наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1100 – Chá da tarde na floresta

Capítulo 1100 – Chá da tarde na floresta – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1100 – Chá da tarde na floresta

– Ela… disse mesmo? Wendy riu depois que Leaves contou a ela a história de Paper. “E quanto a esse jovem chamado Dente de Cobra? Ele não disse nada?

“Ele apenas riu como uma criança com ela”, disse Leaves, balançando a cabeça. “Ele provavelmente reuniu toda a coragem que pôde reunir para comunicar seus sentimentos a ela. No final, não foi uma tarefa fácil.

“Eu também pensei”, disse Wendy, sorrindo ainda mais. – Como é bom… ser jovem.

– Estou pensando, é possível espionar uma amiga bruxa? Folhas perguntou, assumindo sua forma humana.

“Nós não escutamos, apenas fizemos o que Sua Majestade nos disse,” Wendy objetou. “Ele nos pediu para ficar de olho nos dois, então obviamente precisamos saber o que eles estavam discutindo, certo?

Isso parecia bastante razoável.

– Além disso, você não se atreveria a escutar a conversa deles se Sua Majestade não tivesse perguntado? Wendy perguntou, sorrindo.

“Hum…” Leaves pigarreou. Ela curvou os lábios e deu uma resposta afirmativa: “Sim, eu os teria ouvido de qualquer maneira.

Ambos riram, trocando olhares.

Folhas acenou com a mão. Logo, uma videira gigante ergueu-se do solo e lentamente ergueu Wendy e Leaves até o topo das árvores. Pouco depois, ramos e galhos densos surgiram, entrelaçando-se e fundindo-se. Um momento depois, uma varanda com folhas verdes apareceu.

Um mar de árvores e um vasto prado, levando às Montanhas da Espinha do Dragão, apareceu diante de seus olhos.

Folhas usadas para construir abrigos de madeira semelhantes nos velhos tempos da Associação das Bruxas, para proteger as bruxas da chuva e da sujeira das estradas, mas então demorou muito para ela trabalhar… Para preservar seu poder mágico, os abrigos sempre tiveram que ser minúsculos, você não poderia imaginar nenhum menor, enquanto eles se assemelhavam a um casulo e nem sempre podiam acomodar a todos.

Mas agora ela não só podia construir uma varanda sem esforço, mas também convocar uma grade e uma mesa de centro. Ela também convocou duas xícaras de chá floral dourado claro que brilhava na mesa de centro.

– Você fez tudo isso? Wendy perguntou, cheirando as xícaras. O chá cheirava bem.

“Sim, usei orvalho da manhã, mel e cana-de-açúcar, além de botões de flores de jasmim frescos”, Leaves respondeu com um aceno de cabeça.- Não ficou tão saboroso quanto Drinks of Chaos, mas você pode beber este chá o quanto quiser.

– Você está ficando cada vez mais forte, – disse Wendy impressionada. – As pessoas dizem que Anna é o verdadeiro gênio do nosso século, mas eu acho que você é tão forte quanto ela. Talvez um dia você consiga controlar todas as florestas do mundo e espalhar sua mente pelo continente, desde que viva bastante tempo…

“Com base no meu status atual, não posso fazer isso”, disse Leaves, sorrindo. “Vou levar cerca de dez anos para me fundir com toda a Floresta Oculta. Quando eu puder morar aqui, provavelmente serei uma bruxa velha.

“Ninguém sabe com certeza,” Wendy disse enquanto tomava um gole de chá. “Agatha me disse que bruxas e seus poderes mágicos são interdependentes. Quanto mais poderosa a bruxa, mais longa sua vida. Os de alto escalão ainda poderiam estar vivos se não tivessem sido mortos na guerra. “Wendy olhou para o céu e disse:” Você provavelmente é mais forte do que eles. Você ainda pode sobreviver a todos nós.

Folhas ficou em silêncio. Havia um toque de melancolia em seus olhos que Wendy não havia notado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Além disso, nossa aparência também tem alguma conexão com nosso poder mágico, – Wendy fez uma pausa, e então continuou: – Pasha confirmou que a lendária Rainha dos Caídos Star City, Alice, era divinamente linda. “Com essas palavras, Wendy se virou e olhou para Folhas. “Oh sim… agora você está um pouco diferente. Quero dizer… quando você desceu do topo das árvores, você parecia a própria deusa da floresta, eu invejo.

Folhas revirou os olhos e disse:

– Essas são coisas que geralmente não incomodam a Wendy I sabe.

“É que nunca pensei sobre esses problemas antes”, Wendy respondeu com um sorriso. “Eu estava muito focado em nossa sobrevivência para pensar em outras ninharias, como o quão alto nosso poder mágico pode alcançar, qual é o nosso futuro e como o poder mágico afetará nossa aparência.

– Em princípio, é lógico, – concordou Leaves, contraindo os lábios. “Então agora você começou a estudar a influência do poder mágico em sua aparência. Deixe-me adivinhar… você está apaixonado?

– Este é um assunto completamente diferente. Você é um pouco mais novo do que eu, não é? Não se preocupe se no final você ficará sozinho como eu?

– Esqueça a idade, eu já tenho uma floresta. O que mais eu preciso? Mas eu tenho minha própria maneira de saber o que você quer. Eu forneço Mezh de todos os mensageiros animais.

– Infelizmente, como chefe da Associação de Cooperação de Bruxas, leio todos os artigos que ela escreve.

Enquanto o casal se provocava durante o chá da tarde, o tempo passou rapidamente.

Quando o sol começou a se pôr atrás de uma montanha no oeste, Folhas finalmente mudou de assunto, passando para a questão principal:

“Então, você vai embora logo?

“Sim “, Wendy se levantou e disse:” Preciso acompanhar Anna voltar. Como a Gaivota não voa à noite, temos que decolar antes das quatro horas.

– Então você perderá a festa da fogueira para Paper e ela namorado.

Ao contrário de outros membros da família, Paper voou para a frente em vez de pegar o trem. Já que a hora de partida do planador havia sido combinada, e eles, é claro, não podiam deixar Paper sozinho na frente, ela tinha que chegar a tempo da partida.

“Eu não tenho escolha,” Wendy disse timidamente, espalhando as mãos. “Não podemos nos dar ao luxo de perder muito tempo voando, não é seguro, e a cidade sem inverno precisa de um planador.

“Vou avisar que é hora de ir embora”, disse Leaves, transformando-se em espírito novamente.

– Obrigado.

Folhas mergulharam no mar de árvores e reapareceram na frente de Wendy alguns segundos depois.

– Pronto, ela o encontrará no aeroporto. Acho que agora ela está se despedindo da amiga. Deixe-me te levar lá.

Wendy acenou com a cabeça e desviou o olhar, esperando a varanda descer.

– A propósito…

Folhas repentinamente falou em voz baixa.

– Sim?

– Oh, não, “Leaves disse hesitantemente. – Nada.

Wendy suspirou, se virou e disse baixinho:

– Fale, estou aqui para ouça.

– Eu só…

– O quê?

– Um pouco… – Folhas murmuradas, apertando os punhos dela… E então, de repente, ela parou no lugar, olhando por cima da cabeça de Wendy no lado norte da floresta.

Vendo o choque e a surpresa no rosto de Folhas, Wendy também se virou para ver o que aconteceu.

Vários tentáculos de fumaça escura explodiram da floresta e se espalharam como um véu.

– A floresta está pegando fogo?

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1100 – Chá da tarde na floresta

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1100 – Chá da tarde na floresta – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*