наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 111. Batalha de Eagle City (parte 2).

Capítulo 111. Batalha de Eagle City (parte 2). – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 111. Batalha de Eagle City (parte 2).

A primeira leva de lutadores, usada como bucha de canhão, não encontrou nenhum obstáculo e escalou com sucesso o dique de Eagle City.

Uma cerca de madeira foi instalado no aterro, o que teoricamente e poderia ajudar a repelir um ataque a uma cidade. A cerca não era sólida, pelo contrário, havia muitos buracos para os espinhos. A implicação era que, enquanto os atacantes estavam distraídos pela destruição da própria cerca, os guardas poderiam simplesmente matá-los correndo por esses mesmos buracos.

Mas, ao contrário das expectativas do duque Francisco, os defensores que deveriam estar do outro lado da cerca não foram encontrados em lugar nenhum. A parede não estava protegida no momento. Portanto, a guerra na vanguarda rapidamente bateu com machados em alguns buracos na parede para que pudesse ser rastejada por eles. Assim que terminaram, o corpo principal dos atacantes correu para a cidade. Alguns segundos depois, os lutadores de estilo livre que haviam penetrado pelos buracos anteriormente abertos abriram o portão de madeira.

– Avance! – disse o Duque e esporeou seu cavalo, liderando o resto de seu exército. Menos de trinta minutos se passaram desde o início do cerco até a abertura do portão, eu me pergunto o que Garcia Wimbledon estava fazendo?

Francis franziu a testa, mesmo que a princesa não tivesse a experiência de combate necessária, ela ainda precisava saber que pelo menos um pequeno grupo de guerreiros tinha que ser deixado para defender a cidade contratou por muito dinheiro, aqueles que não temiam a morte sob os duros golpes dos adversários. Essa era a única maneira de Garcia ter pelo menos um pouco de tempo para que ela pudesse sair com seu esquadrão grande ou pequeno.

A Terceira Princesa era obviamente uma garota muito esperta, caso contrário ela simplesmente não teria sido capaz de capturar o sul tão cedo. Então, por que ela não deixou pelo menos algum tipo de guarda nas paredes? Qual é a utilidade de construir armadilhas inteligentes para os inimigos se não há ninguém para controlá-los? Francisco decidiu que seu grupo seria o primeiro a entrar na cidade para saber se era seguro para os outros.

Então, um pouco depois, o capitão da guarda pessoal do duque dirigiu até o duque e disse que a situação na cidade era absolutamente a mesma, o os soldados não encontraram nenhuma resistência. No entanto, eles ainda encontraram vários obstáculos de pedra e madeira, mas depois que eles ordenaram que os moradores os removessem, os obstáculos foram rapidamente removidos das ruas.

Ouvindo o relatório, o duque parou de hesitar e decidiu entrar na cidade, liderando o resto de seu exército. Ele lutou lado a lado com o Rei Wimbledon III em muitas guerras e poderia legitimamente se considerar um veterano, será que ele realmente terá medo de alguma jovem? Ele até negligenciou seus princípios e não analisou os possíveis erros do inimigo. Simplesmente não valia a pena perder tempo com isso, era seguro dirigir pela cidade agora.

Ao entrar no portão, o duque Francis sentiu um odor pungente. Não parecia um cheiro típico de campo de batalha de cadáveres em decomposição; pelo contrário, o ar cheirava mais a uma mistura de óleo de cedro, casca de tangerina e incenso. Respirando fundo, pode-se até pensar que este é o cheiro de algum tipo de perfume.

Que tipo de cheiro é esse? O duque, olhando em volta com atenção, não encontrou nada incomum. A única coisa que chamou minha atenção foi que as calhas estavam completamente entupidas. O lodo, incapaz de continuar a fluir pelo sistema de drenagem, acumulou-se e foi despejado em torno das valas ao longo das calçadas e calçadas. O duque tinha até medo de imaginar há quanto tempo os esgotos não eram limpos aqui. Quando um raio de sol direto incidia sobre o esgoto derramado, era refletido por eles em cinco cores iridescentes diferentes.

“Talvez cheire mal só da vala”, o duque balançou a cabeça, como se tentasse afastar todos os pensamentos estranhos dela. Em seguida, ele se moveu lentamente para o interior da cidade.

Já que capturaram a Eagle City, eles tiveram que ir ao castelo e à prefeitura para conseguir algo lá . Claro, havia uma grande chance de que Garcia já tivesse roubado a cidade até a pele, então você não deve esperar muitos pianos de ouro aqui, mas você pode levar alguns itens de artesanato valiosos e grandes obras de arte. Na verdade, é para isso que o Francisco trouxe suas carroças aqui, tudo o que ele encontra, ele deixa lá, independente do dano causado às coisas, porque você pode restaurá-lo. Quanto aos mercenários… Eles provavelmente já estão vasculhando as lojas e fazendas locais.

Mas não importa. O principal é que o duque Joey já está morto e ainda não está claro quem será seu sucessor. No momento, em algum lugar há uma batalha silenciosa para determinar sob cujo controle a cidade se desenvolverá desta vez.

Quando o duque Francisco entrou no castelo, pensei que eu estava enganado e vim em algum lugar no lugar errado.

“De fora parece um castelo, sim”, pensou Frances. Mas não apenas pegaram todas as moedas, não, eles esvaziaram todo o castelo, incluindo o porão. Tiraram todas as roupas e nem deixaram um grão de milho no celeiro atrás do castelo.

Muitos dos afrescos anteriormente pendurados nas paredes também desapareceram, agora em seus lugares havia enormes manchas de tinta que não estavam desbotadas. Não havia um único livro nas estantes. Eles nem se esqueceram de tirar a cama do quarto do Senhor! Em geral, todo o castelo foi saqueado até o chão.

“É isso que eles fazem no processo de uma retirada apressada?” Francis sentiu a ansiedade crescendo em sua alma. Eles planejaram isso desde o início, caso contrário, o castelo não estaria tão vazio.

Ele decidiu ir até a prefeitura para ver o estado de coisas lá, mas de repente percebi que uma fumaça fina estava subindo do lado do portão norte.

– O que é, algo está queimando ou o quê?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– I não sei, Excelência. Já ordenei a Moliere que fosse verificar “, respondeu o capitão da guarda. “Talvez os homens de Garcia tenham decidido colocar fogo em algo.

“Sim, é o que parece “, pensou o Duque. A princípio ele pensou que fosse algum tipo de armadilha astuta, mas então percebeu que apenas colocar fogo no portão seria o cúmulo da estupidez. Seu exército teria apenas que contornar os portões em chamas e recuar para trás do aterro, onde já estariam seguros. Sem um ataque adicional, não faz sentido botar fogo em algo na cidade, no final, um grupo bem coordenado de soldados poderia muito bem apagar o fogo em um piscar de olhos.

A tática correta neste caso seria emboscar seus soldados atrás do aterro, colocar fogo em toda a cerca ao mesmo tempo e esperar até que as tropas inimigas em pânico vai sair correndo tentando escapar do incêndio que envolveu toda a cidade. Nesse momento, um ataque surpresa pode ser lançado. Essa técnica pode facilmente quebrar a formação do inimigo e talvez até mesmo forçá-lo a recuar. Mas, como Francisco disse a si mesmo, a armadilha deve ser controlada ou será inútil.

Neste momento, a fumaça começou a subir pelos três portões restantes. Olhando para as do norte, o duque percebeu que a fumaça estava ficando cada vez mais intensa, o que indicava que o fogo estava se espalhando rápido demais, como se as casas ali fossem feitas de palha e instantaneamente se incendiassem. Menos de alguns minutos depois, os primeiros gritos de civis cujas casas estavam em chamas foram ouvidos.

“Não pode ser”, pensou o Duque. O fogo irrompeu do lado do portão norte, e não havia nada para queimar lá, apenas uma área aberta! Por que está se espalhando tão rapidamente?

“Espere…” – de repente um pensamento terrível perfurou sua cabeça. – “E se Garcia Wimbledon secretamente contratou uma bruxa?!”- “Felizmente, este é apenas o fogo de uma bruxa, com um medalhão eu posso passar por cima dele. E nenhuma força demoníaca pode me ferir. Todos os meus guardas têm esses medalhões, então não podemos ter medo do fogo… E como para os freelancers que não têm dinheiro para doar para a igreja, isso não é problema meu.”

Mas apesar do fato de o Duque ter este medalhão, a cidade se tornou um lugar perigoso, então ele decidiu fugir para o acampamento fora do portão sul. De lá, no entanto, ele pode apenas assistir a Eagle City, mas pelo menos esperar o retorno do rei e sua cavalaria. Sem demora, Francisco ordenou ao capitão:

– Saímos da cidade pelo portão sul. Enquanto dirigimos, sopre nas forjas para coletar todos os nossos.

– Conforme seu pedido.

Todos foram imediatamente para a saída, mas assim que o grupo do Duque alcançou o portão sul, o fogo já havia coberto a maior parte da cidade, se espalhando para o casas dos plebeus. Queimava tanto que a maioria das pessoas desabou e correu para o portão. A multidão também foi criada por moradores da cidade, que até então estavam sentados em silêncio, fechados, em suas casas. Havia tanta gente nas ruas que até mesmo os cavaleiros brandindo espadas em todas as direções era quase impossível de se mover, nada ajudava contra o pânico das pessoas perturbadas. As pessoas simplesmente fugiram às cegas para um lugar que ainda não havia sido consumido pelo fogo. Naquele momento parecia que o fogo estava queimando literalmente por toda parte, e sob os pés também.

– Todos se acalmem, precisamos chegar ao poço! Vamos tirar a água daí e apagar o fogo! – o duque Francis começou a gritar ordens.- Não tente salvar as casas, elas já acabaram. Elimine obstáculos em chamas nas ruas para garantir nossa saída! Não pare de soprar as buzinas, deixe os outros saberem onde estamos!

– Senhor, – gritou uma garota-cavaleiro, galopando de algum lugar da praça central. Ela saltou do cavalo sem se preocupar em impedi-la. O duque olhou para ela com atenção e descobriu que era a mesma cavaleira que o capitão mandara para o portão norte.- Senhor, não podemos conter o fogo no portão norte!

– O que você disse?! – Francis não acreditou no que ouviu e perguntou novamente. “Você não consegue lidar com o fogo?!

“O fogo queima nesta água negra, “a garota-cavaleiro falou rapidamente. – E não só não murcha com a água, mas, ao contrário, se inflama ainda mais! Toda a parte norte da cidade está em chamas!

“Fogo Imortal”, murmurou Francis.- Sim, este é definitivamente um poder demoníaco.

Então ele gritou que há poder:

– Don ” não entre em pânico! Garcia acabou de decidir tirar proveito do poder maligno das bruxas! Enquanto você estiver usando o medalhão do Julgamento Divino, você não tem medo deste fogo, não importa o quão monstruoso pareça! Cabeça. – Senhor, o que devemos fazer?

– Com o medalhão do Julgamento Divino, não temos medo de nada. Vamos todos nos reunir, vamos romper, – Francis acenou com a mão. “Enquanto nossos medalhões estiverem conosco, esse fogo demoníaco desaparecerá sem deixar vestígios por si mesmo, assim que chegarmos perto dele. Moliere, você levará o primeiro grupo de pessoas até a saída, eu ficarei e esperarei por aqueles que ainda não chegaram.

A garota concordou com a cabeça :

– Senhor, tenha muito, muito cuidado. Observe que você está se arriscando constantemente!

Então ela se virou e, sem qualquer hesitação, correu direto para o fogo violento no final da rua.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 111. Batalha de Eagle City (parte 2).

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 111. Batalha de Eagle City (parte 2). – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*