наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1094 – Poder do mediador

Capítulo 1094 – Poder do mediador – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1094 – Poder do mediador

Cidade sem inverno, Graycastle.

Roland estava sentado à sua mesa, atendendo a um telefonema da frente nas Terras Férteis.

A palavra “frente” não era totalmente precisa. Com base na diminuição da velocidade de recepção, era mais uma ligação entre Winterless City e Longsong Fortress do que entre Winterless City e a frente.

Mas eles podiam vá além dos limites dessa distância.

A maneira mais fácil é pedir a Leaves para “encaminhar” a chamada. Quando ela se transformou no Coração da Floresta, ela podia controlar toda a Floresta Oculta com sua mente e transmitir informações ainda mais rápido do que o Relâmpago quando ela voava na velocidade do som. A equipe da frente simplesmente precisava ligar para Leaves, que então retransmitiria a ligação para Roland. Nesse caso, eles poderiam trocar mensagens muito rapidamente.

“Tudo parece bem no momento,” Leaves respondeu em um tom baixo, imitando a voz do Machado de Ferro. “Como você esperava, os demônios fizeram várias tentativas de destruir os trilhos da ferrovia, mas suas ações não afetaram nossa logística. Sem os Demônios Aranha, eles só podiam mover os trilhos manualmente. Além disso, eles tiveram que se apressar para evitar uma colisão direta com o Rio Negro. Como não há necessidade de substituir toda a ferrovia, a equipe de engenharia não consertou a seção danificada por um longo tempo.

– Os trens blindados parecem ter funcionado.

– Sim, Majestade, os trens blindados funcionam como uma pequena cidadela, eles desempenham um papel importante no envio de reforços e no conserto da ferrovia. Eu só queria que houvesse mais deles. Se pudéssemos colocar o Black River em todas as estações, seria ótimo.

– Você fala como se fosse um trabalho fácil, – Roland não resistiu a um sorrir. “Além dos trens blindados, também precisamos de bruxas para continuar produzindo trens de carga, esses dois trens são o melhor que podemos fazer no momento. Continue a expandir nossa linha de defesa. Esperançosamente, podemos nos preparar para uma ofensiva completa em meados do verão.

“Sim, Sua Majestade,” disse Leaves em uma voz vazia.

“Vá embora, você pode… e não fale pelo nariz”, pensou Roland.

Roland continuou, tossindo:

– A propósito, ainda não há sinais de um ataque demoníaco massivo?

Ele está muito preocupado desde que Nightingale o acordou no meio da noite, dizendo que o Primeiro Exército estava enfrentando um ataque noturno. Seu coração subiu até a garganta e bateu ali até que Anna lhe disse que as perdas eram moderadas e até que Edith o tranquilizou, dizendo que tudo estava em ordem.

Na verdade, a iluminação deficiente sempre foi um grande problema para o Primeiro Exército. Em um ambiente escuro, sua taxa de tiro sofreu muito, e Roland ainda não tinha ideia de como disparar balas traçadoras. Antes de atirar, os soldados basicamente tiveram que confiar nas instruções das bruxas. Roland não esperava que os demônios lançassem seu primeiro ataque voluntário à noite. Ele ficou surpreso ao saber que eles não só haviam formado um profundo entendimento da habilidade do Olho da Verdade de Sylvia, mas também aprenderam a natureza das armas de fogo. Ele também ficou completamente surpreso com o fato de que eles haviam se familiarizado com a dispersão e se infiltrado no acampamento. Felizmente, o inimigo não tinha uma arma tão poderosa quanto um canhão, e o Primeiro Exército executou seu plano de ação com perfeição. Caso contrário, o resultado da batalha poderia ter sido diferente.

“Não notei nenhum sinal de demônios nos atacando à noite como da última vez”, disse Leaves. “A Sra. Sylvia agora passa uma ou duas horas por dia patrulhando a ferrovia que os demônios devem passar se planejam nos atacar. Às vezes, ela também espia o inimigo na Arca Mágica ou na Gaivota. Pelo menos enquanto for seguro.

– O que o Estado-Maior Geral diz sobre isso?

– Eles pensam que há Há duas razões possíveis: primeiro, os demônios perceberam nossa mudança e não podem mais fazer seu velho truque ou não podem reunir tropas suficientes para a segunda rodada de ataque em tão pouco tempo

– Como? Roland disse pensativamente. Além das excelentes habilidades de treinamento dos demônios, ele também estava muito preocupado que o Demônio Ancião pudesse atuar como o escaramuçador.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


E esta não foi a primeira vez que encontraram o Demônio Ancião.

Agora ele lembrou que eles encontraram o primeiro Demônio Ancião na Montanha da Neve, e encontraram este tipo especial de Demônio Ancião quatro vezes. No entanto, várias centenas de anos atrás, os Demônios Anciões eram apenas comandantes. A União teve a habilidade de matá-los somente depois que o Exército Abençoado destruiu todos os outros demônios comuns. Aparentemente, os Demônios Anciões perderam seu status superior nas últimas centenas de anos e começaram a se envolver em batalhas com mais frequência do que antes. Isso definitivamente não era uma boa notícia para eles.

Ao enfrentar o exército sem alma da Divina Kara, Roland foi capaz de inventar certas táticas para lidar com eles. Quando ameaçado por um grupo de Demônios Anciões com vários poderes, ele não faria nada além de cruzar os dedos para dar sorte.

Como não havia métodos específicos de lidar com os Demônios Anciões, a única maneira em que Roland conseguia pensar era em uma estratégia universal, que era pegar o inimigo de surpresa e destrua-o com uma arma poderosa.

– Os demônios definitivamente não nos deixarão vagar pelas Terras Férteis. Devemos ficar alertas, tomando cuidado para não darmos a eles uma chance -.

– Entendi! Folhas disse, levantando a voz. Depois que a mensagem terminou, ela acrescentou por conta própria, voltando abruptamente à sua maneira usual: – Majestade, Machado de Ferro desligou.

– Ok.. – Roland suspirou e perguntou: – Quem é o próximo?

– Ministro da Construção Karl van Bate.

Roland ficou um pouco surpreso ao saber que o Ministério da Construção estava com problemas, pois eles já tinham materiais e mão de obra suficientes para concluir seus projetos. Ele disse:

– Transfira a chamada.

– Sua Majestade, – disse Leaves, imitando uma voz deste tempo Karla. Embora Roland ainda pudesse notar a diferença, o farfalhar de galhos e folhas tornava o trabalho de Folhas bastante impressionante.- Recentemente, a equipe de construção enfrentou alguns problemas. Esperançosamente, outras partes do Escritório Administrativo podem nos ajudar.

“Parece… Leaves está viciado nessa imitação de vozes”, pensou Roland.

O relatório do Ministro da Construção era bastante simples. O ataque noturno chocou muitos trabalhadores e os fez desanimar. Visto que muitos encarregados notaram que seus trabalhadores mudaram, eles gostariam de mudar os horários e turnos de trabalho ou permitir que as famílias dos trabalhadores os visitassem para animá-los.

Roland acreditava que mudar todos os turnos é quase impossível, uma vez que nem todos os trabalhadores estão dispostos a arriscar suas vidas em troca de salários mais altos. Assim, ele voltou a conversa para o segundo aspecto:

– Visitando famílias? Lembro que mais de setenta por cento dos ferroviários são imigrantes sem família. Se permitirmos as visitas familiares, os que não têm parentes invejarão aqueles a quem chegarão convidados, o que só agravará a situação atual, respondeu Roland.

– Já pensei nisso, Majestade, – Folhas respondeu pelo Ministro.- Certa vez, a equipe de construção da ferrovia pediu a todos os trabalhadores que apresentassem uma procuração, na qual indicavam quem teria plenos poderes para administrar seus assuntos pessoais em caso de morte no local de trabalho. Essa pessoa deve ser muito importante para cada funcionário em particular e, portanto, de certa forma, pode ser considerada um membro de sua família.

– Mas isso já parece como um plano que Roland disse depois de pensar um pouco.- Ok, vou pedir a Barov para providenciar isso.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1094 – Poder do mediador

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1094 – Poder do mediador – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*