наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1115 – Teste de Míssil Mítico

Capítulo 1115 – Teste de Míssil Mítico – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1115 – Teste de Míssil Mítico

Em uma semana no Vale da Cordilheira Intransitável.

Seguindo o teste anterior de armas napalm, o vale se tornou o novo campo de provas de Roland. Com muitos visitantes vindo para a Floresta Oculta no noroeste da cidade, agora era quase impossível simplesmente isolar uma clareira nos subúrbios para teste. Portanto, Roland teve que escolher um novo local de teste, mais próximo do laboratório North Slope, para atrair menos atenção do público para si mesmo.

Dado que suas armas se tornarão ainda mais poderosas no futuro, seria natural realocar o local de teste.

Desta vez, Roland iria testar o lançador de foguetes antitanque em que estava trabalhando anteriormente.

Com o desenvolvimento da tecnologia industrial, assim como com abundância de pesquisas, levou apenas cinco dias para concluir o teste – mais rápido na cidade de O inverno ainda não existiu.

No entanto, esse teste inicial também se deveu em grande parte à estrutura simples do próprio lançador de granadas.

No mundo anterior de Roland, mesmo o terrorista mais inútil que não sabia quase nada sobre armas poderia criar um RPG gigante com um cilindro de gás e uma mangueira em casa. Com uma picape, o RPG poderia ser transformado em uma multi-metralhadora automotora. À medida que o sistema industrial sem inverno amadurecia continuamente, Roland agora podia criar facilmente um rudimentar lançador de granadas.

– Só preciso mirar com o cano e puxar o gatilho, certo? – disse a agitada Alateya, agarrando o foguete com um tentáculo. Como ex-Guerreira Abençoada Sênior, ela estava muito interessada na nova arma de fogo, especialmente quando a arma de fogo foi projetada especificamente para afastar demônios.

Dito isso, No geral, a situação parecia a Roland um pouco estranha e assustadora.

Ele viu um monstro enorme coberto de tentáculos segurando um RPG, que não era sua arma típica – como mostrado em filmes de terror, na maioria das vezes um monstro com com tentáculos, ele atacou seu inimigo com um olhar mortal, espadas e escudos, uma poderosa ventosa ou fluidos corporais especiais. O RPG estava um pouco deslocado nesse cenário.

A Roland solicitou às operadoras originais que realizassem o teste apenas por motivos de segurança. Nem os soldados nem as bruxas do Julgamento Divino poderiam sobreviver em combate próximo quando as armas de fogo eram inadvertidamente descarregadas. Apenas os carregadores originais foram capazes de transportar armas com seus tentáculos para uma área distante e, assim, evitar tais acidentes.

“Apenas certifique-se de não apontar o rabo para você ou para ninguém”, disse Roland, limpando a garganta. – Vá em frente.

Alateya rapidamente sacudiu seu tentáculo principal e puxou o gatilho.

Um flash repentino apareceu no cano e entrou no campo, movendo-se em direção ao alvo a cem metros de distância.

O projétil voou suavemente pelo ar e atingiu o fundo do alvo. Com um estrondo ensurdecedor, o casco de ferro sólido desabou no chão, completamente intacto.

Comparado ao estrondo do Canhão Longsong e as chamas furiosas da bomba napalm que bloqueou o céu, o efeito desta arma não foi muito impressionante. A explosão não trouxe nenhum ruído particular, nem poeira, nem detritos. Em segundos, o vento espalhou a fumaça já modesta gerada pelo impacto.

Houve um silêncio constrangedor.

Apenas Roland não pareceu muito desapontado com o resultado. Pelo contrário, ele disse com um sorriso:

– Traga e veremos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Em breve, duas bruxas do Julgamento Divino devolveram corpo de ferro.

– Bem, isso é …

Quando se aproximaram do casco e examinaram-no cuidadosamente, encontraram uma marca branca queimada na parte inferior do casco, no centro da qual havia um pequeno recuo, três dedos de largura.

– O míssil não atingiu o alvo? – Pasha perguntou com curiosidade. – Ela voou não devagar, mas não rápido. Pelo menos parece ser mais poderoso do que uma bala normal. Não acho que um revólver poderia fazer isso.

“Não acho que Mark poderia lidar com isso,” Alethea disse enquanto se aproximava. “Este corpo de ferro é uma réplica do pilar de pedra derrubado pelos Demônios Aranha. É coberto com placas de aço da espessura de um dedo humano, por isso não é fácil de furar. Além disso, colocamos um testador nele. Vamos abri-lo e ver como ele se parece agora.

Alateya estendeu seus dois tentáculos e abriu a tampa pesada da caixa, surpreendendo a todos com seu conteúdo.

As poucas galinhas que Roland pendurara do teto com cabos de ferro para imitar demônios em pilares de pedra eram agora nada mais do que carne picada coberta com alguns queimados penas enegrecidas.

“Tudo parece funcionar,” Roland disse com um aceno satisfeito. Ele ficou mais surpreso com o fato de Alateya ter sido atingida com um tiro do que com as galinhas queimadas, pois ele acreditava que seriam necessários pelo menos cinco ou seis tiros para fazer uma tentativa bem-sucedida.

Roland previu que a explosão não geraria luzes ou ruídos ofuscantes, porque, na verdade, o foguete não emite energia significativa. O resultado direto da baixa energia de reação foi a baixa velocidade do projétil.

Quando a quantidade de pó permaneceu constante, quanto maior a cabeça do foguete, maior a resistência do ar, mais pesada a cabeça do foguete, mais lento ele se move através do ar. Para aumentar a precisão do tiro, Roland abandonou a ideia de usar armas de grande calibre e limitou o calibre do lançador de granadas, assim como do cano, a quarenta milímetros. A frente do foguete era em forma de cone para reduzir a resistência do ar.

Com base no resultado do disparo, o míssil parecia estar bastante estável enquanto varria o céu. Embora a arma fosse muito menor do que o Panzerfaust, era grande o suficiente para perfurar placas de proteção com dez milímetros de espessura. Hoje em dia, o foguete era quase tão poderoso quanto um pilar de pedra projetado por demônios.

– Você acha que esta arma será capaz de derrotar os Demônios Anciões? Roland perguntou, virando-se para Pasha e as outras bruxas.

“Bem…” disse Alethea. – É difícil dizer, existem Demônios Anciões fortes e fracos, assim como temos os Bruxos de Exceção e os de Alta Classificação. Se nosso inimigo for rápido e ágil, ou acabar sendo um Magic Slayer, então… para ser honesto, a chance de acertá-lo diretamente é baixa, eles podem facilmente se esquivar do ataque enquanto o projétil está voando pelo ar. No entanto…

Ela fez uma pausa e retomou com um aumento acentuado em sua voz:

– Este é definitivamente uma arma mítica, Vossa Majestade, porque faz a ponte entre os demônios e as pessoas comuns. Isso nos permitirá superar em número nosso inimigo. Não tenho palavras suficientes para elogiar esta nova invenção!

– Isso mesmo, – Pasha sorriu. “Anteriormente, um mortal não podia ferir um Demônio Ancião. Se tivéssemos essa arma na era Taquila, Lady Natalya teria ficado encantada.

– E acabei de descobrir outra maneira de melhorar significativamente a precisão do tiro, – disse Alethea, balançando seu tentáculo principal.

– Sim? Roland perguntou, olhando para ela. “Qual deles?

“Precisamos equipar cada bruxa do Julgamento Divino com esta arma, “Alateya respondeu com entusiasmo.- Apenas as bruxas mais velhas podem competir com os demônios mais velhos. Se o inimigo levar um tiro direto, ele não será capaz de resistir ao ataque, não importa o quão forte ele seja-.

– Don ” Não se preocupe, esta é uma arma individual e, claro, cada um terá sua própria cópia, Roland prometeu com um sorriso. – E as bruxas do Julgamento Divino também.

A próxima etapa é aumentar ainda mais a potência do foguete enquanto mantém sua velocidade e custos atuais. Nesse ínterim, Roland também terá que criar novas armas de grande calibre para atacar os Demônios-Aranha, que se moviam muito mais devagar do que os Demônios Anciões. Considerando que eles eventualmente invadiriam a cidade dos demônios e os Demônios Aranha provavelmente se esconderiam nos becos e ruas, Roland achou necessário preparar um novo tipo de bomba o mais rápido possível.

Enquanto Roland estava perdido em pensamentos, o guarda repentinamente o perturbou ao transmitir uma mensagem.

– Sua Majestade, Sir Sean e sua equipe voltaram do Reino de Wolfshart, eles apenas apareceram no cais do rio interno.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1115 – Teste de Míssil Mítico

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1115 – Teste de Míssil Mítico – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*