наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1097 – Amigo e velho conhecido

Capítulo 1097 – Amigo e velho conhecido – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1097 – Amigo e velho conhecido

Depois que Kadin saiu, Barov imediatamente girou em torno de Roland, expressando ansiosamente:

– Sua Majestade, por que você o recusou? Ele é uma figura icônica na indústria do teatro Greycastle, e todo grupo sonha em conquistá-lo! Não estou dizendo que o Grupo de Estrelas e Flores não seja muito bom, mas a Sra. May não é tão forte quanto Kadin Faso, afinal. Se Kadin se juntar à nossa trupe, ela pode realmente se tornar a trupe mais notável em todo o Reino. Com Kadin na trupe, muitos atores e atrizes se juntarão a nós. E então não precisamos nos preocupar com falta de pessoal.

Roland olhou para ele de lado e disse:

– Você não ouviu que as pessoas geralmente não valorizam muito as coisas que recebem com facilidade?

– Hmm…- Barov ficou intrigado por uma fração de segundo antes de responder: – Perdoe minha ignorância, mas quem disse isso, ou melhor, em que livro você encontrou isso?

– Eu disse isso “, respondeu Roland. – Isso é bom senso. Ele foi atraído por um filme mágico, então ele permanecerá na Cidade sem Inverno por um tempo. Comparado a um simples sim, uma tarefa difícil o motivará a trabalhar mais. Talvez ele até me agradeça por dar a ele essa oportunidade. Se eu o deixasse conseguir o que queria imediatamente, Faso consideraria isso certo, e essa é a diferença entre sim e não.

Roland parou por um segundo e então continuou:

– Além disso, May é a aprendiz de Kadin. Se Kadin se juntar à Trupe de Estrelas e Flores, o que acontecerá com a Trupe? Não me importo que ele participe das filmagens, mas não quero que ele participe da peça, no entanto, ao mesmo tempo, sua presença levará os jovens atores a melhorar ainda mais suas habilidades.

– Bem… você está certo, – disse Barov hesitante. “Mas você o deixou ir para o Reino Wolfshart…

“Está tudo bem, “Roland interrompeu. – É sua própria escolha. Estou curioso para saber o que Kadin vai colocar no palco. Pelo que eu sei, ele já atingiu o auge da carreira. A propósito, como está o seu relatório estatístico? Se você tem tempo para se intrometer nos assuntos de outras pessoas, por que não faz seu próprio trabalho primeiro?

– Sim, Majestade… Por favor, me desculpe! – Barov disse rapidamente, curvou-se e saiu do saguão.

“Você está se tornando cada vez mais Rei, Sua Majestade”, disse Nightingale, aparecendo atrás de Roland e semicerrando os olhos.

– Haha… você me lisonjeia – já faz um tempo que Nightingale se dirigia a ele de maneira tão formal, e Roland não gostou: – Você não precisa falar comigo então formal, ok?

– E me parece que comunicar-se informalmente não é uma boa ideia – Nightingale respondeu imediatamente. – As pessoas geralmente não valorizam muito as coisas que receberam com muita facilidade… Não sabia que você pensava assim. Tenho que ser mais cuidadoso no futuro e estabelecer uma fronteira entre nós. Além disso, com certeza direi a Anna para se certificar de que ninguém se torne muito arrogante.

Roland sentiu um suor frio passar por sua testa e respondeu constrangido:

– Bem… mm… hmmm… de qualquer maneira, pessoas e um filme mágico são duas coisas diferentes! Além disso, não sou a primeira pessoa a dizer isso…

“Mas você concorda com isso,” Nightingale riu. – O poder mágico em meu peito diz que você concorda com nada menos que cinquenta e cinco por cento desta teoria.

Roland enxugou a testa, perguntando-se se Nightingale agora poderia detectar mentiras com tanta precisão, e de repente se lembrou da palavra “tórax” que ela havia pronunciado. Agatha disse a ele que o poder mágico das bruxas era um redemoinho, mas não era uma entidade física. Na verdade, o poder mágico se espalhou por todo o corpo e não se reuniu em nenhuma área específica.

– Você realmente usou suas habilidades? Roland perguntou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Haha, – Nightingale não pôde deixar de rir. – Você descobriu tudo, mas não falou sobre isso. Se outras bruxas descobrirem o que você realmente pensa, o que elas vão pensar de você? Eles começarão a achar que você não está dando valor a eles?

“Cinco Bebidas do Caos”, Roland deixou escapar, oferecendo um suborno a Nightingale.

“Dez e diferentes sabores”, Nightingale respondeu, lambendo os lábios.

– Se eu der muito, levantará suspeitas…

– Suspeitas?

– Bem… alguém pode pensar que isso é injusto.

– Não se preocupe, vou escondê-los, ninguém vai encontrar.

– Que tal oito? Se você obtê-los facilmente, você …

– E então?

– Não, nada. Preciso pensar sobre isso…

* * *

No final, Roland assinou um “acordo desigual” a um preço de dez Bebidas do Caos.

Enquanto observava Nightingale comer peixe seco triunfantemente, Roland balançou a cabeça surpreso.

À noite, Barov entregou uma lista de visitantes aos construtores na floresta. Ele relatou por telefone:

– A Srta. Scroll e eu revisamos os registros familiares e as cópias das procurações. Selecionamos cerca de mil e seiscentas pessoas para a primeira rodada de visitas familiares às Terras Férteis. Os membros da família têm prioridade. No momento, estamos desenvolvendo uma proposta detalhada. Se tudo correr bem, eles podem pegar a estrada em dois dias.

“Ok, continue conforme planejado”, disse Roland com aprovação, sentindo-se muito satisfeito com o alta eficiência do Escritório Administrativo. Ele estava orgulhoso de como seu primeiro-ministro foi bem treinado.

– Como você comanda! Mas Vossa Majestade, um membro da família de uma “bruxa” trabalhadora.

– Bruxa? Roland repetiu, erguendo as sobrancelhas.

– Sim, esse trabalhador se chama Dente de Cobra, ele é do Distrito Longsong. Ele costumava ser o Rato da Rua Negra e a bruxa era a Srta. Papel.

– Papel?- Roland lembrou-se de repente de que Paper havia se envolvido em um pequeno conflito quando Petrov a trouxe aqui. Este Dente de Cobra era seu amigo?

– Quer que eu risque da lista? – perguntou Barov, tirando Roland de seus longos pensamentos. “No final, a Srta. Paper cortou todos os fios de seu passado.

“Claro que não”, disse Roland, voltando à realidade. “Ela cortou os laços com o emprego anterior, como o Rato, mas não com a amiga. Não se esqueça de que a chave para eliminar os Ratos é a iluminação e a transformação. Eles não devem ser tratados de maneira diferente, simplesmente por causa de suas ocupações anteriores.

“O trabalhador que já foi o Rato da Rua Negra…” – lábios de Roland separou-se em um sorriso enquanto se perdia em pensamentos. Se ele se lembrava corretamente, Paper e este trabalhador não se viam há quase dois anos. Eles podem não se reconhecer. No entanto, este dente de serpentina ainda indicava seu nome na procuração. A história pode ser bastante emocionante.

“Vou avisar Paper”, disse Roland. – Você cuidará do resto.

– Como desejar, Sua Majestade.

* * *

Em um prado a sudoeste da Estação 1. O Primeiro Exército realizou um serviço memorial.

Quase trezentas lápides brancas como a neve densamente espaçadas erguiam-se solenemente no prado. Embora ninguém tenha sido enterrado sob eles, todos se levantaram para prestar seus respeitos, expressões sérias e severas estavam nos rostos das pessoas, como se seus companheiros estivessem bem na frente deles, vivos e bem.

– Aqui estão os bravos soldados que se sacrificaram para proteger a Estação 1.

– Eles não recuaram, mas lutaram ferozmente com inimigos ferozes.

– Porque eles sabiam que Graycastle estava por trás deles.

– Elas eram as espadas de Sua Majestade, um muro alto para proteger os cidadãos.

– Seus nomes permanecerão para sempre em nossas memórias.

– Seus sonhos serão realizados por nós.

– Pelo Rei de Graycastle, pelo Reino de Graycastle.

– Saudação!

Machado de Ferro fez a saudação militar e todos os outros seguiram o exemplo.

Um raio pousou silenciosamente no quartel.

Ela avistou uma forma familiar à frente.

Este foi o guia do Rio Negro.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1097 – Amigo e velho conhecido

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1097 – Amigo e velho conhecido – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*