
Capítulo 1093 – Para o Novo Mundo – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1093 – Para o Novo Mundo
– A Ilha do Dragão de Gêmeos não faz tanto barulho há muito tempo”, disse Thunder, parado na ponte do Snow Breeze, observando as docas barulhentas abaixo.
Milhares de pessoas se reuniram aqui, ocupadas carregando coisas em seus navios. Vistos de cima, pareciam formigas se movendo em linha. A área do cais estava cheia de gritos de mercadores, gritos de marinheiros e o som da maré das ondas juntando espuma na praia. Todos esses sons prenunciaram sua jornada à frente.
Do outro lado do cais havia muitos veleiros, seus mastros flutuando no ar, formando um mar que se estendia indefinidamente.
Milhares de estandartes e bandeiras flutuaram no ar, incluindo as bandeiras de Crescent Moon Bay, a Ilha do Sol Poente e a Cidade de Águas Rasas. Todas as influentes Câmaras de Comércio dos Fiordes se reuniram aqui, prontas para embarcar em suas viagens.
Thunder foi visto pela última vez em um evento dessa magnitude quando ele tinha vinte e dois anos, quando todas as Câmaras de Comércio se reuniram para explorar as Águas Fantasmas.
Margaret disse com um sorriso:
– Não apenas a Ilha do Dragão Gêmeo, mas todos os fiordes estão maravilhados com suas novidades… A rota que antes era menos lucrativa agora é a mais popular. A nova geração tem muita sorte. Eles não precisam arriscar suas vidas para se tornarem exploradores de verdade.
Thunder esticou os lábios em um sorriso.
Ele sabia que Margaret estava falando sobre a rota para Port Holiday.
Quando a notícia de que “se você encontrar algo interessante em Endless Cape, você pode reivindicar uma recompensa do Rei Graycastle” se espalhou para os fiordes, a comunidade de exploração preocupado.
O povo dos Fiordes tinha uma obsessão insana com o título de “explorador”, pois proporcionava fama e fortuna. No entanto, não foi fácil descobrir uma nova rota de navegação, uma nova ilha ou um grande segredo sem muito dinheiro, e na maioria das vezes a tentativa foi infrutífera e até custou vidas.
Mesmo assim, a campanha de recrutamento conduzida pelo Rei de Graycastle mudou tudo. Ele descobriu uma rota muito bem preparada e relativamente segura entre os fiordes e o Cabo Sem Fim. A nova cidade portuária, Holiday City, apresentava grandes oportunidades de negócios. Mesmo que não houvesse novas descobertas, pelo menos um poderia se fartar com apenas uma viagem.
Se alguém, a mando de boa sorte, encontrasse algo de valor inestimável, seria ainda melhor.
Além disso, o Rei de Graycastle deixou claro que essas ruínas antigas podem ter uma influência importante no mistério dos Três Deuses. Qualquer um que contribuísse com o mistério teria a chance de receber do rei o título de “Explorador Honorário da Vida”. Embora Graycastle, como um reino no continente, usasse um sistema de recrutamento diferente do das Ilhas Fjord, esta disposição era bastante razoável. Na verdade, o povo dos fiordes levou essa demanda mais a sério do que os cidadãos de Greycastle.
No final, a inteligência tinha algo a ver com sua crença em os três deuses.
Como a nova rota era tão lucrativa, inevitavelmente levantou suspeitas entre vários pesquisadores. Essas vozes céticas, no entanto, logo foram abafadas por comerciantes entusiasmados. O nome de King Greycastle espalhou-se por todo o mercado do fiorde quando as bebidas do caos e os perfumes foram trazidos para as ilhas. Com a democratização dos produtos de Graycastle nos fiordes e o uso generalizado de vapores de roda de pás, mais e mais pessoas dos fiordes começaram a incluir Roland Wimbledon em suas conversas diárias. Um estereótipo gradualmente se formou entre os habitantes dos fiordes, segundo o qual os habitantes da cidade de Bezimya eram pessoas muito ricas.
Enquanto isso, a fundação da Câmara de Comércio Unida fortaleceu ainda mais a fé das pessoas em Roland Wimbledon.
Como seu empregador era um Rei poderoso, fazia sentido que ele estabelecesse um limite relativamente alto para pessoas que buscavam esse título honorário.
Ouvindo as notícias, quase todos nos fiordes entraram em ação. Como resultado, as pessoas foram divididas em dois grupos. Os mais experientes e aventureiros juntaram-se ao Thunder, enquanto outros que preferiram uma viagem segura, na esperança de trazer boa sorte de uma viagem ao Cabo Endless, tentando encontrar um bom lugar para si em Port Holiday.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Thunder nunca teria acreditado que o país através do canal deles poderia ter um impacto tão grande nos fiordes se ele mesmo não tivesse visto.
Essas mudanças radicais ocorreram em apenas um ou dois anos.
Thunder se dirigiu a Margaret, olhando para o horizonte distante, que parecia um fino fio de prata:
– Obrigado pela ajuda. Eu não poderia ter sido capaz de me dedicar à pesquisa se você não tivesse cuidado da Câmara de Comércio para mim. Para ser sincero, só sou bom em aventuras. Nem mesmo meu pai. Você me ajudou muito nestes últimos anos…
“Você deve saber que estou mais do que feliz em fazer tudo isso por você,” Margaret respondeu, colocando a mão nas costas de Thunder. – É possível ferir os sentimentos de uma pessoa quando ela valoriza outra e não quer nada em troca? Em breve iniciaremos uma longa viagem. Melhor não falar sobre essas coisas.
– Margaret… – disse Thunder. Ele se virou e seus olhos se encontraram.
– Não que eu não esteja pedindo nada em troca. Há algo…o que eu quero, “Margaret disse com uma piscadela. “Portanto, lembre-se de que eu estava tramando algo e, por favor, não se sinta obrigado a mim.
Thunder sabia o que Margaret queria.
Ele ficou encantado em ver Lightning e como ela se dava bem com todos em Winterless City.
Agora Thunder de repente percebeu que estava acostumado com a companhia de Margaret.
É estranho que um homem como ele, que conseguia dirigir seu navio com confiança, escondendo-se dos furacões e ondas violentas, se sentisse indeciso diante da oportunidade de confessar aos seus sentimentos.
Thunder estava pensando se deveria segurar a mão de Margaret quando seu primeiro imediato interrompeu a conversa.
– Capitão… – o imediato esticou o pescoço, gritando para o terraço da ponte.- Todas as caravanas estão esperando por suas instruções!
Thunder tossiu e disse:
– Entendi! Estou indo!
– Bem…!
Então ele pegou respirou fundo, virou-se para Margaret e disse:
– É hora de ir.
– Boa sorte, – Margaret sorriu para ele acenando com a cabeça. – Faça o que você não tem igual, como Sua Majestade disse…
– Isso mesmo, – disse Trovão. -… Para um novo mundo.
Ele desceu a torre, passou pela ponte, cruzou o convés e chegou à proa do navio, de frente para o espectadores reunidos nas docas.
A multidão logo abaixo explodiu em gritos de alegria.
Trovão acenou com a mão e disse:
– Acho que todo mundo sabe que o mais distante de nós o ponto de o mapa são as Águas Fantasmagóricas. No entanto, este foi apenas um pequeno passo que demos no passado. Há um enorme mar de redemoinhos para explorarmos. Desta vez, iremos além das Águas Fantasmas, cruzando a incrível Linha do Mar, e visitaremos as terras distantes no leste – um vazio escuro, onde nenhum ser humano jamais pôs os pés! Eu vi um grande continente nas Ruínas Fantasmas. É uma terra tão bonita quanto os Quatro Reinos. Mas onde ela está? Leste da Linha do Mar? Em breve encontraremos respostas para essas perguntas empolgantes. Se este lugar realmente existir, o povo dos fiordes não precisará mais lutar nesta terra populosa e viver com medo! Além disso, essa nova terra provavelmente nos trará muito mais riqueza do que todas as descobertas que fizemos nos últimos anos. Não se esqueça que incentivo a todos os capacitados a se juntarem a nós, pois esse é um negócio tão lucrativo que todos terão a chance de se beneficiar!
Sua fala foi interrompida por gritos de aplausos da multidão. Thunder esperou que a multidão se calasse novamente e então continuou:
– Mas eu também quero algo além de pianos de ouro e glória, quero que os fiordes deixem uma marca em nossa história! Até agora, o povo dos Fiordes raramente foi mencionado na história dos Quatro Reinos. Não há famílias proeminentes vivendo nos fiordes por gerações, nem um rei para governar a terra. Estamos longe do continente, vivendo em ilhas isoladas, sem afetar as pessoas ao longo de todo o canal, exceto as caravanas itinerantes. Mas isso vai mudar em breve. Quando abrirmos uma nova terra para a humanidade, a história se lembrará de nós. Seremos lembrados como os exploradores mais aventureiros do mundo! Espero que você entenda que esta próxima viagem não só mudará, mas definirá nosso futuro!
– Parta, pessoal! – Thunder ergueu a mão para o ar e gritou: – Para o novo mundo!
A multidão abaixo também ergueu as mãos e gritou. Seus aplausos ruidosos subiram aos céus.
– Para o novo mundo a todo vapor!
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1093 – Para o Novo Mundo
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence
Thunder Versão Cristóvão Colombo…