наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1092 – Mandado de prisão

Capítulo 1092 – Mandado de prisão – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1092 – Mandado de prisão

– Então você vai ajudá-lo? Marl Tokat perguntou, franzindo a testa. – Você ajudará um membro da igreja?

Depois que Sean mandou Joe embora, ele imediatamente mandou chamar o Emissário da Cidade de Glow e lhe contou tudo história. Ele não acreditava que três famílias nobres tentariam ficar com o tesouro para si, porque nenhuma delas sabia para que era usado. Se o tesouro fosse realmente algo extremamente poderoso, eles não o teriam tirado do Reino de Dawn.

“Não ligo para ajudá-lo”, disse Sean com indiferença. “Fui instruído a encontrar o tesouro o mais rápido possível. Agora, finalmente, obtive uma pista que parece confiável, então, naturalmente, tenho que verificá-la novamente. Quanto ao que acontecerá a seguir, vou deixar isso para Sua Majestade. “Ele fez uma pausa, olhou intensamente para Marl e perguntou:” Então, o senhor tem um bom plano, Sr. Emissário?

O Primeiro Exército era invencível, mas sua força sem precedentes seria inútil se não houvesse nenhum inimigo com quem competir. Como o Primeiro Exército não tinha experiência em encontrar espiões astutos, teria sido melhor colocar o assunto nas mãos de três famílias nobres.

“Para ser completamente honesto, sinto muito ter ouvido essa história”, disse Marl com um encolher de ombros. “Lady Quinn foi expulsa do Reino de Dawn por causa da igreja. Se não fosse pela igreja, ela provavelmente teria se casado com meu irmão… Hum, mas como você pediu, farei o possível para ajudá-lo. Embora tenha havido muitos visitantes na cidade ultimamente, não é tão difícil encontrar um grupo específico de pessoas.

– Um grupo específico de pessoas?

– Sim, como a passagem para o Monte Conclusão está bloqueada, o caminho mais rápido para chegar aqui do Reino de Wolfshart é pelo mar. Os humanos devem cruzar Coral Bay, uma cidade portuária a nordeste de Thorn City, “Marl respondeu, curvando os dedos. “Vamos procurar um navio vindo do leste, com cerca de dez ou quinze tripulantes, com um leve sotaque Wolfshart e com as vestes dos cidadãos de Wolfshart. Com base nesses critérios, podemos restringir nossas pesquisas a algumas opções. Acredito que haverá menos de cinco navios atendendo a todos esses critérios.

– É porque Coral Bay… é a única grande cidade no leste? Assim que descobrirmos essas pessoas, vamos detê-los e interrogá-los? Sean perguntou pensativo. A situação é muito semelhante à da cidade de Bezimya. Muitas pessoas vêm do leste para a Cidade sem Inverno, mas não do oeste, apenas demônios de lá.

– Isso mesmo, – Marl assentiu. – O espião que você está procurando provavelmente está entre eles.

– Mas quem terá que fazer todo esse trabalho?

– Existe qualquer um – quem conhece a cidade melhor do que os ratos locais? Um problema que pode ser resolvido com dinheiro não é realmente um problema, “Marl respondeu sorrindo, colocando a mão no peito. – Para mostrar a sinceridade das três famílias, os Tokats estão prontos para arcar com todas as despesas.

* * *

Na residência nos subúrbios de Thorn City, mordomo do Conde da Ilha do Arquiduque, Hagrid, impacientemente acenou para longe os mosquitos que zumbiam.

“Que lugar terrível! Não tem nem mesmo uma rede mosquiteira aqui”, pensou Hagrid irritado. Como ele vai morar aqui dois meses depois, quando o verão começa?

Hagrid ainda não sabia por que o Cubo da Cerimônia Mágica estava brilhando.

Ele nem tinha certeza se o Rei de Graycastle realmente foi ao tesouro do Templo dos Amaldiçoados.

“Talvez eu deva ver o que ele está fazendo agora?” pensou Hagrid.

Com base nas informações coletadas por seus homens, o grupo de reconhecimento de Greycastle chegou a Thorn City há dois meses e parece que estão planejando algo extraordinário. Eles primeiro construíram uma estrada nas montanhas. Em seguida, eles começaram a contratar presidiários do corredor da morte. Eles também viraram todo o templo na encosta da montanha do avesso. Todos os dias eles mandavam tijolos e pedras da montanha e os empilhavam em campo aberto, constantemente vigiado por soldados.

Ok, se eles estivessem cavando o chão para encontrar um tesouro escondido. No entanto, Graycastle parecia mais atraído pelas pedras do que pelo próprio tesouro. Hagrid uma vez os observou trabalhar de longe. Ele viu soldados secando placas e tijolos ao sol antes de serem enviados em carruagens para Coral Bay, no leste.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Hagrid não entendia por que o Rei de Graycastle poderia usar essas pedras pretas.

Ele também conseguiu algumas pedras do porto e pediu ao seu povo que as enviasse ao Duque Lorenzo. Como ele esperava, as pedras não ajudaram Cuba a recuperar seu lendário poder.

A chave para ativar este tesouro antigo deve ser outra coisa.

– Senhor, a pessoa que você procurava está aqui, – disse o homem que levantou a cortina e entrou.

– Deixe-o entrar – disse Hagrid, endireitando-se e puxando a gola do casaco.

– Sim, senhor!

Em seguida veio um homem que parecia um aldeão. Ele caiu no chão, olhou atentamente para Hagrid e disse:

– Senhor, meu nome é Knuff. Você quer escalar a montanha? Se você não vai cruzar a montanha, posso levá-lo a qualquer lugar…

– Você foi o guia do povo de Graycastle quando eles chegaram em Mount Containment? – Hagrid perguntou.

– Sim, sim… senhor.

..

Hagrid jogou para ele uma pequena sacola e disse:

– Aqui estão vinte pianos dourados. Se você puder me fornecer informações que me interessem, elas serão suas.

– Claro, senhor, vou lhe contar tudo o que sei! – disse Knuff com veemência.

– Conte-me o que aconteceu, e com todos os detalhes. Quero saber tudo”, disse Hagrid, olhando com desdém para o camponês e recostando-se na cadeira.

Quando Hagrid ouviu que o grupo de batedores havia escalado o Monte Contenção, seus olhos se arregalaram. Ele perguntou:

– Espere, o que você acabou de dizer?

– Uma bruxa chamada Azima…

– Não, depois disso!

– Hum, ela disse, “Aqui “, segurando uma moeda na mão.

– Uma moeda? Hagrid perguntou. – O que ela parecia?

– Parece bastante simples, não parece ser de prata, nem de bronze real – respondeu Knuff após um minuto de reflexão. – Bem, sim, a moeda é simples, não padronizada. Parece que era um pedaço fino de metal polido.

– A bruxa o guardava o tempo todo? Hagrid perguntou, vagamente sentindo que esta provavelmente era a chave.

“Na maioria das vezes,” o guia respondeu, surpreso com a iluminação.”Agora eu lembro que esse grupo de pessoas seguia a bruxa. Cada vez que eles faziam uma curva, a bruxa colocava uma moeda na frente dela e ficava olhando para ela por um tempo.

“Droga! algo a ver com bruxas!”

Hagrid cerrou os punhos e perguntou:

– Onde está essa bruxa… chamada Azima?

“Eu, não sei”, disse Knuff, balançando a cabeça vigorosamente.”Ela deixou Thorn City imediatamente. Talvez… ela voltou para Graycastle?

Se a bruxa só ficou em Thorn City por alguns dias, então ela deve ter deixado o Monte da Contenção antes do que ele deixou a Ilha do Arquiduque. Ainda assim, o Cubo estava brilhando desde sua partida, o que significava que… ela deixou a moeda aqui. Hagrid estava lidando com muitos pensamentos em sua cabeça. Ele percebeu que essa moeda em particular era provavelmente a “chave” descoberta pelo rei de Greycastle nas ruínas. Como a moeda era tão importante, ele sugeriu que ficasse sob os cuidados do líder do grupo de batedores.

Hagrid já havia aprendido quem eram os líderes do grupo de aferição eram. Os membros mais graduados do grupo de reconhecimento foram o Alto Comandante Sean e o Emissário das Três Famílias, Marl.

Ele achava que seria mais fácil lidar com a Guarda do Rei do que o segundo filho da Família Tokat. Como diz o velho ditado, a fortaleza sempre desmoronou por dentro.

Quantos pianos de ouro ele teve que se preparar para desamarrar a língua do guardião?

Quinhentos… ou mil?

Hagrid sabia que o duque Lorenzo pagaria o que fosse necessário para descobrir o segredo de Cuba.

Assim que ele concordar com este comandante, logo ele poderá descobrir a resposta.

Hagrid estava encantado com seu plano.

Se ele pudesse obter a “chave” do tesouro, o Conde Lorenzo definitivamente confiaria mais em seus conselhos. Talvez ele até mesmo se torne Senhor um dia. Afinal, qualquer pessoa pode usar o Magic Cube. Você não precisa ser um Senhor para fazer isso.

Enquanto ele fantasiava sobre seu futuro brilhante, atrás da porta ouviu-se o bater de pés correndo.

– Espere quem você é …

– Ahhh!

Com um estrondo e um estrondo, a porta foi aberta à força. Antes que Hagrid soubesse de alguma coisa, um grupo de soldados que parecia uma patrulha entrou correndo em seu quarto e o espalhou no chão.

Hagrid gritou, lutando:

– Eu, eu sou um comerciante respeitador da lei, você não pode fazer isso para mim, posso oferecer quanto dinheiro você quiser

– O Senhor de Thorn City suspeita que membros da igreja estejam escondidos entre seu povo. Pedimos que coopere totalmente conosco enquanto a investigação estiver em andamento! – os homens responderam. – Guarde palavras para Sua Senhoria!

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1092 – Mandado de prisão

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1092 – Mandado de prisão – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*