
Capítulo 1113 – O terceiro extra – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1113 – O terceiro extra
– Comandante do Exército? Joe murmurou. Demorou um pouco para examinar o homem à sua frente e entender por que a mulher lhe parecia familiar. Mas… como isso foi possível?
– Eu… não entendo. Você foi morto em uma das batalhas no meio dos Meses Demoníacos… “Farrina engoliu em seco. “Além disso, os Guerreiros do Julgamento Divino são todos guerreiros muito piedosos que se dedicam a Deus. Eles nunca…
– Eles nunca falam como se fossem burros? – terminou para ela Zoe. – Não tem nada a ver com fé. Eles nunca falam porque sofreram lavagem cerebral ou não podemos usar seus corpos.
“Usar seus corpos?”
– Do que você está falando…
– Na verdade, quero primeiro perguntar como a igreja descreveu para você o Exército do Julgamento Divino?
Ao que Joe respondeu veementemente:
– Como guerreiros que receberam o poder de Deus, inimigos jurados das bruxas e dos maior a esperança da igreja para a salvação do mundo. Apenas os crentes fiéis e destemidos terão a honra de se tornar um Guerreiro do Julgamento Divino “”, Joe fez uma pausa por alguns segundos, e então acrescentou: Enquanto eu li o último testamento de Papa Tucker Torr, eu aprendi sobre a Batalha da Vontade Divina e a existência de demônios.
– Percebemos que o Exército do Julgamento Divino é um exército especial que luta contra demônios – respondeu Farrina, complementando a resposta de Joe. “Somente o Conselho Superior de Hermes sabia como conduzir a cerimônia de reencarnação. E agora Roland Wimbledon arruinou tudo.
“Parece muito comovente, mas infelizmente não é nada assim,” Zoe disse com um sorriso desdenhoso.”A verdade é que o Exército do Julgamento Divino é apenas uma ferramenta que o usurpador usou para suprimir as bruxas. Embora o propósito original de criar tal exército fosse salvar a humanidade, essa não era a ideia original da igreja, ao invés disso, eles estavam preocupados com as bruxas.
Farrina olhou para Zoe sem acreditar. Ela refutaria tal declaração infundada se a pessoa que estava falando com ela não fosse o famoso Enova, a quem ela admirava.
Joe suspirou profundamente e disse:
– Você poderia nos contar mais sobre isso?
“Ok, vou satisfazer sua curiosidade, mortais,” Zoe disse com um leve sorriso nos lábios.
* * *
Depois que Zoe contou tudo a eles, Farrina sentiu dor disparado por seus dedos. Olhando para baixo, ela percebeu que suas mãos estavam cerradas em punhos e seus dedos quebrados estavam começando a sangrar novamente.
Agora Farrina sabia por que uma figura tão significativa do passado apareceu de repente em sua vida, viva e bem. Enova, que estava à sua frente, não era o Comandante do Exército de Juízes que ela conhecia, mas uma velha bruxa que viveu por mais de quatrocentos anos.
Ela desembainharia a espada e lutaria contra essa bruxa, acusando-a de blasfêmia, se ao menos Farrina tivesse forças para lutar. Mesmo que ela não pudesse vencer, a mulher não permitiria que o diabo usasse o corpo do guerreiro de tantas maneiras.
No entanto, ela estava fraca demais para sair da cama.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Foi simplesmente ridículo.
Completo absurdo!
De acordo com Zoe, as bruxas fundaram a igreja. Eles não eram a personificação do mal, nem os capangas do diabo, mas verdadeiros heróis, com a missão de preservar a raça humana. A Rainha de Fallen Star City se sacrificou pela humanidade. Havia algo mais irônico do que isso? O Exército do Julgamento Divino foi na verdade a ideia de bruxas que ela desprezava. A cerimônia de transformação que ela queria assistir era apenas o processo de dar novas peles às bruxas. As bruxas até moldaram o mundo inteiro de alguma forma.
“Discuta com ela. É tudo mentira, invenções!”
Uma voz gritou em sua cabeça. Farrina abriu a boca, mas as palavras não saíram.
A história de Zoe explica muita coisa.
Por exemplo, ela explicou porque alguns dos Guerreiros do Julgamento Divino desapareceram misteriosamente.
Por que os corpos das mulheres estavam cobertos de sangue?
Por que havia grandes mosteiros na velha Cidade Santa?
E por que havia Bruxas Purificadas que não eram diferentes das bruxas comuns.
Se tudo o que Zoe disse era mentira, a pessoa que inventou tudo deve estar na igreja há décadas e conhecer o maior segredo da igreja. Farrina não conseguia pensar em ninguém além dos papas.
Além disso, havia outra evidência convincente: “força”.
Porque Os guerreiros do Julgamento Divino foram chamados para matar demônios, então quanto mais fortes eles fossem, melhor. Pelo fato de que as duas bruxas do Julgamento Divino foram capazes de invadir facilmente o castelo na Ilha do Arquiduque, guardado pelos Guerreiros do Julgamento Divino, Farrina concluiu que o humano consciente era claramente muito mais poderoso do que a máquina assassina inconsciente. Se as bruxas pudessem ter um poder tão incrível no corpo do Guerreiro do Julgamento Divino, por que a igreja iria querer matá-las? Por que eles não os usaram? A Igreja definitivamente poderia usar as Bruxas Purificadas se elas fossem tendenciosas contra as bruxas comuns.
Na verdade, não havia uma única bruxa do Julgamento Divino em Hermes.
E Farrina entendeu por quê.
Porque as Bruxas Purificadas podem ser suprimidas pela Pedra Divina.
Mas a igreja não tinha medida possível para controlar as bruxas do Julgamento Divino, tão poderosas quanto as Bruxas da Exclusão.
Como resultado, eles não consideraram a questão de gerar as bruxas do Julgamento Divino.
Se o Papa na Cidade Santa realmente se importasse com a raça humana, então muitos crentes estariam dispostos a se sacrificar, incluindo bruxas.
No entanto, esta oportunidade foi perdida há muito tempo.
Aparentemente, a igreja não estava tão interessada em salvar o mundo como ela tentou mostrar.
“Tudo o que a igreja fez foi uma piada”, pensou Farrina enquanto se deitava na cama. “Os guerreiros do Julgamento Divino foram projetados para lutar contra demônios, mas os usaram simplesmente para derrotar bruxas.”
Este fato, aparentemente, foi gradualmente percebido por Joe, que nervosamente perguntou:
– Quantas dessas pessoas Como você está na Cidade sem Inverno?
“Várias centenas,” Zoe respondeu com um encolher de ombros. “Usamos corpos doados pela igreja, então não se assuste se vir alguém que você conhece.
Farrina entendeu vagamente por que Joe perguntou sobre isso.
Era impossível para as Bruxas personificarem centenas de Guerreiros do Julgamento Divino de uma vez.
A julgar pelo olhar inocente no rosto de Zoe, Farrina sabia que estava dizendo a verdade.
A resposta de Zoe afastou suas últimas dúvidas.
Farrina sentiu que o mundo em que ela se apoiava estava gradualmente desmoronando.
Ela queria ser necessária para alguém.
Ela cria na igreja. Como membro da igreja, ela foi obrigada a assumir a responsabilidade pela salvação dos Quatro Reinos e da raça humana. Mas agora tudo em que ela acreditava firmemente começou a desmoronar, como uma parede dentro dela, além da qual não havia mais nada.
Ela tem que… fazer algo.
– A igreja… a igreja pode consertar tudo… e fazer tudo certo de novo… – disse Farrina com dificuldade.
– Como? – perguntou Zoe, olhando para ela com olhos frios.
– Você precisa de corpos para criar as bruxas do Julgamento Divino, certo? Somente a igreja pode fornecê-los. Por exemplo, eu… “Farrina engasgou. “Eu posso oferecer meu corpo.
“Hmm, “Zoe disse, um sorriso brincalhão flutuando em seu rosto. – Você se importa em perder a consciência?
– Farrina! Joe exclamou irritado.
– Se salvar a humanidade…
Então ela terá algo outra coisa em que você pode confiar, e ela será necessária novamente…
No entanto, seu sonho foi destruído quando Zoe disse friamente:
– Muito interessante, mortal, mas não precisamos mais das bruxas do Julgamento Divino.
– P-por quê?
“Porque não vai funcionar,” Zoe disse, agitando os braços. “O plano provavelmente teria funcionado se tudo isso tivesse acontecido quatrocentos anos atrás, mas os demônios se tornaram mais fortes também. As bruxas do Julgamento Divino não podem mais derrotá-los, então todos nós apoiamos o Rei Graycastle.
– … – Os lábios secos de Farrina se separaram de surpresa. Por um momento, as frases tentaram escapar de sua língua, mas no final ela conseguiu soltar apenas alguns sons estranhos de assobios.
– Bruxas vivas, por mais fracos que sejam, eles ainda podem ser muito fortes quando encontram o caminho certo. O rei Roland descobriu que bruxas comuns não precisam necessariamente de sangue mágico ou conchas para se tornarem poderosas. Todo mundo agora acha que pode aprender e progredir, “Zoe disse, se levantando e se dirigindo para a porta. “Em outras palavras, nenhuma bruxa quer oferecer seu sangue, mesmo que você queira doar seu corpo, porque não vale a pena.
Zoe parou e sorriu em Farrina da porta.
– Deixe-me ser franco com você, a igreja foi um erro desde o início.
Farrina ouviu algo durante o intervalo.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1113 – O terceiro extra
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence