наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1086 – Confronto Intenso

Capítulo 1086 – Confronto Intenso – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1086 – Confronto Intenso

Ao mesmo tempo, os demônios avançavam dos dois flancos do Primeiro Exército.

Dois minutos depois, percorreram quinhentos metros, começando a uma distância de um mil e meio de metros, e encontrando-se a menos de mil metros do acampamento. Se isso tivesse acontecido em plena luz do dia, o Primeiro Exército já poderia ter visto o inimigo a esta distância. No entanto, a pouca visibilidade à noite afetou muito sua visão. Embora Sylvia notificasse prontamente o oficial de ligação sobre os movimentos dos demônios, o Primeiro Exército não conseguiu reagir com rapidez suficiente.

O que é mais surpreendente é que os demônios se jogaram sobre suas barrigas quando os projéteis de artilharia pousaram ao lado deles. Com seus membros fortes, eles podiam rastejar muito rapidamente. Quando os demônios se arrastaram em direções diferentes, as metralhadoras foram muito menos eficazes.

Sylvia lembrou que o comando da metralhadora era invulnerável. Eles podiam bloquear ataques de qualquer forma e destruir todos os inimigos tão rapidamente quanto os agricultores colhem suas safras. Em um segundo, eles podem infligir danos significativos ao inimigo. A guerra para unificar Graycastle e a derrota da igreja foram exemplos disso.

Desta vez, porém, os demônios estavam perdendo as balas. Demônios rastejando no escuro eram difíceis de matar.

Sylvia alertou imediatamente a frente. No entanto, como os soldados não conseguiram ver onde as balas estavam pousando, eles não puderam fazer alterações nas coordenadas.

Felizmente, o ataque do outro lado foi eficaz. Como o manto negro só poderia bloquear o Olho da Verdade e não os projéteis de artilharia, os projéteis voaram pelo campo de batalha a uma distância de três mil metros. Um holofote iluminou o céu negro como tinta. Membros arrancados e pedras pretas lascadas foram jogadas das vestes negras quando as bombas explodiram nelas.

Com base na área em que ela estava cega e na velocidade com que os demônios estavam atirando, Sylvia percebeu que os Demônios Aranha estavam formando colunas. Era a única maneira de preencher um espaço tão pequeno com o maior número possível de Spider Demons.

– Continue atirando! Avance em passos de vinte metros! – gritou Sylvia para o Sigilo do Rumor.

– Entendi!

Certo agora, o importante é impedir o inimigo de novos ataques de longa distância. Enquanto a linha defensiva ainda estava no lugar, os demônios não podiam romper facilmente. Quanto mais perto chegassem do acampamento, mais fácil seria ver seus soldados. Além disso, o Primeiro Exército tinha outras armas além de metralhadoras.

Se a linha defensiva fosse rompida, todo o exército poderia enfrentar a ameaça de destruição.

A Bola de Peixe na frente orou para que nenhuma agulha de pedra pousasse em sua cabeça. Ele cerrou os dentes o mais forte que pôde.

Na verdade, ele próprio ficou muito surpreso por ter tido a coragem de sair da trincheira. No passado, ele provavelmente teria molhado as calças pedindo ao comandante que poupasse sua vida.

Talvez o comentário “você não é um covarde” ou o rugido da artilharia atrás dele o tenham ousado. No final, ele conseguiu permanecer em seu posto, evitando assim o destino do primeiro militar a ser executado por deserção. Embora fosse apenas um líder de unidade, ele ainda precisava ser um bom exemplo para sua equipe. No entanto, Fishball sabia que nunca havia concordado com tarefas tão arriscadas antes, pois valorizava sua vida mais do que dinheiro.

Fishball teve que admitir que o exército era um lugar incrível. Assim que o primeiro soldado saiu correndo da trincheira, abrindo fogo, o resto o seguiu automaticamente. Quando a atmosfera opressiva atingiu certo ponto, seu cérebro simplesmente parou de funcionar adequadamente e tudo o que o homem pôde fazer foi seguir o procedimento mecanicamente.

– Capitão, o cartucho foi carregado! – gritou seu povo.

Fishball respirou fundo e abaixou o focinho de Mark I. Apesar de ser um membro da tripulação da metralhadora antiaérea, a arma que ele usava ainda estava equipada com uma mira traseira e uma mira telescópica que lhe permitia mirar em demônios no solo. As duas partições de cada lado da metralhadora tinham como objetivo principal a proteção contra lanças do céu. Assim que ele baixou as divisórias, suas costas ficaram desprotegidas. Portanto, além de orar, ele só conseguia chegar o mais perto possível das divisórias para não ser atingido.

Se ele não morrer na hora, a Srta. Nana pode curá-lo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


E para que a Srta. Nana fizesse isso, os médicos de campo tinham que resgatar os feridos o mais rápido possível.

Tentando superar seu medo, Fishball rosnou ao tocar o gatilho. O ar denso da noite logo se encheu de balas.

Quando altas explosões foram ouvidas no campo de batalha, Fishball mal conseguia distinguir o ataque dos Canhões Longsong daqueles dos Demônios Aranha.

Às vezes, agulhas de pedra negra passavam por sua orelha ou atingiam as partições. Estando tão perto da morte, Fishball ficou atordoado e só conseguia pensar em continuar a atirar.

– Sem munição! Recarregue!

– C-agora!

– Onde está a munição?

– Por aqui!

Quando ele finalmente viu a silhueta dos demônios, Fishball ouviu o clique do obturador. Ele acabou de ficar sem um terceiro cartucho de balas.

– Recarregue!

– Eu que ninguém ouviu?

– Ei, o que vocês estão fazendo aí?

O Fishball de repente se virou e descobriu que dois outros soldados estavam deitados no chão e algumas agulhas de pedra com manchas escarlates perfuraram seus corpos.

O Fishball congelou por um segundo antes de perceber o que havia acontecido. Então ele gritou que tinha força:

– Médicos de campo, é necessária ajuda aqui!

Apenas estrondoso rugido.

Neste momento, os morteiros finalmente começaram a disparar. Centenas de projéteis subiram no ar e caíram, cobrindo uma área de quatrocentos a oitocentos metros do perímetro defensivo.

Dentro de um segundo, chamas floresceram acima do solo, iluminando os demônios e as manchas de sangue nas partições de sua metralhadora.

* * *

Este era o momento pelo qual Sylvia estava esperando.

Black River enfraqueceu o ataque dos Demônios Aranha, mas não os deteve completamente. De vez em quando, eles atiravam agulhas de pedra nos soldados, causando cada vez mais ferimentos ao Primeiro Exército. Embora Agatha, Shavi e Molly agora apoiassem o exército com todas as suas forças, eles foram incapazes de controlar toda a linha de defesa de 200 metros.

A única coisa que Sylvia pôde fazer foi avisar a frente quem precisava de ajuda quando ela não deu instruções de tiro.

Então ela ouviu a voz de Maggie vindo do Sigilo do Rumor

– Este é artilharia, uh huh! As bruxas Taquila mataram todos os demônios que invadiram o acampamento, uh-huh. O comandante Vaner diz que está pronto para atirar e espera que você possa lhe dar instruções, uh-huh!

Sylvia cerrou o punho.

– Fique aí, será mais rápido se comunicar pelo Sigilo, e não pelo telefone!

– Entendi, uh-huh.

Quando a artilharia estava prestes a usar os quatro Canhões Longsong para contra-atacar, o demônio atacou repentinamente parado. Eles pareciam saber que isso iria acontecer.

Houve um apito alto e agudo no ar, e o exército demoníaco recuou imediatamente, deixando aqueles na linha de frente.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1086 – Confronto Intenso

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1086 – Confronto Intenso – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*