalmente o Cubo Mágico, devemos seguir procedimentos especiais.

Uma vez que a radiação destrói estruturas de DNA e dessa forma, interfere no processo de replicação do DNA, podendo causar grandes danos aos órgãos com um metabolismo rápido. Órgãos como o coração e o cérebro eram mais resistentes à radiação do que outros. Com base na vida útil incrivelmente longa dos hospedeiros originais, que poderiam ter vivido por centenas de anos, Roland acreditava que eles também eram ligeiramente suscetíveis à radiação. Por isso pediu a Celine que fizesse o teste.

Celine riu e disse:

– Você me lembra o chefe da Sociedade de Pesquisa. Não se preocupe. Um dos princípios da Comunidade é seguir as regras, vou tomar cuidado.

Roland acenou com a cabeça:

– Vamos começar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Celine se fechou na sala de trabalho.

O primeiro passo de acordo com o manual de instruções foi fechar todas as portas do laboratório durante o experimento. Todos, exceto o participante do teste, devem se retirar para a sala de observação.

Através do vidro de chumbo, Roland viu Celine abrir a caixa e puxar o cubo.

Como disse Sean, um feixe de luz azul claro disparou de uma rachadura na pedra e apontou para uma moeda no local de trabalho.

– Interessante – murmurou Celine, estudando cuidadosamente o assunto. – Não está ativado, certo?

Como a parede bloqueava a transmissão dos sons, Roland mentalmente respondeu:

– Segundo Sean, o O conde da Ilha do Arquiduque o tocou depois de emitir luz azul, então acredito que funciona como um indicador.

– Entendo, disse Celine, agarrando o Cubo e cobrindo-o com seus tentáculos.

– O que ela está fazendo? Nightingale perguntou.

– Sente, – Pasha explicou. – Nossos tentáculos são muito mais sensíveis do que os dedos humanos, eles podem cheirar e lembrar cada amassado e arranhão na superfície de um objeto. Um gênio como Celine pode até mesmo visualizar o contorno e os detalhes de um objeto ao tocá-lo. Infelizmente, essa informação é transmitida apenas pela mente de quem o usa. O cérebro humano não pode processá-lo.

– Você pode ver como ela se sentiu? Roland perguntou surpreso.

“Sim, se ela quiser compartilhar”, disse Pasha, estendendo um de seus tentáculos e batendo no vidro. – Agora posso ver o cubo bem na minha frente.

Esta oportunidade foi mais útil do que nunca. Como uma rede psicológica, não só permitiu que os hosts originais compartilhassem seus pensamentos, mas também visões 3D.

– O comprimento e a largura do cubo são quase iguais e iguais a quinze centímetros. O cubo está oco e rachado. Posso ver que não é uma peça inteira”, disse Celine de repente.

– O que você quer dizer?

– O cubo parece consistir em várias pedras. Espere… Devo ter encontrado a chave para abri-lo.

Com essas palavras, todos os tentáculos soltaram o cubo, e Roland viu um pequeno orifício na parte de trás do cubo, como se fosse a entrada para o tesouraria.

– Uau! Impressionante, Roland se perguntou. – E tão rapidamente.

Nos últimos cem anos depois que o Cubo foi removido do templo, nenhum de seus proprietários anteriores, apesar de extensa pesquisa, não descobriu que não era realmente uma única pedra.

– Eu disse a você que Celine é a melhor pessoa com quem você pode consultar sobre esses assuntos – Pasha disse com um sorriso. “Ela reuniu todos os núcleos mágicos da civilização subterrânea.

“Vossa Majestade, eu tenho uma pergunta, “Celine colocou, empurrando seu tentáculo para dentro do buraco. – Por que ele reage apenas a esta moeda? Você diz que o Cubo não reagiu a nada por muitos anos. Achei que talvez ele tivesse esgotado suas forças, como a Pedra Mágica ou o Sigilo. No entanto, depois de verificar, descobri, e você mesmo pode notar que ele ainda tem algum tipo de poder mágico. Então, é possível que esteja faltando… um elemento usado para criar o que você chama de “Esplendor Solar”?

“Eu também acho”, respondeu Roland.- Você pode tentar inserir uma moeda, mas ela pode ativar o Cubo, então você deve pensar em medidas de proteção.

– Entendi – disse Celine e mudou-se para a sala de trabalho do outro lado atrás da placa. A placa era um escudo redondo de chumbo com quatro pequenos orifícios no meio para a passagem de seus tentáculos auxiliares. Celine colocou a moeda no cubo e o buraco se fechou imediatamente. Enquanto isso, a luz no topo do cubo instantaneamente ficou vermelha escura.

Ele estava certo!

Roland e Nightingale trocaram olhares. Ambos estavam agitados.

Celine continuou a estudar o Cubo por um tempo quando um flash de luz vermelha de repente brilhou do outro lado do Cubo e caiu bem na parede, acrescentando uma tonalidade avermelhada ao laboratório monótono e incolor.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1117 – Curse Light

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1117 – Curse Light – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*