наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1116 – Laboratório subterrâneo

Capítulo 1116 – Laboratório subterrâneo – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1116 – Laboratório subterrâneo

O escritório do Senhor no castelo.

Sean passou duas horas contando sua história.

Resumindo, o plano foi concluído com sucesso. Zoe e Betty não apenas restauraram o antigo Magic Cube, mas também, manipulando os Guerreiros do Julgamento Divino, saquearam todo o tesouro da Ilha do Arquiduque. Todos os tesouros, incluindo joias e pedras preciosas, foram jogados na cabana vazia. A partir de agora, todos os restos da Igreja de Hermes foram arrancados. Ninguém mais irá colidir com uma igreja na Ilha do Arquiduque.

Ao mesmo tempo, Kadin Faso desapareceu imediatamente após o navio estar no porto e retornou ao hotel com seu aluno. Era óbvio que ele estava impaciente para começar a trabalhar em sua nova peça.

Tanto Farrina quanto Joe foram detidos enquanto aguardavam julgamento pelo Escritório de Segurança de Graycastle.

– Vou entregá-los a você, – Roland se virou e disse baixinho a Nightingale.

Ela beliscou o ombro dele, deixando claro que ela entendia tudo.

– Então, o tesouro lendário… O Cubo de Cerimônia Mágica nesta caixa de chumbo? Roland perguntou, olhando para a caixa cinza ao lado de Sean. Com base nas palavras do traidor Hagrid, o Cubo era do tamanho de uma palma e feito de pedra polida. Considerando o perigo mortal do material radioativo, Roland pediu à equipe de Sean que tomasse todas as medidas de proteção antes de partirem na jornada.

– Sim, eu mesmo o protegi durante o tempo de toda a viagem conforme as instruções. Além de Miss Zoe e Miss Betty, ninguém tocou nele, “Sean respondeu. “No entanto, descobri algo incomum antes de colocá-lo nesta caixa de chumbo.

– E o mesmo?

– Majestade, lembra que em minha carta criptografada eu escrevi sobre o motivo pelo qual Lorenzo decidiu enviar Hagrid ao Monte Conclusão para investigar o tesouro?

Ao que Roland respondeu pensativamente:

– Porque o tesouro repentinamente e pela primeira vez em cem anos começou a emitir luz azul?

“Sim,” Sean confirmou com um aceno de cabeça.”Quando Miss Zoe devolveu o Cubo, ela disse algo que chamou minha atenção. Ela disse: “A luz azul parece mudar de direção o tempo todo.” Então dei outra olhada e percebi que a luz sempre apontava para mim como uma bússola. Para ser sincero, fiquei horrorizado naquele momento e quase o deixei cair.

Roland sentiu um arrepio percorrer sua espinha. No entanto, ele ainda conseguiu manter uma equanimidade externa e casualmente disse:

– E você descobriu o motivo?

“Talvez”, disse Sean, puxando algo do bolso e colocando-o sobre a mesa de mogno. – Depois que me acalmei, pensei e decidi que é improvável que o antigo artefato reaja a uma pessoa comum. Ele deve sentir outra coisa. Após uma investigação mais aprofundada, descobri que a luz não estava apontando para mim, mas para esta moeda.

Esta era a mesma moeda enriquecida com urânio que a Azima costumava usar procure por minas de urânio, que ela devolveu a Sean após sua partida para Winterless City.

Em outras palavras, o Cubo brilhou porque sentiu a proximidade da moeda.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Pareceu interessante.

Após um momento de reflexão, Roland disse:

– Entendi, você fez um bom trabalho.

– Sim, Sua Majestade.

Depois que Sean saiu da sala, Nightingale saiu a névoa e examinou a caixa.

– Há algo?

– Este é um artefato mágico, – disse com confiança Nightingale. “Embora pareça uma pedra bruta, tem poder. Eu vi algo semelhante no Vórtice Mágico e na Névoa, e no núcleo mágico das bruxas Taquila.

Roland percebeu que o poder mágico moldou este mundo de uma forma mais sofisticada e forma fundamental do que ele pensava originalmente. Infelizmente, com base nas informações atuais, ele sabia pouco sobre o poder mágico, exceto que diferentes raças viam e usavam o poder mágico de maneiras diferentes. Sem ferramentas analíticas suficientes, era difícil para ele estudá-lo sistematicamente.

No entanto, Roland ainda pode aprender sobre o poder mágico com sua própria experiência pessoal. Antes do desenvolvimento da teoria clássica da mecânica, as pessoas usavam os resultados de suas próprias observações e práticas cotidianas para criar ferramentas. Agora, como acabara de testemunhar um novo fenômeno, ele só precisava fazer mais pesquisas.

“Vamos para a Terceira Cidade Fronteiriça”, disse Roland. – Eu me pergunto se Celine preparou um laboratório para mim…

De qualquer forma, este artefato amaldiçoado não deve ser mantido no castelo até que eles estejam convencidos de que ele é completamente inofensivo…

* * *

– O que o traz de volta? – Pasha disse, encontrando Roland no corredor subterrâneo. – Há algo de errado com a nova arma?

Roland balançou a cabeça e disse:

– Pedi a Celine para cavar uma caverna. Há alguma atualização sobre esse assunto?

– Oh, você está falando sobre aquela sala secreta de metal? Tudo está pronto, exceto o elevador, ela própria está agora naquele quarto. Gostaria de dar uma olhada?

Depois de receber uma resposta positiva de Roland, Pasha disse, dobrando seu tentáculo principal:

– Por favor, me siga.

Quando Roland decidiu enviar as bruxas do Julgamento Divino para o Reino Wolfshart uma semana atrás, ele também instruiu Celine a construir um centro de pesquisa – um laboratório fechado localizado nas profundezas debaixo da terra.

Se o cubo fosse realmente radioativo, seria muito perigoso fazer experimentos no solo. Como ele ainda não tinha certeza se Nana poderia curar ferimentos relacionados à radiação, seria melhor conduzir pesquisas subterrâneas.

Enquanto Roland seguia Pasha para o laboratório, ele contou a ela sobre o que havia acontecido no Reino Wolfshart.

– Entendo – disse Pasha com um sorriso. “Melhor deixar tudo para a Celine. Ela é uma pesquisadora sênior da Sociedade de Pesquisa e ninguém aprenderá mais sobre o poder mágico, reparo e reconstrução deste artefato do que ela. Depois que ela mudou seu corpo, suas habilidades melhoraram. Não tenho certeza sobre os outros, mas posso dizer que Celine é a única pessoa que se ofereceu para se fundir com o anfitrião antes mesmo de Taquila dar sinais de queda.

– Hum… – Nightingale comentou com desgosto.”Você quer dizer que ela prefere ser uma bolha com tentáculos do que um humano?

“Se isso a ajuda a explorar o mundo, então sim “, Pasha respondeu. Tremendo o tentáculo. “Ela reclama muito na comunidade de pesquisa que não tem mãos suficientes para muitas tarefas e que se cansa com facilidade. Se ela pudesse transferir sua alma, provavelmente o faria.

Estando no caminho por cerca de sete minutos, eles chegaram ao final do corredor, onde uma grande caverna apareceu na frente deles.

“Esta é a entrada, precisaremos de alguns dias para instalar o elevador”, disse Pasha, baixando seu tentáculo principal. – Vá em frente.

– Uh… é a única maneira de chegar lá? – perguntou Nightingale hesitante, olhando para os inúmeros tentáculos que se contorciam, uma clara dúvida apareceu em seu rosto.

– Este é o caminho mais rápido, – disse Pasha. “Não se preocupe, esses pequenos tentáculos são bastante flexíveis e resistentes.

Roland respirou fundo e subiu na cabeça de Pasha. Ele pensou que teria uma viagem desconfortável, mas, na realidade, aqueles tentáculos eram tão macios quanto um tapete.

Depois que Nightingale subiu no porta-aviões original, Pasha entrou na caverna e desceu correndo.

Eles voaram cerca de cem metros antes que Pasha parasse lentamente. Então Roland viu a porta de metal do laboratório brilhando em todo o seu esplendor.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1116 – Laboratório subterrâneo

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1116 – Laboratório subterrâneo – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*