наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1082 – Batalha no escuro

Capítulo 1082 – Batalha no escuro – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1082 – Batalha no escuro

“O que aconteceu?”

Relâmpago sentiu sua cabeça girar. No momento em que ela recuperou a consciência, ela estava cercada por numerosas agulhas pretas e longas, tão grossas quanto o dedo de um humano. Esses cristais foscos pousaram nas proximidades da ferrovia, tremendo como espadas negras.

Então o silêncio da noite foi quebrado por várias outras explosões do acampamento.

“Isso é … ataque!”

O inimigo enviou Demônios Aranha para atacar a Força Expedicionária!

K por no momento em que Lightning percebeu o que havia acontecido, o inimigo lançou uma segunda rodada de ataques, desta vez, porém, o barulho não veio do céu, mas veio de debaixo do chão trêmulo abaixo dele, com uma queda como se um objeto havia sido jogado no chão.

“Oh, não…” Lorgar murmurou. “Há Longsong Cannons lá também.

Descobriu-se que os demônios primeiro descobriram a localização do equipamento no acampamento antes de atacar os canhões. Eles podem realmente fazer algo assim em uma noite tão escura?

“Por que o alarme ainda não foi ouvido?”

– Tenho que acordar todos! – gritou Relâmpago. Já que ela não trouxe nenhum traje de vôo ou sigilo com ela, ela terá que voar de volta sobre o acampamento, que está envolto em chamas. Com este pensamento, Lightning agarrou a mão de Lorgar, tentando levantá-la.

– Você … – Lightning se virou. Para sua surpresa, ela viu uma longa agulha meio escondida na perna de Lorgar e prendeu a loba no chão. O sangue da ferida jorrou como um rio e encharcou as calças.

De repente, relâmpago sentiu que estava ficando difícil respirar.

É culpa dela que Lorgar se machucou…

“Não seja bobo,” Lorgar riu. “A agulha teria me atingido de qualquer maneira. Provavelmente, se eu não tivesse conhecido você, teria ficado ainda pior. Felizmente, não há sangue de demônio nessas agulhas de pedra, então acabei de ter um arranhão.

“Que arranhão! Seu osso está quebrado”, disse Lightning Para ela mesma. A quantidade de sangue indicava que a agulha pode ter entrado em um grande vaso em Lorgar. Nesse caso, deve ser manuseado com muito cuidado. No entanto, onde ela poderia encontrar Nana agora? Se os Simple Devils retornarem, Lorgar será uma presa fácil, vulnerável e indefeso!

Lightning rapidamente tentou pensar em algo, mas não conseguiu encontrar uma solução.

“Ouça,” Lorgar disse fracamente, colocando a mão no ombro de Lightning. – Você precisa chegar àquele carro grande na ferrovia…

– Você quer dizer o Rio Negro? – perguntou Lightning surpreso. – Mas…

“Todos deveriam saber sobre este bombardeio”, disse a loba, superando a dor. – A questão agora é como vamos lidar com tudo isso. Se não me engano, pelo menos metade dos inimigos irá para os Canhões Longsong. Parece-me que também usam outras armas além de agulhas de pedra. Não sei o que está acontecendo lá, mas se… se os demônios conseguirem o que querem, perderemos a única arma que tem chance de jogá-los de volta. Você entende as possíveis consequências disso, não é?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Se isso acontecer, os Demônios Aranha podem jogar agulhas pretas sem cerimônia no acampamento e romper o toda a linha de defesa.

Lightning assentiu.

– Aah… então se apresse… – Lorgar protestou, empurrando Lightning. “Embora este seja o primeiro lugar atacado, é realmente o mais seguro. Eu não sou o alvo deles de qualquer maneira… Olha lá …

Relâmpago olhou na direção que Lorgar havia apontado e viu que a torre de vigia de madeira no final da ferrovia estava meio destruída, como se tivesse sido engolfada pelas trevas.

– Vamos, corra! Para o Rio Negro… – gritou a garota loba entre os dentes e com toda a força. “Só você pode fazer isso!

Ela estava certa. Se Lightning voar, ele entregará rapidamente uma mensagem ao trem blindado entre a frente e a Estação 0.

Lightning cerrou os punhos. Ela deu uma última olhada em Lorgar antes de se virar com relutância. Depois de um segundo, ela se ergueu e se dirigiu ao acampamento.

Os sons de vários tiros alcançaram seus ouvidos.

Como Lorgar previu, todo o acampamento está acordado. Embora os soldados não soubessem de onde seu inimigo vinha, todos se levantaram e se armaram para a batalha que se aproximava.

Como bruxas.

As Bruxas do Julgamento Divino foram sempre as primeiras a estarem prontas. Eles dormiam muito levemente, raramente removendo suas armaduras. Enquanto Lightning corria de volta para seu quarto, ela encontrou Maggie agitada movendo-se para cima e para baixo de excitação.

– Por onde você andou? Maggie perguntou, jogando-se nos braços de Lightning, quase a derrubando. – Por que você não me disse que estava andando na floresta, uh-huh?

– Desculpe, mas agora eu tenho que ir para o Rio Negro. Eu te encontro mais tarde, “Lightning disse com uma pontada de culpa. Ela acreditava que alguém tão sem tato como Maggie nunca entenderia o que o medo significava. No entanto, ela estava errada. Maggie pode não ter ficado com medo, mas estava preocupada com a amiga.

– Eu irei com você, uh-huh.

– Não, eles precisam de você aqui, ” disse Lightning, embora bem no fundo, ela realmente gostaria de ir com Maggie. “Sylvia precisa que você fique de olho no acampamento. Quanto mais pessoas observarem os demônios, melhor!

“Controle-se! Não posso mais puxá-los de volta”, disse Lightning para si mesma.

“Além disso, preciso que você faça algo para mim primeiro,” Lightning acrescentou, esboçando seu traje de vôo o mais rápido que pôde. Ela afastou os longos cabelos de Maggie da testa, passou as duas mãos pelo rosto e disse: “Por favor, me prometa que você pode lidar com esta missão. Esta é a tarefa mais importante do Grupo de Estudos.

– Uh-huh? Maggie perguntou, piscando.

– Encontre Nana e leve-a até o final da ferrovia. Lorgar está gravemente ferido e preso ali. Por favor, certifique-se de voltar com ela, ok?

Maggie inclinou a cabeça para frente e disse:

“Uh-huh!

“Então vou confiar esta tarefa a você,” disse Lightning, pressionando suavemente sua testa contra Maggie. Então ela voou para fora da sala.

Levantando-se, ela entendeu imediatamente porque o alarme não foi dado.

Todas as cinco torres de vigia no anel externo da linha defensiva se foram. Aparentemente, eles foram destruídos durante o primeiro ataque inimigo. Essas torres de vigia deveriam ser fortalezas fortificadas equipadas com casas de blocos de concreto. No entanto, como haviam acabado de começar a construção da Estação 0, ainda não haviam conseguido instalar cabos de rede na parte externa das trincheiras, muito menos um conjunto completo de fortificações.

O que deixou Lightning ainda mais chateado é que os tiros pareciam vir do círculo interno do acampamento, o que significa que os soldados estavam lutando lá com alguém. No entanto, ela não viu nenhum sinal de que a linha defensiva foi rompida. Embora o inimigo ainda estivesse atacando o acampamento, eles pareciam estar bem distantes. Então, com quem os soldados estavam lutando?

Ela começou a perceber a importância de seu papel.

– Sim, sou um covarde.

– Sim, perdi ao Demônio Ancião.

– Mas ainda posso fazer algo…

– Eu posso voar!

– Eu admito que estou com medo.

– Contanto que eu não olhe para o norte, estarei bem.

– Eu nem preciso enfrentar demônios comuns.

– Eu só preciso voar direto para a ferrovia. Se eu for tão tímido, não haverá desculpa para mim!

Um raio se acelerou ao se aproximar da floresta ao longo do Rio Negro.

– Mais rápido, até um pouco mais rápido!

Ela continuou a se mover, gradualmente, sentindo que sua força estava voltando. Quando a garota superou seu medo, o mundo inteiro ao seu redor mergulhou no silêncio.

Pela primeira vez em muito tempo após seu despertar, Lightning entrou novamente no Reino do Silêncio!

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1082 – Batalha no escuro

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1082 – Batalha no escuro – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*