наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1088 – Apenas o começo

Capítulo 1088 – Apenas o começo – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1088 – Apenas o começo

– Lady Edith… – Ferlin a lembrou em voz baixa. – Perdemos mais de duzentas pessoas. De que grande vitória você está falando?

“Apenas… um pouco mais de duzentas pessoas”, corrigiu a Pérola da Região Norte. – E quanto aos demônios? Cinqüenta deles se esgueiraram para o acampamento, incluindo o Demônio Ancião, eles devem ser responsabilizados por todas as vítimas do Primeiro Exército.À primeira vista, parece que sofremos pesadas perdas, mas entre os inimigos há pelo menos dois mil mortos na linha de defesa, sem falar que se trata de uma estimativa muito grosseira. Além disso, eles tinham muitos demônios tentando escapar. Pode demorar vários dias para obter o número exato. Estou certa, Srta. Sylvia?

– Bem… – Sylvia disse hesitante: – Isso é o que o Olho da Verdade viu.

– Srta. Agatha, acho que você nunca foi comandante de uma guerra nos últimos quatrocentos anos, não é? – Edith perguntou, virando-se para a Bruxa do Gelo.

As sobrancelhas de Agatha franziram a testa:

– Durante a Batalha do Divino Vontade de bruxas O sindicato precisava aprender a lutar contra demônios. Eu costumava ser um membro da Research Fellowship e lutei contra eles uma vez enquanto explorava as ruínas…

“Estou falando sobre guerra”, retrucou Edith, inclinando-se para a frente e olhando intransigente para Agatha.

– Edith – disse o Machado de Ferro, tentando interromper essa conversa estranha.

– Por quê? Anna deixou escapar. – Por que você está perguntando a ela sobre isso? Pelo que eu sei, você era o comandante apenas na Região Norte e não deveria participar de guerras importantes.

Esta era uma pergunta particularmente complicada que poderia facilmente enfurecer Edith se alguém a perguntasse. No entanto, Anna perguntou a ele de uma forma tão gentil e digna que ninguém se sentiu ameaçado nesta pergunta.

Talvez o olhar inocente e sério de seus olhos azuis tranquilizasse a todos.

O brilho nos olhos de Edith desapareceu. No momento seguinte, ela colocou a mão no peito e respondeu baixinho:

– Você está certo. Eu não tinha experiência militar, mas alguns dos aqui presentes têm… – ela fez uma pausa, e continuou: – Só de olhar para ela, percebi imediatamente que havíamos vencido esta batalha.

Para ela?

As pessoas na sala olharam na direção que Edith apontou e viram no final da longa mesa, a representante de Taquila, Phyllis, sentada ali em transe, uma xícara de chá na mão, um sorriso brincou em seus lábios. De vez em quando ela tomava um gole de chá, como se estivesse saboreando uma bebida deliciosa. Este não era o comportamento típico das bruxas Taquila. Por estarem privados de todas as sensações, o prazer de comer e beber não estava disponível para eles. A comida era apenas uma necessidade que os ajudava a sobreviver.

Apesar da discussão acirrada, Phyllis estava completamente alheia ao curso da reunião. E apesar do fato de que agora todos voltaram os olhos para ela, seus pensamentos ainda estavam pairando em outro lugar.

Não foi até que Wendy a empurrou pelas costas que Phyllis finalmente saiu de seu transe.

– Hum, então onde estamos? a bruxa do Julgamento Divino perguntou, tossindo. – Estava pensando em algo muito importante e não prestei atenção na sua discussão. Vossa Majestade tem algumas perguntas para mim?

– … – houve um silêncio constrangedor.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Foi incrível ver que a velha bruxa que viveu por quatrocentos anos parecia muito com um mero mortal. Phyllis estava claramente sonhando acordada, mas sem cerimônia atribuiu sua desatenção a pensar em algo sério.

– Haha.

Alguém deu uma risadinha, e então já riu tudo. A tensão na sala foi imediatamente dissipada.

“Parece que não preciso repetir minha pergunta”, disse Anna, balançando a cabeça alegremente.

Edith se levantou, andou pela sala e disse:

– Os demônios sofreram pesadas perdas. Eles fugiram, mas ficamos onde estávamos. A estação 1 não sofreu nenhum dano, então de onde vem a conversa sobre derrota? Sua Majestade uma vez me disse que falhar significa não ser capaz de cumprir uma meta predeterminada. Aparentemente, os demônios não conseguiram o que queriam. Eu gostaria até de dizer que o comandante demoníaco cometeu um erro muito sério.

– Um erro? – as pessoas ficaram maravilhadas com as últimas palavras de Edith. Eles não achavam que a emboscada da noite anterior foi um fracasso. Foi bem planejado e concluído com sucesso. O controle preciso dos demônios sobre seu poder mágico pode não parecer muito impressionante, mas, afinal, eles aprimoraram continuamente suas habilidades mágicas nos últimos mil anos por meio de inúmeras guerras. No entanto, sua reação rápida e eficaz às armas de fogo foi definitivamente uma prova de sua capacidade de aprender, já que antes da guerra na encosta norte, não havia comunicação entre humanos e demônios.

Todos começaram a perceber que os demônios não eram como nenhum dos inimigos que haviam enfrentado antes. Embora os demônios uma vez quase tenham eliminado a humanidade das Terras Férteis e eliminado o império das bruxas, nenhum deles testemunhou esta longa história. Assim, o passado foi gradualmente perdido no esquecimento, deixando apenas um tênue fio de memória que se romperia facilmente e acabaria sendo levado embora.

Com o início desta guerra, as pessoas finalmente viram a misteriosa história com seus próprios olhos e se assustaram. No entanto, ninguém deu vazão a seu medo.

Eles perceberam que os demônios eram muito mais fortes do que as criaturas demoníacas das Terras Selvagens.

Além de seus poderes mágicos e enorme força física, os demônios desenvolveram um alto nível de civilização.

Eles até tinham um conhecimento desconhecido para as pessoas.

Quando a humanidade não podia mais usar desculpas como “demônios contando com poder e magia fornecidos pelos deuses”, e quando a ideia de que o homem era a criatura mais inteligente no continente, primeiro desafiado, o choque foi indescritível.

As pessoas imediatamente começaram a duvidar de si mesmas e não perceberam possíveis problemas entre os demônios. É por isso que todos ficaram curiosos quando Edith disse que os demônios haviam perdido a batalha.

– Então qual é o erro deles? Anna perguntou.

“Eles são muito arrogantes, Sua Majestade”, Edith respondeu com firmeza. “Eles primeiro agitaram o acampamento, depois capturaram a artilharia e finalmente atacaram o exército. Se eles enfrentassem cavaleiros ou um exército da velha escola, eles ganhariam. No entanto, o Primeiro Exército não é exatamente um exército normal. Os demônios viram a mudança em nossas armas, mas não notaram nossos soldados. Este é o maior erro deles!

Todos se endireitaram para ouvi-la falar.

– Eles enviaram cerca de cinquenta demônios para toda a operação, indicando que não foi fácil para eles realizarem seu plano. Eles deveriam ter feito o melhor uso deste plano, mas o que eles realmente fizeram? Eles enviaram cinquenta demônios a vários lugares, incluindo quartéis, trincheiras e artilharia – a Pérola da Região Norte declarou eloqüentemente. “O Comandante Demônio definitivamente não é um tolo. Aparentemente, ele imaginou que dez demônios seriam suficientes para nos esmagar. Isso não é muito presunçoso?

Anna começou a entender o significado das palavras de Edith. Ela cerrou o punho e disse lentamente:

– Se eles não tivessem cometido esse erro… se nos tratassem como iguais…

– Então eles nunca teriam pensado que apenas cinquenta demônios nos derrotariam. Em vez disso, eles teriam matado tantos soldados quanto possível “, Edith assentiu.- Suponha que todos os demônios corressem para o quartel, incluindo o Demônio Ancião, enquanto seu exército esperava atrás, o que aconteceria depois que os Demônios Aranha aparecessem?

Anna sentiu um arrepio percorreu sua espinha.

A razão pela qual eles perderam apenas duzentos homens foi porque cinquenta demônios estavam espalhados pelo acampamento. Assim, eles ganharam tempo para os reforços entrarem na batalha. Se os demônios tivessem planejado matar todos no quartel sacrificando o Demônio Ancião, o Primeiro Exército provavelmente teria sofrido baixas muito maiores.

– Perda de quinhentos? Milhares… ou dois mil? Claro, acabaríamos destruindo-os e preservando a Estação 1. No entanto, é difícil dizer qual lado teria vencido a batalha”, disse Edith. “Infelizmente, os demônios eram muito arrogantes para aproveitar esta oportunidade. Por outro lado, o Primeiro Exército aprendeu muito com essa operação. Por exemplo, agora eles devem aprender que o quartel deve ser construído no subsolo e o telhado deve ser capaz de bloquear não apenas agulhas de pedra, mas também metralhadoras e morteiros. Se nosso inimigo não tivesse cometido tal erro, então este ataque provavelmente teria nos custado mais do que apenas uma lição aprendida, – Edith fez uma pausa por um segundo e continuou: – De qualquer forma, pessoal, isso é apenas o começo.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1088 – Apenas o começo

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1088 – Apenas o começo – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*