наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1099 – Eu gosto de você como todo mundo

Capítulo 1099 – Eu gosto de você como todo mundo – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1099 – Eu gosto de você como todo mundo

No dia seguinte, uma mensagem da cidade de Bezimya animou toda a brigada de construção da frente.

O Rei Roland concedeu visitas familiares a todos os funcionários que trabalharam por mais de três meses. Eles terão um dia de folga para passar este dia especial com suas famílias, que eles realmente queriam ver. Seus familiares viajarão da Cidade sem Inverno para a estação terminal localizada na Floresta Oculta para encontrá-los.

Todos estavam gratos pela bondade e empatia do Rei Roland. Os trabalhadores começaram a gritar “Viva o Rei” depois de ouvir a notícia e trabalharam ainda mais duro pelo resto do dia.

Dentes de cobra foi um desses trabalhadores.

Quando o capataz lhe contou essa notícia, ele literalmente encarou a lista por vários minutos, sem acreditar em seus olhos.

Ele olhou para o final da lista, onde o nome “Papel” estava indicado, e sua cabeça estava completamente vazia.

– Ei, você! Está tudo bem com o acordo ou não? Dente de cobra ainda sabia que o brigadeiro esperava impacientemente sua resposta. Na verdade, ele olhou para a lista por algum tempo antes de assinar o papel. Dente de cobra sorria toda vez que pensava neste momento. – Não durma. Se não concordar, pode inserir o nome de outra pessoa e o Escritório Administrativo fará uma solicitação a ela. No entanto, se sua inscrição for rejeitada, você perderá seu dia de folga.

O capataz obviamente queria que o cara aprovasse a lista imediatamente para que pudesse obtê-la mas Serpentine Tooth sabia que ele simplesmente não entendia seus sentimentos.

Por que ele iria querer mudar algo? Pelo contrário, queria beijar o funcionário do Gabinete Administrativo que constava da lista.

– Concordo, concordo totalmente com tudo!

– Era necessário imediatamente, por assim dizer, e não ficar de boca aberta como um idiota “, resmungou o brigadeiro, olhando de soslaio para ele. Depois que Snaketooth assinou o contrato, o capataz foi procurar a próxima pessoa da lista.

Serpentine Tooth ficou no lugar, como se tivesse fincado raízes no chão, olhando atordoado para a mão com que assinava.

O cara ainda parecia que tudo era um sonho, um sonho que ele esperava que durasse para sempre.

Ele não teve coragem de dizer olá para Paper em Winterless City porque o cara tinha medo de ser rejeitado. O jornal agora era membro da Witches Collaboration Association e era muito mais bonito do que a garota frágil que ele conhecia. Se agora Paper não queria nada com ex-Ratos como ele, sua invasão apenas perturbaria sua vida pacífica.

Quando viu o nome de Paper na lista, percebeu que o Escritório Administrativo havia confirmado que ela concordara em visitá-lo.

Nada poderia ser mais perturbador do que a ideia de ficar sozinho com o papel. Ele estava feliz que o jornal não o rejeitou.

Serpentine Tooth esperou pelo dia das visitas familiares com grande ansiedade e entusiasmo.

Como o trem só podia transferir cerca de cem pessoas por vez, devido à capacidade limitada, Dente de Cobra teve que esperar uma semana por sua vez, embora o O papel estava na primeira rodada da lista de visitantes.

– Ei garoto, é a sua vez hoje?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Olhe para si mesmo! É uma menina, não é?

– Olha, não saia tarde!

Dentes de cobra corou em resposta às piadas de seus colegas. Ele deixou a sala constrangido.

Ele suspirou de alívio somente depois de finalmente entrar no trem. Ele se encontrará com Paper em duas horas.

De vez em quando, o maquinista os lembrava das regras relativas às visitas familiares. Por exemplo, os visitantes não podiam sair da área protegida e tinham que se despedir até às 20:00. Eles também tinham que seguir as instruções do Primeiro Exército em caso de emergência. Serpentine Tooth aprendeu todas as regras de cor, pois alguns dos repatriados já haviam lhe falado sobre elas.

Com um apito longo e agudo, o trem vacilou no terminal na Floresta Oculta.

– Saia do trem, alinhe-se e não empurre! – gritou o pessoal do trem. – Isto não é uma mercearia. Não tenha medo de não conseguir algo.

A multidão caiu na gargalhada.

Dente de cobra sentiu o coração disparar na garganta.

Ele mal conseguia se conter.

Em sua cabeça, ele repetidamente imaginou um encontro com Paper, ensaiou seu discurso uma e outra vez. No entanto, agora ele se sentia um ignorante, incapaz de encontrar palavras.

Quando uma linda garota apareceu na frente dele, Snake Tooth esqueceu todas as palavras do discurso preparado. Nenhuma palavra escapou de sua boca. Ele apenas sorriu para ela, sentindo-se muito estúpido.

– Você mora na Cidade sem Inverno. Isso é incrível! – a garota correu até ele e pegou suas mãos. Ela não hesitou e não mostrou relutância em tocá-lo. Tudo era como há dois anos. Seu sorriso brilhante acalmou instantaneamente o jovem.

Naquele momento, Dente de Cobra decidiu que tinha feito a escolha certa, decidindo vir para a Cidade sem Inverno.

* * *

– Então você chegou aqui depois que a longa canção do distrito foi anexado?

O casal caminhou ao longo do caminho que conduzia à floresta, longe do acampamento barulhento, para se aposentar. O papel parecia ter muitas novidades, como se quisesse compensar o que faltava. Serpentine Tooth, por outro lado, respondeu a todas as suas perguntas. Agora eles pareciam mais amigos do que chefes e subordinados.

– Toda a organização dos Ratos foi erradicada e muitos anúncios de emprego apareceram na praça, então me candidatei. Se eu continuasse a ser o Rato, teria problemas”, disse Dente de Serpente com um aceno de cabeça. – Tigrina Lapa e eu decidimos trabalhar na cidade de Bezimya, porque aqui o salário é mais alto. Além disso…

“Tão perto de você”, ele deixou essas palavras não ditas.

– Não é à toa que não os encontrei, não sabia que vocês já tinham saído de lá – respondeu Paper com sentimentos contraditórios.

– Você voltou para… Distrito Longsong?

– Pedi a alguém para encontre alguém para você, “a garota disse lentamente. “Depois de saber que todo o Beco do Canto Escuro havia sido demolido, presumi que você tivesse deixado a Região Oeste.

– Ah, entendo.

– Mas por que você não me procurou depois de chegar na Cidade sem Inverno? – perguntou Paper.

“Bem… é uma longa história”, disse Snaketooth, pigarreando. – Não tivemos nada com Tigrina Paw. Não tínhamos um lugar permanente para morar e trabalhávamos o dia todo, então meio que esquecemos.

Essa era uma péssima desculpa. Ninguém poderia esquecer completamente uma pessoa por dois anos. Significava apenas que ele não se importava com ela. No entanto, Serpent Tooth nunca diria a Paper que ele estava tentando se esconder dela de propósito.

Felizmente, Paper não o questionou mais, respondendo:

– Foi o mesmo comigo. Fiquei muito ocupado depois de me mudar para a cidade de Bezimya. Eu precisava ajudar a equipe de construção com cimento. Eu precisava ajudar a Srta. Agatha também, e também tive que ajudar a fábrica de produtos químicos com a produção de várias coisas estranhas – disse Paper, enrolando os dedos. “Sua Majestade diz que minhas habilidades podem acelerar os processos de reação e aumentar a energia de comunicação. Eu me pergunto como ele sabia disso? Segundo seu livro, essas partículas são ainda menores do que as sementes de gergelim. Você pode imaginar? Se um átomo é tão grande quanto o Long Song Theatre, então seu núcleo é menor que uma noz…

Dentes de cobra não entendeu uma palavra de seus discursos, mas continuou balançando a cabeça, fingindo estar interessado. Em um segundo, ele percebeu a mudança no papel e a diferença entre eles. Ele olhou para ela com extrema atenção, seus olhos refletiam seus olhos brilhantes e cílios longos, a ponta fina do nariz e os lábios em movimento, ele estava fascinado pela garota.

Snaketooth estava prestes a confessar.

– A propósito, sobre minha própria experiência, – O jornal mudou de assunto. “Depois que descobri que você estava em Winterless City, pedi à Srta. Scroll para encontrar os arquivos e descobri que Sunflower e outros também haviam chegado aqui. Eu estou tão feliz. No futuro, todos nós podemos ficar juntos…

Dente de cobra ignorou a outra metade de suas palavras. Ele estava muito ocupado com seus próprios pensamentos.

E ele confessou seu amor.

– Gosto de você, Papel! ele deixou escapar.

E imediatamente percebeu o que tinha feito.

Seu coração disparou em seu peito. Um nervosismo inesperado se apoderou dele.

Por um momento, Dente de Serpente se arrependeu de ser tão impulsivo.

No entanto, para sua surpresa, Paper respondeu imediatamente.

E ela respondeu com um sorriso:

– Eu também gosto de você, como todo mundo.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1099 – Eu gosto de você como todo mundo

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1099 – Eu gosto de você como todo mundo – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Mensagens para o capítulo | Todos os comentários para Novella: 9

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*