наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 108. Echo (1).

Capítulo 108. Echo (1). – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 108. Echo (1).

Os meses demoníacos terminaram há duas semanas, e a neve finalmente começou a derreter, formando riachos por toda parte fluindo em direção ao Rio Redwater.

A neve branca imaculada paisagem desapareceu gradualmente e os botões cresceram nas árvores em ambos os lados do rio. campo de treinamento para o exército.

Lá, no campo de treinamento, Carter estava segurando a arma com força, verificando se a baioneta estava firme no cano.

A baioneta era a mais nova invenção de Sua Alteza, mas comparada às máquinas automáticas e à pólvora, parecia um tanto pálida. Assim que Carter pegou esta nova arma, ele imediatamente percebeu que manuseá-la não requer habilidades especiais.

No final, era apenas um triângulo de ferro afiado, cuja base era a borda do meio, da qual duas pequenas asas de metal se estendiam para baixo. Apesar de a lâmina ser muito afiada, era impossível cortar com aquela baioneta, a ponta era muito curta. Se você dobrá-lo, ele se quebrará imediatamente. Essa ponta não podia ser chamada de ponta, além disso, também tinha a espessura de um dedo. Se Carter tentasse atacar o inimigo com essa coisa, infligindo golpes cortantes de cima a baixo, ele dificilmente poderia arranhar o inimigo.

A baioneta só poderia infligir golpes violentos e, mesmo assim, só depois de a baioneta ser presa à arma. Se usado sem uma arma, é ainda pior do que uma adaga.

Segundo o cavaleiro, essa coisa era completamente inútil como arma, além disso, foi também o ferro foi traduzido em vão. Por que alguém criaria uma arma que só pode esfaquear? Se um dos ferreiros oferecesse ao cavaleiro tal arma, então Carter seria ótimo para vencer o atrevido estúpido.

Mas mesmo com esta arma ruim, Carter poderia veja aquela paixão e atenção aos detalhes que eram a marca registrada do Príncipe. Por exemplo, o desenho do ponto de solda da baioneta e o bico do cano. Havia duas ranhuras no cano das armas, nas quais as protuberâncias da baioneta se encaixavam perfeitamente. Assim que a baioneta foi completamente colocada no cano, ela girou e fixou com segurança. As vantagens desse desenho também estavam no fato de que se de repente o bico ficasse um pouco maior do que o necessário, o guerreiro poderia colocar um pedaço de papel entre os dois pedaços de ferro, e então girar o bico, prendendo a baioneta. E se os soldados não tivessem papel, folhas simples serviriam.

– Coloque as baionetas nos baús!

Ouvindo o comando, os atiradores arrancaram as baionetas de suas bolsas e rapidamente as prenderam aos canos das armas. Até o momento, a produção fornecia apenas quarenta atiradores com novos fuzis e baionetas. Portanto, aqueles soldados que não conseguiram novas armas, sob comando, simplesmente inseriram varas finas no cano das suas.

Eles praticavam colocar baionetas pela manhã e agora qualquer soldado poderia prender a baioneta ao cano após dois ou três movimentos. De acordo com Sua Alteza, as baionetas deveriam ser usadas apenas como último recurso. O príncipe não queria que seus soldados fossem os primeiros a lutar corpo a corpo, empunhando baionetas. Carter, é claro, não concordava realmente com isso, ele acreditava que até que um homem infligisse o primeiro ferimento em seu inimigo, ou até que experimentasse o golpe em si mesmo, ele não poderia ser chamado de um homem de pleno direito. Sem ver o sangue do inimigo, é simplesmente impossível se tornar um soldado ou um caçador.

Machado de Ferro também estava no meio da multidão de soldados praticantes. Ele continuou a alegar que era apenas um caçador, mas Carter, com um olhar cuidadoso, já havia determinado que em algum lugar Machado de Ferro aprendera a lutar. Suas habilidades não ficavam atrás das dos cavaleiros comuns.

Sua Alteza Real pediu pessoalmente a Carter que ensinasse aos soldados como usar a nova arma. Tendo recebido o pedido, Carter ficou até um pouco embaraçado no início, ele nunca tinha visto essas baionetas antes, então ele também não sabia como manuseá-las.

Porém, depois de pensar um pouco e torcer nas mãos de uma nova arma, Carter chegou à conclusão de que poderia dar conta da tarefa, no final, a baioneta não era praticamente diferente de uma lança curta. E graças à borda especial, era muito mais fácil de usar.

O treino com a baioneta foi bem peculiar por causa da ponta. Os soldados não precisaram aprender a bloquear e desviar os golpes com a baioneta. A única coisa que eles precisavam treinar eram jabs. Portanto, os cavaleiros e soldados formaram uma linha e começaram a aprender a maneira mais conveniente de usar a baioneta, colocaram um pé ligeiramente à frente, dobraram ligeiramente os joelhos e, simultaneamente, bateram em lugar nenhum com a baioneta, empurrando bruscamente ambos os braços para a frente, tentando ataque o mais forte possível.

O mesmo tipo de treinamento era muito chato, então Carter ficou surpreso quando percebeu que os soldados estavam agindo com entusiasmo. Até o início do inverno, eles eram apenas um bando de camponeses preguiçosos e fracos, mas agora se comportavam como um grupo de soldados bem treinados. Carter gritou uma ordem, e eles agiram instantaneamente, e o cavaleiro teve que admitir que os soldados treinavam muito mais e com mais diligência do que os escudeiros que ele treinava antes. Claro, se ele desse a essas pessoas uma espada, ou, nas palavras do Príncipe, “desse a eles aço frio”, ele poderia derrotar cada um deles com três golpes. Mas a força de vontade desses soldados era invejável, pois eles já haviam conquistado tanto.

Após uma hora de treinamento, Carter ordenou que os fuzileiros se sentassem e descanse um pouco. Naquele momento, o próprio Sua Alteza veio ao campo, acompanhado por uma mulher com um capuz na cabeça. O cavaleiro nem mesmo ficou surpreso com isso, o príncipe o informou com antecedência que uma bruxa estaria presente no treinamento de hoje.

Mas Carter não sabia que a bruxa seria tão alta, à primeira vista ela era tão alta quanto Sua Alteza, mas sua estatura alta não a estragou. Ele pensou um pouco e, ao acordar, ordenou aos soldados que saudassem o Quarto Príncipe.

– Vossa Alteza! – gritaram os soldados, levantando as mãos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Obrigado por seu serviço! – Roland os cumprimentou, acenou com a cabeça e foi até Carter para falar com ele cara a cara. Mas naquele momento um dos soldados de repente correu para o Príncipe, percebendo isso, Carter franziu a testa, colocou a mão no punho da espada e deu um passo à frente, ficando entre o soldado e o Príncipe. Nightingale reagiu ainda mais rápido, sua mão emergindo do nada e agarrando o braço do Príncipe. Se algo desse errado, ela imediatamente sugaria o príncipe para uma névoa.

Mas então todos perceberam que não era um soldado comum que correu para o príncipe, mas Machado de Ferro.

E, como se viu, ele correu não para o Príncipe, mas para a bruxa alta que o acompanhava. Ele caiu de joelhos na frente dela. E não em um joelho, o que era tradicional nos Reinos, mas em ambos, então se curvando. Agarrando sua cabeça, ele murmurou:

– Líder do meu clã!

Nesta nota, o treinamento da equipe de tiro foi forçado a ser suspenso e as pessoas partiram para uma pausa inesperada

***

– Primeiro, diga-me o que está acontecendo.

Roland sentou-se descontente em seu trono, observando de perto Carter, Echo e Machado de Ferro parados à sua frente.

– Disciplina! A disciplina deve ser mantida! Esta é a regra mais importante entre os patrulheiros e agora no exército! Disciplina de ferro! Eu nem estou falando sobre o “líder do clã”. Sim, mesmo que você tenha visto o rei, você não tem o direito de sair da ordem! Este é um requisito de ferro! Um tempo separado foi alocado para chamadas!

Desde o início, Roland gostou muito do Machado de Ferro e de seu comportamento. O erro do homem hoje foi muito estranho. Parece que as características culturais ainda prevalecem sobre a disciplina imposta. Machado de Ferro, como se viu, não entendia de forma alguma o significado da palavra “disciplina.”

– Sua Alteza Real, – Machado de Ferro não conseguiu mais se conter, ele queria se ajoelhar para mostrar que sentia muito. Porém, ele não teve tempo, já no meio de seu movimento, Roland o deteve.

– Fique em pé! Relatório.

– Sim!- Machado de Ferro engoliu em seco e começou a contar: – Eu cresci na cidade de Areia de Ferro e jurei lealdade ao clã Osh e ao novo líder do clã, Lua de Prata.

– Não, Kabago, eu não sou o líder! – Echo protestou instantaneamente.

– Não, líder, – Axe argumentou, – Seu pai e seu irmão morreram, então, de acordo com os costumes de Osh, do momento de sua morte Você se tornou o líder de nosso clã Osh. Quando soube que você foi vendido para o porto de Clearwater, fui imediatamente para lá. Não encontrando você lá, decidi que você … morreu.

– Mas eu…

Roland interrompeu a objeção da garota:

– Então, por sua vez, deixe que Machado de Ferro lhe diga primeiro.

– Eu obedecerei até minha morte, Alteza…

***

A história era muito simples, Roland rapidamente percebeu o que era lá

Echo era do clã Osh que vivia na cidade de Areia de Ferro. Anteriormente, seu nome era Silver Moon, seu pai era o líder do clã Osh.

A vida das pessoas da areia não é nada fácil. A cidade de Areia de Ferro poderia conter um número limitado de habitantes, então a cada três anos todos os clãs tinham que participar de um duelo sagrado. Os seis clãs vencedores tinham o direito de se estabelecer na cidade, enquanto os perdedores viviam fora dela, às vezes até indo para o próprio Mar Verde. Era muito perigoso morar fora da cidade. Sim, havia água, mas criaturas demoníacas também foram encontradas lá. Tempestades de areia também ocorreram lá, que foram uma grande ameaça para o povo da areia. Portanto, os clãs fizeram todos os esforços para vencer, às vezes até recorrendo a todos os métodos possíveis, apenas para vencer os duelos sagrados.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 108. Echo (1).

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 108. Echo (1). – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*