наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1084 – Filho da Batalha

Capítulo 1084 – Filho da Batalha – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1084 – Filho da Batalha

A batalha fica mais feroz à medida que o inimigo continua a atacar.

Com um apito, uma dúzia de pilares de pedra caiu de cima para baixo. A cinza densa e a fumaça misturada com a névoa vermelha permeavam o ar e cobriam a lua pálida. Fragmentos de pedras voaram para o chão, forçando as pessoas a abaixar a cabeça. Toda a situação era como um verdadeiro fim do mundo. Um pilar de pedra pousou diretamente em um dos cascos de ferro. As ondas de choque jogaram Danny para trás. Quando ele percebeu o que havia acontecido, ele se viu amontoado no chão.

“Aah… droga,” Danny murmurou, tossindo e sentindo dores no peito. Enquanto isso, ele também sentiu o gosto de sangue na boca. “Malt, você está … você está bem?

“Estou bem “, respondeu Malt com preocupação. “Mas você está ferido!

“Devo estar com uma costela quebrada”, disse Danny com os dentes cerrados, estremecendo. “Mas não é tão importante. Enquanto eu conseguir puxar o gatilho, posso continuar a lutar…

Ele tateou no escuro, procurando por uma arma, gradualmente entrando em pânico até que ele finalmente encontrei…

– Não, você deve correr o mais rápido possível! – Molt implorou.

Danny lutou para se levantar e encostou-se no corpo de ferro retorcido.

Custou-lhe quase toda a sua força.

Ele viu um enorme pilar de pedra negra erguendo-se acima da nuvem de Névoa Vermelha, preparando-se para abrir.

Danny levantou lentamente a arma e colocou-a no ombro, usando o joelho para estabilizar a arma. Como o alvo estava a apenas dez metros dele, ele não achou que erraria.

– Pare! O suficiente! Por que você não vai embora?

Danny ouviu Malt gritar. E eu queria me fazer a mesma pergunta.

– Porque não quero sair do campo de batalha e não quero perder você …

No momento em que ele atirou, a laje desabou.

Ele bateu nela.

Antes que o demônio rasgasse o saco, uma bala entrou em sua testa.

No entanto, desta vez o demônio não caiu.

Ele saiu do posto, sacudindo o resto da bolsa de seu corpo e parou na frente de Danny.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Era um demônio em armadura, muito mais do que um Diabo Simples. Enquanto se endireitava em toda sua altura imponente, ele lançou uma longa sombra sobre Danny, que se espalhou pelo céu. Na escuridão total, Danny só podia ver o quão cruelmente os olhos vermelhos brilhavam.

Danny recarregou e puxou o gatilho novamente.

Com um clique, faíscas explodiram do peito do demônio e ondas azuis claras percorreram seu corpo.

O demônio encarou Danny com olhos gelados e se dirigiu para ele.

Ele não sacou a arma, mas continuou a se dirigir ao atirador com um olhar altivo.

Danny repetiu mecanicamente a mesma ação. Ele recarregou e atirou, mas suas balas pareciam ter perdido a magia.

– Não… – Molt soluçou em desespero.

No quarto Luzes ofuscantes de repente explodiram do peito do demônio.

Bam!

Após um golpe esmagador, o demônio foi jogado para trás e pousou diretamente no corpo de ferro…

Danny congelou, olhando com espanto enquanto a fumaça escapava do cano.

Então ele viu um homem na frente dele.

“Corra, mortal”, disse o homem, virando-se. “Você não pode lidar com isso. Vamos começar a trabalhar.

O homem carregava uma arma de calibre enorme, as balas em volta da cintura eram tão grossas quanto o pulso. Aparentemente, ele não era uma pessoa normal. Além disso, este homem estava usando a mesma armadura do demônio.

“Grupo Especial de Estratégia e Táticas.”

Essas foram as palavras que cruzaram a mente de Danny naquele momento.

Esta unidade se tornou a unidade mais misteriosa do Primeiro Exército desde sua estreia durante a Primeira Expedição. Eles nunca compareciam às sessões de treinamento, então ninguém sabia exatamente quantos eram e onde estavam posicionados. A única coisa que ele sabia sobre essas pessoas era que todas foram escolhidas por Sua Majestade e consideradas as tropas mais poderosas da Cidade Sem Inverno.

– Grrrr…

O demônio rastejou para fora da caixa de ferro invertida e rosnou com raiva. Finalmente, ele mudou sua atitude arrogante e alcançou a gigante espada de dois gumes em suas costas.

– Hmm, o Demônio Ancião que subiu das fileiras do Senhor do Inferno? Não é de admirar que você tenha uma reação mágica tão forte, o homem disse para o demônio e para si mesmo, avançando destemidamente em direção ao inimigo. – Há muito tempo que esperávamos por este momento!

Vários soldados com o mesmo uniforme o seguiram. Conforme esse grupo se juntou à batalha, a situação mudou gradualmente. Apesar da carga pesada, eles se moveram e caminharam muito mais rápido do que um soldado comum. Eles lentamente dirigiram o inimigo para um canto, e seu ataque tornou-se cada vez mais furioso e até mesmo brutal. Depois que ficaram sem munição, em vez de recuar, eles mudaram para as baionetas e continuaram a atacar violentamente o inimigo.

O demônio começou a se mover mais rápido. No entanto, cercado por quatro guerreiros furiosos que pareciam loucos, ele finalmente sucumbiu ao destino. Suas ondulações azuis começaram a desaparecer.

“Não é à toa que o próprio Rei os escolheu.”

Mas foi um batalhas de campo e para Danny.

Enquanto Danny estiver vivo, ele não se retirará.

Ele se forçou a sentar, apoiou a arma com o corpo e apontou para o campo de batalha.

Quando ele abateu o Diabo Simples, que tentou lançar um ataque surpresa no Grupo Especial de Estratégias e Táticas por trás, o guerreiro se virou e olhou para ele de longe.

Danny abriu a fechadura e suspirou intermitentemente, ofegando pelo ar com cheiro de pólvora como um viciado em heroína. Foi uma sensação mista de dor e satisfação.

– Bem, não é bom, Malt?

* * *

– Droga! O que diabos o batalhão de artilharia está fazendo?

– Eles não podem parar essas agulhas de pedra?

– Espero que eles não tenham enviado novos recrutas para a frente.

Alguns soldados localizados ao longo das trincheiras no anel externo do acampamento e a Bola de Peixe reclamava atrás de seus escudos. Era um deles. Mesmo sendo um membro da equipe de metralhadoras antiaéreas, ele não achou uma boa ideia operar as metralhadoras quando o inimigo se revelou algo mais terrível do que a Fera Direita voadora.

Após serem despertados, todos imediatamente prepararam uma linha de defesa de acordo com um procedimento pré-determinado. Eles logo atacaram vários demônios com fogo cruzado e morteiros, então a linha defensiva permaneceu intacta. Os soldados de serviço não sabiam quem teriam de matar na próxima vez. Quando todos já pensavam que sua missão seria destruir individualmente os invasores, receberam uma nova ordem de seu superior, que ordenou que não saíssem das trincheiras em hipótese alguma, preparando-se para lutar contra seu verdadeiro inimigo.

Um grupo de demônios estava prestes a atacar o acampamento pelo leste e pelo sul. Eles eram a principal força do inimigo.

Fishball pensou em uma expedição ocorrida alguns meses atrás, onde um enxame de demônios avançou em sua direção em grande velocidade. Foi uma cena assustadora. Felizmente, o Primeiro Exército estava bem preparado. O tiro parou os demônios a duzentos metros do acampamento.

Mas agora não havia postos de controle fortificados ao redor da linha defensiva e os reforços de artilharia ainda não haviam aparecido. De vez em quando, explosões trovejavam no ar acima deles, parecendo um golpe de chicote. Como eles mal conseguiam ver nada no escuro, Fishball não tinha certeza se eles teriam a mesma sorte da última vez.

– Eles estão vindo! – de repente alguém gritou. – Eles estão a um mil e meio de metros de nós. Tenha cuidado!

“Um mil e quinhentos metros de distância? Quase não podemos ver nada em um raio de duzentos metros!” – queixou-se o Fish Ball para si mesmo. Ele sabia que a ordem havia sido dada por uma bruxa que possuía o Olho da Verdade. No entanto, como soldado, ele deve obedecer às ordens. Sob nenhuma circunstância ele poderia deixar seu posto. Fishball rangeu os dentes enquanto se preparava para atirar.

Naquele momento, um apito longo e agudo de um trem foi ouvido de algum lugar distante!

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1084 – Filho da Batalha

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1084 – Filho da Batalha – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*