
Capítulo 1083 – Fantasmas da escuridão – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1083 – Fantasmas da escuridão
Danny pulou da cama quando ouviu a primeira explosão.
No momento seguinte, algo respingou no telhado, antes que migalhas e fragmentos de pedra começassem a cair do teto. A casa inteira estava tremendo.
– Oo que aconteceu?
– Isso é um terremoto?
Seus companheiros foram atingidos. A sala logo caiu no caos.
– Não, é uma invasão!gritou o soldado mais próximo da porta, agarrando um rifle. Ele estava prestes a se jogar na escuridão quando Danny o prendeu no chão.
– O que você está fazendo? o soldado latiu.
– Não se mexa, eles ainda estão nos atacando! – Danny rosnou.
Como Danny esperava, logo mais explosões alcançaram seus ouvidos e algo reapareceu no telhado.
– Caramba, isso é …
Em uma nuvem de poeira, alguém acendeu uma vela. Depois que a escuridão foi dissipada pela luz fraca, todos suspiraram de horror.
Milhares de agulhas pretas e afiadas perfuraram o teto. Na luz tremeluzente, eles pareciam cabelos humanos pendurados.
– Era o Demônio-Aranha… – o soldado no chão engoliu com dificuldade. A maioria dos membros da unidade de franco-atiradores participou da primeira expedição, então eles conheciam bem os Demônios Aranha. O soldado no chão percebeu imediatamente o que havia acontecido com ele, se ele saísse de casa.
– Se eu sobreviver a essa batalha, comprarei duas pernas de cordeiro e agradeça pessoalmente a Srta. Lotus, outro soldado prometeu, dando tapinhas em seu peito.
Durante a batalha, os soldados geralmente viviam em tendas, mas desta vez as bruxas construíram várias abrigos de pedra. Embora eles não tivessem certeza se essa foi uma decisão tomada pela equipe de gerenciamento, as moradias de pedra definitivamente os salvaram nesta ocasião específica. Se eles vivessem em uma tenda, já teriam morrido por muito tempo.
– Não seja tão pessimista, ainda estou esperando pelo meu casamento.
– Você só quer bajular a Srta. Lotus, não é?
– Bobagem. Se ele pretende conquistar alguém, deve ser a Srta. Angel, Nana.
Eles escaparam por pouco, mas não estavam muito preocupados com o ataque. Os soldados rapidamente se armaram e estocaram munição durante a conversa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Porque todos eles sabiam uma coisa.
A morte era inevitável e inevitável. Em vez de se preocupar com o futuro desconhecido, seria mais benéfico matar o inimigo.
Enquanto o acampamento zumbia gradualmente, Danny abriu a porta e saltou para fora da sala, de cabeça baixa.
Várias sentinelas fora do quartel estavam mortas há muito tempo. Todo o acampamento estava repleto de sons: pessoas gritavam, demônios uivavam, tiros e explosões foram ouvidos. Ninguém sabia o número e a localização do inimigo. A torre de vigia estava envolta em escuridão impenetrável, sem luz parecia que esses demônios estavam vindo do nada.
Danny subiu no telhado e correu em uma direção onde houve poucos tiros, ignorando completamente seus companheiros desesperados gritando atrás dele.
– Pensei que você começaria a procurar um lugar onde houvesse muitas pessoas.
Ele ouviu Malt rir em sua cabeça.
Era por isso que gostava de lutar.
Seu parceiro só apareceu quando ele se jogou na batalha.
– Se muitas pessoas se reunirem, isso significa que nosso pessoal está em uma posição vantajosa. Minha presença só vai ajudá-los a acabar com o inimigo mais rápido, respondeu Danny. – Agora, se os tiros não são frequentes, indicam que alguém está travando uma luta feroz. Eles me dizem que minha bala é necessária lá.
– Eu já disse que não é sua culpa, você não pode salvar todos no campo de batalha.
“Mas pelo menos posso salvar aqueles que vejo”, disse Danny com um sorriso. – Não se preocupe, me sinto bem. Vejo você melhor agora.
Danny olhou em volta. Como ele esperava, ele imediatamente viu seu ex-parceiro emergir da escuridão, movendo-se ao lado dele.
Logo Danny encontrou um ponto de observação. Depois de escalar a pilha oscilante de caixotes de ferro, o homem imediatamente encontrou vários Canhões Longsong parados em um campo aberto nas proximidades. Vários demônios cercaram o quartel para suprimir os artilheiros. Aparentemente, os artilheiros, que não estavam equipados com armas pesadas, tiveram dificuldade em responder aos demônios. Eles não podiam recuperar facilmente suas armas enquanto eram atacados com lanças.
Muitas pessoas perfuradas com lanças jaziam em poças de sangue na estrada que levava ao campo de artilharia.
– Como eles chegaram aqui?
– Não tenho ideia, mas agora vou acabar com eles”, disse Danny, pegando uma arma longa e mirando no demônio que havia se esgueirado para o quartel. Se este demônio tivesse tido sucesso em sua tentativa, os artilheiros teriam sofrido com o ataque. No entanto, o demônio estava muito focado em seu próprio esforço para perceber que um atirador havia aparecido bem atrás dele.
Danny puxou o gatilho sem a menor hesitação. Quando uma nuvem de Red Mist explodiu na parte de trás de sua cabeça, o demônio caiu do telhado no chão.
Danny poderia matar literalmente qualquer um em um raio de cem metros, mesmo ao luar.
– Excelente. Atenção ao lado esquerdo. Alguém está vindo.
Então Danny viu cinco ou seis soldados agachados em um canto, aproximando-se lentamente da borda da parede, planejando lutar desesperadamente contra os demônios apesar da chuva de lanças.
– Caras muito corajosos, mas muito estúpidos. Sem um escudo, você não pode sobreviver à queda de lanças – Danny murmurou, seus lábios se curvando em um sorriso. – Que tal ficar aqui um pouco?
Ele disparou três balas rapidamente, e as balas caíram perto dos pés dos soldados quando eles estavam prestes a sair. Assustados com o assobio de balas e a poeira resultante, eles recuaram.
“Eles arrancariam sua cabeça se soubessem que era você”, observou Malt com cautela.
– Hahaha, – Danny riu. “Esqueça-os.” Ele apontou sua arma para os Demônios Comuns novamente e atirou rapidamente. Assustados com os tiros, os demônios pararam de atacar o quartel e se esconderam.
Naquele momento, houve um barulho alto no ar.
– Cuidado! Olhe lá!
Quando Malt terminou de falar, várias sombras desceram do céu e mergulharam no acampamento.
Bang! Bang! Bang!
O solo tremeu quando as sombras caíram no solo.
À luz da lua, Danny viu, para seu grande horror, que eram três gigantescos pilares de pedra negra! Os pilares de pedra, imediatamente após pousarem, começaram a liberar nuvens de Névoa Vermelha. Eles sibilaram exatamente como a máquina a vapor inventada por Sua Majestade.
Mas logo Danny percebeu que não eram máquinas.
Três placas grossas se separaram dos grandes pilares, produzindo muito “sangue”. Os pilares foram então divididos em três partes, cada uma contendo um demônio! Esses demônios foram envolvidos em um saco cheio de fluido, assim como um bebê no útero. Depois que todo o sangue do saco foi retirado, os demônios acordaram, revelando suas terríveis presas.
E então a bala atingiu exatamente a cabeça do Diabo Simples, que saiu do pilar de pedra negra.
Grunt!
O demônio cambaleou e então atingiu um pilar de pedra.
“Então é assim que você chegou aqui,” Danny bufou, recarregando sua arma. “Por que você não ficou lá até estar completamente acordado? Venha se quiser, mas vou matar cada um de vocês. Cuide de mim, Malt!
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1083 – Fantasmas da escuridão
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence