наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1095 – Contas do passado

Capítulo 1095 – Contas do passado – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1095 – Contas do passado

Depois que Roland desligou, Nightingale colocou um anel de prata branca na mesa.

Era um anel de dois fragmentos de alumínio especialmente projetado para pombos-mensageiros, capaz de conter um rolo de papel do tamanho da palma da mão de um humano. A combinação do anel e do “papel ultrafino” de Soraya permitiu que eles entregassem mais mensagens de uma vez. Em vez de amarrar as sobras às garras dos mensageiros, eles agora poderiam simplesmente prendê-los a este anel.

Para evitar acidentes no trajeto, cada Escritório Administrativo local montou uma agência dos correios para os enviados que voaram mais de quinhentos quilômetros para que possam descansar antes de seguir para próxima estação. Para classificar as mensagens criptografadas com mais eficiência, o anel tinha um código de identificação semelhante aos bilhetes de trem na sociedade moderna. O código de identificação dirá instantaneamente aos carteiros de onde essa carta criptografada veio e onde deve ser entregue.

O C neste anel representava o Reino do Amanhecer. Por razões de segurança e privacidade, Roland decidiu usar as primeiras letras pinyin de cada país em vez dos caracteres padrão comumente usados ​​nos Quatro Reinos.

Isso é de Thorn City no Reino de Dawn? Roland exclamou, erguendo as sobrancelhas. “Quando você o recebeu?

“Apenas dez minutos atrás, quando Honey chegou, “Nightingale respondeu. “Mas você estava falando ao telefone na hora, então não lhe dei imediatamente.

“Eles encontraram algo novo nas ruínas na montagem de contenção? Roland ficou surpreso, abrindo o anel e desdobrando a carta.

A carta era bem longa. Demorou cerca de sete minutos para descobrir o que seu guarda estava tentando dizer.

“Não esperava que a igreja pedisse ajuda a Greycastle”, disse Roland impressionado depois de colocar a carta de lado. Ele sabia que agora a igreja não seria capaz de ganhar força depois que eles deixassem Hermes, mas isso não os impediu de tentar erradicar o aristocrata local. Foi muito irônico ver que a própria pessoa que desferiu o golpe fatal nesses fugitivos foi ninguém menos que o ex-Bispo da Igreja.

– Você sabe onde esta igreja escorre? Aqueles que fugiram da Cidade Santa, deixando os órfãos no mosteiro? – perguntou Nightingale curiosamente.

“Se o que está escrito na carta estiver correto, a igreja agora está terminada”, disse Roland, entregando a carta a Nightingale.”Seu inimigo é agora sua última esperança e palha salvadora.

Nightingale olhou para Roland e, após ler a carta, perguntou:

– O que você vai fazer?

– Já que o mordomo do Conde da Ilha do Arquiduque confessou tudo, e também sabemos onde o O tesouro é, mais cedo ou mais tarde enviaremos nosso povo para o Reino Wolfshart – disse Roland, batendo suavemente na mesa.- A reação do Cubo da Cerimônia Mágica à amostra de urânio enriquecido mostra que as pinturas nas paredes são provavelmente representações de histórias verdadeiras. Seja lá o que for usado, é melhor devolvermos o Cubo à Cidade Sem Inverno. Quanto ao atual Papa Farrina… – Roland ficou em silêncio por um segundo e continuou: – Traga Jo e ela aqui para mais interrogatórios.

– Eu sabia que você diria “, comentou Nightingale com um leve sorriso.

“Achei que você não gostaria da minha resposta”, disse Roland com cuidado. “A igreja já perseguiu você antes.

“Eu realmente odiei a igreja e até odiei as pessoas por um tempo “, admitiu Nightingale. – Porém, depois que soube que esse era o plano de Alice, e que tudo o que ela fazia era em nome de salvar a raça humana, mudei de ideia. Eu não a odeio mais, prefiro sentir pena dela. A cidade de Pasha Zvezda há muito desapareceu. Mesmo que eu queira me vingar, não tenho ninguém de quem me vingar.

– Hum… você já odiou pessoas antes? Roland perguntou surpreso.

– Por que você está tão animado? disse Nightingale, olhando para ele. – Não consegui controlar o meu Despertar. Eu não fiz nada de ruim. Por que todos me odiavam tanto como se eu fosse uma doença terrível? Você está me perseguindo, então por que eu deveria querer ser seu amigo?É assim que eu via as coisas, e então, posso garantir a você, a maioria das bruxas tinha o mesmo sentimento.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– É por isso que você apareceu no meu quarto com uma adaga naquela hora?

– Você está com sorte, sabe? disse Nightingale com uma risada. – Eu não odiava necessariamente todas as pessoas, mas desprezava aristocratas, sentei-me para conversar com você unicamente por causa de Anna. Você esqueceu como eu era chamado antes?

“Não, eu me lembro. Você era um Shadow Assassin, um fantasma assassino que aterrorizava todos os aristocratas na velha Royal City “- Roland deixou suas palavras não ditas.

– E você flertou com eu…

“Para revelar sua verdadeira natureza”, disse Nightingale, abafando uma risada. “Eu estava fingindo. Queria que Anna entendesse o quão nojento essas criaturas são aristocratas. Infelizmente…

“O que você lamenta? Você se arrepende de não ter conseguido convencer Anna a deixar a Cidade Fronteiriça ou se arrepende de que o flerte não deu certo? Roland resmungou para si mesmo. E em voz alta disse sombriamente:

– Tenho muita sorte.

– É fácil perder o controle de si mesmo quando você é ofendido por alguém – Nightingale disse, justificando seu comportamento, dando tapinhas em Roland no ombro.- Logo descobri que você é diferente de outros aristocratas, como eu, então decidi confiar em você.

– Devo agradecer?

– De nada”, disse Rouxinol. – Depois que descobri sobre as Bruxas Purificadas e alguém como Zero, logo abandonei essas idéias infantis.

– Você … você realmente está demorando muito caminho, – Roland suspirou.

– Por que tenho a impressão de que você não está muito feliz? Nightingale perguntou, inclinando-se e olhando para Roland, tocando sua bochecha. – Você não estava triste recentemente, mas em… agora você está triste.

Com essas palavras, ela rapidamente entrou na Névoa. Quando Roland viu Nightingale novamente, ela estava sentada em uma cadeira com um pedaço de peixe seco entre os lábios e piscando triunfante para ele.

Roland se levantou, rangendo os dentes. Ele estava prestes a lhe dar uma lição, fazendo-a entender quem é o verdadeiro Rei de Gracastle, quando o telefone tocou.

Isso é do Escritório de Administração.

Roland olhou para Nightingale dizendo “espere por mim só um minuto” e pegou o telefone.

– Sua Majestade, – veio a voz de Barov. “Temos um convidado especial da velha Cidade Real que insiste em falar com vocês.

Barov, como Mão do Rei, normalmente não representava os visitantes. Intrigado, Roland perguntou:

– Quem é este?

– Grande dramaturgo, Sir Kadin Faso, – murmurou Baer, ​​com um toque de entusiasmo na voz.

Roland franziu a testa.

“Por que ele está aqui de novo? Não expliquei tudo para ele na minha última carta?”- o Rei pensou irritado, e respondeu em voz alta: – Tenho muito que fazer. Se ele não tem nada realmente importante…

– Sim, Majestade! – disse Barov, que imediatamente anunciou o propósito da visita de Kadin a Roland.

– Você é certo? – Roland ficou surpreso.

– Sim, ele realmente disse isso! – respondeu Barov.

Ao ouvir essas palavras, Roland pensou de repente. Após um minuto de silêncio, ele mudou de ideia e disse:

– Leve-o para a sala de recepção do castelo, eu o encontrarei lá.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1095 – Contas do passado

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1095 – Contas do passado – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*